Home | ||
Brasil | ||
Sudeste Malls & Shopping Centers | ||
Estado do Rio | ||
São Paulo (Estado) | ||
Minas Gerais | ||
Espirito Santo |
Sudeste Malls & Shopping Centers |
|
O principal shopping da região. Com um variado mix de lojas composto por grandes marcas e duas praças de alimentação, o Itaipu Multicenter é a melhor opção de compras e lazer da região. Além disso, o Shopping conta com 4 amplas salas de cinema e com um centro médico empresarial com 93 salas.
|
|
Localizado no bairro do Morumbi, uma região de forte crescimento residencial e empresarial, somos um shopping que tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem-estar a nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e uma diversidade de lojas e atividades que atendam às necessidades de nossos consumidores.
Além de lojas, serviços e restaurantes, o seu conforto e bem-estar estão relacionados à qualidade do entretenimento que oferecemos a você. Por isso, realizamos eventos durante todo o ano e contamos com 11 salas de cinema com a qualidade UCI, sendo uma delas em 3D Digital. Um diferencial que garante a você muita diversão para assistir aos mais diversos gêneros. |
|
Conhecido como o Shopping da Família, em função da aprazível localização e perfil de negócios de seus ocupantes, o Shopping Millennium está localizado na Av. das Américas nº 7707, entre o Rio Design Barra e o Novo Leblon.
|
|
O Marapendi Shopping, empreendimento idealizado e realizado pela FUNCEF, é composto por 83 unidades comerciais autônomas, distribuídas da seguinte maniera: 65 lojas, 4 quiosques e 14 salas comerciais.
|
|
O Ilha Plaza Shopping foi inaugurado em 28 de Abril de 1992
|
|
|
|
Completando 20 anos de sucesso, a Galeria Fórum de Ipanema reúne as principais marcas da moda brasileira no coração fashion da Cidade Maravilhosa. Desde seu lançamento em 1983, o Fórum é conhecido pelo público carioca como o melhor destino para comprar roupas e acessórios da moda. São cliente da classe AA, A e B circulando diariamente entre lojas sofisticadas e um ambiente rico em design e requinte. O Forum Street Mall é o endereço da moda carioca.
|
|
Sob administração da Multiplan desde julho de 2003, o Recreio Shopping iniciou suas atividades em novembro de 1997, com o objetivo de atender as necessidades dos moradores do Recreio dos Bandeirantes e bairros adjacentes.
Localizado em uma das regiões que mais cresce no Rio de Janeiro, o Recreio Shopping recebe mensalmente cerca de 300 mil consumidores, que encontram no local 74 lojas e 109 salas comerciais, ancoradas pelo Supermercado Sendas, Casa & Vídeo, C&A e as Casas Bahia. Conta ainda com quatro novos cinemas e uma área de expansão projetada para abrigar outras 84 lojas. 1070 vagas de estacionamento
|
|
Pioneiro em Sorocaba, oferecendo a estrutura certa para você fazer suas compras e se divertir, com variedade, bom atendimento, conforto e segurança.
São 130 lojas e os mais diversos serviços à sua disposição, com amplo estacionamento e acesso fácil e rápido. O Sorocaba Shopping possui como âncoras as lojas Casas Bahia e Casa & Construção. Você não precisa ir muito longe para economizar e se distrair! |
|
Localizado na zona sul da cidade de São Paulo, o Shopping SP Market em seus 16 anos de atividades se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. São 170.000 m2 de área construída e 70.000 m2 de área de lojas (A.B.L. – área bruta locável). O seu mix de lojas é composto por mais de 300 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, e as mega lojas Centauro, Fredy e Meggashop, que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área.
|
|
|
|
Conheça as vantagens de fazer parte de um Shopping seguro, onde conforto, bom gosto e comodidade fazem parte do nosso dia-a-dia.
Vantagens que só um grande Shopping pode oferecer.
E por um custo muito menor do que você imagina.
Cinemas, Praça de Alimentação, Academia de Ginástica, Estacionamentos cobertos, Praça de Games, Praça de Eventos...
Inaugurado em novembro de 1995, o Araçatuba Shopping tornou-se o principal centro comercial da Região Noroeste do Estado de São Paulo, atingindo mais de 40 cidades, contando com aproximadamente 1 milhão de consumidores em potencial. |
|
Desde que foi inaugurado, em dezembro de 1998, o Litoral Plaza Shopping tem consolidado e conseguido manter uma grande força de atração, exercida por vantagens que nenhum outro empreendimento do gênero na Baixada Santista é capaz de oferecer. São mais de 150 lojas funcionando dentro de um “mix” planejado para oferecer aos clientes as mais diversificadas opções de compra, obedecendo a critérios de qualidade e bom gosto.
|
|
Inaugurado em novembro de 1986, é o primeiro shopping do oeste do Estado de São Paulo, revolucionando o varejo em toda a região. Trouxe para Presidente Prudente o primeiro grande operador varejista - Lojas Americanas. Trouxe também para a região o conceito de centro de compras, na época bastante restrito às grandes cidades. Por tudo isso, o Shopping Center Americanas tem uma forte identificação com a comunidade local e regional, que o considera o mais tradicional shopping center da região. http://www.shoppingamericanas.com.br
|
|
O Campinas Shopping, inaugurado em 03/12/1994 como outlet center, figura hoje entre os principais shopping centers da cidade de Campinas.
Desde a sua migração para shopping convencional, o que ocorreu no ano de 2002 com a chegada de 10 salas de cinema e a expansão do seu estacionamento vem se consolidando a cada dia como uma excelente opção de compras, lazer, serviços e entretenimento para Campinas e região. |
|
Bom, bonito, barato e legal. Localizado na Rua Oiapoque, 156, na área central da capital mineira, o Shopping Oiapoque é referência em Minas Gerais e, até no Brasil, quando o assunto é centro comercial popular. Graças à iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte de retirar os camelôs das ruas de BH, com o Programa Centro Vivo, o Oiapoque abriga esses empreendedores que agora se tornaram lojistas.
Mais de 30 mil pessoas em dia de grande movimento. Esse é número estimado pela administração de pessoas que transitam no centro comercial. Produtos eletrônicos, informática, jogos, DVDs, fotos, calçados, lanchonetes, restaurantes, moda feminina e masculina e uma infinidade de outros produtos que os mineiros escolheram como o melhor lugar para comprar.
Inaugurado no dia 04 de agosto de 2003, cuja estrutura sediou, no passado, uma antiga fábrica de cerveja, o prédio do Shopping Oiapoque completou 100 anos, em 2007. O local já recebeu, nesses cinco anos de existência, muitos investimentos para atender não só o público, mas os lojistas, clientes e funcionários do centro comercial.
Entre as principais realizações, destaca-se a construção da escada rolante do primeiro para o segundo piso no pátio 1; rampas e elevador para facilitar o acesso das pessoas que não podem usar as escadas; ventiladores no prédio J e um moderno sistema de segurança que conta com vários profissionais uniformizados espalhados por todo Shopping e um circuito de câmeras, instalados em locais estratégicos, para inibir a ação dos criminosos. Além disso, foram reformados as portas dos banheiros e a implantação de máquinas de Banco 24h, na portaria 2, para melhor atender as pessoas que transitam no local.
|
|
A história da Savassi começa na Praça Diogo Vasconcelos, quando imigrantes italianos abriram a padaria Savassi, em 1939. A padaria se foi, mas o nome ficou, assim como a referência de ponto de encontro de Belo Horizonte.
Com o passar das décadas, o nome Savassi ultrapassou os limites da praça. A região sempre foi ponto de encontro de personalidades e pessoas comuns, além de referência cultural, gastronômica e comercial. Outra referência da Savassi é a diversidade. Afinal, públicos de todos os estilos e modas se encontram ali, reforçando a imagem da Savassi como local de lançamento de tendências.
Embora estivesse situada dentro do bairro Funcionários, toda a região da Savassi - agora bem além da praça –
O prazer de andar na rua, a diversidade cultural, o clássico se misturando com as novas tendências, pessoas de todas as idades e profissões. Essa é a cara da Savassi e é isso que o Pátio Savassi revive hoje em suas lojas e em seu conceito.
|
|
Principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais, foi inaugurado em abril de 1992 e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.
O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus clientes. |
|
O Shopping Del Rey, inaugurado em outubro 1991, reúne um mix variado de produtos e estilos. A forte ancoragem é uma das principais características do centro de compras, que concentra atualmente nove lojas-âncora: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Dadalto, Pernambucanas, Marisa, Carrefour e Leader.
As opções de lazer para todas as idades, aliadas a uma dinâmica agenda de eventos, fazem do Del Rey uma referência em diversão e entretenimento, atraindo um público de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) consumidores ao mês.
Compras, serviços, entretenimento e lazer – tudo isso reunido em um ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o acesso de moradores de BH e cidades vizinhas. Bons negócios para clientes e lojistas.
|
|
Inaugurado em 30 de abril de 1991, o Shopping Cidade se consolidou como um dos principais shoppings de Belo Horizonte. Afinal o empreendimento era o único do gênero na área central da Capital mineira e foi, inclusive, um dos principais fatores a revitalizar a região. Como shopping down town um diferencial em relação à concorrência, pois grande parte dos consumidores que entram em suas lojas já o fazem com decisão de compra tomada, além de ser expressivo o índice de compra por impulso.
Hoje o Shopping Cidade tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de Área Bruta Locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), entidade que congrega a maior parte dos centros de compra brasileiros. A média nacional de venda nos shoppings brasileiros, segundo pesquisa da ABRASCE, está em torno de R$ 530/metro quadrado/mês, mas no Shopping Cidade este índice sobe para um valor situado entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00/m2/mês, de acordo com o segmento de comércio a que pertence a loja.
O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 66 mil O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 75 mil pessoas/dia, o que representa uma média de 2,2 milhões de pessoas a cada mês; com destaque para os meses de novembro e dezembro de 1998, onde foi registrado o tráfego mensal de 2,5 milhões e 3 milhões respectivamente, atingindo o recorde no dia 23 de dezembro com o fluxo de 160 mil pessoas.
Este movimento levou os empreendedores a fazer a terceira expansão do shopping, concluída em Janeiro/08, elevando a área construída para 60.184,88 m², sendo 20.330,89 m² de Área Bruta Locável, com 6 andares de lojas, perfazendo mais de 170 lojas e quiosques, 4 portarias e 578 vagas cobertas de estacionamento. além de duas praças de alimentação, com capacidade total para 1.300 lugares, 22 escadas rolantes, 5 elevadores e um público com expressivo poder de compras. Pesquisas de mercado realizadas no Mall mostram que as pessoas das classes sociais A, B e C, na faixa etária de 25 a 50 anos, são os grandes consumidores do empreendimento.
O mix hoje tem lojas que englobam quase todos os segmentos do comércio além de ter a loja Supermercados Carrefour Bairro, uma das mais modernas do Brasil, atrai consumidores que moram no entorno do empreendimento, um público estimado em 70 mil pessoas.
|
|
Inaugurado em 1994, o Shopping Minascasa é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping a ter um conceito street, no Estado de Minas Gerais, e possui um estilo de uma “cidadezinha do interior”, com a arquitetura que faz parte de um projeto racional e bem dimensionado. Todas as 62 lojas são em um mesmo pavimento, o que facilita o acesso dos consumidores.
O Shopping Minascasa foi o primeiro shopping temático de Belo Horizonte, no mercado de móveis, decoração e design.
|
|
O Shopping Jardins é um empreendimento que foi desenvolvido visando a satisfação do consumidor de uma maneira moderna, prazerosa e, ao mesmo tempo, aconchegante. Localizado no bairro Jardim da Penha, o shopping oferece lojas e uma praça de alimentação, um estacionamento com sistema moderno e seguro bem como, salas comerciais.
|
|
Com 15 mil metros quadrados de área, o Shopping Norte Sul se prepara para iniciar uma expansão que vai acrescentar mais de 50% ao espaço construído do estabelecimento.
Com 110 lojistas o shopping recebe cerca de 55 mil pessoas, semanalmente. O crescimento do bairro impulsionou e expansão do Norte Sul, que a partir da expansão terá 167 novas lojas e um cine-teatro com 500 lugares e tecnologia 3D.
|
|
Mostrando todo carinho e respeito que tem pelos clientes o empreendimento criou o SV Privilège, programa de relacionamento, onde as pessoas cadastradas têm acesso a um mundo de vantagens como sessões de cinema exclusivas, jantares com chefs nacionalmente conhecidos, atendimento com personal stilist e alguns ‘privilégios’ nas lojas conveniadas.
Em 2010, a novidade fica por conta do projeto de revitalização, com a renovação de ambientes do shopping, e da Galeria Enseada que marca o segundo semestre deste ano. O espaço ocupa uma área de 6 mil m², com três megastores: a MegaStore Saraiva, o restaurante Outback Steakhouse e a HD Kids. O espaço também será ocupado por um mix de marcas inéditas no Estado, como Tommy Hilfiger, Farm, Via Mia, Dumond, Capodarte, Aleatory, Track & Field, Contém 1g, Mac, Suco Bagaço, Hope, Limits, Lacoste, MMartan, Cavalera, Crocs, Billabong e Água de Cheiro. |
|
"O shopping que combina com a sua casa."
|