America do Sul Acessórios

    Track&Field, Brazil

  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Any Rai, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.118-D - Barra Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Os acessórios da grife Any Raí tem encantado mulheres de todas as idades; mulheres de espírito jovem, confiantes, antenadas com a moda. O mix de produtos da marca é diversificado, são bolsas, carteiras, cintos, relógios, acessórios para cabelo, bijuterias, semi-jóias e prata com qualidade e design arrojados.
    Di Santinni, Brazil
  Av. N.S. de Copacabna, 759 lj.01 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
Com tradição e qualidade comprovada há mais de vinte anos, a Di Santinni continua mantendo a mesma preocupação com a qualidade de seus produtos. Desde sua fundação, em 1980, quando iniciou suas atividades como uma indústria de calçados, concentra seus esforços na plena satisfação dos clientes
    Usina, Brazil
  R: Cel. Moreira Cesar, 26, ljh 110 - Trade Center Icaraí - Niterói, RJ           
USINA de moda, criatividade e de solidariedade. USINA de gente que usa, que abusa do uso e não usa o abuso. USINA de gente como você. USINA: bolsas, acessórios e calçados. Confira no site a coleção verão 2012.
    Victor Hugo, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 84 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
    New Order, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível OP, lj 015 - BH Shopping - Belo Horizonte, MG           
Uma empresa do Grupo Osklen. Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. Com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping da Gávea, a New Order é uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos. A coleção tem várias cores, formas, texturas e modelos. O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
    Luz Bijuterias, Brazil
  Av. N.S. de Copacabana, 647 sl.910 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Bailarina desde os 4 anos de idade, Flavia Cordeiro profissionalizou-se aos 13 anos e saiu pelo mundo. Dançando um repertório eclético, desenvolveu uma percepção toda especial do corpo feminino em movimento, em que cada detalhe é delicadamente realçado para produzir magnetismo e elegância. Em 2004, surge a designer. LUZ BIJUTERIAS, é um artesanato sofisticado, inspirado na profusão das cores tropicais e criado para suscitar a sensualidade da mulher. De inspiração originalíssima, as peças de Flavia Cordeiro combinam com graça e harmonia a riqueza de materiais rústicos, como sementes, casca de côco,madeiras e osso com resinas,madrepérolas,cristais e vidros inspirados na Ilha de Murano. Acessórios para cobrir com ousadia o corpo da mulher. Irresistível!
    Swains, Brazil
  Av. das Américas, 7777 lj.121 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
    Mr.Cat, Brazil
  Av. das Américas, 4666 ljs.219C-1 e 232-A - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles. A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
    Morana, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.250 - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ            
A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana. Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
    Carmen Steffens, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.238-D - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ             
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
    Carmen Steffens, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, lj 388 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
    Contém 1g, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, lj 165 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho. Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes. Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora. A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
    Saad, Brazil
  Av. das Américas, 7777 lj. 210 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A Saad iniciou suas atividades em 1967 anos nas mãos da matriarca Maria Lucia Saad, com a produção artesanal de bijuterias e acessórios femininos. Atualmente a Saad, administrada pelos três filhos, é famosa por seus modelos de bolsas e calçados femininos com estamparia, cor e textura diferenciados.
Necessitando receber suas clientes em ambiente exclusivo e cool, a Saad, decidiu-se por transferir-se das antigas instalações de Vila Madalena em São Paulo e materializar o sonhado processo de expansão da empresa. Inspirado nas lojas da Prada e Dior, um velho e amplo galpão, com localização estratégica na Vila Leopoldina foi totalmente recuperado, recebendo arrojada benfeitoria, com projeto assinado pelo arquiteto paulista Guinter Parschalk.
O resultado foi plenamente recompensado, hoje, a nova planta separada em dois módulos, adequou às necessidades da grife, integrando fábrica, escritório e showroom para cuidar dos interesses da Pop Noir, nova marca do Grupo, presente em 100 pontos de vendas no país e com showrrom em Milão. No anexo, a nova passarela da Saad, com modelos desfilando as criações da marca para clientes de todo Brasil.
    Vizzano, Brazil
  Rua da Carioca, 44 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino. Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
    Arezzo, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.120-J e 231-C - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ             
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo.
Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo
    Pé de Anjo, Brazil
  Rua Senador Dantas, 118 lj.A - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
    Swatch, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 27 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Swatch supera a crise e conduz à sobrevivência da indústria de relojoaria suíça. Em meados dos anos setenta, a indústria de relojoaria suíça atravessava a sua pior crise. Em termos tecnológicos, a concorrência japonesa tinha sido superada em 1979 com o lançamento do “Delirium”, o relógio de pulso mais fino do mundo, que possuía um número limitado de componentes. Contudo, o acontecimento que marcou a reviravolta na sorte da indústria foi à fundação de SMH, a Corporação Suíça para Indústrias de Micro Eletrônica e Construção de Relógios. A sua resposta para a crise foi um relógio Swatch-a de plástico e muito fino com apenas 51 componentes (em vez das habituais 91 ou mais peças) que combinavam qualidade máxima com um preço muito acessível. Começou a vender-lo em 1983 e desde então o seu sucesso foi aumentando até se tornar o relógio de pulso mais famoso do mundo, e The Swatch Group, a empresa-mãe, é a maior e a mais dinâmica empresa de relógios de todos os tempos. Muitas novidades apareceram ao lado do tradicional relógio Swatch de plástico ao longo dos anos - desde Irony (o Swatch de metal) até o Swatch SKIN Chrono (o cronógrafo mais fino do mundo) o Swatch Snowpass (um relógio com uma função incorporada de controle de acesso que pode ser usado como um passe de esqui em muitas estações em todo o mundo), e a Swatch Beat (com o revolucionário Tempo Internet). Capacidades técnicas e avanços excepcionais nos campos da Ciência e da Tecnologia já têm sido objeto de larga constatação pela parte de Swatch durante o desempenho do seu papel de relógio oficial em vários Jogos Olímpicos e taças mundiais de esqui e de snowboard.
    Datelli, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
    Dautore, Brazil
  Av. Afrânio de Melo Franco, 290 lj.310-E 3º piso - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
    Jorge Bischoff, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso OM, lj 23 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Jorge Bischoff: um profissional ousado e movido pela paixão. Dono de um estilo próprio, impecável em todos os detalhes, seu trabalho serve de referencia no segmento de calçados e acessórios. Famoso por seu estilo de atuação imprime essas características em tudo o que leva a sua assinatura. Explora a criatividade em todos os seus projetos, seja nos desenhos de criações exclusivas ou em novas e ambiciosas propostas de negócios, uma constante em sua trajetória.
    Ótica Clear Vision, Brazil
  Rua Carolina Méier, 77 lj.C - Méier - Rio de Janeiro, RJ           
Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado
    Otica Leblon, Brazil
  Rua Dias Ferreira, 668 lj.A - Leblon - Rio de Janeiro, RK           
A Ótica Leblon tornou-se o endereço certo para quem procura serviços especializados em serviços óticos, quer no aviamento de receitas ou na escolha de óculos esportivos das mais badaladas grifes do mercado: Danyselle, Fórum, Fox, Guess, Marie Jean Mormaii, Rayban, Rurus, Tommy Hilfiger, entre outras. Pessoal treinado e qualificado valorizando profundo respeito ao cliente. O óptico responsável pela empresa atua há mais de 25anos na profissão, com cursos de especialização no Colégio Nacional de Óptica e Optometria.
    Metally, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sl.1403 - Ipanema, RJ           
A inspiração para criação dos acessórios de vanguarda da grife Mettaly, acontece no coração da Lapa, no Rio de Janeiro, onde sua idealizadora, Lilly Barbato & Equipe desenvolvem peça a peça cordões, pulseiras e uma infinidade de bijuterias e acessórios desde a fundição até a montagem final.
    Itapuã, Brazil
  Av. Américo Buaiz, 200 - Shopping Vitória - Vitória, ES           
A história da Itapuã confunde-se com a vida de Severino Matias de Souza, que saiu de Surubim (PE) aos 15 anos para buscar o seu caminho e não ter patrão. Em Cachoeiro do Itapemirim (ES), funda a Itapuã Calçados: uma fábrica de sandálias de couro masculinas populares - leves, frescas e mais adequadas ao nosso clima que calçados fechados e rígidos. Nos anos 70 sandálias Itapuã já eram sucesso; Severino reafirma sua visão empresarial inaugurando a rede de lojas Itapuã. Calçados, enfrentando a crise com criatividade e gerando resultados rápidos em contato com o consumidor. No final dos anos 90, a rede de lojas Itapuã começou uma fase de modernização: o mix de produtos foi incrementado, focando o estilo Fashion e incorporando novas linhas de produtos - como Viagem, Linha Branca (para quem trabalha usando esta cor) e Tamanhos Especiais. O layout das lojas acompanhou esta evolução, desde o logo e fachadas, até o espaço interno das lojas, que estão passando por reformas para oferecer mais conforto e beleza aos clientes. E a comunicação passou a refletir esta tendência mais próxima a moda. A Itapuã está presente hoje, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. São lojas multimarcas, voltada para ambos os sexos e com um mix bastante completo e afinado com o fashion.
    Via Uno, Brazil
  Rua XV de Novembro, 8, lj 266 - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
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    Santa Lolla, Brazil
  Av. das Américas, 7777, lj. 137-A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Dede 2002, a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está presente no mercado brasileiro de moda. A marca foi criada pelos designers Vanessa, Rubens e Fábio Martinez. Couros, metais, saltos e construções sempre fizeram parte do DNA dos três.
A história da marca tem como principais fundamentos, traduzir as tendências mundiais para mulheres que valorizam sapatos de alta qualidade e antenadas com o universo da moda.
Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul, Ipanema, Rio Design Barra, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Vertical Shopping
    Stéphanie Classic, Brazil
  Rua Sete de Setembro, 98 lj.E - GoldShop - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Inspirada na beleza e na elegância da mulher moderna, a marca Stéphanie nasceu em 1987 com a missão de produzir calçados com qualidade, conforto, bom gosto e preço acessível, buscando traduzir moda e estilo em seus produtos com modelagem exclusiva e sofisticada. Além de atender o mercado nacional, a empresa, sediada em Três Coroas - Rio Grande do Sul, já exporta regularmente para países como o Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Suécia, Israel, entre outros.
    City Shoes, Brazil
  Ilha Plaza Shopping, loja 213 - Ilha do Governador - Rio de Janeiro, RJ            
Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda. Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce. Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
    Imporium, Brazil
  R: Cel. Moreira Cesar, 241 - Shopping I Fashion - Niterói, RJ            
A Imporium busca suas inspirações através de pesquisas de comportamento, música e artes no mundo, levando sempre em consideração a diversão sem pretensão, transformando nosso “way of life” num estado de espírito alegre, lúdico, jovem, divertido e bem democrático, indo do casual à linha première com diversas variedade. Confira no site a coleção 2012.