Home
Brasil
 Sudeste
Estado do Rio
São Paulo (Estado)
Minas Gerais
    Espirito Santo

Sudeste Agências de Viagens

    2001 Travel, Estado do Rio de Janeiro

  Av. das Américas, 4790 sl.631 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
3
Agência de Viagens, Turismo e Operadora , com licenças nacionais e internacionais, credenciada a exercer atividade ligada ao turismo no Brasil e no exterior. Embratur, SNEA.Abav, Sindetur e Iata. Equipe com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo, oriunda de Cias. aéreas e de hotleiras. Opera o Sistema de Reservas Amadeus e sistema de gerenciamento próprio. Entregas de documentos de viagens.
    BH Viagens, Minas Gerais
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 223 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
BH Viagens esta mais uma vez apresentando os melhores pacotes para o feriadão da Semana Santa.
A BH Viagens é uma das mais conceituadas agências de Belo Horizonte e região, reconhecida por sua seriedade e respeito ao cliente.
    Saks Viagens e Turismo, São Paulo (Estado)
  Av. Fagundes Filho, 624 - Saúde - São Paulo, SP           
Faça a sua reserva para a sua viagem da Semana Santa com antecedencia. Visite Saks Viagens e Turismo e garanta o seu pacote hoje mesmo.
Em 1996 implantou o sistema de franquias e hoje conta com uma rede de Franqueados em diversos estados brasileiros. A Saks dispõe de recursos tecnológicos que assegura respostas imediatas as solicitações de seus clientes. Contamos com o sistema Galileo, endereços eletrônicos, computadores ligados em rede e ampla rede telefônica para reservas de passagens aéreas, hotéis, reservas de veículos, cruzeiros marítimos, congressos, eventos, feiras, ingressos para espetáculos. Estamos no mercado de turismo há 14 anos prestando bons serviços, procurando aprimorar nossos conhecimentos e trabalhando para que o Turismo no Brasil ocupe um papel de grande importância na Economia nacional. Por sermos filiados a todos os orgãos de turismo nacionais e internacionais (EMBRATUR, ABAV, SNEA e IATA), oferecemos preços competitivos no mercado e reconhecida idoneidade.
    Brazilian Summer Viagens e Turismo, São Paulo (Estado)
  Alameda dos Maracatins, 1.093 - Moema - São Paulo, SP           
Faça a sua reserva para a sua viagem da Semana Santa com antecedencia. Visite Brazilian Summer Viagens e Turismo e garanta o seu pacote hoje mesmo.
A Brazilian Summer Viagens e Turismo, na qualidade de Operadora e Agencia de Viagens, pode oferecer a todos os seus clientes, serviços diferenciados quer a nível individual, grupos ou empresarial. Mantemos contas correntes com diversas empresas e é com muito orgulho que mantemos um convênio com a Universidade Ibirapuera - Unib desde 2001, onde funcionários e alunos, tem preços especiais, bem como condições especiais de pagamento. Apresentamos a seguir a relação de nossos serviços tanto no Brasil como no Exterior: Reserva e emissão de passagens aéreas; Traslados personalizado com guia bi-lingue; Locação de helicóptero e avião para viagens de executivos de curtas ou médias distâncias; Locação e leasing de quaisquer tipos de veículos; Reserva de Resorts, Hotéis, Flats, Casas em Condomínios, Castelos e Pousadas; Pacotes turísticos, pacotes personalizados e excursões Cruzeiros marítimos e fluviais; Cursos de idiomas (inglês, francês, espanhol, japonês e italiano); Seguro e assistência de viagem; Serviço personalizado de atendimento em aeroportos para check-in e check-out; Ingressos para shows da Broadway e Teatros em N. York; Organização de Feiras e Exposições, incluindo montagens de stands; Organização de Seminários, Palestras, Shows Artísticos e Esportivos, Almoço ou Jantares Temáticos
    ABC Turismo, Minas Gerais
  Av. Brasil, 1533 - Funcionários - Belo Horizonte, MG           
Planejando uma viagem durante a Semana Santa? Confira os pacotes e garanta a sua reserva com antecedencia.
Fundada em 30 de junho de 1990 em Belo Horizonte, a ABC Turismo é operadora e representante exclusiva em Minas Gerais do Rio Quente Resorts. Considerado o maior Complexo Hidrotermal de Águas Quentes do mundo, fica no município de Rio Quente no estado de Goiás. Dentro de nossa operação oferecemos excursões rodoviárias com 2 saídas semanais, aéreas ou ainda fazemos reserva de hospedagem para qualquer um dos hotéis do Resorts. A ABC Turismo também atua na comercialização de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hotéis, locação de veículos, pacotes turísticos entre outros serviços. Nossa equipe é especialmente treinada e capacitada. Utilizando como principal ferramenta um sistema de comunicação diretamente ligado ao Rio Quente Resorts, garantindo assim agilidade e segurança no atendimento.
    Marsans Corporate, São Paulo (Estado)
  Av. Aricanduva, 5.555 / Arco n° 164 - Vila Matilde - São Paulo, SP             
<iframe id='palyer6' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=MarsansViagens'></iframe id='palyer6'>
Visite Marsans Corporate e confira os melhores pacotes para a sua viagem da Semana Santa; Aproveite o feriado curtindo as praias ou montanhas. Divirta-se!
Somos mais que uma Agência de Viagens, somos um Grupo pioneiro em todos os tipos de viagens que agora se projeta no mundo Corporativo/ Empresas com eficácia e uma dinâmica Gestão Empresarial focada nas novas mudanças, visando as necessidades de nossos clientes.
    Grantur, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Rio Branco, 181 / 32° andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
9
Pacotes Nacionais, Internacionais e Cruzeiros Marítimos. Passagens Aéreas e Reserva de Hotéis.
    Pastore Turismo, São Paulo (Estado)
  Rua João Ramalho 714 - Perdizes - São Paulo, SP           
Pastore Turismo, Perdizes ja esta apresentando os melhores pacotes para a sua viagem na Semana Santa. Faça a sua reserva com antecedencia.
A Pastore montou um atendimento especializado às empresas e seus executivos, que exigem rapidez, confiabilidade e experiência para suas viagens de negócios. Desenvolvemos também com as empresas passeios ecológicos que incentivam o trabalho em equipe, a comunicação, a administração do tempo, a ousadia, a criatividade e a solidariedade entre as pessoas, qualidades essenciais ao profissional de negócios. Oferecemos serviços de emissão de passagens, reserva em hotéis, recepção, assessoria, interprete, filmagem e fotografia, programação cultural e recreativa e material de apoio.
    New It Club, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Sete de Setembro, 99 / 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
Visite New It Club e confira os pacotes imperdíveis para a sua viagem da Semana Santa.
A New It é uma operadora com mais de 20 anos no mercado de turismo atuando tanto em roteiros individuais como em excursões, nos mais diversos destinos: Florida, New York, Costa Oeste, Canadá, Caribe, América do Sul, Brasil, Europa, Oriente Médio, Tahiti, Austrália, Nova Zelândia e norte da África. A New It é especializada em grupos para jovens com guias acompanhantes desde o Brasil sendo hoje a única a contar com equipe própria de supervisores em Orlando.
    Palladium Turismo, Minas Gerais
  Rua Wencesláu Bráz, 366 - Centro - Varginha, MG           
Visite Palladium Turismo e garanta a sua reserva para a sua viagem da Semana Santa ainda hoje.
    Jet Stream Turismo, São Paulo (Estado)
  Rua Emílio de Menezes 76 - Santa Cecília - São Paulo, SP           
4
Desde 1985 no mercado a Jet Stream é considerada uma das principais Agências do país. Contamos com larga experiência junto o público corporativo, atuando na área de lazer e eventos, visando sempre proporcionar satisfação aos seus clientes, na agilidade e qualidade na prestação de serviços. Situada na cidade de São Paulo, atendemos clientes em diversos pontos do Brasil sempre com a mesma qualidade no atendimento diferenciado, fazendo da Jet Stream não só uma agência de viagens, como também, uma Gestora de Viagens. Contamos ainda, com uma equipe qualificada e capacitada, para atender todos os tipos de situações e necessidades, possuímos uma estrutura tecnológica de ponta, com ferramentas que buscam atender e superar as expectativas de cada cliente.
    Divert Turismo, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Ayrton Senna, 2150 Bl.D Sl.220 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
9
A Divet Turismo iniciou suas atividades com o objetivo de realizar excursões culturais e educativas.
Com a evolução dos serviços, ampliou sua área de atuação ao longo do tempo, passando a oferecer desde programas tradicionais a roteiros específicos, tanto nacionais como internacionais.
O objetivo primordial da agência é acompanhar a evolução do mercado de turismo, oferecendo as melhores soluções aos seus clientes, buscando sempre atendimento, qualidade e preço.
Prestamos também toda a assistência na elaboração de viagens privativas e personalizadas (forfaits) para os passageiros que não pretendem viajar em grupos.
A Divet Turismo trabalha com várias Operadoras de Turismo que prestam serviços com toda a segurança e qualidade, buscando sempre o melhor custo/benefício para seus clientes.
    Marsans Corporate, São Paulo (Estado)
  Rua Dr. João Ribeiro , 304, ljs 1805/06 - Penha - São Paulo, SP             
<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=MarsansViagens'></iframe id='palyer13'>
Visite Marsans Corporate e garanta a sua reserva para a sua viagem da Semana Santa ainda hoje.
Somos mais que uma Agência de Viagens, somos um Grupo pioneiro em todos os tipos de viagens que agora se projeta no mundo Corporativo/ Empresas com eficácia e uma dinâmica Gestão Empresarial focada nas novas mudanças, visando as necessidades de nossos clientes.
    Formula Turismo, Estado do Rio de Janeiro
  Rua da Assembléia, 92 14º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Planejando uma viagem durante a Semana Santa? Confira os pacotes e garanta a sua reserva com antecedencia.
A Formula Turismo, fundada em 1987, oferece consultoria especializada com atendimento personalizado em viagens de lazer ou negócios, congressos, feiras e seminários, bem como roteiros específicos, exóticos ou segmentados.
Atuando no mercado há 23 anos, buscando seu melhor destino, disponibiliza suas melhores opções de escolha, viabilizou desde 1998, uma operadora sob medida para você: Formula Way: Qualidade, Seriedade e Bom Gosto; nosso trabalho, para sua satisfação
    América do Sul Turismo, Minas Gerais
  Rua Tavares de Melo, 145 - Cachoeirinha - Belo Horizonte, MG           
Planejando uma viagem durante a Semana Santa? Confira os pacotes e garanta a sua reserva com antecedencia.
A América do Sul Turismo Ltda nasceu em 1999 com a preocupação em oferecer a seus clientes, o que há de melhor em serviço de transporte e turismo com conforto e segurança. Estamos atentos ao propósito de crescer, priorizando a qualidade de nossos serviços através da aquisição de veículos novos, modernos, com uma manutenção preventiva e periódica de nossos ônibus, mantendo em nossa equipe os melhores e mais bem preparados profissionais do mercado. Motoristas experientes, com amplo conhecimento de tráfego nos demais estados brasileiros, conduzem sua viagem com muito mais tranqüilidade. A América do Sul Turismo Ltda conta hoje com uma excelente e moderna frota própria de veículos, composta por ônibus Marcopolo LD 1550 em chassi Scania K 360/380. Opera fretamento e turismo para o Brasil inteiro e também em rotas do Mercosul, Argentina, Uruguai e Chile. O Marcopolo LD 1550 é sem dúvida um dos ônibus mais bonitos e robustos da sua categoria. Não é a toa que ele é a preferência da maioria dos operadores de turismo aqui no Brasil. Acreditamos que qualidade e credibilidade são os ingredientes básicos para conquistar a preferência dos clientes, há uma preocupação constante em atualizar a frota com o que há de mais moderno, equilibrando renovação e tecnologia com a demanda do mercado. Cuidado e responsabilidade com passageiros, guias e motoristas é fundamental por isso a América do Sul Turismo Ltda possui um avançadíssimo sistema de rastreamento por satélite em toda sua frota, sendo monitorada 24 horas por dia, durante todo ano.
    Rota do Sol Viagens, São Paulo (Estado)
  Rua Emilia Marengo, 119 – Jardim Anália Franco - Tatuapé - São Paulo, SP           
4
Através do Ecoturismo Terapêutico, a ROTA DO SOL VIAGENS procura aliar ecologia e saúde, oportunizando as pessoas produtos que venham a contribuir para uma vida mais saudável. Os critérios para a elaboração de pacotes que envolvam saúde, são científicos e fundamentados em pesquisas elaboradas já consagradas dentro da área médica. Os profissionais são legalmente habilitados, creditando confiabilidade ao produto e colaborando para que o cliente se sinta protegido de modismos e falsas promessas. Fazer uma boa viagem é muito mais do que tirar apenas boas fotos do roteiro. É a oportunidade que a pessoa tem de repensar seu estilo de vida, que muitas vezes a leva a um quadro de estresse e depressão. A ROTA DO SOL VIAGENS empenha-se em oportunizar ao seu cliente esse encontro consigo mesmo, promovendo o equilíbrio natural da vida e, com isso, gerando saúde.
    Cruzeiros IGT, Estado do Rio de Janeiro
  Av das Americas 500, Bloco 20 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Visite Cruzeiros IGT e confira os melhores pacotes para a sua viagem da Semana Santa; Aproveite o feriado curtindo as praias ou montanhas. Divirta-se!
Pacotes nacionais e internacionais.
    AM Travel, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Araujo Porto Alegre 70 / 601 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Visite AM Travel e confira os melhores pacotes para a sua viagem da Semana Santa; Aproveite o feriado curtindo as praias ou montanhas. Divirta-se!
"Atuando como consultoria de viagem, a AtlasMundi vai além da simples venda. Nossa equipe procura entender os objetivos, perspectivas, sonhos ou projetos de nossos clientes e traça, em conjunto, o melhor e mais interessante roteiro. A atenção às expectativas de nossos clientes se verifica na harmonia entre o profissionalismo essencial e os pequenos detalhes que vivificam a atmosfera de nossas viagens.
Nossa proposta é oferecer roteiros com charme e estilo, pensados e detalhados especialmente para satisfazer a necessidade de cada cliente. Se a alma é um passeio romântico, o espírito é de aventura , a iniciativa é cultural ou o objetivo é contatos e contratos, realizamos projetos dentro das mais originais e tradicionais sugestões nos cinco continentes."
    Arizona, Minas Gerais
  Rua Pouso Alegre, 1011 Loja 117 - Shopping Floresta - Belo Horizonte, MG           
Faça a sua reserva para a sua viagem da Semana Santa com antecedencia. Visite Arizona e garanta o seu pacote hoje mesmo.
A cinco anos no mercado a Arizona vem se destacando pela qualidade e segurança dos serviços prestados. Empresa devidamente regularizada pelos órgãos responsáveis, a Arizona faz da sua trajetória uma história de sucesso. Contamos com profissionais qualificados aptos para atende-lo de forma personalizada, temos a necessidade de encontrar em cada novo cliente, um novo parceiro. Na Arizona você encontra toda comodidade e segurança que precisa, deixe a burocracia por nossa conta, contamos com serviços de Office-boy e Moto-boy para tornar o atendimento e o processo de compra mais eficiente. A Arizona atende clientes de todo mundo. Não somos apenas um agente de viagem, somos também portal de informação. Você, profissional atento e atualizado não pode se desligar do nosso portal. Seminários, Feiras, Workshop. Informações dos melhores eventos que acontecem no Brasil e exterior estão aqui.
    Private Viagens e Turismo, Minas Gerais
  Rua Paraíba, 1441, lj 08 - Funcionários - Belo Horizonte, MG           
9
    Studio Turismo, Minas Gerais
  Av. Raja Gabaglia, 3950 lojas 5A - Casa Raja Shopping - Belo Horizonte, MG           
4
A Studio Turismo existe desde março de 1995. Em 2001, os sócios Ronaldo e Daniel assumiram a gestão da empresa. Neste mesmo ano, a agência se transferiu para o Bairro Belvedere, em Belo Horizonte. No primeiro semestre de 2008 devido ao processo de expansão, a agência amplia sua estrutura para que possa continuar com um crescimento sólido e sustentável Evoluir e ampliar horizontes é a marca da Studio Turismo, que acaba de ampliar sua atuação ao enfatizar também o Turismo de Lazer.
    Flytour Travel Solution, Espirito Santo
  Rua Afonso Claudio, 175 Lj. 4 - Vitória - Vitória, ES           
Visite Flytour Travel Solution e confira os pacotes imperdíveis para a sua viagem da Semana Santa.
Sempre inovando e seguindo as tendências do turismo, a Flytour sai na frente e apresenta a nova marca da corporação: Flytour Travel Solution. Com o objetivo de oferecer mais benefícios aos agentes de viagens, esta nova divisão muda seu foco de atuação, trazendo novidades como a versão 2 do portal Flytour.com e outros serviços agregados.
    Camello Turismo Operadora, Espirito Santo
  Av. Anísio Fernandes Coelho, 1730 Lj.1 - Centro Comercial Monte Carlo - Vitória, ES           
3