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Alessandra e Aline Schiper, sócias fundadoras do Atelier Schiper, não conseguirem ignorar o legado deixado pelo avô polonês, que vivia presenteando a avó com jóias feitas por ele próprio. Encorajada pelo destino, Alexandra foi a primeira a praticar aulas de joalheria, só se dedicando pela profissão de design de jóias quando a procura por suas criações aumentou mais do que o esperado. Já Aline começou a seguir o caminho da irmã. No início cuidava das vendas e, hoje se tornou sócia do Atelier Schiper. Há cerca de alguns anos, as irmãs mantém uma coleção permanente de jóias que homenageiam o Rio de Janeiro, simbolizando seus principais cartões portais. Tendo como base o ouro amarelo, em peças leves, usáveis, a coleção é composta por pingentes com o Cristo Redentor, bondinho do Pão de Açúcar, palmeiras imperiais, asa delta, Maracanã, prancha de surf, bracelete Arcos da Lapa, anel calçadão de Copacabana, entre outras atrações bem cariocas.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Lojas RJ: BarraShopping, Tijuca Off Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Ilha Plaza, Madureira Shopping, Shopping Grande Rio, Nova América, Plaza Shopping-Niterói, Ipanema e Centro.
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A Technomarine conquistou respeito na fabricação de relógios e jóias de luxo como os anéis , brincos em safira de várias cores, cordões e principalmente na mistura de diversos elementos, desafiando grandes potências do mercado de luxo consolidando sua participação neste segmento como marca fashion. Ao longo dos anos, vem elaborando uma infinidade de produtos com design exlusivos e diferenciados transformando-se numa marca com estilo de vida, sendo procurada por esportistas, artistas e executivos bem sucedidos. A grife, criada há dez anos por Frank Dubary foi comprada pelos empresários Gilbert Ohayon e Jean Claude Yana. No Brasil é representada por Marcelo Pepe e está presente com lojas próprias no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Em seu extenso portfólio podemos relacionar produtos da categoria do Technomarine Diamond, em vários modelos, unindo ouro 18 kt e diamantes selecionados à melhor tecnologia suíça na fabricação de relógios, favoritos de celebridades como Arnold Schwartzenegger, Lenny Kravitz, Sharon Stone e Madonna. Outros dois produtos de grande aceitação de mercado e que visa atender públicos específicos são os relógios Technomarine Genéve, Technomarine Sport e os relógios Hummer. Óculos e artigos em couro italiano complementam o mix da marca.
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Na década de 70, uma pedagoga trabalhava há mais de dez anos no Projeto de Alfabetização da Fundação Mobral. Em paralelo, sempre consegui tempo para criar e confeccionar com muito carinho suas jóias, que vendia as suas amigas. Seu nome: Luna. No início, seu atelier era sua própria casa e, em pouco tempo seu trabalho se transformou em uma fábrica. Luna, filha de joalheiro, nasceu vendo todo este movimento dourado. Especializou-se com o Mestre e designer de jóias Caio Mourão e, com seu talento e perseverança, viu suas jóias serem reconhecidas pelo mercado. Em 2004 inaugurou sua primeira loja no Rio Sul Shopping. Atualmente, a Luna está presente no Rio de Janeiro em mais dois endereços: Vertical Shopping e Shopping Tijuca. http://www.lunajoia.com.br/
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Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
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A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
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Lojas no Rio de Janeiro: Centro I, II, III, Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Copacabana,Tijuca Off Shopping e Plaza Shopping-Niterói.
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Presente desde 1995 no mercado joalheiro, desenvolvendo peças com personalidade única e design inovador, a Ganish é uma joalheria carioca que transfere para suas criações toda a sensualidade, leveza e encanto somente encontrados na atmosfera que envolve a Cidade Maravilhosa. A missão da empresa é transformar idéias e sonhos em peças atemporais com personalidade única e bem definida, tornando-se atuais e adequadas às tendências, sem assumir o caráter descartável importo pela moda, pois acreditamos que jóias são objetos que devem durar. A Ganish fabrica suas próprias peças, utilizando-se de padrões internacionais da melhor técnica joalheira. Loja SP Rua Oscar Freire e Ribeirão Preto.
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Estrela da 5ª edição do Monet Fashion Mix, Paola Oliveira agitou o Monet Plaza Shopping, em Santa Maria (RS). Garota - Propaganda da Morana, a atriz desfilou para a grife de acessórios no segundo dia do evento. Depois, ela foi até a loja ver a coleção. "Não saio de casa sem brinco, mas sou discreta, extravagância, só na passarela", conta a bela.
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Shopping Crystal. Fundada em 1956 por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
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Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
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No início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |
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Fundada por Natan Kimelblat e sua esposa, Anny, a joallheria Natan é hoje uma referência em sofisticação e bom gosto. Com uma rede nacional composta por 10 lojas situadas nas principais cidades do país, além de concessionários autorizados, a joalheria oferece variadas coleções que incluem peças clássicas, contemporâneas, femininas e masculinas nas quais pedras preciosas e os metais mais nobres ganham formas que exaltam a beleza, povoando a imaginação de mulheres e homens. À frente da criação, Natan Kimelblat não se descuida dos detalhes e imprime nas obras o design autoral, aliado à qualidade das peças, tão apreciados dentro e fora do Brasil. Desenhos feitos à mão geram peças que combinam lapidações primorosas e tecnologia de ponta, resultando na tradução máxima do luxo personalizado.
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O início dos anos 50, uma pequena joalheria brasileira começava a brilhar no cenário internacional. A H.Stern, com jóias belíssimas, prometia revolucionar o tradicional mercado joalheiro. Em 1945, aos 22 anos, Hans Stern tinha fundado um pequeno negócio de compra e venda de pedras no Rio de Janeiro, dando início a uma história de sucesso.
Ao longo de 60 anos, a H.Stern se consolidou como uma joalheria de enorme prestígio. Hoje, a marca é sinônimo de beleza e bom gosto no Rio, em São Paulo, Nova York, Paris, Frankfurt, Tel Aviv e em outras importantes cidades ao redor do mundo. Está presente em editoriais de moda das mais conceituadas revistas internacionais e enfeita celebridades de todo o mundo. Nada mais natural para uma joalheria que tem nome de estrela (stern, em alemão). |