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Pertencente ao Grupo Paquetá, um dos maiores grupos do segmento de varejo calçadista do Brasil, a Paquetá Esportes é a marca responsável por trazer aos clientes produtos com design, tecnologia e conforto das melhores marcas esportivas do mundo. Se caracteriza também por ser atuante na realização de eventos e campeonatos esportivos de diversas modalidades. Possui em suas lojas, uma equipe que sempre joga junto com o cliente e disposta a oferecer o melhor atendimento.
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Em setembro de 1991 era inaugurada a Diver’s Quest, oferecendo serviços ligados à atividade de mergulho. Em 12 laudas no site Mike Nelson, um dos fundadores da empresa, descreve toda a história da Diver’s Quest – do projeto inicial, até os dias de hoje. Vale a pena conferir. É uma história de vida, contando detalhadamente as alternâncias e turbulências naturais no mundo dos negócios e a movimentação de pessoas na sociedade. Hoje, a Divers Quest desfruta de alta confiabilidade junto ao público praticante de mergulho, operando loja e oficina com as melhores marca do mercado, além de absorver as responsabilidades do conceituado Curso de Mergulho.
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Em 25 anos de existência, a Amazonas Bike vem trabalhando no atacado e varejo de peças e bicicletas e fazendo um trabalho paralelo de desenvolvimento do ciclismo e do uso da bike como lazer.
Em competições, são realizados ainda outros trabalhos – uma vez que a equipe é parte integrante da liga carioca de ciclismo. Todos os anos, a Amazonas/Kona organiza competições de cross country, Down Hill e ciclismo. A equipe Amazonas/Kona, formada há 14 anos realiza viagens em todo território nacional. Confira, para este Verão 2012, as tendências em bicletas e acessórios.
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Seguir pela Avenida Cristiano Machado até o Minas Shopping, fazer o retorno, voltar pela Cristiano Machado e entrar na primeira rua à direita, depois a primeira a direita novamente e seguir em frente até a Rua Coronel Jairo Pereira, virar a direita e seguir até cruzar com a Rua José Candido Junior.
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Aquelas roupas maravilhosas de ensaios de balé, as malhas, os pulôveres, as meias grossas enroladas, as leggings, as bolsas enormes, não são mais trajes exclusividade dos profissionais de balé. Após a inauguração da loja em Copacabana, a respeitadíssima bailarina Ana Botafogo lançou sua grife de artigos para dança e moda casual. A valorização do ambiente passa por acessórios corretamente expostos, transformando o local em um novo ‘espaço moda streetwear’.
Profusão de malharias, sapatilhas, além de vestidos, camisetas com numeração para crianças a adultos. Tecidos inteligentes como Light Santa Constância, Radiosa e Basic Biotech |
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Somos uma empresa tradicionalmente conhecida em Porto Alegre, voltada para a venda de artigos esportivos: venda de tênis, roupas e acessórios específicos para cada esporte ou lazer.
Estamos no mercado para satisfazer as necessidades do público que valoriza a saúde, fazendo do esporte seu aliado do dia-a-dia.
Nerybeck está nos melhores shoppings da cidade.
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Gameness é uma gíria usada para denominar Pit Bulls que nunca desistem em suas competições, com significado de força e determinação.
Criada pelo Alemão Volker G. Albishausen e trazida ao Brasil por Fabiano Sarmento e Jorge André Borges, a marca Gameness tem o prazer de produzir kimonos, roupas e acessórios de qualidade reconhecida internacionalmente. Kimonos na cor branca, camuflados, azul, preta, Kimono mirim, faixas, bermuda Submission camuflada branca, camuflada e cáqui, short e camisas treino, protetores, t-shirt Globe, calças e moletons.
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Adi Dassler seguiu três princípios orientadores em seu trabalho de desenvolviemento, motivado por sua paixão pelo esporte e pela produção de calçados: produzir o melhor calçado para atender às necessidades do esporte, proteger o atleta contra lesões e criar produtos duráveis. Muito cedo, ele começou a criar calçados para diferentes esportes. Associado ao irmão, ainda na década de 20, iniciou artesanalmente, a produção em pequena escala dos calçados Dassler. Em 1932, a primeira recompensa, o atleta alemão Arthur Jonath ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1932 competindo com calçados da dupla. Em 1936 o americano Jesse Owens ganha quatro medalhas de ouro e bate cinco novos recordes mundiais. Em 1948, o irmão decidiu sair da sociedade para fundar a Puma. Neste período, incorpora a inconfundível marca das três listras. Calçou atletas da envergadura de Max Morlock, Wilma Rudolph,
Adebe Bikila, Bob Beamon, Franz Beckenbauer e muitos outros em esportes de alta competição. Em 1993, emerge a tendência em direção ao “Originals” da Adidas. A cantora Madonna declara usar roupas esportivas da marca. “Impossible is nothing”
Lojas: Shopping Leblon e Barra Shopping |
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O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
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O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
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A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de nossos produtos.
O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte dentro do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo.
Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida.
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Tendo à frente da marca o empresário Fábio Barcelos, a Board Session, desenvolve atividades ligadas ao segmento surf. Na loja do Shopping da Gávea, comercializa as melhores marcas do mercado como Hurley, Rip Curl, Hang Look, Volcom, Reef, entre outras.
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A Pro Shop, de propriedade dos destacados e reconhecidos professores Celso e Roberto, é mais que uma loja dedicada a oferecer o que de melhor existe no mercado, nacional e internacional em termos de materiais e serviços para a prática do tênis. Promove campeonatos, patrocina jogadores e mantém um relacionamento interativo com seus clientes e amigos, constituindo-se num verdadeiro pólo de divulgação e incentivo deste esporte no Rio de Janeiro. A Pro Shop representa a Engequadra , empresa responsável pela construção de pisos esportivos sendo, também, distribuidor exclusivo da tinta emborrachada Gober, um dos melhores revestimentos acrílicos do mercado.
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A World Tennis, uma rede de franquias com 149 lojas espalhadas pelo Brasil, apresenta um site com loja virtual, artigos promocionais e os produtos de linha das marcas Adidas, Adidas Originals, Asics, Diadora, Fila, Mizuno, Nike, Nike Shox, NBA, Olympikus, Rainha, Reebok, Timberland, Wilson e Puma. Importante ler as resenhas: Como escolher seu tênis e História do Tênis.
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A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
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Neste Verão 2012, a Times & Torcidas será a sua loja de esportes. Confira as novas tendências.
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"Somos uma revenda de várias marcas no mercado, atuando em todas as modalidades. Contamos com uma completa linha de acessórios e vertuários.
Criada nos anos 90, a Bike Mania se tornou uma referência em bicicletas, peças e acessórios de diversas marcas, entre elas: GTS, Caloi, Pro-x, Aws, Gallo, Shimano, Cateye, Fox, Sundown, Damatta, Vicini, Shiwinn, Pro Shock, Calypso, Vzan, Pirelli, Venzo, Sigma, Vipal e Camelbak. Filosofia: Trabalhando para atender com qualidade e estar sempre disposto a fazer o melhor pela satisfação de nossos clientes." |
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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Produtos: Adidas, Nike, Diadora, Puma, Olympikus, Reebox, Timberland, Mizuno
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Vendas de diversas macas de tennis - Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
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Artigos para ballet, ginástica e afins
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Há 26 anos, nascia em Porto Alegre, sul do Brasil, uma marca nova, moderna e cheia de atitude. Uma empresa que tinha o esporte no DNA e uma genuína vocação para a moda. E, desde o seu início, a Brasil Sul fez moda.
Hoje a marca está presente em mais de 50 países e todo dia exercita a arte de se reinventar.
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
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Tênis esportivos: Nike, Adidas, Mizuno, Reebok, Puma, Asiscs, Converse
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Com 22 anos de atuação, a Athletic desenvolve equipamentos para a prática de exercícios adequados à realidade do mercado brasileiro.
O respeito ao consumidor levou a Athletic à liderança nacional no segmento de equipamentos.
A Athletic acredita que as pessoas precisam receber orientação e incentivo de forma constante, clara e simples a fim de terem a oportunidade e a disciplina para prepararem-se fisicamente.
Tornar-se a maior e melhor referência do mercado em preparação física, bem como em termos de relacionamento com seus clientes.
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A Athletic Shoes foi fundada no ano de 1992, na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
A empresa se dedica ao comércio varejista de artigos esportivos, comercializando tênis e confecções das melhores e mais bem conceituadas marcas do mercado mundial.
A Athletic Shoes possui uma rede de lojas com aproximadamente 15 unidades, distribuídas nos dois Estados do extremo Sul do País, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Entre todos os seus empreendimentos o grupo emprega aproximadamente 150 pessoas.
Proporcionar as pessoas que querem praticar um esporte, seja profissional ou amador, a possibilidade de fazerem de uma forma bem orientada, usando o produto certo para cada atividade, bem como também atualizado com tudo o que existe de mais moderno no mercado.
A empresa é dinâmica e tem na sua base muita ética dando bons resultados e satisfação aos sócios, funcionários, fornecedores e, principalmente, CLIENTES.
Ética, trabalho, dinamismo, honestidade, humildade nas relações, seriedade e preocupação com a comunidade.
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