Home | ||
World | ||
America do Sul Loja Departamento | ||
Brazil |
America do Sul Loja Departamento |
|
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.
A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
|
|
Acessórios, cabo de dados, cameras digitais, carregadores, celulares desbloqueados, dvd's, fones (acessórios), gps muito mais.
|
|
Fundada em 1946, no Rio de Janeiro, o Ponto Frio está presente nos principais estados brasileiros com 380 lojas, além de oferecer canais virtuais e canal de vendas para pequenos e médios varejistas. Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
|
|
Criada em 15 de abril de 1988 em Pinheiros, Espírito Santo, a Móveis Simonetti contava apenas com uma pequena serraria onde a mesma fabricava móveis de madeira. Para suprir as necessidades do mercado local em novembro de 1989, vendendo apenas móveis de fabricação própria, era instalada a primeira loja Móveis Simonetti, dando início assim a sua rede de lojas.
|
|
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
|
|
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores.
Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais
do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
|
|
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
|
|
Acessórios, cabo de dados, cameras digitais, carregadores, celulares desbloqueados, dvd's, fones (acessórios), gps muito mais.
|
|
Há dez anos atuando no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart Brasil é referência em preços baixos, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
A maneira de retribuir a confiança dos clientes ao comprarem nas lojas Wal-Mart acontece por meio da filosofia de “preços baixos todos os dias”, aliada à prestação de serviços e do sortimento diferenciado, no qual inclui-se desde produtos de fabricação regional até itens importados que atendam o gosto do consumidor brasileiro.
|
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, entre outras, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs LCD's, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, Seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
|
|
Missão, Visão e Valores.
“Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.
Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de
nossa existência.”
|
|
Presente na vida de milhões de brasileiros, através de suas 456 lojas nos principais estados do país. Além disso, possui a operação de vendas para pequenos e médios varejistas e o canal de vendas corporativas, pelo qual comercializa seus produtos diretamente a empresas com o fim de consumo. Em paralelo à venda de produtos, a Companhia oferece aos seus clientes outros serviços, que funcionam como instrumentos de fidelização, tais como: garantias especiais de compra, seguros, recarga de celulares e serviços de correspondente bancário.
|
|
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |
|
Antônio Jacob Renner foi quem começou a escrever a história do nome Renner. Descendente de alemães, começou a trabalhar ainda menino na fábrica de banha da família em São Sebastião do Caí. Atualmente, Lojas Renner conta com 87 lojas no Brasil, sendo 29 em São Paulo, 13 no Rio Grande do Sul, 11 no Rio de Janeiro, 6 no Paraná, 5 em Minas Gerais, 6 em Santa Catarina, 3 no Distrito Federal, 3 em Pernambuco, 2 no Ceará, 2 em Goiás, 1 no Espírito Santo, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul, 2 na Bahia, 1 em Sergipe e 1 no Amazonas.
|
|
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. |