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A contém 1 g tem como filosofia colaborar com a felicidade do maior número possível de pessoas e encantar, ainda mais, a vida de seus consumidores. O perfil do seu público é o jovem – de todas as idades - que está sempre atento ao que há de mais moderno no mundo da moda. E foi pensando neste público que a contém 1 g, através de estudos realizados por profissionais, definiu a nova proposta da empresa: lojas fashion, lúdicas e descontraídas. Esta é mais uma preocupação da marca em traduzir os anseios do consumidor, seguindo as tendências da moda internacional e valorizando a identidade de cada um.
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A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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A Manufact surgiu como uma multimarca e se consolida hoje como um estilo de vida para mulheres que precisam ir do básico ao sofisticado em um mesmo dia, sem abrir mão do conforto e elegância. A marca incorpora um toque de exclusividade para acompanhar a ousadia da mulher moderna em vestir-se de charme e despir-se de tabus.
A cada coleção, a Manufact surpreende com lançamentos instigantes para a vangurda feminina. A marca trabalha com as melhores marcas nacionais, possui sua linha própria e tem representação exclusiva da FH marca de bolsas Fause Haten. Trabalha ainda com grifes expoentes no mercado da moda em calçados e acessórios como Alexandre Birman, Schutz, Carmim e Yumi Prado, além das sofisticadas bijus de Camila Klein. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Design Leblon e Forum Ipanema. |
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Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho.
Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes.
Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora.
A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
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Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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A Serra Adventure é uma rede de lojas instalada em Belo Horizonte desde 1994, com ampla experiência e reconhecido sucesso na venda de artigos esportivos de qualidade, pelos preços competitivos e um excelente atendimento nas lojas. A credibilidade alcançada no decorrer dos anos possibilitou que a empresa disponibilizasse o e-commerce para os clientes realizarem suas compras na Internet também.
Nossa equipe é treinada e capacitada em uma ampla variedade de produtos para um melhor atendimento e está comprometida com o sucesso da empresa tendo como meta a máxima satisfação do cliente.
Levando consigo a variedade de seus produtos, os melhores preços e a experiência de 13 anos no setor, a Serra Adventure vem conquistar novos aventureiros na Internet, reduzindo distâncias e oferecendo comodidade e segurança na aquisição de produtos.
As facilidades proporcionadas pela loja virtual da Serra Adventure ganham ainda mais confiabilidade com as parcerias estabelecidas com os Correios e com os cartões VISA e MasterCard.
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A Triton Eyewear foi criada em 1981, por profissionais com ampla experiência no mercado de óculos.
É contando com uma excelente equipe e relações modernas. Podemos oferecer ao mercado as melhores opções em óculos de sol. A variedade das linhas de óculos de sol, nos permite atender aos mais distintos mercados, sempre antecipando as últimas tendências de moda e design.
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A Via Uno foi fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Proporciona trabalho para mais de quatro mil mãos e cabeças pensantes funcionando em conjunto.
Corajosa desde o princípio, escolheu o competitivo segmento feminino para atuar e a partir de então não cansou de surpreender o seu público com novidades. A Via Uno sabe que tem nas pessoas o seu maior patrimônio e, sabe que o mercado consumidor de moda mundial está cada vez mais exigente e atento aos detalhes.
Mas, principalmente, a Via Uno sabe que o futuro não existe. Ele se tornará o que fizermos dele, a partir deste exato momento. Lojas RJ: Copacabana, Ipanema, Rio Plaza Shopping, Barra Shopping, Nova América, Niterói: Moreira César, Plaza Shopping e Shopping Icaraí
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Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente.
A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana.
Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
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A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.
Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.
Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes. Lojas RJ: BarraShopping, Rio Design Barra e Shopping Leblon.
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Há oito anos no mercado a Idarró busca sempre inovar, criar e desenvolver calçados diferenciados com toque artesanal de muito bom gosto.Todos os bordados da Idarró são feitos um a um. Um mini tear é utilizado para confecção das tiras feitas artesanalmente.
Lokas RJ: Búzios e Ipanema
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A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão.
Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor.
No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda.
A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
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Os produtos Bibi são desenvolvidos para proporcionar saúde e diversão às crianças. A empresa foi a primeira do segmento a desenvolver uma extensa pesquisa científica sobre o calçado infantil, que serviu como base para o desenvolvimento do calçado ideal para a criança.
Este trabalho, além de indicar critérios e materiais para a confecção das diversas partes do calçado, definiu o conceito de calçado FISIOLÓGICO: é a Tecnologia Fisioflex Bibi, que foi desenvolvida pela Bibi em parceria com uma equipe de médicos especialistas. Junto com estímulo, flexibilidade, bem-estar, proteção e liberdade a Bibi traz o primeiro calçado fisiológico do país.
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Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a Capodarte é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes.
Os produtos exclusivos e repletos de detalhes diferenciados fazem da marca uma referencia. A Capodarte mescla com perfeição o moderno e o clássico, o luxo e o básico. Com espaços diferenciados, as lojas traduzem todo o estilo da marca. Os ambientes são especiais. Móveis em madeira e couro escuros conferem ao espaço um ar acolhedor. Detalhes em mármore e peças de antiquário completam a decoração trazendo a nobreza e a classe características da marca.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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A Aroma da Terra é uma empresa que fabrica e comercializa sua própria linha de cosméticos. O laboratório, localizado em Mem Martins, no Concelho de Sintra (fábrica 1), PORTUGAL, garante a produção, investigação e desenvolvimento dos seus produtos, exclusivos e de alta qualidade, para atender as necessidade do exigente consumidor europeu. Depois do grande sucesso e aceitação dos fantásticos produtos no espaço Europeu, a Aroma da Terra apostou no seu desenvolvimento na América Latina fundando o seu segundo laboratório de produção e investigação no Brasil (fábrica 2) localizado em São José, Santa Catarina, Região Sul do Brasil.
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São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
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A BINNE Calçados é uma rede de lojas com grandes diferenciais em seus produtos e em seu atendimento especializado.
Trabalha exclusivamente com os calçados mais confortáveis do mundo, Opananken Antistress, sinônimo de leveza e qualidade. Possui uma linha completa em modelos femininos e masculinos, com variedades de cores e tamanhos à sua disposição.
Nossa equipe, altamente qualificada e treinada, lhe proporcionará um atendimento personalizado. Venha nos visitar numa de nossas lojas e conhecer o calçado Antistress.
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A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
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Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
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