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Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
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A Ótica Di Occhiali possui mais de 30 anos de experiência no mercado e é esta tradição que garante serviço, qualidade e profissionalismo. No bem construído site da Di Occhiali, a empresa descreve numa linguagem clara como uma pessoa comum necessitando de lentes deve proceder ao analisar preços e produtos ofertados pelo mercado. “Além das diferenças comuns de uma loja para outra, tais como: uma loja pode ter orçado Varilux, outra Rodenstock e outra Hoyalux. Esses tipos são decorrentes de cada nova geração tecnológica da lente. Existem diversos materiais nos quais a lente pode ser confeccionada, um para cada tipo de necessidade e prescrição, que também podem influenciar no preço oferecido: policarbonato, resina ou cristal/vidro. Inclusão de tratamento resistente a arranhão, anti-reflexo, e de coloração ou lente fotossensível. O que sugerimos é que você converse com um especialista sobre suas necessidades (direção à noite, trabalho externo durante o dia ou com computador etc.) para avaliar o tipo de lente que lhe será mais apropriado e, então, solicite um orçamento detalhado para poder melhor comparar nas outras lojas pesquisadas.” Óculos solar das marcas: Oakley, Giorgio Armani, E,pório Armani, Arnette, Ermenegildo Zegna, Dior, Diesel, 55 DSL, Boucheron, Max Mara, dentre outras. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.diocchiali.com/
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A Desatanó, loja multimarcas da empresária Maria Victoria Crístobo, localizada em Ipanema, transformou-se em sucesso de vendas de jovens consumidoras do bairro. Acessórios criativos como carteiras, cintos, colares, brincos, tiaras, bijoux e bolsas das estilistas cariocas mais antenadas como Camila D’Anunziata, Muggia, Joana Pegado, Cristiane Guedes, Arteira Brasil, entre outras. Roupas de Alessa e Layana Thomaz. http://www.desatano.com.br
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A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
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Comemorando vinte anos de careira em 2002, Gilson abre sua maior loja em Ipanema, lançando a “penteadeira alternativa” onde as clientes se sentam em banquetas confortáveis para escolher tranqüilamente suas bijuterias. Outra super novidade é a Galeria de Arte Gilson Martins, localizada no fundo da loja apostando na fusão arte-moda.
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A Sapatella tem como prioridade atender aos anseios da mulher, com produtos de qualidade, preço justo e sempre buscando satisfazer a vários estilos de consumidoras, não fugindo jamais as tendências de moda apresentadas internacionalmente.
Campanha Verão 2012: a coleção Tempo Rei foi inspirada na simplicidade da vida! Viver o belo, o comum, o andar descalço.
Confira no site.
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Quando decidiram ter um negócio próprio, a advogada Maria Toledo e a administradora de empresas Patrícia Andrade, amigas há quinze anos, não tiveram dúvida: obsessão de nove em cada dez mulheres, os sapatos logo vieram à mente das sócias, que abriram a THELU. Inaugurada há três anos, a marca é sucesso porque faz uma incrível combinação de estilo, autenticidade e a preocupação com cada detalhe, trazendo sapatos, bolsas e acessórios, que vão do básico ao sofisticado. Ao longo desses anos conquistaram espaço em incríveis multimarcas de todo o país, além de participarem de desfiles no Fashion Rio e na Casa dos Criadores, em São Paulo. Livre e cheia de charme, a mulher THELU é básica, sem ser óbvia. São os seus acessórios que a diferem das outras, seja no dia-a-dia, no escritório, ou em uma festa. http://www.thelu.com.br/
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“Coleções de sapatos, bolsas , bijoux, relógios swatch, presentes em geral O clássico e o moderno no mesmo lugar. Atendimento personalizado, qualidade e estilo. Variedade e bom gosto. A La Folie já exporta com sucesso seus produtos para alguns países da Europa, Estados Unidos e Oceania. Lojas em Ipanema, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca.”
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A inspiração para criação dos acessórios de vanguarda da grife Mettaly, acontece no coração da Lapa, no Rio de Janeiro, onde sua idealizadora, Lilly Barbato & Equipe desenvolvem peça a peça cordões, pulseiras e uma infinidade de bijuterias e acessórios desde a fundição até a montagem final.
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São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
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A BINNE Calçados é uma rede de lojas com grandes diferenciais em seus produtos e em seu atendimento especializado.
Trabalha exclusivamente com os calçados mais confortáveis do mundo, Opananken Antistress, sinônimo de leveza e qualidade. Possui uma linha completa em modelos femininos e masculinos, com variedades de cores e tamanhos à sua disposição.
Nossa equipe, altamente qualificada e treinada, lhe proporcionará um atendimento personalizado. Venha nos visitar numa de nossas lojas e conhecer o calçado Antistress.
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A paixão por moda e viagens tirou a psicóloga Sarah Chofakian, especialista em Lacan, do consultório há 15 anos. Hoje, à frente da criação da grife de luxo, Sarah desenvolve cerca de 200 novos modelos de sapatos ao ano - média de 2500 pares por mês, uma produção limitada e proposital, voltada para clientes fiéis, altamente exigentes, que se identificam com o perfil independente e exclusivo da marca. O tripé design, conforto e qualidade, está presente em todas as peças, que são produzidas à mão com couros nobres.
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Lola, a mais nova marca de acessórios e bijus do Rio de Janeiro, está localizada em dois pontos privilegiados da cidade – Leblon e Gávea – a marca lança criatividade e inovação em forma de colares, pulseiras, anéis e bolsas. Modernas, no melhor estilo “moça descolada”, as bijus carregam um toque de irreverência, misturando sempre muita cor e texturas aliadas às mais diferentes formas.
Os grandes diferenciais da marca são criatividade e inovação, com classe, em acessórios. As peças são exclusivas e o desenho segue estilo próprio, com mistura de cores e texturas, aliadas às mais diferentes formas. Lojas RJ: Gávea e Leblon
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O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
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Destinada à mulher antenada no universo da moda que valoriza o conforto e a proteção de um calçado par acompanhar o pique do dia-a-dia e os múltiplos papéis que desempenha.
A Donna Cinderella oferece às suas clientes um conceito de marca sintonizada com inovação, design, qualidade, moda e liberdade de expressão. A marca investe valores expressivos em em pesquisa e desenvolvimento de produtos e design, para situar-se em patamar avançado no segmento onde atua. Loja no Centro de São Paulo e Copacabana no Rio de Janeiro. http://www.donnacinderella.com.br/ |
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A Magia dos Pés está presente no Rio de Janeiro com 14 lojas oferecendo ampla linha de calçados com preços do tamanho do bolso do consumidor carioca. O atendimento é de bom padrão, tendo como foco principal a satisfação plena do consumidor. O slogan "Porque você merece o melhor", promete alavancar vendas e sedimentar a posição da marca no mercado. Oferece calçados femininos, masculinos e infantis de diversos modelos. Para os homens: tênis, sapatos sociais, chuteiras e acessórios. Para as mulheres: sandálias, botas, sapatos entre outros. Para as crianças: tênis para a escola, sapatos, sandálias, entre outros. Bom preço, facilidade de pagamento e variedade tornam essa loja bem acessível e popular no estado. A loja de Copacabana é ampla, com muitos produtos e fica no centro comercial do bairro. Local bem movimentado, com diversas opções de alimentação ao redor para descansar depois de fazer compras com toda a família.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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A Aroma da Terra Brasil seleciona sempre o melhor da natureza e através de seus princípios ativos proporciona transformações; formulações especialmente desenvolvidas com a pureza e suavidade das mais belas plantas, flores, frutos e madeiras.
A essência da natureza convertida em produtos conceituados e de qualidade internacional.
Aqui você vai encontrar o melhor que a empresa pode oferecer!
Sinta-se à vontade para navegar no site desenvolvido só pra você
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Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
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O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
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A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
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São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
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Os produtos Bibi são desenvolvidos para proporcionar saúde e diversão às crianças. A empresa foi a primeira do segmento a desenvolver uma extensa pesquisa científica sobre o calçado infantil, que serviu como base para o desenvolvimento do calçado ideal para a criança.
Este trabalho, além de indicar critérios e materiais para a confecção das diversas partes do calçado, definiu o conceito de calçado FISIOLÓGICO: é a Tecnologia Fisioflex Bibi, que foi desenvolvida pela Bibi em parceria com uma equipe de médicos especialistas. Junto com estímulo, flexibilidade, bem-estar, proteção e liberdade a Bibi traz o primeiro calçado fisiológico do país.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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A Aroma da Terra é uma empresa que fabrica e comercializa sua própria linha de cosméticos. O laboratório, localizado em Mem Martins, no Concelho de Sintra (fábrica 1), PORTUGAL, garante a produção, investigação e desenvolvimento dos seus produtos, exclusivos e de alta qualidade, para atender as necessidade do exigente consumidor europeu. Depois do grande sucesso e aceitação dos fantásticos produtos no espaço Europeu, a Aroma da Terra apostou no seu desenvolvimento na América Latina fundando o seu segundo laboratório de produção e investigação no Brasil (fábrica 2) localizado em São José, Santa Catarina, Região Sul do Brasil.
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