Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Malls & Shopping Centers | ||
Sudeste Brasil | ||
Norte Brasil | ||
Nordeste Brasil | ||
Centro-Oeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Malls & Shopping Centers |
|
Fundado em 7 de outubro de 1980, o Shopping Recife hoje é referência na região Norte/Nordeste. O sucesso de sua história é resultado das grandes realizações elaboradas ao longo desses anos.
|
|
O mais completo centro de compras e lazer de Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul, estado brasileiro que abriga 62% da área do Pantanal , um dos mais importantes sítios de biodiversidade do planeta.
Localizado na Avenida Afonso Pena, principal via urbana de Campo Grande, o Shopping Campo Grande é circundado por moradias em que predominam as classes média-alta e média, e oferece uma estrutura completa num prédio climatizado de dois pisos com incidência de luz natural, quatro pares de escadas rolantes, elevador, segurança e o conforto de estacionamento eletrônico controlado para 2.120 vagas simultâneas. |
|
Mesa Riverview is an outdoor shopping mall in the U.S. city of Mesa, Arizona (part of the Phoenix metropolitan area). It is located in the northwestern corner of the city near Loop 202 and Dobson Road. Currently open anchor stores include Bass Pro Shops, Cinemark Theatre, Home Depot, Bed Bath and Beyond, Petco, Walmart, Marshalls, Office Max, and Jo-Ann Fabrics. Future anchors include Sports Authority. Source: wikipedia.org
|
|
Construído em uma das áreas mais privilegiadas do bairro de Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro, compreende 32.000 metros e com uma exclusiva rampa elíptica.
No Rio de Janeiro, o Shopping Cidade Copacabana ou
“shopping dos antiquários”, para os mais íntimos,
é o local adequado para se encontrar
roupas, acessórios, porcelanas, tapetes, relógios, pequenos
bibelôs e até móveis assinados por designers famosos.
|
|
Um fluxo médio diário de 50 mil pessoas, e apresenta um incremento sazonal em épocas de eventos e/ou ações promocionais de cerca de 40% em relação à sua média. Sendo que na época natalina o shopping recebe cerca de 150 mil pessoas diariamente. O Castanheira Shopping Center é um empreendimento posicionado a resguardar os valores, hábitos e costumes paraenses, atuando como um membro da comunidade através do apoio ao esporte, cultura e campanhas em prol da saúde e educação, tais como: vacinação; coleta de sangue (em parceria com a Fundação Hemopa); combate a Aids, câncer, dengue; além de manter programas de reciclagem de resíduos sólidos.
|
|
O primeiro shopping temático da América Latina. Com essa idéia, surgiu o Rio Design Leblon, em novembro de 1983, por iniciativa da Servenco. Com um público cada vez mais exigente surgiu a necessidade de inovar ainda mais. Por isso deste de 2004, o Rio Design Leblon está de cara nova.
Em seus 17 mil metros quadrados de área construída você pode encontrar o que há de melhor, com mais de 73 lojas de melhores marcas da cidade, que vão da moda à gastronomia. Com administração da Ancar Gestão, o Rio Design Leblon tornou-se um verdadeiro centro de consumo, gastronomia e lazer, onde a cultura também se faz presente, através de diversos eventos que oferecemos para você. |
|
Referência de moda, diversão e cultura para todos que vivem ou passam por Brasília. Uma posição conquistada graças à sua busca constante por inovações e modernidade.
Localizado próximo ao aeroporto, o ParkShopping é uma verdadeira cidade. Um de seus grandes diferenciais e fator de sucesso é o mix de lojas criteriosamente selecionado, com muitas marcas exclusivas. O ParkShopping possui área para lazer e entretenimento, onde ficam salas de cinema, pistas de boliche e a Hot Zone. Um conjunto de opções de lazer que já ganhou a preferência dos brasilienses. |
|
O Cavalhada Shopping tem 35 lojas distribuídas entre terreno e mezanino em uma área de 2000m², integrando, ainda, um complexo formado por um prédio comercial com 76 salas e um condomínio residencial com 128 apartamentos.
Com amplo espaço interno, o Cavalhada Shopping situa-se na Zona Sul de Porto Alegre/RS, juntamente com uma estrutura de qualidade para o conforto dos clientes, sendo também ideal para empreendedores lojistas ou de outras atividades que desejam instalar-se em prédio comercial com todas as vantagens que somente um shopping pode oferecer.
|
|
O Shopping Villa-Lobos está localizado na Marginal Pinheiros, a 3 minutos da Praça Panamericana, e em uma das regiões mais nobres de São Paulo – Alto de Pinheiros.
Inaugurado em 19 de abril de 2000, foi concebido a partir do que há de mais moderno em termos de projeto. Buscando o máximo em funcionalidade, beleza e luz natural, este projeto é arrojado privilegiando a circulação em função do conceito de circuito oval.
|
|
Estacionamento com mais de 1.000 vagas rotativas; Praça de alimentação com 10 operações e 400 lugares; Área de lazer infantil; Cinema Multiplex com salas Stadium.
Imperatriz é o segundo município mais populoso do estado do Maranhão. |
|
Primeiro empreedimento comercial de São José dos Campos planejado sob o conceito de shopping center. Um dos mais modernos e sofisticados centros de compras e entretenimento do interior paulista.
Destacam-se no seu mix de loja, o supermercado Pão de Açúcar, a academia Companhia Athletica e 08 salas de cinema da rede Cinemark com tecnologia 3D. O lazer é complementado por praças de alimentação e de eventos, boliche e centro de diversões eletrônicas. O empreendimento conta ainda com um teatro e um Hotel Confort Inn da rede Choise Atlantica Hotels, em fase final de construção. |
|
Inaugurado em setembro de 2007, o Mercadão de Jacarepaguá surgiu da necessidade em preencher uma lacuna onde, o consumidor pudesse encontrar produtos e serviços variados a preços convidativos, comercializados em mais de 200 lojas. Isso tudo em um complexo de fácil acesso com mais de 800 vagas no estacionamento.
O Mercadão de Jacarepaguá reconhece sua importância na região, e uma forma de retribuir à comunidade a receptividade aos seus parceiros, desenvolveu um espaço de entretenimento, o Mercadão Cultural, que proporciona gratuitamente shows com excelentes artistas durante a semana, além de eventos temáticos. |
|
Decoração e Design Center é hoje o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina. Pioneiro, foi inaugurado em setembro de 1995, em São Paulo, e lançou no Brasil o conceito de shopping especializado em decoração e design.
São 95 lojas conceituadas e bem diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infra-estrutura. Para maior bem-estar dos visitantes, o D&D também oferece estacionamento com mais de 2 mil vagas e serviço opcional de manobrista. Há ainda praça de alimentação com fast foods, restaurantes, cafés, docerias e diversas opções gastronômicas. |
|
Principal porta de entrada para os lojistas que desejam investir no mercado da Serra Gaúcha, o Iguatemi Caxias do sul é o maior Shopping do interior do Rio Grande do Sul. Desde sua inauguração, há 12 anos, o empreendimento se transformou no principal centro de compras e lazer para os consumidores dos mais de 60 municípios que integram a região. Localizado em Caxias do Sul, a segunda maior cidade do Estado, sua área de abrangência soma cerca de 1 milhão de habitantes.
Um projeto de expansão concluído em abril de 2009 representou a renovação conceitual do Shopping, transformando-o em um lifestyle center. O mix de lojas ampliou de 110 para 194 e o número de âncoras de duas para sete, trazendo à região uma surpreendente reunião de marcas nacionais e internacionais.
A área inaugurada em 2009 reúne no Iguatemi Caxias projetos arquitetônicos de padrão internacional, lojas-conceito em tecnologia, moda, serviços, gastronomia, entre os mais diversos segmentos. Americanas, Carrefour, C&A, Colombo Premium, GNC Cinemas, Renner e Riachuelo são as lojas-âncora, operações que se destacam pelo apelo de vendas e fluxo de público que atraem.
Dos 15 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o Shopping passou a 36 mil metros quadrados que, somados ao Hipermercado Carrefour, totalizam cerca de 50 mil metros quadrados de área. A expansão aumentou a circulação mensal de clientes, um público com alto perfil socioeconômico, 78% pertencente às classes A e B e 49% com idade entre 20 e 39 anos.
Nessa nova estrutura, um espaço conceitual denominado Lifestyle tem destaque. Seu horário de funcionamento é independente do horário comercial do Shopping. Nele restaurantes, bares, cafés, confeitaria, cinema, parque de diversões indoor estão reunidos, oferecendo à comunidade regional não apenas uma inovação arquitetônica, mas um grupo de operações de lazer voltado a um novo estilo de vida, que resume a concepção da expansão.
Da criação à execução, os mais de 3 mil metros quadrados do Lifestyle foram trabalhados com o intuito de destacar um espaço de lazer destinado a todas as faixas etárias e propostas de entretenimento.
|
|
Um shopping jovem, porém com um histórico de sucesso, pois já está firmemente enraizado na mente dos recifenses. Trata-se de um shopping charmoso, que por sua excelente localização, atende a uma área de influência que conta com consumidores de alto nível sócio-cultural.
|
|
Apresenta um mix composto por 186 lojas distribuídas em 2 pisos, oferece variedade e qualidade aos exigentes consumidores da região, além de possuir todas as características de um complexo de compras e lazer de sucesso.
|
|
A mudança da marca do Shopping Iguatemi Belém para Pátio Belém foi uma estratégia comercial. O proprietário da marca Iguatemi buscou concentrá-la somente nos empreendimentos por ele administrados, o que não era o caso do Iguatemi Belém. Sendo assim, negociou sua saída da sociedade do Shopping pelo direito de retirada da marca. O mesmo vem acontecendo em outras praças, onde já houve alteração dos nomes dos Shopping Centers Iguatemi Feira de Santana e Iguatemi Maceió, que passaram a chamar-se Boulevard Feira de Santana e Maceió Shopping, respectivamente. http://www.patiobelem.com.br
|
|
Oferecer diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando experiências de conforto e bem-estar. Essa é a proposta do Bourbon Shopping.
Os ambientes são projetados para tornar mais prático e prazeroso o cotidiano de nossos clientes. Os complexos de compras, serviços e lazer do Bourbon Shopping contam com lojas de marcas consagradas, além de atrações culturais e gastronômicas para qualquer hora do dia. Opções não faltam.
|
|
Único shopping exclusivo para o segmento moda na Bahia, inaugurado em 1997, o Bahia Outlet Center sempre apresentou uma proposta inovadora, o que garantiu, em pouco tempo de funcionamento, uma grande aceitação por parte da população. Antenado com as mudanças do mercado e visando oferecer o melhor para os consumidores, o Bahia Outlet Center mantem a mesma política de conforto, qualidade e preços baixos, que garantiu ao shopping um grande sucesso ao longo dos anos, atribuindo, agora, um conceito muito mais fashion, atraente e ligado ao que há de melhor no mundo da moda.
|
|
O maior shopping center em área do Norte-Nordeste e o segundo do Brasil, com cerca de 298.000 m2 de área construída, ficando à frente do Shopping Iguatemi que, depois da ampliação concluída no início de 2007, passou a ter cerca de 130.000 m2.
Em número de lojas, o Salvador Shopping é o segundo maior. Após a ampliação, realizada em setembro de 2009, o shopping passou a ter 464 lojas (atrás apenas do Iguatemi, que tem 532 lojas) além de 8 salas de cinemas e espaço para jogos eletrônicos, o Game Station. Sua fachada é composta por fotos de Salvador e sua cultura, como: a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, o Farol da Barra, o Dique do Tororó, o Pelourinho, o Candomblé e a Capoeira. Fonte |
|
Com sua inauguração em 8 de maio de 1989, o Riomar implanta em Aracaju o conceito de Shopping Center. Administrado pelo Grupo João Carlos Paes Mendonça, o Riomar possui um mix de lojas que agrada os clientes e proporciona opções ao público infantil, adolescente e adulto. Fazem parte do seu mix marcas conceituadas em todo o Brasil.
Localizado muito próximo à Avenida Beira Mar, via de grande fluxo e valorizada pelos seus luxuosos apartamentos, o Shopping Riomar dispõe de uma bela vista para o Rio Sergipe, local conhecido como um dos cartões postais da cidade. |
|
Shopping com muita elegancia.
|
|
A satisfação de um investimento bem-sucedido não precisa ser descrita, pode ser vivenciada neste grande empreendimento chamado North Shopping. Um pólo de compras e lazer que, desde 1991, participa do cotidiano dos fortalezenses e atrai 14,5 milhões de visitantes anualmente.
O North Shopping possui mais de 300 operações comerciais, com 05 pisos de estacionamento coberto, 06 salas de cinema no conceito multiplex, 11 lojas âncoras, colégio, parque infantil, boliche e as mais variadas opções em entretenimento, além de um serviço bancário presente, representado por postos avançados do Banco Real e do Banco do Brasil e caixas eletrônicos dos bancos Itaú , Bradesco e HSBC. |
|
|
|
O Goiânia Shopping oferece a seus clientes um diversificado mix de lojas, incluindo as âncoras: Hipermercado Bretas; C&A ; Cinemas Severiano Ribeiro; e 120 lojas satélites e uma Praça de Alimentação com 588 lugares, além de uma completa Galeria de Serviços.
|
|
Oferecer diversidade no mix para os mais variados estilos, proporcionando experiências de conforto e bem-estar. Essa é a proposta do Bourbon Shopping.
Os ambientes são projetados para tornar mais prático e prazeroso o cotidiano de nossos clientes. Os complexos de compras, serviços e lazer do Bourbon Shopping contam com lojas de marcas consagradas, além de atrações culturais e gastronômicas para qualquer hora do dia. Opções não faltam.
|
|
Possui 260 lojas, oito âncoras (Americanas, Marisa, Havan, Renner, C&A, GNC Cinemas, McDonald’s e Centauro), duas praças de alimentação, seis salas de cinema Multiplex, alameda de serviços e estacionamento coberto para sete mil vagas rotativas/dia. Sua média diária de público é de 35 mil pessoas, pulando para 45 mil em datas especiais, como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados, Oktoberfest e Feiras de Negócios. Entre as lojas âncoras do Shopping Neumarkt Blumenau estão: Lojas Renner, Lojas Americanas, C&A, Havan e Centauro.
|
|
Tradição em grandes marcas, proximidade e aconchego. Essas qualidades fazem do Alameda, o Shopping de Taguatinga.
O Alameda shopping está no centro da cidade, junto à Avenida Comercial, a alameda mais tradicional da principal cidade-satélite do Distrito Federal, hoje o centro da região que envolve também a Ceilândia, Samambaia, Águas Claras, Vicente Pires e Riacho Fundo. Em suas 120 operações diversificadas, o Shopping sempre ofereceu a seu consumidor as melhores opções de produtos, com um composto de lojas de moda e acessórios, artigos para o lar, eletro-eletrônicos e muito mais. Muita diversão com o Clubinho Alameda e a Brinquedoteca Estação da Criança. Além disso, no Alameda você encontra as melhores opções de fast-food e serviços de banco eletrônico é Alameda Banking. |
|
Expansão Norte – Piso 3, a Rede Cinemark, a maior operadora de cinemas do Brasil e uma das maiores do mundo. A empresa oferece oito salas de cinemas, todas com telas gigantes (de parede a parede), sistema de som digital THX, isolamento acústico, poltronas reclináveis com braços móveis (nas duas últimas fileiras) e suporte para copos nos assentos. A Cinemark tem capacidade para receber 1.800 pessoas simultaneamente.
|
|
O Araguaia Shopping é um empreendimento moderno e arrojado, que já nasce com uma marca forte. Está localizado no centro-norte da cidade, em uma região carente de produtos e serviços, com fácil acesso aos setores nobres de Goiânia.
O nome é uma homenagem explícita a um ícone da cultura goiana: o Rio Araguaia. Isso garante ao Araguaia Shopping uma empatia instantânea com os consumidores. O planejamento e a implantação do Araguaia Shopping é executado pelaMAIA E BORBA S/A, empresa criada em 1986, que teve seu nome construído com uma história de muito trabalho, espírito empreendedor e seriedade no cumprimento de prazos e cronogramas de obras. |