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Brasil Joalherias |
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência sempre disposta a atender a nossos clientes com produtos de excelente qualidade.
Com amplo conhecimento em todos os produtos de joalheria dedicamos nosso trabalha para sempre atender a todas as necessidades de nossos clientes, proporcionado-lhes a máxima satisfação e garantia em todos os nossos produtos. Sentimo-nos orgulhosos, por todo este tempo em que conseguimos somar tantos clientes satisfeitos. Cliente conquistado com atendimento personalizado.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
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Em 1970 José Carlos Guerreiro viaja o Brasil como modelo dos desfiles da Rhodia, em companhia de Rita Lee, Tim Maia, Jorge Benjor e Mila Moreira. Em 1972 abre seu primeiro ateliê, desenvolvendo trabalhos em couro e prata com seu amigo e sócio, o ator Luiz Gustavo, na época, interpretando em novela televisiva, o papel do “bom vivan” Beto Rockfeller, um recorde de audiência na ocasião. Depois de alguns anos distante de seu ateliê, Guerreiro volta a fazer sucesso com suas peças e em 2000, inaugura loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Em 2003, sedimenta sua posição no mercado paulistano inaugurando loja no Espaço Daslu, vindo a seguir a loja em St. Tropez, balneário francês. Em 2004, mais três lojas são abertas por Guerreiro: Fórum Ipanema e Fashion Mall no Rio de Janeiro e Park Shopping – Brasília. Nos anos seguintes outra loja na França, desta vez, na capital Paris e logo a seguir a loja da Rua Oscar Freire. Entre seus clientes famosos podemos citar, David Beckham e Álvaro Garnero. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon e Forum de Ipanema.
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Kamille Bernard Private Jewelry, atende a clientes com visita marcada, em um amplo e confortável espaço localizado no bairro mais charmoso do Rio de Janeiro. Neste ambiente agradável, as deslumbrantes peças da alta joalheria se destacam tanto pelo seu original design como pela excelência das gemas que utiliza, com acabamento impecável. O desejo dos clientes de personalizarem suas criações é realizado através de qualificados designers à disposição. http://www.kamillebernard.com.br/
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Fundada em 1980 a Giam & Carlos possui uma larga experiência em avaliação, compra e venda de relógios de primeira linha e antigos (guerra e pós-guerra), diamantes e jóias (Art Décor, Georgiana e Vitoriana). Localizada em Ipanema, a Giam Carlos está a vinte anos no mercado, possibilitando toda a infra-etrutura para realizar um bom atendimento a todos os clientes
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Lojas RJ: BarraShopping, Tijuca Off Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Ilha Plaza, Madureira Shopping, Shopping Grande Rio, Nova América, Plaza Shopping-Niterói, Ipanema e Centro.
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O mundo moderno e globalizado se faz presente com a falta de tempo e muita informação. Neste contexto surge a JOTA DESIGN com uma proposta de mostrar o que há de novo, moderno e único no mundo das Jóias. São artistas selecionados para compor uma vitrine sofisticada e original que veste o homem e a mulher inteligente e atual. O Shopping da Gávea tem sua marca de qualidade e freqüência do mundo artístico e intelectual do Rio de Janeiro. É neste cenário que a JOTA DESIGN traz seus exemplares de Jóias finamente desenhadas para uso diário e especial, atendendo os jovens e adultos, inovando nas formas e materiais. Uma loja para ser visitada e admirada pelos amantes da arte da joalheria. Coleções: Cris Frazão, Lilian Granado, Maria Alves de Lima, Marilena Bueno e Paula Mourão.
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O contato de Roberto Uram e Andrea Nigri Uram com o ramo de jóias vem de mais ou menos quinze anos. Andréa como designer de jóias e Roberto Uram, em seu negócio de família de 3ª geração, no ramo de diamantes. A Andrea Nigri Jóias é conseqüência da união profissional deste casal rumo ao sucesso. A credibilidade de Roberto no ramo de diamantes pode ser confirmada pelo diploma no curso de diamantes no Instituto de Gemologia da América (GIA). Roberto acumula também, a função dos 3 principais sindicatos e associações no ramo de gemologia e jóias, como a AJORIO. Andréa se caracteriza pelo estilo clássico atual, “aquele” tipo de jóia que não sai da moda, mas está sempre antenada com as novas tendências do mercado. http://www.andreanigri.com.br/
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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