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Brasil Joalherias |
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Luiz Carlos Malta Canterella – especialista em gemologia tendo curso de pós-graduação pela UF de Ouro Preto, conhecimentos em pedras preciosas, diamantes, gemas orgânicas com pérola, coral, âmbar.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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‘Cê Cedilha’ é o nome dado ao atelier montado pela designer Ciça Melo no final de 2007 no Leblon, Rio de Janeiro. Utilizando-se essencialmente de metais nobres, com raríssimas adições de pedras e gemas, as peças da Cê Cedilha primam por um minimalismo de singular elegância, que não intervém ou limita a característica ousadia criativa de sua designer.
Ciça Melo descobriu seu interesse pelo mundo da joalheria enquanto cursava Desenho Industrial na PUC-RJ, onde fez a eletiva de design de jóias com curadoria da professora Irina Aragão. Em paralelo à faculdade, cursou ourivesaria com a professora Corina Seiferle. Ao concluir ambos os cursos em 2006, mudou-se para Lisboa, Portugal, estudando na Escola de Joalharia Contacto Directo, sob a tutoria dos professores Filomeno Pereira de Sousa e Natasha Duncan. Em seu processo de criação, Ciça busca tornar difusa a linha que separa o design da ourivesaria. Sua formação como designer e sua experiência como artesã trabalham juntas no desenvolvimento de suas peças. |
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Neste Verão 2012, a Lior apresenta uma linha de jóias de altíssima qualidade, onde pedras preciosas como rubis, safiras e quartzo se aliam a um design moderno, criativo e exclusivo.
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Com 20 anos no mercado, a Ronnelly é hoje símbolo de qualidade no mercado de jóias folheadas.
Usando acabamentos da joalheria tradicional, a Ronnelly tem como missão tornar acessível ao seu público tudo que há de novidade neste segmento, sem abrir mão da qualidade e beleza.
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Carioca, a designer Silvia Blumberg é formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mas, sua criatividade pulsante e extrema sensibilidade artística a conduziram ao design de jóias. Sílvia foi a vencedora do Prêmio de Design com Pedras Preciosas 2003, do IBGM, e criou uma havaiana com jóias aplicadas nas tiras, em ouro amarelo e água-marinha. A corrente destacável que também pode ser usada como gargantilha, foi sucesso absoluto no Canadá, apesar do preço salgado da sandália: US$ 1.400. Sílvia voltou correndo para dar conta das encomendas. Em 2004, cria seu próprio atelier chamado “Arte Coletiva”. Livre para dar asas a sua imaginação, Silvia apresenta um trabalho que é conseqüência do espírito de colaboração de sua equipe de ourives, lapidários, modelistas e funcionários administrativos. Suas jóias refletem sua espontaneidade, bom humor e paixão pela arte, natureza e cultura brasileira. Suas jóias podem ser encontradas no Fortunoff, 5th Avenue, Nova York e em joalherias de primeira linha na Europa.
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Em parceria com outras grandes empresas do ramo no país, a Mundo das Pratas importa e distribui jóias em Prata 925 tendo a mais variada linha nesse segmento. Contamos também com a representação de algumas das maiores fábricas de jóias do Brasil. Situados no Espírito Santo, atendemos toda a região Sudeste do país com venda no atacado levando até você nossas jóias.
Trabalhamos com diversos designers, artesãos das ilhas Bali e do continente Asiático, buscando o que há de mais bonito e sofisticado nesse segmento nas mais diferentes culturas, oferecendo peças diversas que agradam tanto aos clientes de gosto básico e casual até aos de gosto mais refinado, com qualidade garantida.
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Designer de jóias, desenvolvendo peças exclusivas e em número limitado, Ricardo Filgueiras é festejado pelos amantes de jóias em ouro amarelo e com brilhantes. Peças em couro com rubi, água-marinha e opala. Sua coleção renascentista impressiona pelos encaixes perfeitos.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Júnia Machado é uma designer de jóias que iniciou sua carreira trabalhando com figurino de novelas. A necessidade de ter peças únicas para os personagens da tv, fez Júnia começar a criar jóias. Trabalha combinando materiais naturais com pedras e metais preciosos. Madeiras de lei, tecidos, couro e palhas indígenas misturam-se com ouro, brilhantes e pedras preciosas. A designer usa além da arte da ourivesaria, outras técnicas artísticas como o crochê, o tear e o macramê. Grande admiradora do artesanato popular, acredita estar nesta mistura a capacidade de sintetizar em seu trabalho toda a diversidade, preciosidade e beleza da natureza brasileira. Mora e trabalha no Rio de Janeiro e comercializa suas coleções em 60 lojas espalhadas por todo o Brasil.” Lojas RJ: Gávea 1 e 2
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |