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Brasil Joalherias |
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Fundada em 1946 por José David Moscon e seu filho Oswaldo Moscon com o nome de Relojoaria Capixaba, a pequena loja no centro da cidade inicialmente só consertava relógios e jóias. Com o passar dos anos e o desejo de alguns clientes de possuírem uma jóia exclusiva, a relojoaria, a partit de 1960, passou a produzir jóias únicas, realizando muitos sonhos. Em 1982 Oswaldo Moscon Júnior despontou no mercado. E em 1996 pai e filho uniram-se, passando a se chamar Oswaldo Moscon Joalheiro.
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A loja MM Fashion vende jóias e semijóias para mulheres que gostam de acessórios bem trabalhados e com um leve toque de requinte. Os ótimos preços, aliados à qualidade dos produtos impressionam os consumidores.
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
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Villa Borguese Style: Leblon, Ipanema, Shopping Tijuca, BarraShopping e Icaraí-Niterói. Villa Borguese Success: Centro e Copacabana. Outros produtos da marca: bijuterias,bolsas e cintos.
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Alessandra e Aline Schiper, sócias fundadoras do Atelier Schiper, não conseguirem ignorar o legado deixado pelo avô polonês, que vivia presenteando a avó com jóias feitas por ele próprio. Encorajada pelo destino, Alexandra foi a primeira a praticar aulas de joalheria, só se dedicando pela profissão de design de jóias quando a procura por suas criações aumentou mais do que o esperado. Já Aline começou a seguir o caminho da irmã. No início cuidava das vendas e, hoje se tornou sócia do Atelier Schiper. Há cerca de alguns anos, as irmãs mantém uma coleção permanente de jóias que homenageiam o Rio de Janeiro, simbolizando seus principais cartões portais. Tendo como base o ouro amarelo, em peças leves, usáveis, a coleção é composta por pingentes com o Cristo Redentor, bondinho do Pão de Açúcar, palmeiras imperiais, asa delta, Maracanã, prancha de surf, bracelete Arcos da Lapa, anel calçadão de Copacabana, entre outras atrações bem cariocas.
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“A Lafry é uma das joalherias mais personalizadas do Rio de Janeiro. Há 16 anos atende alguns clientes mais vips da cidade oferecendo jóias de diversos estilos e coleções. Eduardo Vaks além de engenheiro de Jóias, com larga experiência em todo processo de produção, é um designer privilegiado, por possuir rara sensibilidade e enorme conhecimento técnico que resulta em jóias surpreendentes.”
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Neste Verão 2012, a Lior apresenta uma linha de jóias de altíssima qualidade, onde pedras preciosas como rubis, safiras e quartzo se aliam a um design moderno, criativo e exclusivo.
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Daniel Swarovski, já no século dezenove, era considerado um brilhante empresário bem à frente do seu tempo. Criou uma máquina automática de corte, abrindo as portas para um mundo de fantasias, vislumbrando o “impossível” A palavra mágica chamava-se “cristal”. A matéria prima, que até mesmo as mais antigas civilizações caracterizavam como benéfica, na mente de Daniel Swarovski adquiriu propriedades milagrosas, transformando o fascinante mundo da moda e da beleza em um universo esplendoroso. Ele inspirou a raça humana, enriquecendo-a, tanto no campo da arte e da cultura. Hoje, cristal tornou-se parte da ligação entre as pessoas, um benéfico brilho com extraordinária sedução. A instituição Swarovski é líder mundial em lapidação de cristais com um mix de produtos exclusivos em design lapidado e cores, compreendendo: objetos de decoração e jóias de cristais. A rede Swarovski totaliza mais de 600 lojas no mundo. No Brasil está presente com uma unidade em São Paulo e duas lojas no Rio de Janeiro – Barra Shopping e Shopping Leblon.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |