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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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A designer de jóias Yrys Albuquerque, inicialmente envolveu-se inicialmente com moda, desenvolvendo produtos e lançando coleções. Foi quando teve oportunidade de se aproximar do universo das jóias. Yrys fez cursos de ourivesaria, design e gemas, e montou seu ateliê no Forum de Ipanema.
Há oito anos no mercado de jóias, a designer tem mostrado acentuada capacidade artística, talento como empresária, conquistando solidez nos negócios dos diamantes e reconhecimento nacional e internacional por seu padrão de qualidade. As jóias de Yrys são elaboradas em ouro e platina, diamantes e pedras brasileiras, concebidas para serem peças únicas e exclusivas. |
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A Carioca Júlia já desenvolveu uma linha de bijoux em prata e atualmente entregou-se por completo ao universo das gemas e metais preciosos.
Júlia deixou a prata de lado e logo se fixou em peças feitas em ouro. Seu envolvimento com o meio da moda sempre a trouxe inspirações e a ajudou a encontrar seu próprio estilo. Seu trabalho é baseado em muita pesquisa sobre as tendências, pedras preciosas, os tipos de metais e técnicas a serem usadas. Júlia cria jóias com design jovem - define o conceito de seu trabalho como "fashion jewelry", incorporando pulseiras com espetos tipo rock’n’roll, anéis de seta de cupido, pingente de caveiras, entre outras. |
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Kamille Bernard Private Jewelry, atende a clientes com visita marcada, em um amplo e confortável espaço localizado no bairro mais charmoso do Rio de Janeiro. Neste ambiente agradável, as deslumbrantes peças da alta joalheria se destacam tanto pelo seu original design como pela excelência das gemas que utiliza, com acabamento impecável. O desejo dos clientes de personalizarem suas criações é realizado através de qualificados designers à disposição. http://www.kamillebernard.com.br/
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Aos 21 anos, Ana Nordeste, nascida, criada e domiciliada em Ipanema, começou sua trajetória estudando ourivesaria com o mestre Caio Mourão e sua filha Paula. Cursou desenho de jóias e cravação com a professora Andréa Nicácio, além de graduar-se em psicologia, desenho industrial e design de interiores.
Ana Nordeste deu ares de ‘cantinho da vovó’ a seu atelier em Ipanema, utilizando detalhes românticos e objetos antigos como o armário do seu quarto de infância e uma mesa Saarinen. As jóias de designer já foram estampadas nas consagradas revistas Vogue, L’Officiel, caderno Ela de O Globo e editoriais de moda. Peças de sua autoria fizeram parte do figurino das atrizes do filme ‘Se eu fosse você 2’ Sofisticação, criatividade e ousadia; estes são os ingredientes do sucesso de Ana Nordeste. |
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Há mais de 15 anos desenvolvendo coleções de jóias, Fabrizio Giannone mantém a mesma filosofia: a lapidação é exclusiva e toda a produção artesanal, sempre usando materiais naturais. Esa combinação resulta em peças sofisticadas em suas formas, cores e pedras. A originalidade das peças da Fabrizio Giannone Designer é garantida pela contínua descoberta de novas pedras e pela pesquisa de novas formas. E, principalmente pela eterna paixão pelas gemas e pelas mulhees também fascinadaspor elas
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Manoel Casanovas tornou-se ourives de uma grande joalheria, mas logo fundou a sua própria empresa. A Joalheria Nossa Senhora da Paz foi inaugurada em 1945 no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no mesmo quarteirão onde ainda hoje ela se encontra.
Mantendo os princípios de seu fundador, hoje, a segunda e a terceira geração da família permanece transmitindo segurança e confiança a seus clientes, através de um atendimento personalizado. A Joalheria Nossa Senhora da Paz oferece uma enorme variedade de relógios Technos e Mormaii, despertadores análogos e digitais, relógios de parede análogos, digitais e musicais; todos da marca Herweg, 100% brasileira. As jóias comercializadas pela loja são em ouro 0,750 (18K) e prata 0,950. Oferece catálogo com mais de 80 modelos de alianças de noivado e casamento em ouro amarelo e/ou branco, com ou sem brilhantes, bodas de prata, bodas de ouro, diamantadas, anatômicas entre outras. Trabalha também com alianças de prata e folheadas |
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Louis Cartier foi um joalheiro e relojoeiro que iniciou a Maison Cartier em 1847, quando herdou de seu mestre Adolphe Picard o atelier de jóias de rua Montergueilem Paris e patenteou sua própria marca, o famoso coração entre suas iniciais L e C num losango em Paris. Em 1904 Louis Cartier cria o primeiro relógio de pulso que se tem notícia, a pedido de seu amigo, o aviador brasileiro Santos Dumont. Porém, só em 1911 êsse relógio começa a ser comercializado e hoje, mais de 90 anos depois, a coleção de relógios Santos Dumont, ainda conserva todos os seus parafusos. Logo, pode-se afirmar que Louis Cartier foi o inventor do relógio de pulso. Fonte
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As jóias que levam o nome Vanessa Robert são cuidadosamente projetadas, e revelam a extrema preocupação da designer com a qualidade e fino acabamento de cada peça.
O fascínio pelos adornos corporais, usados desde as mais antigas culturas, foi o que levou a carioca Vanessa Robert a dedicar sua vida ao desenho de jóias. Com um charmoso e aconchegante ateliê inaugurado em novembro de 2007, no Leblon, Vanessa faz desse espaço sua porta de entrada para o sedutor universo das jóias. Suas criações abusam de leveza e movimento, algumas assumindo contornos e formas orgânicas, outras são materializações de uma sensação, de uma intenção, ou algo ainda mais sutil... |
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |