Sudeste Acessórios

    Avanzzata Calçados, Estado do Rio de Janeiro

  Rua da Conceição, 142 - Centro - Niterói, RJ           
    Dumond, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 104 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Elementos da moda brasileira aliados a um design sofisticado e arrojado. Assim é a Dumond, que oferece às mulheres o melhor em calçados e acessórios. A cada coleção, a marca apresenta modelos exclusivos, todos com referências das principais tendências mundiais, mas sem esquecer as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo. Com uma equipe multidisciplinar, a Dumond faz pesquisas constantes de mercado e moda. Essa rica fonte de informação é aliada a matérias-primas diferenciadas, transformando-se em calçados únicos. A marca também investe em coleções de bolsas e acessórios como cintos e carteiras, garantindo looks completos. A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e calçados. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes.
    Hauz Eyewear, Estado do Rio de Janeiro
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, 1o piso - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
    Track&Field, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Caroline Won, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 403 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
    Sylvia Zobaran, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Lopes Quintas, 576 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ
          
A designer Sylvia Zobaran se apaixonou de vez pelas combinações das cores e peças exóticas quando morou no Oriente Médio e Europa.
No Brasil, graduou-se em Comunicação Social, mas, a idéia de dar vida à arte através de inúmeras peças que garimpava em suas pesquisas tornou-se prioridade em seus planos de vida.
Descobriu as pedras e sementes brasileiras, sendo a sua paixão misturá-las com resinas e metais foscos, sempre buscando combinações harmônicas. Sylvia cria peças atemporais, que podem ser usadas em qualquer ocasião, independente da moda, podendo ser básicas ou especiais, como um colar que vira cinto, marcadores de livros, e até pulseiras que também adornam velas. http://www.sylviazobaran.com.br/
    Loly Gherardi, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 700 Bl.06 sl.223 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
    Sonho dos Pés, Estado do Rio de Janeiro
  R: Cel. Moreira Cezar, 265, lj 110 - Icaraí - Niterói, RJ            
Fundada em 1978 pelo empreendedor Zelino Pereira Moitinho, a Sonho dos Pés começou com uma pequena loja no centro de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro. Em 1990, a marca Sonho dos Pés foi criada. A Sonho dos Pés é uma empresa de sucesso e líder na comercialização de calçados, bolsas e acessórios femininos, resultado de muito trabalho e compromisso com clientes e fornecedores. Por acreditar na beleza de toda mulher, a empresa sempre trabalha com produtos que ressaltam a beleza, além de garantir conforto e atender diferentes estilos e ocasiões. Com mais de 20 anos, a Sonho dos Pés tem uma forte imagem de credibilidade e qualidade que está presente em mais de 80 lojas espalhadas em mais de cinco capitais e estados brasileiros.
    Glorinha Paranaguá, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Visconde de Pirajá, 365 loja 2 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
    Thomaz Rabelo, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 140A - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Thomaz Rabelo é uma empresa que está no mercado desde Agosto de 1998, produzindo artigos em couro e comercializando acessórios e artigos infanto-juvenis. Iniciou-se com uma fábrica, uma loja de varejo e uma de atacado. Hoje a empresa é composta por uma fábrica, um atacado e 11 lojas de varejo nos principais shoppings e melhores pontos da cidade. Nossa Missão é fabricar e comercializar produtos de qualidade, com preços competitivos, buscando se diferenciar com um atendimento personalizado, visando desta forma superar as expectativas de nossos clientes através da excelência de nossos serviços. Nossos produtos: Artigos em couro e P.U como bolsas, cintos, carteiras, porta batons, cigarreiras, porta whisky, porta níqueis, porta cartões e porta documentos. Bijouterias e artigos infanto-juvenis
    Uncle K, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 40 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas. A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
    Francesca Romana Diana, Estado do Rio de Janeiro
  São Conrado Fashion Mall 2º piso - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ            
<iframe id='palyer12' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=francescaromanadiana'></iframe id='palyer12'>
Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
    Chilli Beans, Minas Gerais
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 076 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
    Vizzano, Estado do Rio de Janeiro
  Rua da Carioca, 44 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino. Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
    Le Postiche, Minas Gerais
  Av. Cristiano Machado, 4.000, 255 2º piso - Minas Shopping - Belo Horizonte, MG           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Elmo, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 411 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
Nulla Elmo é uma rede de 42 lojas de calçados e acessórios, presente em Minas e no Espírito Santo. Na Elmo você encontra os melhores produtos das mais reconhecidas marcas de calçados com um excelente preço e condições especiais de pagamento. Tudo isso com muito conforto e comodidade, pois têm sempre uma Elmo perto de você.
    Antídoto Cosméticos, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
A Antídoto Cosméticos foi fundada em maio de 1999 com o objetivo de iniciar a fabricação de uma linha diferenciada e acessível de cosméticos. Com uma única loja própria em Santo André e uma pequena linha de produtos, a Antídoto teve uma grande aceitação pelos clientes e pelos novos investidores de franquias, os quais contribuíram para o crescimento da marca. A empresa optou pelo sistema de franquias para expandir-se e fortalecer a marca no mercado. A Antídoto oferece uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho entre outros produtos. Toda a linha foi formulada baseada em extratos frutais e essências exclusivas valorizando a suavidade e a naturalidade do produto, o que representa o diferencial marcante da empresa e a torna um investimento promissor para novos empresários. Missão: “Criar produtos que cuidem da beleza do corpo de uma maneira única, trazendo os extratos da natureza para o dia a dia das pessoas e os transformando em uma sensação de prazer e bem-estar, assegurando assim a prosperidade da empresa”. Visão: “Ser uma empresa reconhecida por todo o Brasil pela qualidade de seu produto, oferecendo ao seu cliente uma ampla linha de produtos naturais, contribuindo assim para a saúde e vida do corpo”.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, ljs 117 a 119 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer18' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer18'>
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  R. Sete de Setembro, 83, lj 08 - Centro - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
    Kabelo’s, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Itapuã, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Via Uno, Espirito Santo
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 219/220 - Shopping Vitória - Vitória, ES             
<iframe id='palyer22' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=calcadosviauno'></iframe id='palyer22'>
    O Boticário, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES             
<iframe id='palyer23' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=boticario'></iframe id='palyer23'>
O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    L’acqua di Fiori, Espirito Santo
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400, lj 143 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES            
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira. Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro. Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo. Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.