|
O melhor do mundo dos sandwiches e hot dogs. Um mundo onde brown bags são cardápios, milkshakes são protagonistas e lamber os dedos é mais do que natural.
|
Sanduíches, sopas,, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
As mais deliciosas pipocas dos shoppings.
|
Culinária italiana sem maiores pretensões. Refeições saborosas e qualidade compatível com os valores pagos pelo consumidor. O cliente escolhe a massa de sua preferência, acompanhamentos e molho e, rapidamente, será muito bem atendido em qualquer unidade dos 19 endereços na cidade do Rio de Janeiro, isto é, a padronização constituiu-se em outro fator positivo nos serviços prestados pela Rede.
Desta maneira, o conceito Spoleto surgiu como excelente opção de alimentação fast-casual.
|
Há mais de 50 anos o tradicional Restaurante Pigalle ocupa um lugar de destaque na gastronomia carioca. Privilegiado pelo local, Avenida Atlântica, de frente para praia de Copacabana, sendo o precursor do rodízio de petisco no Rio de Janeiro, servindo provolone à milanesa, frango a passarinho e o gurjão de peixe e a já famosa pizza Pigalle. O medalhão à piamontesa, o frango à cubana, a picanha à Pigalle, além do Festival de Camarão e a fejoada à carioca são pratos tradicionais da casa. Almoço executivo de segunda a sexta das 11h àas 18 h.
|
Verão é a cara do Compão. O público: moderno, exigente e decidido, por isso a Compão está ligada à cultura e ao esporte. Constantemente apoiam shows, peças de teatro, campeonatos de surf em Itacoatiara e projetos sociais como: Projeto Tatuí e Projeto Grael. Nossos produtos: sucos & frutas, sanduíches especiais, sanduíches tradicionais e salgados.
|
Um dos primeiros restaurantes a adotar o sistema de quilo no Rio de Janeiro. No cardápio peixes muito bem preparados, apetitoso bobó de camarão. O preço médio do quilo è de Cr$ 33,00. Dependendo da localidade do restaurante, oscilação de aproximadamente 15% para mais ou para menos.Outros endereços: PUC Gávea e Colégio São Bento.
|
O atendimento e a localização estratégica das lojas são grandes aliados do sucesso da Empada Carioca, mas o maior diferencial da empresa é, sem dúvida, a qualidade dos produtos, produzidos com os melhores ingredientes, que contam com a garantia de marcas tradicionais do mercado.
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
Mais que um lugar para comer criativos e saudáveis konis, Koni Store é uma opção descontraída - e concorrida - de programa em terras cariocas. Koni Store está levando para várias cidades do país seu menu, elaborado pelo chef Nao Hara.
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
Filé mignon com parpadelle é sem dúvida o prato de maior sucesso do Donna Donni. Decoração arrojada, sem excessos e o habitual bom atendimento dos funcionários da casa combinado ao alto asral do ambiente, faz do restaurante um dos preferidos dos tijucanos.
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
|
Preservando a tradição familiar, a família Correa e Silva dedica-se a um delicioso prazer, cozinhar. A dedicação, o conhecimento e a prática, fazem da culinária especializada em bifes, a arte de saborear um bom prato.
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
Fernada Etchepara queria montar uma Pizzaria diferente e foi buscar na origem da família inspiração para tal. Portanto, na Bazkaria, além de encontrar ótimas pizzas, com sabores tradicionais e outras bem diferentes, preparada em cima de uma massa fina e leve, você encontrará um cardápio com entradas, saladas, sobremesas e bebidas inspiradas na gastronomia basca e espanhola.
|
Pizzas a base de carnes, frios, frutos do mar, vegetais, queijos, light, doces
|
Arroz, feijão, costela de panela, conchiglione recheado com frango e catupiry, aipim frito, chuchu refogado, espaguete alho e óleo,macarrão parafuso ao molho alfredo, lasanha romanesca, arroz com milho e bacon, bisteca grelhada, farofa, bife e filét de frango grelhado.
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box.
Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso.
De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias.
Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca.
Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente.
Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
A Giordani foi inaugurada no dia 21 de setembro de 1983, na Avenida Rio Branco, em Caxias do Sul, o primeiro sistema de rodízio de pizzas da cidade. Na época trabalhavam na pizzaria o Sr. Giordani (responsável pelas compras e pelo caixa), sua esposa Mari (organizava os molhos e a cozinha, como faz até hoje, com seu marido), seus filhos Marcos (que servia as pizzas), Milton (pizzaiolo) e mais um garçom que servia bebidas. Patrícia Giordani nessa época estava com dois anos. Aos poucos foi se introduzindo na empresa e, em 1998 passou a integrar a administração da empresa juntamente com o restante da família. No início, eram servidas somente 18 sabores de pizzas salgadas e apenas um sabor de doce – a nossa famosa Pizza à Califórnia.
Em 1985, mudou-se para o Bairro Pio X e, em 2001 construiu, com um projeto especialmente desenvolvido para isso, na Colina Sorriso. Em 1991, a Giordani inaugura mais uma casa em Caxias, na Avenida Júlio de Castilhos. Em setembro de 2006, em outro projeto desenvolvido exclusivamente para esse fim, construiu sua segunda casa própria, no Saint-Étienne. Em 1996, inaugurou a telentrega de pizzas localizada na Rua Borges de Medeiros, 480.
Padronizando a decoração das lojas, investindo em decoração e arquitetura arrojadas, programas de treinamento em higienização, melhoria dos produtos e constante reavaliação do atendimento, a Giordani proporciona aos seus clientes um alto padrão de qualidade de serviço e produto.
|
Fundado em 1972, durante a Festa da Uva, o Baita-Kão foi o primeiro trailler de cachorro-quente de Caxias do Sul.
Durante os anos 70 e 80, foi ponto de encontro da juventude da cidade. Nos anos 90 mudou seu perfil, acrescentando almoço a quilo, ao meio-dia e à la carte à noite.
Nestes 36 anos, o Baita-Kão tornou-se sinônimo de sabor e bem-estar.
|
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Qual o primeiro nome que vem a sua cabeça quando o assunto é galeto? Por três anos seguidos, os porto-alegrenses fizeram da Bambino a galeteria mais lembrada. Quem vai à Galeteria Bambino não esquece as opções de saladas e grelhados, a melhor polenta da cidade, o delicioso rodízio de massas, o atendimento de primeira o bar variado, a adega de safras selecionadas, o espaço que reúne conforto e requinte,o amplo estacionamento e, é claro, o autêntico galeto italiano.
|