America do Sul Loja Departamento

    Ricardo Eletro, Brazil

  Av. das Américas, 5000 lj.201-B - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, entre outras, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs LCD's, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, Seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 616 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    C&A, Brazil
  Av. Cristiano Machado, 4.000, lj 04 1º/2º pisos - Minas Gerais - Belo Horizonte, MG            
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Doutor Nilo Peçanha, 50 - São Gonçalo, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Storary, Brazil
  Av. José M Vivacqua dos Santos, 400 - Shopping Norte Sul - Vitória, ES           
    Fnac Barra, Brazil
  Av. das Américas, 4666 loja-B 101/114 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer6' title="Fnac Barra - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/iWBoDIIbEiY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer6'>
O primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias.
Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura. Centro cultural ativo que dispõe de uma programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.
    PontoFrio, Brazil
  Estrada do Galeão, 2879 - Ilha do Governador Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Extra, Brazil
  Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Você é um cliente muito especial para o Grupo Pão de Açúcar, atuante em todo o Brasil. No mundo virtual assim como no real, temos um compromisso com você: total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornecer. Corresponder à sua confiança é fundamental para nós. Afinal, nossa reputação de mais de 50 anos tem que ser preservada. Neste documento, explicamos porque o site extra.com.br precisa conhecê-lo melhor e como lidamos com as informações que nos são fornecidas.
    Taco, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível BH, lj 73 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG             
<iframe id='palyer9' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer9'>
A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
    Insinuante, Brazil
  Av. Nilo Peçanha, 31  - Duque de Caxias, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Ponto Frio, Brazil
  Plaza Shopping - Centro - Niterói, RJ            
Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
O ano de 2006 trouxe muitos desafios e plenas realizações. O compromisso com os acionistas, os colaboradores, os fornecedores e, especialmente, os clientes foi avançar no processo de modernização organizacional da Companhia, iniciado nos anos anteriores.
    FastShop, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, 1o piso - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
As lojas da Fast Shop possuem uma série de diferenciais para atender seus clientes, desde um ambiente agradável a um atendimento diferenciado. A Fast Shop mantém uma equipe de vendas especialmente capacitada para sugerir soluções que se enquadrem nos desejos e necessidades do consumidor, oferecendo os melhores produtos e serviços inovadores que resultem numa experiência encantadora para toda a vida.
    Zara, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível NL, lj 72 E - BH Shopping - Belo Horizonte, MG            
<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=zara'></iframe id='palyer13'>
Através o seu modelo de negócios, Zara quer contribuir para o desenvolvimento sustentado da sociedade e do ambiente com o qual interage. O seu compromisso com o meio ambiente insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Corporativa. Todos os produtos de origem animal, incluídas peles e couros comercializados nas nossas lojas procedem exclusivamente de animais criados em quintas para alimentação, e em nenhum caso de animais sacrificados exclusivamente para venda de suas peles.
    Insinuante, Brazil
  Rua General Roca, 845 loja A - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Ricado Eletro, Brazil
  Rua São Pedro, 35  - Centro - Niterói, RJ           
A Ricardo Eletro inaugurou no Estado do Rio de Janeiro 24 lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, Seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
    Gazola, Brazil
  BR 116, 1.018 - Petrópolis - Caxias do Sul, RS           
Pioneira na fabricação de utilidades domésticas em aço inox, a Gazola SA Ind. Metalúrgica, fundada há 70 anos, está localizada na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, cidade que ainda conserva vários costumes de seus imigrantes italianos, entre eles a tradição da indústria metalúrgica. A Gazola preservou essas tradições ao longo dos anos e buscou o equilíbrio perfeito entre homem, máquina, arte e tecnologia. Produzindo produtos com qualidade de forma automatizada, mas com as características de acabamento manual e exclusivo. A Gazola conta hoje com cerca de 250 colaboradores que, com espírito de equipe, participam do desenvolvimento da empresa. Possui um parque industrial de 12.000 m2 , e uma área total de 3 hectares.
    PontoFrio, Brazil
  Rua da Matriz, 265 - São João de Meriti, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Fast Shop, Brazil
  Av.Don Helder Camera, 5474 Loja 4304 - Catumbi - Rio de Janeiro, RJ            
A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.
Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.
    Tele-Rio, Brazil
  Praça das Nações nº 394 A/B - Bonsucesso - Rio de Janeiro, RJ           
Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
    Track&Field, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Lojas Americans, Brazil
  Rua Gavião Peixoto - Icaraí - Niterói, RJ            
Com mais de 500 mil produtos, é a maior empresa online da América Latina, sendo destino de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.Entre as empresas de comércio eletrônico, ela é lider no segmento B2C (Business to Consumer). Tem o melhor serviço de logística do Brasil e também faz entregas internacionais. A melhor seleção de produtos do país está aqui: Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Feremário Dantas, 404 - Tanque - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Nossa Senhora de Copacabana, 735 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ             
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Riachuelo, Brazil
  Carioca Shopping - Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro, RJ            
Riachuelo, a segunda maior empresa de varejo de moda no país. 89 lojas distrubuídas em 21 estados brasileiro. Em 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda, antenada com tendências nacionais e internacionais, mas de uma forma mais democrática: preservando os bons preços e melhorando constantemente a qualidade dos produtos. Em 2004, a empresa mudou sua estratégia de Marketing, saindo da mídia convencional para investir em produtos com preços menores, além de implementar reformas e melhoria de suas lojas. Atuou como patrocinadora oficial do maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, além de ter organizado dois grandes concursos nacionais: o Riachuelo Mega Model, para as aspirantes às passarelas, e o Prêmio Riachuelo de Novos Talentos, para incentivar novos estilistas.
    Leader Magazine, Brazil
  Rua Maestro Paulo e Silva, 400 lj.333-A - Ilha do Governador - Rio de Janeiro, RJ            
Missão, Visão e Valores. “Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade. Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio. Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance. Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de nossa existência.”
    Nippon Importadora, Brazil
  Av. Amaral Peixoto, 370 - Centro - Niterói, RJ            
A NIPPON é uma empresa com mais de 36 anos de mercado que sempre se caracterizou pela qualidade no atendimento, respeito ao cliente e seriedade. No passar desses anos tornou-se referência em produtos importados de qualidade e assistência técnica de relógios, câmeras fotográficas e telefones. As LOJAS NIPPON LTDA, em novembro de1998, começou a oferecer aos seus clientes, serviços de manutenção em impressora HP e computadores. Seja bem-vindo ao mundo digital das Lojas Nippon! NIPPON, Vitrine do Mundo, tradição no comércio de Niterói e São Gonçalo, oferece pelos menores preços, os melhores artigos (perfumes, relógios, bebidas, informática, presentes e muito mais).
    Insinuante, Brazil
  Rua Dr.Feliciano Sodre, 177 - São Gonçalo, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos
    Thonart, Brazil
  Av Vitória, 3069 lj 3 - Gurigica - Vitória, ES           
Em 1830, na cidade de Boppard, Michael Thonet, usando toda sua criatividade desenvolveu a técnica de vergar madeira maciça. A partir desta época revolucionou a arte de trabalhar com a madeira, desenvolvendo uma linha de móveis leves e elegantes totalmente diferente de tudo o que existia na época: os móveis em madeira maciça vergada. O sucesso foi tão grande que rapidamente as criações de Thonet podiam ser encontradas nas residências dos aristocratas e nos finos cafés vienenses. Desde então, a história do móvel está dividida entre antes e depois de Michael Thonet
    Lojas Renner, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto.Após décadas de bom desempenho, Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 1990, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.Ainda na década de 1990, impulsionada pela bem sucedida reestruturação e pela implantação da Filosofia de Encantamento - segundo a qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes - Lojas Renner expandiu suas operações para além do Rio Grande do Sul, chegando aos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para o Distrito Federal, consolidando sua posição nesses mercados como uma loja de departamentos especializada em moda com mercadorias de qualidade a preços competitivos.Em 1991, quando teve início o processo de reestruturação, a Companhia contava com oito lojas e, até novembro de 1998, já havia inaugurado 13 novas lojas, totalizando 21 unidades.Em dezembro de 1998, a J. C. Penney Brazil, Inc. subsidiária de uma das maiores redes de lojas de departamentos dos EUA, adquiriu o controle acionário da Companhia. Como subsidiária do grupo J. C. Penney, a Renner obteve alguns benefícios operacionais, tais como o acesso a fornecedores internacionais, a consultoria de especialistas na escolha de pontos comerciais, bem como a adoção de procedimentos e controles internos diferenciados. Isso contribuiu para um crescimento substancial da Companhia a partir de dezembro de 1998. Com a implantação do conceito de lifestyle nas coleções e nas lojas, em 2002, mais um importante passo é dado na evolução de Lojas Renner. As coleções passam a ser desenvolvidas por estilos de vida e compostas por marcas próprias que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, interesses, valores, personalidades e hábitos dos clientes. Também as lojas passam a expor os produtos de forma coordenada, facilitando a escolha do consumidor e otimizando o seu tempo de compras.Em junho de 2005, ocasião em que a Companhia já atuava com 64 pontos-de-venda, a JC Penney, em conjunto com os administradores da Lojas Renner, optou pela venda do controle da Companhia através de oferta pública de ações na Bolsa de Valores de São Paulo. A Lojas Renner entrou então no Novo Mercado da Bovespa como a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e aproximadamente 100% das ações em circulação.No ano em seguinte, em 2006, com a bem sucedida operação de pulverização das ações na Bolsa, o plano de expansão é intensificado e Lojas Renner inicia sua atuação no Nordeste, com a abertura de lojas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Ao longo do ano são inauguradas 15 novas unidades e a Companhia chega ao número de 81 lojas.O ano de 2007 marca a continuidade do plano de expansão e a chegada da Companhia na região Norte, com a abertura de uma loja no estado do Amazonas. Também é intensificada a presença no Nordeste com a entrada da Companhia nos estados de Sergipe e Paraíba e o fortalecimento da atuação na Bahia. Durante o ano foram abertas 14 novas operações e a rede chega ao final de dezembro com 95 lojas. Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
    Tele-Rio, Brazil
  Rua Dias da Cruz n° 213 - Méier - Rio de Janeiro, RJ           
Hoje, com meio século de existência e sempre crescendo, a TELE-RIO tem todas as suas unidades instaladas em pontos próprios, escolhidos e adquiridos dentro de um planejamento baseado em que o importante não é a quantidade de filiais e sim a capacidade de mantê-las sob rígido controle, dentro da filosofia de trabalho voltada para um atendimento de qualidade e uma proposta de honestidade que se tornaram marcas indiscutíveis da TELE-RIO.
Com lojas instaladas nos principais pontos do Rio de Janeiro e nos municípios vizinhos como Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis, a TELE-RIO, preocupada em melhorar sempre a qualidade de atendimento, vem passando por um processo de modernização gradual