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A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor.
As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas.
A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo.
Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
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‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável. O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos. |
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A coleção “Soulier em Cores” de Verão 2012 se inspira na onda do color blocking trazendo muita mistura de cores e pinta sapatos e bolsas com combinações de verde e azul, vermelho com laranja, e amarelo com pink. O navy (com muitas listras e materiais rústicos, como a corda, a lona estonada e cadarços) e o hippie-chic (ilustrado em estampas étnicas) completam a gama de influências. Outro ponto forte são os metalizados, que aparecem em bolsas, carteiras clutches, cintos, peep toes e na linha exclusiva de oxford.
Marca de calçados que tem o seu próprio estilo inspirado na exclusividade dos calçados artesanais. A marca reflete a identidade da mulher autêntica, dinâmica, independente, elegante e também casual, e acima de tudo feminina. Soulier significa calçado em francês e é de Paris que vem sua inspiração. A Loja de Ipanema fica bem localizada ao lado de diversas galerias e locais para alimentação e passeio. |
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São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende. Presente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e atualmente o grupo conta com mais de 3000 colaboradores.
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Fornecer produtos de excelência ao mercado interno e externo, que satisfaçam nossos clientes por sua qualidade, conforto, design e preço.
A Empresa OTO CALÇADOS LTDA foi fundada em 1973, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelos irmãos Oto e Gilson Oliveira, em uma área de 3.500m2.
Atualmente são empregados 350 funcionários qualificados, garantindo capacidade de produção plena de 3.500 pares por dia.
As máquinas e equipamentos são atualizados constantemente para se adequar às novas tecnologias e processos, dando assim uma flexibilidade produtiva que permite atender aos mais distintos níveis de exigência dos nossos clientes.
Os produtos fabricados pela Oto Calçados levam a marca comercial Spatifilus, que significa "Lírio da Paz", altamente reconhecida no mercado brasileiro. Os calçados Spatifilus são distribuídos no Brasil através de lojas próprias e outros 2.500 pontos de venda. No exterior, a distribuição é feita através de importadores que buscamos ter como parceiros da empresa. Atendemos com regularidade vários mercados (como Oriente Médio, Europa, EUA e Austrália) com flexibilidade de adequação de produto, marca e embalagem, buscando atender às demandas do mercado local.
São desenvolvidas a cada coleção entre 15 a 20 diferentes linhas, principalmente sandálias de salto e plataformas de PU.
Em geral, usamos como matéria-prima para cabedal o couro e para solado e forro material sintético. Entretanto, o maior componente de nossos produtos é o abundante trabalho manual, a fim de garantir um produto diferenciado.
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Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
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Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
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Nascida a partir do sonho em desenvolver uma marca com personalidade e alma carioca, a Outer, iniciou suas atividades no Rio de Janeiro no ano de 2004.
O foco da empresa está dirigido na constante busca por um estilo rústico fino inserido no outdoor urbano, objetivando uma integração com da natureza com o meio urbano em que o homem vive, sem deixar de ser moderno, sofisticado e contemporâneo. A Outer comercializa calçados femininos, masculinos e acessórios. Lojas RJ: Shopping Leblon, RioSul Shopping e Shopping Città América. http://www.outershoes.com.br/ |
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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A Datelli, grife de calçados e acessórios, está no mercado brasileiro desde 1977, ano que marca sua fundação em Porto Alegre – RS. Com uma rede composta de 96 lojas pelo Brasil, 3 na Europa e 1 no Uruguai, a marca garante a utilização da matéria prima de altíssima qualidade e acompanha todo o processo de produção de sua linha de calçados, cintos, bolsas e outros acessórios em couro, garantindo assim o cuidado e a qualidade de seus produtos. A Datelli é hoje uma das líderes em seu segmento de atuação e apresenta produtos que aliam estilo e conforto para mulheres e homens exigentes. VERÃO 2008 – O brilho e as cores vivas nos acessórios são grandes tendências para este verão. A Datelli, trouxe propostas inovadoras para sua coleção, com destaque para os scarpins coloridos e a nova tecnologia em poliuretano que aumenta o conforto dos pés femininos. Os modelos trazem os mais diversos estilos de saltos para todas as ocasiões. Os solados têm desenho de pele de cobra e contam com uma nova tecnologia que garantem o conforto e garante maior durabilidade do calçado, principalmente para mulheres que usam salto durante todo o dia. As maxibolsas, em todas as cores, foram desenvolvidas para ressaltar a elegância e a personalidade feminina. A coleção também apresenta cintos coloridos com elástico, clássicos sapatos masculinos, malas para viagem e modernas pastas para notebook. Lojs RJ: Ipanema,Shopping Leblon, Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Icaraí e Plaza Shopping em Niterói e Estação Itaipava em Petrópolis.
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A Swatch é uma marca de relógios suíços que vem fazendo sucesso no mundo todo a bastante tempo. Trazem sempre inovações tecnológicas em suas criações. Diversos materiais são usados na fabricação das peças, tanto plásticos, quanto metal. São verdadeiras obras de arte para os pulsos. Digitais e analógicos de diversos modelos e cores para combinar com todos os looks. Estilo e irreverência são destaques dessa marca fundada em 1982 por Nicolas G. Hayek. Além dos relógios e jóias, leva seu estilo fashion ao mundo. Na nova coleção New Gent Lacquere, cada relógio orgulha-se de suas cores próprias e radiante. O complexo mecanismo é totalmente visível e envernizado em belas e contrastantes cores. O mecanismo dos relógios laqueados em amarelo, laranja, vermelho, verde e azul trazem uma combinação aleatória definida durante a sua produção, fazendo com que cada um dos relógios tenha um design colorido exclusivo. Além dessa coleção outras novidades são: Swatch Touch e New Gent.
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A Leleco evoluiu ao longo dos seus 30 anos - um trabalho de muita dedicação e inspiração. Cada detalhe foi importante para a transformação da marca: arquitetura moderna, produtos de qualidade e atendimento personalizado.
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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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Antonella sabe o que a mulher contemporânea quer, e transforma este desejo em sapatos, bolsas e acessórios para todas as ocasiões. Confira no site a campanha 2012.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho.
Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes.
Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora.
A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
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Em fevereiro de 2008 Priscilla conheceu Mariana Luchi, economista apaixonada por moda que se encantou pelos sapatos criados por Priscilla. Menos de um mês depois estava formada a nova sociedade.
O comprometimento nos negócios da nova parceria trouxe para o atelier ainda mais sucesso. Sempre com novos e irresistíveis sapatos, elas vêm conquistando a cada dia uma nova legião de consumidoras, ávidas pela criatividade e qualidade da marca. |
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O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
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Um novo conceito em visão.
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Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”.
Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
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As designers cariocas Adriana Cataldo e Priscila Andrade, proprietárias da Zellig, apresentam um mix inusitado de produtos de qualidade de criação própria, que vestem pessoas, salas, quartos e cozinhas com elegância, charme, bom-gosto e descontração.
A marca comercializa quatro linhas de produtos: bolsas, bijuterias, objetos de decoração e cozinha. Todos com estampas exclusivas aplicadas em materiais bem variados que se combinam, como acrílico, diversos tipos de tecido, metal e couro. Objetos bem diferentes, mas com design exclusivo e facilmente reconhecível em todos os produtos. |
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Com uma coleção cuidadosamente elaborada, seguindo sempre as últimas tendências da moda, exposta em aproximadamente 200 m² de loja, a Mega Shoes está presente no mercado desde 2004, utilizando sistema Self Service, inovando o conceito de comercialização de sapatos. A marca trabalha em parceria com 90 fabricantes possibilitando uma diversificação considerável em termos de oferta.
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Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil. Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições. Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon |
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Nova coleção da Nativa traz de volta a tradição e transgressão da época que mudou o mundo
Não dá para falar de comportamento sem mencionar Londres, sempre uma escola de tendências com forte vocação para a vanguarda. Mary Quant, Beatles, Carnaby Street, Rolling Stones, Sex Pistols... os ícones da terra da Rainha, que revolucionaram a moda nos anos 60 – seja através da explosão de cores, da mistura de materiais ou dos modelos inovadores.
A anglomania aparece nas sapatilhas, sandálias, botas e scarpins da grife, feitos em verniz, cetim, croco e camurça. Valem todos os tipos de salto: agulha, cromado, alto retrô, cepa de madeira, anabela, cone e delineado alto. A liberdade também está presente na cartela de cores da estação, que vai dos tons neutros aos metalizados, passando pelas estampas animais. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Via Parque, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, Centro 1,2 3 e 4, Copacabana 1 e 2, Shopping da Gávea, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, Norte Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca e Icaraí-Niterói-RJ. Estados: Salvador Shopping e Shopping Vitória. http://www.nativacalcados.com.br/
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Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h.
Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
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A Aroma da Terra é uma empresa que fabrica e comercializa sua própria linha de cosméticos. O laboratório, localizado em Mem Martins, no Concelho de Sintra (fábrica 1), PORTUGAL, garante a produção, investigação e desenvolvimento dos seus produtos, exclusivos e de alta qualidade, para atender as necessidade do exigente consumidor europeu. Depois do grande sucesso e aceitação dos fantásticos produtos no espaço Europeu, a Aroma da Terra apostou no seu desenvolvimento na América Latina fundando o seu segundo laboratório de produção e investigação no Brasil (fábrica 2) localizado em São José, Santa Catarina, Região Sul do Brasil.
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Com domínio de todos o processos criativo, produtivo e comercial, o designer e empresário gaúcho Jorge Bischoff, dono de um estilo próprio e considerado sinônimo de moda contemporânea, oferece a mulheres exigentes, o refinado conceito de elegância de suas criações, em pontos reconhecidamente ligados à moda, dirigido a consumidoras das mais diferentes regiões do país.
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