Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Joalherias | ||
Sudeste Brasil | ||
Norte Brasil | ||
Nordeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Joalherias |
|
A perfeição nos detalhes, a constante procura por matéria prima diferenciada, tradição vinda de uma família com tradição no mercado de pedras preciosas no Brasil e a criatividade na finalização a mão de cada peça com um design inovador, são os atributos responsáveis pelo sucesso de Jack Vartanian entre celebridades como Demi Moore, Cameron Diaz e Débora Bolch e top models. Giselle Bundchen considera Jack um dos seus designers favoritos, definindo suas criações como cool e sofisticadas ao mesmo tempo.
Suas jóias são encontradas em lojas badaladas como a Daslu e NK Store em São Paulo, Magrella em Brasília, Via Flores no Rio de Janeiro e a cadeia de lojas de departmento Barney’s nos Estados Unidos. O designer, também, comercializa suas peças em espaço próprio na Madison Avenue, 996 - Manhattan, Nova York, NY. |
|
A melhor maneira de dizer presente. Uma loja sempre perto de você.
|
|
Meiry Jóias apresenta sua coleção em jóias 18K-750 e relógios Seculus, Speedo, Mondaine nos seguintes Endereços: Carioca Shopping, Guadalupe Shopping, Shopping Nova América e Travessa Municipal-Nilópolis.
|
|
Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
|
|
Christiane Bove cria suas jóias sempre seguindo as últimas tendências da moda. Mistura a brasilidade com o moderno, com muitas pedras brasileiras e brilhantes.
Criando com isso, na maioria das vezes, peças grandes e coloridas de encher os olhos e de fazer qualquer mulher se sentir sexy e invejada. Costuma-se dizer que uma mulher não pode ser plenamente feliz sem ao menos uma peça como as nossas na gaveta. |
|
Fundada em 1962, hoje é uma das principais redes de joalherias do Brasil com 80 lojas nas principais capitais. A Vivara mantém o compromisso com a qualidade, mas também, com a beleza, o encanto, a felicidade e a realização. Mais do que presentear, jóias, transformam breves momentos em lembranças inesquecíveis para toda a vida.. A cada coleção, um design único, moderno e surpreendente, sem quebrar os vínculos com a tradicional ourivesaria, cuidando para que cada jóia seja exclusiva e eterna, como antigamente. Mesmo mantendo o cuidado artesanal, a Vivara não se intimida em investir em tecnologia, inovação, atendimento e design. Uma equipe exclusiva de talentosos designers busca tendências mundiais, pesquisa materiais, estuda e tem a sensibilidade de saber os anseios do mercado. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Rio Design Barra, São Conrado Fashion Mall, Shopping Leblon, Shopping Rio Sul e Shopping Tijuca.
|
|
Carioca, a designer Silvia Blumberg é formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mas, sua criatividade pulsante e extrema sensibilidade artística a conduziram ao design de jóias. Sílvia foi a vencedora do Prêmio de Design com Pedras Preciosas 2003, do IBGM, e criou uma havaiana com jóias aplicadas nas tiras, em ouro amarelo e água-marinha. A corrente destacável que também pode ser usada como gargantilha, foi sucesso absoluto no Canadá, apesar do preço salgado da sandália: US$ 1.400. Sílvia voltou correndo para dar conta das encomendas. Em 2004, cria seu próprio atelier chamado “Arte Coletiva”. Livre para dar asas a sua imaginação, Silvia apresenta um trabalho que é conseqüência do espírito de colaboração de sua equipe de ourives, lapidários, modelistas e funcionários administrativos. Suas jóias refletem sua espontaneidade, bom humor e paixão pela arte, natureza e cultura brasileira. Suas jóias podem ser encontradas no Fortunoff, 5th Avenue, Nova York e em joalherias de primeira linha na Europa.
|
|
Antonio Bernardo dedica-se à criação e ao desenvolvimento de cada peça, pesquisa movimentos, texturas e formas, quebrando fronteiras entre o designer e o artesão. A inspiração para os projetos vem desde referências mitológicas, narrativas pessoais e observações sobre o cotidiano. Sinuosas, lúdicas e surpreendentes, suas criações carregam em seus traços o design e, acima de tudo, o movimento. "Com a loja da Garcia, quero estreitar ao máximo as relações entre o público e o universo da joalheria. Busco sempre esta aproximação, pois acredito que assim estarei compartilhando muito do prazer e das questões que envolvem o meu trabalho. Dentro deste mesmo pensamento, criei este espaço aberto a mostras, reflexões e eventos que de alguma forma tangenciem minha atividade.” Suas jóias, também podem ser encontradas em diversos pontos de venda no Brasil e no exterior: Estados Unidos, Bermudas, Áustria, Alemanha, Itália, Espanha, Luxemburgo, Suíça e Hong Kong.
|
|
O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
|
Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
|
|
Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
|
|
A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
|
|
A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
|
|
Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
|
|
No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
|
Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
|
|
Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
|
|
Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
|
|
No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
|
O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |