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Sudeste Fashion |
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Master Card 6 x s/ Juros. Parcelas de R$ 30,00
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A moda do Cantão tem um espírito de vanguarda permanente e há mais de 40 anos cria coleções de alma brasileira: leve, livre, colorida e alegre. Gerações de mulheres cresceram desejando a marca que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros estados e está presente em mais de 800 multimarcas em todo o país, além de exportar para regiões como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. De espírito jovem e original, Cantão cria peças para mulheres de bem com a vida, de mente aberta, cosmopolitas. A mulher que veste a marca tem personalidade marcante, é espontânea e autêntica, prefere revelar de forma natural e despojada a sua sensualidade. Sem ser refém dos clichês da moda, Cantão valoriza o que a mulher tem de melhor.
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O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel
do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão.
A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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Há mais de vinte anos atuando no mercado brasileiro, o estilista Heckel Verri mistura, com perfeição, peças de alfaiataria às últimas tendências da moda. O resultado é um clássico atualizado de peças chaves como camisaria, calça cigarette, tricôs, saia lápis, cabans e trech coats.
Qualidade e sofisticação são características fundamentais do trabalho da marca. Por isso suas quatro lojas no Rio de Janeiro atende clientes que gostam de ser sofisticadas e lelegantes em qualquer espaço ou momento, seja no trabalho, social e no próprio dia-a- dia. Lojas Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Shopping Downtown, Leblon e Ipanema. |
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Casualidade e modernidade são duas palavras que definem a grife Abusiva. Como sugere o nome, a marca abusa de qualidade e conforto em seus produtos, que são confeccionados dentro de uma estrutura própria adaptada a atender as necessidades de nossas clientes. Por isso, vem conquistando cada vez mais o público jovem feminino. A marca Awake é direcionada ao público masculino jovem e antenado, que inventa seu estilo próprio sempre com atitude.
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Moda jovem, descontraída vestindo o público masculino e feminino.
Coleção masculina - MutatisM e feminina – Limonada Lojas RJ: Madureira, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, West Shopping, Shopping Grande Rio, Niterói Plaza Shopping, Plaza Macaé Shopping |
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Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 68 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design.
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A Konyk é uma empresa de moda, que produz os seus produtos para um público moderno, inteligente e exigente.
Konyk é um pequeno cavalo que ganhou esse nome por ser natural de uma antiga ilha da Ásia, com o nome de Konyk. É um animal muito dócil e amigo – os nativos da ilha contavam com o animal para tudo.
Usavam, também, a pele do Konyk para fazer coletes de luta e passaram a observar que quando usavam os coletes venciam as lutas. Assim é a roupa da marca Konyk: resistente, macia e principalmente, usadas por pessoas vencedoras.
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói |
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AMC Têxtil é um grupo que pertence a família Menegotti desde 2004 e seu objetivo é estruturar e expandir suas marcas: Malhas Menegotti, Colcci, Sommer. Em 2008 a AMC Têxtil deu um grande passo na sua expansão adquirindo o Grupo TF, que inclui as marcas Tufi Duek, Fórum Tufi Duek, Fórum y Triton. Hoje o grupo é considerado como o maior gestor de marcas de moda na América do Sul, com 5 parques industriais, 2.600 trabalhadores diretos e uma produção anual de 10,2 toneladas de tecidos.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Nelson Alvarenga, presidente e fundador e Adriana Bozon, diretora de criação.
Sob o comando da Adriana, está uma equipe de criação jovem e repleta de novos talentos, entre elas estilistas, designers, ilustradores e demais criadores. Com isso, a Ellus garante o frescor e a originalidade que são a marca registrada de suas coleções
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A Contempo surgiu em Belo Horizonte em 1988 por iniciativa de suas sócias e irmãs Márcia e Valéria. Após 20 anos de atuação, a marca reúne coleções de sucesso e a admiração do mercado.
Atualmente a empresa possui quatro lojas na capital mineira.
Produtos exclusivos e atendimento único são as bases que sustentam a bem sucedida história da Contempo.
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que Iniciava aí o seu diferencial de mercado, enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificavam em oferecer roupas para todas as faixas etárias a FERANDA se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade.
Durante estes anos a FERANDA cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito.
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Tem um mix de produtos interessantes, tanto na linha masculina e feminina com estampas únicas e modelos exclusivos, inovador e jovem.
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Criada na década de 1980, a Mabel Magalhães desde sua fundação, apresenta a proposta de uma mulher que, independente de sua idade, é feminina, refinada e de perfil sutil e especial.
O estilo Mabel foi sempre trabalhado por uma dupla de criadores. No primeiro momento a estilista fez parceria com Inácio Ribeiro, criador brasileiro, atualmente radicado em Londres.
Hoje, Cláudia Magalhães e Daniel Correa assinam o estilo da grife, projetando a mesma tônica da alta qualidade proposta na concepção da Mabel.
Mabel Magalhães é hoje uma marca internacionalizada, presente em três continentes do globo.
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No mercado nacional há 18 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país.
A DTA conta hoje com 820 pontos de vendas distribuído em todo o país, loja própria no BH Shopping e revendedores esclusivos em Aracajú e Maceió.
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A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
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A Token Confecções, empresa precursora da MOB, surgiu em 1986 sob o comando de dois engenheiros recém-formados: Ângelo Campos e Marcelo dib, que aceitaram o desafio de produzir peças para a gigante C&A.
A parceira com a C&A se estendeu até 1989, quando eles decidiram abrir uma confecção própria, voltada ao público feminino: a Mobettah. O nome veio da expressão nova iorquina da época, “more better”, que significava algo incrível.
No ano de 2004, já com 15 lojas, os sócios decidiram reformular a imagem, o produto, o layout das lojas e, consequentemente, o nome da marca. Assim surge a MOB, porém a essência romântica e feminina permanece intacta.
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A K9 é uma grife de moda feminina, que entrou no mercado mineiro em 1992, com a sua primeira loja no Shopping Del Rey. A partir daí, seu crescimento foi rápido. Foram inauguradas lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte: Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping e Diamond Mall, ItaúPower Shopping.
Desde setembro de 2005, a K9 tem mais um motivo para destaque: a abertura de seu showroom. O espaço localizado no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte, marca a expansão da grife, que depois de 14 anos no mercado de varejo passa a atuar também no segmento de atacado. A K9 oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias que são desenvolvidas com exclusividade e estilo próprio. |
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Estilo nas ruas, e em breve na web.
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A Mammy Fashion foi criada especialmente para as futuras mamães que desejam manter-se em dia com a moda durante a gravidez.
Nosso conceito derruba a imagem da gestante vestida com roupas que não valorizam sua beleza, acreditamos que a gestação é a fase mais incrível e linda da vida de uma mulher, onde ela irradia brilho e luz, afinal está gerando uma vida, um ser que logo virá ao mundo trazer muitas alegrias à vida da mamãe e de toda a família.
Sabendo que a gravidez é a fase mais incrível, entendemos que é o momento que as mamães querem se sentir mais lindas do que nunca. As futuras mamães podem sim, serem lindas, livres e sensuais.
Trabalhamos com produtos de primeira linha, das principais marcas de moda gestante do Brasil, nossos produtos podem, inclusive, continuar sendo utilizados após o período de gravidez, são produtos em dia com os mais novos conceitos da moda, com tecidos confortáveis e um perfeito caimento ao corpo da gestante e suas constantes mudanças durante a gravidez.
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Fundada em 1977 em Cachoeiro de Itapemirim-ES, a Hot Paradise surgiu no mercado nacional com uma necessidade de oferecer ao público jovem um produto com um design inovador e de excelente qualidade proporcionando uma combinação entre estilo e vanguarda, buscando consolidar-se cada vez mais dentro do seu segmento.
A Hot Paradise comercializa seus produtos na sua rede de lojas no Espírito Santo e através de seus representantes em mais 3 estados, abrangendo 243 cidades com aproximadamente 1014 lojistas.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm.
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Giulia Taffner, marca muito conhecida no cenário da moda no Espírito Santo já há 15 anos, detentora de quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.
Este nome surgiu como uma homenagem das netas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre a avó, devido à garra e caráter desta mulher que acabou por lhes trazer muita sorte neste empreendimento, “ela foi nossa musa inspiradora”, conta ela.
Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas, com produção de 18 peças/dia revendidas de porta em porta. Fazíamos poucas peças porque pretendíamos o máximo de qualidade. “Foi assim que fizemos clientela”, lembra Dora e Orlinda.
Depois de quatro anos, a pequena confecção foi se tornando expressiva e se mostrando no mercado. A costura bem feita, o conforto das peças e as modelagens, tinham caído no gosto das capixabas – a marca Giulia Taffner se fortaleceu havendo a necessidade de expandir e procurar novos mercados.
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