America do Sul Acessórios

    Jelly Melissa Moda Design, Brazil

  Rua Visconde de Pirajá, 529 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
Jelly é a marca de acessórios da Melissa. Para a Primavera 2011 e Verão 2012, lança a Coleção Pool Party, inspirada nas festas de fim de tarde nas piscinas, muito populares nos anos 70. E é nessa década que busca sua inspiração para as estampas e modelos. Tudo muito colorido, com cores metalizadas e muitas estampas criativas. Resgata o estilo das charmosas pin-ups para embelezar as moderninhas atuais.
A Jelly tem uma extensa linha de acessórios como: bolsas, mochilas, carteiras, chaveiros, colares, bijous, nécessaires entre outros. Suas coleções são sempre feitas de maneira harmoniosa com as da Melissa que combinam perfeitamente juntas para compor o look. Utilizaram na nova coleção, materiais que deram leveza e praticidade como lona, tactel. A cara do verão carioca! A loja de Ipanema é uma das mais badaladas, pois sempre cria ações e apóia eventos culturais. Além de ser linda, arejada e cheia de estilo, com espírito Jelly de ser.
    Maria Oiticica, Brazil
  Rua Barão de Jaguaribe, 176/101 Showroom - Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
Maria Oiticica, jornalista por profissão, tornou-se-se numa talentosa artista que transforma sementes da Amazônia como a açaí, tucumã, jarina, morototó em jóias repletas de brasilidade reunindo formas e combinações que a colocam no ranking das designers mais respeitadas do país. A partir de trançados indígenas, resíduos florestais, como sementes, cascas de árvores e fibras da Amazônia, além de couro e escama de peixe, Maria Oiticica, inspirada na arte indígena, lança um olhar pessoal para a valorização da natureza. Trabalhando com quem garante a exploração responsável da flora brasileira, ela ajuda melhorar a qualidade de vida dos catadores da região, que fazem deste ofício sua única fonte de renda.Sua coleção de prata é jóia natural.
    Monica Pondé, Brazil
  Av. Ataulfo de Paiva, 270 lj.Q-4 - Rio Design Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil.
Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições.
Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon
    Chilli Beans, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.246 - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ            
Marca brasileira de óculos escuros e acessórios. Criativa, provocativa, ardente e envolvente por natureza. Tem lançamentos de novos modelos de óculos toda semana. Está sempre em evolução, criando novidades constantemente em todas as suas linhas. Lentes e armações coloridas são a sensação para o Verão 2024.
Muita variedade de modelos, de materiais e opções para compor o look com muito estilo. Além de óculos, tem sua linha de relógios femininos e masculinos, bonés e a linha Kids para a garotada. Cada vez mais vem se tornando símbolo de bom gosto entre os jovens, pois transmite irreverência e autenticidade. Tem diversas lojas e quiosques pelo Brasil e algumas no exterior. A loja do Barra Shopping permite ao consumidor experimentar os modelos e receber uma assistência especial do vendedor para saber o que fica melhor em seu formato de rosto. A marca sempre apóia eventos culturais e cria ações interessantes. E se colocar pimenta? Fica melhor ainda!
    Confraria Studio, Brazil
  Estrada da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Ana Paula Ávila e Silva, desde o tempos em que começou a desenhar demonstrava um talento nato para profissão em que hoje brilha. O estilo Confraria busca através da incansável obstinação pela perfeição transmitir às suas clientes a contemporaneidade associada ao luxo e elegância. Os materiais e modelos são escolhidos após incansáveis pesquisas e conferem aos seus produtos uma comunicação visual elaborada. Ana Paula define seu processo de criação como u m ‘patchwork mental’.
    .Uncle K., Brazil
  R: Cel Moreira Cesar, 229 - Shopping Icaraí - Niterói, RJ           
A busca pela poesia do verão quando não podemos fugir da cidade é a inspiração do verão 2012 da Uncle K, batizada de “Verão Urbano”. É pensando no mulher dinâmica, que adora curtir o calor do verão na cidade e vai da ginástica para o trabalho e do colégio dos filhos para uma festa, que a equipe de estilistas desenvolveu esta coleção, onde o design inteligente está em primeiro lugar. São bolsas e mochilas super coloridas com mil e um compartimentos internos, feitas de nylon, couro e lona, versáteis e cheias de estilo. Confira no site.
    Sobral, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 351 lj.105 - Forum de Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
“A Sobral é uma empresa politicamente correta. Os produtos que estão embelezando as pessoas e os ambientes ao redor do mundo, são resultados do amor ao trabalho e as pessoas que o executam. A matéria prima da Sobral é a resina de poliéster, um sub produto do petróleo. Os objetos criados e fabricados pela Sobral muita vezes são imitação do marfim, da tartaruga, da madeira, etc., e, também, reutiliza seus rejeitos industriais de modo criativo, sendo que três de suas mais importantes coleções são produzidas desta maneira.” A Sobral proporciona a seus empregados um elenco de benefícios, extra trabalhistas, que a torna uma instituição com reconhecimento e respeito pelo social.
    Lola, Brazil
  Rua Marques de São Vicente, 52 lj. QQ65 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
Lola, a mais nova marca de acessórios e bijus do Rio de Janeiro, está localizada em dois pontos privilegiados da cidade – Leblon e Gávea – a marca lança criatividade e inovação em forma de colares, pulseiras, anéis e bolsas. Modernas, no melhor estilo “moça descolada”, as bijus carregam um toque de irreverência, misturando sempre muita cor e texturas aliadas às mais diferentes formas. Os grandes diferenciais da marca são criatividade e inovação, com classe, em acessórios. As peças são exclusivas e o desenho segue estilo próprio, com mistura de cores e texturas, aliadas às mais diferentes formas. Lojas RJ: Gávea e Leblon
    Desatanó, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 444 lj. 117 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
A Desatanó, loja multimarcas da empresária Maria Victoria Crístobo, localizada em Ipanema, transformou-se em sucesso de vendas de jovens consumidoras do bairro. Acessórios criativos como carteiras, cintos, colares, brincos, tiaras, bijoux e bolsas das estilistas cariocas mais antenadas como Camila D’Anunziata, Muggia, Joana Pegado, Cristiane Guedes, Arteira Brasil, entre outras. Roupas de Alessa e Layana Thomaz. http://www.desatano.com.br
    Cheia de Graça de Maria Klien, Brazil
  Rua Maria Quitéria, 121 sala 205 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
A carioca Maria Klien cria na CHEIA DE GRAÇA, peças para suprir o desejo das mulheres, que, ávida por exclusivos acessórios de luxo encontram ali seu oásis. São carteiras de mão super femininas e modernas, bolsas gigantes em cores vibrantes, scarpins com saltos imponentes, anabelas e sandálias rasteiras. Com aplicaçõesem pedaria. O retrô, também está presente nas peças da CHEIA DE GRAÇA, em delicados trabalhos, no macramé e crochê. Maria Klien desenvolve trabalhos com outros materiais como a plaha italiana, couro, crôco, ráfia, jeans, lona e tecidos nobres como cetim, seda, renda,etc. A grande maioria das peças ganha o perfeito acabamento feito à mão aliada a qualidade das melhores matérias primas. http://www.cheiadegraca.com.br/
    Andarella, Brazil
  Rua Maria Quitéria, 77 lj.D - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up). Lojas RJ: Tijuca 1 e 2, Copacabana, Norte Shopping, Barra Shopping, Botafogo Praia, Rio Sul, Nova América, Ipanema , Centro e Shopping Ilha Plaza.
    Le Postiche, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, ljs 176/177 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil. A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro. Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion. A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
    Bracelets, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sl.810 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Bracelets atua no mercado de bijouterias desde 1990 fornecendo acessórios para lojas multimarcas em todo o Brasil e desenvolvendo coleções e peças exclusivas para grifes de moda conhecidas, especialmente do eixo Rio - São Paulo. A empresa, também fornece bijouterias para vários produções da TV Globo, como novelas, séries e mini séries, shows, programas especiais,
A partir de 2000 começou a exportar para vários países da Europa, alguns da América do Sul, EUA, Canadá, Austrália, Japão e África.
    O Boticário, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, Lj 262b - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
    Adidas.kiosk, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Shopping Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
    Filip Shoes, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
Marca com produtos diversificados atendendo ao público feminino, masculino e infantil. Calçados femininos em couro de cobra, couro de tilápias, material sintético, linha Diamond, calçados para ocasiões especiais, como festas - muito brilho e cristais Swarovski, calçados destinados à profissionais da área de saúde - linha Blac. Linha infantil, atendendo do recém nascido à moda teen e linha masculina com calçados confeccionados em couro legítimo. http://www.filipshoes.com.br/
    Kabelo’s, Brazil
  Av. Américo Buaiz, 200, lj 333 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Com 30 anos de mercado, o Kabelo’s é um completo centro de beleza unissex. Profissionais altamente qualificados prestando um atendimento personalizado de Domingo a Domingo das 10:00h às 22:00h. Líder de Preferência em seu segmento no Espírito Santo com mais de 200% em relação à empresa 2º colocada, o Kabelo’s tem sua liderança comprovada em diversas pesquisas, como Vida-Brasil de Opinião Pública.
    Mr.Cat, Brazil
  Av. das Américas, 4666 ljs.219C-1 e 232-A - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles. A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
    Joalheria e Óptica Ajax, Brazil
  Avenida Diário de Notícias, 300, lj 2115 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS           
A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre. A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros. Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
    It Beach Brasil, Brazil
  Av. Ayrton Senna, 3000 lj. Q51 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo.
A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa.
    Fiszpan, Brazil
  Rua Lauro Muller, 116 lj.201-B 25-C - Rio Sul Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação, em 1932, a Fiszpan sempre introduziu inovações e ditou tendências na moda durante mais de 70 anos de história. Pioneira na fabricação de perucas e apliques, reconhecidas como referência em qualidade e estilo no Brasil, a Fiszpan, se reinventou antecipando-se aos desejos e necessidades da mulher em cada geração. A empresa, também, investe em diversas linhas de complementos e acessórios, desde prendedores de cabelos a bijuterias a chapéus, bolsas e cintos, para atender e satisfazer os desejos das várias mulheres que existem em cada uma de suas clientes. Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Centro 1 e 2, Copacabana Tijuca e Madureira.
    Di Occhiali, Brazil
  Av. das Américas, 4666 - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ
          
A Ótica Di Occhiali possui mais de 30 anos de experiência no mercado e é esta tradição que garante serviço, qualidade e profissionalismo. No bem construído site da Di Occhiali, a empresa descreve numa linguagem clara como uma pessoa comum necessitando de lentes deve proceder ao analisar preços e produtos ofertados pelo mercado. “Além das diferenças comuns de uma loja para outra, tais como: uma loja pode ter orçado Varilux, outra Rodenstock e outra Hoyalux. Esses tipos são decorrentes de cada nova geração tecnológica da lente. Existem diversos materiais nos quais a lente pode ser confeccionada, um para cada tipo de necessidade e prescrição, que também podem influenciar no preço oferecido: policarbonato, resina ou cristal/vidro. Inclusão de tratamento resistente a arranhão, anti-reflexo, e de coloração ou lente fotossensível. O que sugerimos é que você converse com um especialista sobre suas necessidades (direção à noite, trabalho externo durante o dia ou com computador etc.) para avaliar o tipo de lente que lhe será mais apropriado e, então, solicite um orçamento detalhado para poder melhor comparar nas outras lojas pesquisadas.” Óculos solar das marcas: Oakley, Giorgio Armani, E,pório Armani, Arnette, Ermenegildo Zegna, Dior, Diesel, 55 DSL, Boucheron, Max Mara, dentre outras. Lojas RJ: Shopping Tijuca, Rio Sul Shopping e BarraShopping. http://www.diocchiali.com/
    Pé de Anjo, Brazil
  Rua Senador Dantas, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
    Doramila, Brazil
  Av. Américo Buaiz, 200, ljs 107/108 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
    Crocs, Brazil
  Rio Design Barra, lj.Q10 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
    Lupa Lupa, Brazil
  Av das Américas, 5000 M06 - New York City Center, Barra - Rio de Janeiro, RJ            
A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
    Trizy, Brazil
  Av. das Américas, 4666, lj.131-G - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
    Safira, Brazil
  Av. Diário de Notícias, 300, lj 2049 - Barra Shopping Sul - Porto Alegre, RS           
Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias. 58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
    Elmo, Brazil
  Av. João César de Oliveira, 1275, lj 411 - Big Shopping - Belo Horizonte, MG           
Nulla Elmo é uma rede de 42 lojas de calçados e acessórios, presente em Minas e no Espírito Santo. Na Elmo você encontra os melhores produtos das mais reconhecidas marcas de calçados com um excelente preço e condições especiais de pagamento. Tudo isso com muito conforto e comodidade, pois têm sempre uma Elmo perto de você.
    Lunneterie, Brazil
  Estrada da Gávea, 899 lj.111-A - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ           
Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil. Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução. A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração. Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.