Sudeste Acessórios

    Donna Sinhorelli, Estado do Rio de Janeiro

  Rua Marquês de São Vicente, 52 lj.167 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
A Donna Sinhorelli surgiu do desejo das irmãs Fernanda e Roberta Sinhorelli Pandolfo de criarem bolsas diferenciadas para uma mulher moderna e exigente que aprecia um modo devida casual mas, que valoriza o design e a qualidade dos materiais e bom acabamento deste importante acessório.
A Donna Sinhorelli traduz tanto nas criações quanto nas escolhas dos pontos de vendas o conceito da marca, que reflete um estilo de vida moderno, feminino, despojado e livre.
A grife participou de forma expressiva, em janeiro, da Feira de Negócios Rio, a Fashion Businnes Outono Inverno 2009 na Marina da Glória.
Os produtos da marca poderão ser encontrados nas seguintes lojas: Empório M, Hachamore, Juliana Faro, Mini Beaux, Rudge e Efeta
    Ótica Rosane, Estado do Rio de Janeiro
  Rua dos Andradas, 31 lj.D - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
    Monica Pondé, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Ataulfo de Paiva, 270 lj.Q-4 - Rio Design Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil.
Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições.
Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon
    Adidas.kiosk, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Shopping Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
    Antonella, Estado do Rio de Janeiro
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 282/283 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Antonella sabe o que a mulher contemporânea quer, e transforma este desejo em sapatos, bolsas e acessórios para todas as ocasiões. Confira no site a campanha 2012.
    Sapataria Sarah Chofakian, Estado do Rio de Janeiro
  Shopping Leblon loja 305-B 3º piso - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
A paixão por moda e viagens tirou a psicóloga Sarah Chofakian, especialista em Lacan, do consultório há 15 anos. Hoje, à frente da criação da grife de luxo, Sarah desenvolve cerca de 200 novos modelos de sapatos ao ano - média de 2500 pares por mês, uma produção limitada e proposital, voltada para clientes fiéis, altamente exigentes, que se identificam com o perfil independente e exclusivo da marca. O tripé design, conforto e qualidade, está presente em todas as peças, que são produzidas à mão com couros nobres.
    Grã Acessórios, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Dias Ferreira, 417/304 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
‘Grã’ é definido como o aspecto microscópico do couro, ou seja a textura, aquilo que define a sensação do toque, a qualidade e o tipo de material..
A Grã Acessórios, criada em 1996, com o objetivo de desenvolver importante acessório que viesse atender aos padrões de exigência de uma mulher contemporânea, incorpou em seus produtos design atualizado e matéria prima nobre. A marca, concebe, desenvolve e controla rigidamente a qualidade das bolsas que produz, utilizando diversos materiais como couro, loja, tingida em cores exclusivas, palha e nylon. Utiliza alta tecnologia no setor de lavagem, garantindo um produto final com toque macio e agradável.
O estúdio de criação da ‘Grã’, também, comercializa coleções exclusivas para clientes corporativos.
    Otica Leblon, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Dias Ferreira, 668 lj.A - Leblon - Rio de Janeiro, RK           
A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
    Thomaz Rabelo, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 140A - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Thomaz Rabelo é uma empresa que está no mercado desde Agosto de 1998, produzindo artigos em couro e comercializando acessórios e artigos infanto-juvenis. Iniciou-se com uma fábrica, uma loja de varejo e uma de atacado. Hoje a empresa é composta por uma fábrica, um atacado e 11 lojas de varejo nos principais shoppings e melhores pontos da cidade. Nossa Missão é fabricar e comercializar produtos de qualidade, com preços competitivos, buscando se diferenciar com um atendimento personalizado, visando desta forma superar as expectativas de nossos clientes através da excelência de nossos serviços. Nossos produtos: Artigos em couro e P.U como bolsas, cintos, carteiras, porta batons, cigarreiras, porta whisky, porta níqueis, porta cartões e porta documentos. Bijouterias e artigos infanto-juvenis
    Caroline Won, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 403 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
    Carmen Steffens, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 60 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Carmen Steffens foi criada em 1993 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Para desenvolver produtos da mais alta qualidade, a Carmen Steffens conta com a Couroquímica, um dos melhores curtumes da América Latina em produção de couros especiais e diferenciados para a moda fashion de alto nível.
    Kazon, Minas Gerais
  Av. Afonso Vaz de Melo, 640, lj 200 - Via Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Kazon Indústria de Cosméticos foi criada em 1990 em Belo Horizonte e a princípio produzia apenas perfumes. Desde o começo de suas atividades, seu público principal eram as lojas multimarcas, que se identificaram imediatamente com a qualidade e o estilo de nossos perfumes. As fragrâncias exclusivas e as embalagens inovadoras foram conquistando aos poucos os consumidores de todo o Brasil. Esse constante crescimento impulsionou a criação de novas linhas, que hoje somam mais de 250 itens, entre colônias, sabonetes, shampoos, gel e cremes pós barba, desodorantes, cremes, maquiagens, entre outros.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 166 - Shopping Vitória - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Chilli Beans, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 076 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
    775 Brasil, Minas Gerais
  Avenida João Naves de Ávila, 1.331, lj 86 - Center Shopping - Uberlândia, MG            
No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental. Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
    Dumond, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 104 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Elementos da moda brasileira aliados a um design sofisticado e arrojado. Assim é a Dumond, que oferece às mulheres o melhor em calçados e acessórios. A cada coleção, a marca apresenta modelos exclusivos, todos com referências das principais tendências mundiais, mas sem esquecer as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo. Com uma equipe multidisciplinar, a Dumond faz pesquisas constantes de mercado e moda. Essa rica fonte de informação é aliada a matérias-primas diferenciadas, transformando-se em calçados únicos. A marca também investe em coleções de bolsas e acessórios como cintos e carteiras, garantindo looks completos. A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e calçados. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes.
    Taco, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
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A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Itapuã, Espirito Santo
  Rua Desembargador Sampaio, 60 - Praia do Canto - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. Nossa Senhora da Penha, 570, lj 29 - Santa Luiza - Vitória, ES             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Le Postiche, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.