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Brasil Joalherias |
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As jóias sempre estiveram presentes na vida de Henriqueta Hermanny. Sua paixão transformou-se em profissão mais tarde, quando trabalhou com um grande joalheiro.
Hoje, Henriqueta Hermanny transformou sua relação e sua experiência em jóias em sua própria joalheria |
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Há três gerações, em Livorno, Itália Bruno e Giulliana Rossi, apaixonados colecionadores de antiguidades, pratarias e jóias antigas decidira fund r a La Gemme, joalheria destinada a tornar-se referência de mercado em avaliação e aquisição de jóias
antigas e diamantes. O filho do casal Luca Rossi, mantém a tradição de seus pais e hoje, artistas, músicos e celebridades internacionais recorrem à sua expertise no momento mágico de adquirir uma jóias antiga, um diamante excepcional ou mesmo para avaliar seu acervo pessoal.
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A Isnard Jóias é um local de contemplação. Com suas vitrines compostas de maneira a facilitar a visualização conceitual das peças, o espaço reserva momentos de descobertas. Com a intenção de promover e divulgar o design brasileiro a loja comporta em cada vitrine um novo nome na joalheria: Rudolf Ruthner, Andréia Nicácio, Ana Paula Vivacqua, assim como, criações dos designers participantes do Projeto Panorama Carioca. As criações da Isnard Jóias seguem as tendências internacionais pesquisas anualmente em feiras da Suíça, Itália, França, entre outras. Fazendo da preocupação com o social também um artigo de luxo, a Isnard Jóias comercializa as medalhas desenvolvidas pela APAE em conjunto com a Associação de Joalheiros do Rio de Janeiro para auxiliar a instituição pioneira no desenvolvimento de trabalhos em prol dos excepcionais. http://www.isnardjoias.com.br/
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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O que começou como um pequeno negócio familiar acabou se transformando em uma das mais exclusivas redes de joalherias do país. Lisht Marinho, formado em engenharia civil e de produção, gemólogo graduado pela GIA (Gemological Institute of América), e seu irmão, Lui Marinho, administrador de empresas com mestrado em marketing, deram início a esta história de sucesso. A primeira loja surgiu em 1996, no Shopping da Gávea. A partir de 2000 passou a despontar como uma joalheria autoral, desenvolvendo coleções próprias e inovadoras. A qualidade das peças com a assinatura Lisht, como diamantes criteriosamente selecionados, variedade de pedras coloridas e eo ouro manualmente trabalhado, dão origem às mais belas jóias. Em 11 anos tornou-se uma empresa bem sucedida com seis lojas nos pontos mais sofisticados da cidade do Rio de Janeiro: Shopping da Gávea, Forum de Ipnema, Rio Design Leblon e Barra da Tijuca, Fashion Mall e Barra Shopping, além da loja em Boca Raton, Flórida, USA.
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As riquezas minerais do subsolo brasileiro despertam admiração por toda parte do mundo.
Nosso solo é riquíssimo, e aqueles que sabem admirar uma jóia, em todo o planeta, sabem que é aqui a maior referência de onde obter pedras raras, belas, exóticas e, acima de tudo, de grande valor.
Pensando nisso estamos apresentando a você a Pedra Brasileira Jóias.
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Fundada em 1980 a Giam & Carlos possui uma larga experiência em avaliação, compra e venda de relógios de primeira linha e antigos (guerra e pós-guerra), diamantes e jóias (Art Décor, Georgiana e Vitoriana). Localizada em Ipanema, a Giam Carlos está a vinte anos no mercado, possibilitando toda a infra-etrutura para realizar um bom atendimento a todos os clientes
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Fundada em 1946 por José David Moscon e seu filho Oswaldo Moscon com o nome de Relojoaria Capixaba, a pequena loja no centro da cidade inicialmente só consertava relógios e jóias. Com o passar dos anos e o desejo de alguns clientes de possuírem uma jóia exclusiva, a relojoaria, a partit de 1960, passou a produzir jóias únicas, realizando muitos sonhos. Em 1982 Oswaldo Moscon Júnior despontou no mercado. E em 1996 pai e filho uniram-se, passando a se chamar Oswaldo Moscon Joalheiro.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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Seja nos brincos, anéis, pulseiras ou colares, todos os materias preciosos são empregados, sem distinção, para dar o acabamento perfeito de cada peça.
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A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |