America do Sul Acessórios

    Mr.Cat, Brazil

  Av. das Américas, 4666 ljs.219C-1 e 232-A - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles. A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
    Triton Eyewear, Brazil
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Triton Eyewear foi criada em 1981, por profissionais com ampla experiência no mercado de óculos. É contando com uma excelente equipe e relações modernas. Podemos oferecer ao mercado as melhores opções em óculos de sol. A variedade das linhas de óculos de sol, nos permite atender aos mais distintos mercados, sempre antecipando as últimas tendências de moda e design.
    Ótica Twins, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.255 - Rio de Janeiro, RJ           
Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
    New Ótica, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj. 239-C - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
Um novo conceito em visão.
    Timberland, Brazil
  BarraShopping Nível Lagoa lj.152 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida
    Serra Adventure, Brazil
  Av. David Samoff, 5160, 1º Piso - Itaú Power Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também. Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente. Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos. As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
    Lenny e Cia., Brazil
  Rua Garcia D'Ávila, 56 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Lenny Mattos é mineiro. De Lavras. Nada passa despercebido ao olhar desse sagitariano. Em 1984 teve início a marca Lenny E Cia. O jovem empresário percebeu que a marca despontava para a moda como uma grife de bolsas e calçados. Lenny decidiu, então, focar seus negócios para esse mercado, desenvolvendo peças exclusivas e de alta qualidade. Hoje, está presente em São Paulo com uma flagship store de 540 m2 na Oscar Freire-SP com projeto assinado pela artista plástica e figurinista do Grupo Corpo Freusa Zechmeister, em Brasília, em Belo Horizonte e na badalada Garcia D’Ávila, em Ipanema.
    Arezzo, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 20 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG             
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Com 30 anos no mercado, a Arezzo é a maior rede especializada em produzir e vender os mais variados modelos de sapatos, bolsas, bijoux e acessórios femininos da América Latina. Todos os dias chegam, em média, cinco novos produtos nas lojas que combinam alta tecnologia com design contemporâneo.
    Sylvia Zobaran, Brazil
  Rua Lopes Quintas, 576 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ
          
A designer Sylvia Zobaran se apaixonou de vez pelas combinações das cores e peças exóticas quando morou no Oriente Médio e Europa.
No Brasil, graduou-se em Comunicação Social, mas, a idéia de dar vida à arte através de inúmeras peças que garimpava em suas pesquisas tornou-se prioridade em seus planos de vida.
Descobriu as pedras e sementes brasileiras, sendo a sua paixão misturá-las com resinas e metais foscos, sempre buscando combinações harmônicas. Sylvia cria peças atemporais, que podem ser usadas em qualquer ocasião, independente da moda, podendo ser básicas ou especiais, como um colar que vira cinto, marcadores de livros, e até pulseiras que também adornam velas. http://www.sylviazobaran.com.br/
    Contém 1g, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, lj 165 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho. Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes. Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora. A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
    Dautore, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.310-E 3º piso - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
    Capodarte, Brazil
  Rua Lauro Muller, 116 lj.201 Parte B l3-A - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ            
A coleção de verão 2012 tem sandálias de cor marrom, lindas opções de maxi clutch e bolsas coloridas. A Capodarte é uma marca com identidade exclusiva e um toque artesanal. Mescla com perfeição o moderno e o clássico, o luxo e o básico. Com espaços diferenciados, as lojas traduzem todo o estilo da marca. Os ambientes são especiais. Móveis em madeira e couros escuros conferem ao espaço um ar acolhedor. Detalhes em mármore e peças de antiquário completam a decoração trazendo a nobreza e a classe características da marca. Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a marca é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes. A primeira loja foi inaugurada em 1991, nos Jardins, reduto do melhor da moda em São Paulo. No Rio de Janeiro tem duas lojas: no Shopping Rio Sul e Shopping Rio Design Barra oferecendo diversos produtos de qualidade para suas consumidoras.
    Uncle K, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 40 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas. A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
    Grã Acessórios, Brazil
  Rua Dias Ferreira, 417/304 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável.
O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos.
    Soulier, Brazil
  Av. Vinicius de Moraes, 121 lj.A - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio.
    Lojas Paquetá, Brazil
  R: Lopes Trovão, 134, ljs 105/106 - Icaraí - Niterói, RJ            
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende. Presente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e atualmente o grupo conta com mais de 3000 colaboradores.
    Spatifilus, Brazil
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 287 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fornecer produtos de excelência ao mercado interno e externo, que satisfaçam nossos clientes por sua qualidade, conforto, design e preço. A Empresa OTO CALÇADOS LTDA foi fundada em 1973, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelos irmãos Oto e Gilson Oliveira, em uma área de 3.500m2. Atualmente são empregados 350 funcionários qualificados, garantindo capacidade de produção plena de 3.500 pares por dia. As máquinas e equipamentos são atualizados constantemente para se adequar às novas tecnologias e processos, dando assim uma flexibilidade produtiva que permite atender aos mais distintos níveis de exigência dos nossos clientes. Os produtos fabricados pela Oto Calçados levam a marca comercial Spatifilus, que significa "Lírio da Paz", altamente reconhecida no mercado brasileiro. Os calçados Spatifilus são distribuídos no Brasil através de lojas próprias e outros 2.500 pontos de venda. No exterior, a distribuição é feita através de importadores que buscamos ter como parceiros da empresa. Atendemos com regularidade vários mercados (como Oriente Médio, Europa, EUA e Austrália) com flexibilidade de adequação de produto, marca e embalagem, buscando atender às demandas do mercado local. São desenvolvidas a cada coleção entre 15 a 20 diferentes linhas, principalmente sandálias de salto e plataformas de PU. Em geral, usamos como matéria-prima para cabedal o couro e para solado e forro material sintético. Entretanto, o maior componente de nossos produtos é o abundante trabalho manual, a fim de garantir um produto diferenciado.
    Swatch, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 27 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
    Glorinha Paranaguá, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 365 loja 2 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
    Outer Shoes, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj. 105 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ
          
Nascida a partir do sonho em desenvolver uma marca com personalidade e alma carioca, a Outer, iniciou suas atividades no Rio de Janeiro no ano de 2004.
O foco da empresa está dirigido na constante busca por um estilo rústico fino inserido no outdoor urbano, objetivando uma integração com da natureza com o meio urbano em que o homem vive, sem deixar de ser moderno, sofisticado e contemporâneo.
A Outer comercializa calçados femininos, masculinos e acessórios.
Lojas RJ: Shopping Leblon, RioSul Shopping e Shopping Città América. http://www.outershoes.com.br/
    Andarella, Brazil
  Rua Maria Quitéria, 77 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
    O Boticário, Brazil
  Av. Wenceslau Escobar, 2923 - Tristeza - Porto Alegre, RS             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Datelli, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.207GH - Leblon - Rio de Janeiro, RJ            
A Datelli, grife de calçados e acessórios, está no mercado brasileiro desde 1977, ano que marca sua fundação em Porto Alegre – RS. Com uma rede composta de 96 lojas pelo Brasil, 3 na Europa e 1 no Uruguai, a marca garante a utilização da matéria prima de altíssima qualidade e acompanha todo o processo de produção de sua linha de calçados, cintos, bolsas e outros acessórios em couro, garantindo assim o cuidado e a qualidade de seus produtos. A Datelli é hoje uma das líderes em seu segmento de atuação e apresenta produtos que aliam estilo e conforto para mulheres e homens exigentes. VERÃO 2008 – O brilho e as cores vivas nos acessórios são grandes tendências para este verão. A Datelli, trouxe propostas inovadoras para sua coleção, com destaque para os scarpins coloridos e a nova tecnologia em poliuretano que aumenta o conforto dos pés femininos. Os modelos trazem os mais diversos estilos de saltos para todas as ocasiões. Os solados têm desenho de pele de cobra e contam com uma nova tecnologia que garantem o conforto e garante maior durabilidade do calçado, principalmente para mulheres que usam salto durante todo o dia. As maxibolsas, em todas as cores, foram desenvolvidas para ressaltar a elegância e a personalidade feminina. A coleção também apresenta cintos coloridos com elástico, clássicos sapatos masculinos, malas para viagem e modernas pastas para notebook. Lojs RJ: Ipanema,Shopping Leblon, Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Icaraí e Plaza Shopping em Niterói e Estação Itaipava em Petrópolis.
    Swatch Store, Brazil
  Av. das Américas, 214-C - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
A Swatch é uma marca de relógios suíços que vem fazendo sucesso no mundo todo a bastante tempo. Trazem sempre inovações tecnológicas em suas criações. Diversos materiais são usados na fabricação das peças, tanto plásticos, quanto metal. São verdadeiras obras de arte para os pulsos. Digitais e analógicos de diversos modelos e cores para combinar com todos os looks. Estilo e irreverência são destaques dessa marca fundada em 1982 por Nicolas G. Hayek. Além dos relógios e jóias, leva seu estilo fashion ao mundo. Na nova coleção New Gent Lacquere, cada relógio orgulha-se de suas cores próprias e radiante. O complexo mecanismo é totalmente visível e envernizado em belas e contrastantes cores. O mecanismo dos relógios laqueados em amarelo, laranja, vermelho, verde e azul trazem uma combinação aleatória definida durante a sua produção, fazendo com que cada um dos relógios tenha um design colorido exclusivo. Além dessa coleção outras novidades são: Swatch Touch e New Gent.
    Ferni, Brazil
  R: Cel. Moreira Cesar, 229, - Shopping Icaraí - New York,            
A Leleco evoluiu ao longo dos seus 30 anos - um trabalho de muita dedicação e inspiração. Cada detalhe foi importante para a transformação da marca: arquitetura moderna, produtos de qualidade e atendimento personalizado.
    L’acqua di Fiori, Brazil
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Antonella, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 282/283 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Antonella sabe o que a mulher contemporânea quer, e transforma este desejo em sapatos, bolsas e acessórios para todas as ocasiões. Confira no site a campanha 2012.
    Vivara, Brazil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 1021 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS            
Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
    Vanda Braga, Brazil
  Estr. Francisco da Cruz Nunez, 7288 - Cancun Center, Itaipu - Niterói, RJ           
Moda feminina, roupas e acessórios.
    Atelier Ballerina, Brazil
  Rua Joana Angélica, 192 sala 308 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Em fevereiro de 2008 Priscilla conheceu Mariana Luchi, economista apaixonada por moda que se encantou pelos sapatos criados por Priscilla. Menos de um mês depois estava formada a nova sociedade.
O comprometimento nos negócios da nova parceria trouxe para o atelier ainda mais sucesso. Sempre com novos e irresistíveis sapatos, elas vêm conquistando a cada dia uma nova legião de consumidoras, ávidas pela criatividade e qualidade da marca.