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Fundada em 1990 e originalmente conhecida com Punta Tacco, a empresa mudou de nome em 2002, passando a se chamar Parâmetro. A empresa do ramo de sapatos masculinos atua em quatro lojas no Estado de Minas Gerais.
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A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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A Sapatella tem como prioridade atender aos anseios da mulher, com produtos de qualidade, preço justo e sempre buscando satisfazer a vários estilos de consumidoras, não fugindo jamais as tendências de moda apresentadas internacionalmente.
Campanha Verão 2012: a coleção Tempo Rei foi inspirada na simplicidade da vida! Viver o belo, o comum, o andar descalço.
Confira no site.
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Desde 1953 JakBell vem aperfeiçoando sua técnica na confecção de perucas, próteses e apliques capilares de cabelos naturais humanos. O material utilizado é totalmente inócuo e tolerável, permitindo a passagem da transpiração. Um novo sistema de fixação permite ao usuário uma vida ativa, tanto profissional quanto em atividades de lazer. A JakBell amplia, também, a oferta de perucas e apliques sintéticos importados, com diversificação de cores e tamanhos, desde os estilos clássicos até os mais modernos. Dispõe de um departamento dedicado especialmente a fornecer próteses e técnicas de volume para o setor biomédico, oferecendo soluções para casos de alopecia genética, emocional, ou em conseqüência de prolongados tratamentos quimioterápicos.
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“Tudo começou como uma brincadeira de adolescentes... Com o talento da Vica, uma artista plástica talentosa e consagrada, e com a inocente criatividade de nossas filhas, criamos um produto voltado para crianças e adolescentes que vibram como diferencial de nossas bolsas. Em conseqüência desta aceitação no mercado infantil, Clarice e Virgínia resolveram criar a grife Vica Mattos, acrescentando produtos que abrangessem também o público adulto com um design fashion, combinando arrojado e clássico em total equilíbio. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping Tijuca.
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Os acessórios da grife Any Raí tem encantado mulheres de todas as idades; mulheres de espírito jovem, confiantes, antenadas com a moda. O mix de produtos da marca é diversificado, são bolsas, carteiras, cintos, relógios, acessórios para cabelo, bijuterias, semi-jóias e prata com qualidade e design arrojados.
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”.
Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
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Empresa 100% brasileira, fundada em 1987, exportando seus produtos para mais de 30 países. Os principais produtos exportados pela empresa são jóias de prata com pedras brasileiras, minerais em bruto e quartzo polido diverso. Participação ativa nos principais eventos do setor como feiras e mostras de bijuterias e minerais em todo Brasil e no exterior.
A Crystal Rio também importa produtos da Europa, Estados Unidos, Ásia e África. |
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Há 27 anos no mercado, a Di Santinni é uma empresa que oferece ao consumidor produtos de qualidade e com preços e condições de pagamento competitivas, atributos que favoreceram a fidelização dos clientes e tornaram o grupo um dos líderes no segmento de varejo de calçados. Para manter a empresa nesse patamar, a Di Santinni vem criando e estimulando oportunidades para a participação e o desenvolvimento de pessoas e equipes, por meio da atribuição de responsabilidades que gerem melhores resultados.
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A Foch foi criada em 1990 pelo estilista André Foch, hoje, presente em lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e México, além de exportar para multimarcas na Espanha, EUA e Inglaterra. O conceito da marca se resume em conforto e estilo, para um público masculino moderno e antenado.
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A marca Langak inspirou-se na cultura indonésia e dos malaios para representar o charme e a graça da mulher. A Langak pretende se tornar uma referência em termos de acessórios de bom gosto e feminilidade.
A cuidadosa escolha e apresentação do mix de peças somado à decoração clean e aconchegante integram de forma tranqüila em um mesmo ambiente referências culturais da Ásia, África e Américas. O objetivo é trazer ao Brasil acessórios exclusivos e peças artesanais, desenvolvidas pelo povo local garimpados entre diversas regiões do globo. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping da Gávea |
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A Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Para desenvolver produtos da mais alta qualidade, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes da América Latina em produção de couros especiais e diferenciados para a moda fashion de alto nível.
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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Di Andrella é um novo conceito no nome de calçados e bolsas femininas, que vem se destacando no competitivo mercado do Rio de Janeiro. Na sua loja de Copacabana, verdadeiro show-room das últimas tendências mundiais, Andréa Puglia tem montado suas coleções sempre na intenção de resgatar o glamour e o charme da mulher ao selecionar modelos que investem no brilho, na audácia, na sensualidade e acima de tudo, e sempre, no bom gosto e na alta qualidade. http://www.diandrella.com.br/
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Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
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‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável. O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos. |
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A Magia dos Pés está presente no Rio de Janeiro com 14 lojas oferecendo ampla linha de calçados com preços do tamanho do bolso do consumidor carioca. O atendimento é de bom padrão, tendo como foco principal a satisfação plena do consumidor. O slogan "Porque você merece o melhor", promete alavancar vendas e sedimentar a posição da marca no mercado. Oferece calçados femininos, masculinos e infantis de diversos modelos. Para os homens: tênis, sapatos sociais, chuteiras e acessórios. Para as mulheres: sandálias, botas, sapatos entre outros. Para as crianças: tênis para a escola, sapatos, sandálias, entre outros. Bom preço, facilidade de pagamento e variedade tornam essa loja bem acessível e popular no estado. A loja de Copacabana é ampla, com muitos produtos e fica no centro comercial do bairro. Local bem movimentado, com diversas opções de alimentação ao redor para descansar depois de fazer compras com toda a família.
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Com domínio de todos o processos criativo, produtivo e comercial, o designer e empresário gaúcho Jorge Bischoff, dono de um estilo próprio e considerado sinônimo de moda contemporânea, oferece a mulheres exigentes, o refinado conceito de elegância de suas criações, em pontos reconhecidamente ligados à moda, dirigido a consumidoras das mais diferentes regiões do país.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho.
Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes.
Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora.
A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
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A Desatanó, loja multimarcas da empresária Maria Victoria Crístobo, localizada em Ipanema, transformou-se em sucesso de vendas de jovens consumidoras do bairro. Acessórios criativos como carteiras, cintos, colares, brincos, tiaras, bijoux e bolsas das estilistas cariocas mais antenadas como Camila D’Anunziata, Muggia, Joana Pegado, Cristiane Guedes, Arteira Brasil, entre outras. Roupas de Alessa e Layana Thomaz. http://www.desatano.com.br
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Marca carioca que tem na alma do Rio de Janeiro sua fonte de inspiração. O mar, o sol, o calor, o samba, o espírito alegre do carioca descrevem seu estilo. Sua missão é proporcionar conforto e estilo para o dia-a-dia da mulher contemporânea.
A Coleção de Verão 2012 traz muitas cores nos sapatos, sandálias e bolsas. Estão presentes as cores tropicais e os designs tendência do momento que sempre agradam seu público fiel, no trabalho e também no lazer com feminilidade e bem estar. Suas lojas levam a cor e design de sua marca e a do Shopping da Gávea é prática e fica muito bem localizada. Ideal para quem quer passar o final de semana fazendo compras e passeando com a família. Sempre com novidades para proporcionar prazer com um toque carioca para suas consumidoras. Cris Roberto está no mercado desde 1999 e tem outras cinco lojas em diversos locais do estado. |
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A estilista e designer de bolsas Laura Lima em grande estilo com suas bolsas e carteiras na Galeria Ipanema Secreta. Confira no site.
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A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam da moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda a diferença.
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Criada em 1997, a Dumond é o resultado da experiência e da tecnologia acumulada durante mais de 60 anos de história, como um dos maiores produtores e exportadores de calçados do mundo. Com coleções inspiradas nas principais tendências de moda internacional, a Dumond está presente em mais de 50 países, como uma das marcas mais representativas do mundo da moda. Investindo alto na comunicação top e apostando alto em suas lojas-conceito, proporcionam ao consumidor mergulhar no universo Dumond e vivenciar uma experiência completa com a marca. Lojas RJ: Barra Shopping, Shopping Leblon e Rio Sul Shopping.
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
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São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende. Presente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e atualmente o grupo conta com mais de 3000 colaboradores.
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