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Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A. A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo. |
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel
do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão.
A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
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Desde 1990 a Kayland notabilizou-se pela qualidade de seus artigos. Inicialmente, dedicada ao desenvolvimento de produtos para coceituadas marcas atantsno mercado brasileiro, conquistou o reconhecimento do público consumidor, resolvendo assim, lançar sua própria marca. Atualmente comercializa seus produtos em oito lojas nos principais shoppings da cidade e Niterói. Com planos de expansão, serão abertas mais lojas a curto prazo em pontos que proporcionarão maior visibilidade à marca. O principal objetivo da grife é oferecer aos seus clientes produtos de bom padrão de qualidade a preços justos, utilizando matérias primas nobres e mão-de-obra especializada. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Nova América, Plaza Shopping-Nierói, Madureira Shopping, Carioca Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Iguatemi.
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Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
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Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
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A Cori é hoje uma das referências do mercado nacional em roupas femininas e de qualidade para a mulher exigente e sofisticada. A marca, sempre presente nas últimas edições do SPFW, está consolidada no mercado brasileiro, principalmente em São Paulo, cidade onde as executivas esvaziam rapidamente as araras das lojas consumindo peças com excelente padrão de alfaiataria, estamparia e tecidos nobres. A mulher carioca, também, está valorizando a grife com presença expressiva nas lojas do Shopping Leblon e Barra Shopping 1 e 2.
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A K9 é uma grife de moda feminina, que entrou no mercado mineiro em 1992, com a sua primeira loja no Shopping Del Rey. A partir daí, seu crescimento foi rápido. Foram inauguradas lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte: Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping e Diamond Mall, ItaúPower Shopping.
Desde setembro de 2005, a K9 tem mais um motivo para destaque: a abertura de seu showroom. O espaço localizado no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte, marca a expansão da grife, que depois de 14 anos no mercado de varejo passa a atuar também no segmento de atacado. A K9 oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias que são desenvolvidas com exclusividade e estilo próprio. |
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A A.Teen lançou sua primeira coleção em 1995 com a proposta a de atingir mulheres com espírito jovem que buscam qualidade, estilo e satisfação. Com 12 anos de mercado a A.Teen é referência no segmento de moda feminina brasileira sempre se inspirando na mulher carioca elegante, sensual e cosmopolita. A marca também comercializa os produtos da Super Suite 77. A.A-Teen possui 3 lojas no Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Fashion Mall e Ipanema, com presença em vários postos de venda em todo o Brasil.
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Carlos Miele é um criador multidisciplinar cuja produção teve origem no design de moda. Uma das principais características de seu trabalho é a convergência criativa entre design com combinações de luxo e as técnicas artesanais do dia-a-dia, que estavam aos poucos sendo esquecidas, para as passarelas e importantes lojas internacionais, criando uma conexão entre dois mundos que normalmente não se encontrariam. Miele é também um artista multimídia que optou por um sistema informal para sua formação em artes. Sempre em constante experimentação, ele apresenta um trabalho que transita entre diferentes fronteiras e linguagens.
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A Cavendish iniciou há 18 anos no mercado de moda, tendo a frente duas sócias e irmãs, Paula e Carla Cavendish. Nesse período, o foco de trabalho era o fornecimento de peças em tricot para as melhores lojas femininas do mercado do Rio e São Paulo. Atualmente, a marca Cavendish é vendida em todas as capitais do Brasil, sempre nas melhores lojas, além de uma grande quantidade de cidades do resto do país. A Cavendish é uma empresa que busca se atualizar não só no que diz respeito ao produto, mas ao mercado como um todo, não esquecendo que isso só é possível com sua equipe motivada, participativa e integrada. Lojas RJ: Rio Sul, BarraShopping, Ipanema, Rio Design Leblon e Barra, Niterói.
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A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
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A Dress To transformou-se em referência de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as suas coleções têm peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção. Sempre muito ligada ao que acontece no mundo, Thatiana mistura referências, reinventa tendências e cria um estilo cheio de atitude para a mulher moderna. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado. Hoje, a marca conta com 34 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de ter peças nas principais multimarcas do país. Lojas Rio de Janeiro:Forum de Ipanema, Rio Design Barra, BarraShopping, Shopping Leblon, Rio Sul Shopping, Vertical Shopping-Centro. Lojas Niterói: Plaza Shopping, Itaipu Multicenter, Icaraí. Estados: Salvador Shopping e Shopping Iguatemi, Juiz de Fora-MG Mister Shopping, Fortaleza-CE Shopping Iguatemi, Vitória-ES Praia do Canto, Goiânia-GO Shopping Bougainville, Brasília Shopping-DF...
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Conheça no site o Catálogo Primavera/Verão 2012.
A praia carioca é a grande fonte inspiradora dos biquínis da Salinas. A marca surgiu em 1982, nas areias de Ipanema e se consagrou pelas criações confortáveis, com pitadas de humor e descontração. A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victória’s Secret, está presente na sofisticada loja de departamentos Sacks, na Quinta Avenida, além de estampar diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue.
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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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É pela excelência em alfaiataria masculina que a Vila Romana é reconhecida depois de mais de meio século de tradição. Tem como público homens exigentes por qualidade e bom atendimento, que procura produto tanto para o trabalho como para seus momentos de descontração. Vinte e cinco lojas nos principais shoppings do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília e Região Nordeste são dados importantes que atestam o sucesso da marca no cenário nacional.
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A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
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Jean Vuarnet sempre trilhou seu caminho ao lado da inovação e da busca pela excelência. Um universo habitado por homens e mulheres que amam o esporte e a vida ao ar livre, homens e mulheres que amam o estilo Vuarnet Lifestyle. Os produtos da marca estão presentes nos endereços mais exclusivos do Brasil e em 54 países espalhados em quatro continentes. As coleções da grife compreendem produtos para a prática de golf, sailing, skiwear e o chinos | jeans, coleção casual que combina a esportividade do Universo Vuarnet com elementos contemporâneos da moda. Os acessórios Vuarnet, óculos de sol, relógios e perfumes estão entre os ítens mais procurados da marca em todo o mundo. Lojas RJ: Flagship Store no Fashion Mall e Shopping Villarejo-Itaipava-Petrópolis.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamentos, a Agilitá encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo+estilo+sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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Nascida em 1854 como fabricante de malas e baús, a Louis Vuitton desenha roupas e acessórios de luxo, usando em suas campanhas publicitárias estrelas como o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, e as atrizes Scarlett Johansson e Uma Thurman e ainda o ex-presidente russo, Mikhail Gorbachev, para protagonizar uma campanha publicitária de malas de viagem, fotografada pela renomada Annie Leibovitz.
O segredo de seu sucesso foi aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. Muito mais do que uma grife: uma lenda. A principal loja da marca é a Louis Vuitton Champs-Elysées, situada em uma das avenidas mais cobiçadas de Paris, e instalada em um prédio da década de 30, considerado patrimônio histórico da França. As outras lojas estão localizadas nas principais cidades cosmopolitas do mundo como Nova York, Milão, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Barcelona, Lisboa, Canes, Lyon, Marselha, Berlin, entre outras. No Brasil, existem cinco lojas da Louis Vuitton. Quatro em São Paulo: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Daslu e Rua Haddock Lobo; a quinta, no Rio de Janeiro: Rua Garcia D’Ávilla - Ipanema. |
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Criadada pelo encontro de três amigas, Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vânia Almeida, apaixonadas por moda, a AGILITÀ já nasceu predestinada ao sucesso. Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamento, a AGILITÁ encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo + estilo + sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping da Gávea, Fashion Mall, Rio Design Barra e Icaraí-Niterói.
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A Shoulder oferece produtos com estilo, qualidade e acessíveis a mulher real, baseados nas últimas tendências de moda, no mais curto espaço de tempo.
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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A irreverência e a criatividade marcam as coleções da grife paulista Vide Bula, que se fez conhecida em todo Brasil como uma das mais importantes marcas no segmento jeanswear.
Em 1985, a cantora alemã Nina Hagen e o cantor Rod Stewart vieram ao Brasil participar de um festival de rock e tiveram a sua atenção despertada pelas roupas da Vide Bula. Já há algum tempo as coleções da Vide Bula se inspiram no comportamento e encantam pelo inesperado das combinações, pela ousadia do jogo de cores e formas e pela total e imediata identificação com o público jovem, que prestigiam seus inconfundíveis jeans, as camisetas masculinas e as camisas femininas de excelente de corte e acabamento. Onde encontrar RJ: Fashion Company - Jardim Guanabara, Village - Barra World, Planeta das Marcas - Santa Cruz, Milena Semini - Shopping da Gávea e Urbannas - Vargem Shopping |