Home | ||
World | ||
America do Sul Restaurantes $ | ||
Brazil |
America do Sul Restaurantes $ |
|
O atendimento e a localização estratégica das lojas são grandes aliados do sucesso da Empada Carioca, mas o maior diferencial da empresa é, sem dúvida, a qualidade dos produtos, produzidos com os melhores ingredientes, que contam com a garantia de marcas tradicionais do mercado.
|
|
O Balanceado nasceu em 1999 de um projeto visando alimentação saudável e qualidade de vida para quem come diariamente na rua e se preocupa com a saúde, com o objetivo de economizar calorias sem perder sabor. A loja Downtown, inaugurada em janeiro de 2008 tem a mesma proposta do Balanceado em suas demais lojas. Neste novo formato de loja o Balanceado trabalha com pratos que o cliente escolhe entre 17 pratos principais (frangos, peixes, carnes vermelhas grelhadas ou crocantes, proteína de soja, tortas, quiches ou panquecas) que podem ser combinados com 18 acompanhamentos e 4 molhos leves, oferecendo assim uma enorme possibilidade de diferentes pratos com visual bastante atraente e sempre muito saudáveis. LOjas RJ: Centro, Barra 1 e 2.
|
|
Filé mignon com parpadelle é sem dúvida o prato de maior sucesso do Donna Donni. Decoração arrojada, sem excessos e o habitual bom atendimento dos funcionários da casa combinado ao alto asral do ambiente, faz do restaurante um dos preferidos dos tijucanos.
|
|
Inaugurada há 49 anos por um italiano chamado Américo Santarelli , a Pizzaria Caravelle com sua variedade de pizzas e massas, aliado ao seu atendimento, composto por funcionários tradicionais, que acompanharam o crescimento da pizzaria e de muitos de seus clientes por todos esses anos.
|
|
A Nakami Temakeria alia o conceito de “Best Food” com um ambiente aconchegante e excelência no atendimento. Com o slogan “Leva para todos os momentos” e procurando sempre inovar, nossa rede de restaurantes surgiu em 2007 na cidade de Niterói.
|
|
Por que um prato requintado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder sua sofisticação?
Esta indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema, à rua Arapanés, 1.315. Ele busca popularizar o preço do camarão, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, além de dar-nos a oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor protéico com baixas calorias, interrompendo o processo de desconhecimento e mistificação dos valores de certos tipos de camarão em relação à sua espécie, tamanho, conservação e apresentação. Hoje, a Vivenda do Camarão é conhecida e apreciada em todo o país, contando com mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul e Niterói-RJ
|
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueada
|
|
Sanduíches, sopas, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
A história da PARMÊ se inicia em 1972. Rapidamente se tornou famosa por suas pizzas e massas. Atualmente a Parmê conta com mais de 20 lojas espalhadas em diversos pontos da cidade e uma unidade fabril com 5.000m², onde são fabricadas as delícias da Parmê.
|
|
A história do Beco do Alemão, do Rio de Janeiro e do desenvolvimento da Barra da Tijuca estão intimamente interligados. A família Riedel ao adquirir um posto de gasolina na Barra da Tijuca não podia antever o rápido desenvolvimento do bairro. O posto de gasolina continuou, também crescendo e, hoje, o Beco funciona anexo ao empreendimento em perfeita harmonia, sem que os inúmeros clientes freqüentadores da casa, principalmente nos finais de semana, sejam molestados. Serviço à La carte em um dos salões com especialidade da cozinha alemã. Carrés e bolos de carne de porco, salsichas e vitelas são servidos com saladas. Opção de bufê por quilo servindo grelhados e saladas.
|
|
A história da Parmê se inicia em 1972. Na época foi aberta uma pequena lanchonete em Vila Isabel, a loja que contava com apenas cinco mesas e cinco colaboradores, rapidamente se tornou famosa por suas pizzas e massas. Hoje, os conceitos de qualidade do produto e o bom atendimento são características que se tornaram parte de sua essência, transformando a Parmê em um grupo forte e respeitável no mercado alimentício, e também um referencial nos ramos de restaurante, domicílio e fast food.
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
"Você sabia que Ipanema possui uma feira de legumes e verduras sem agrotóxico?
Você sabia que ela funciona há 15 anos na loja Fontes de Produtos Naturais e entrega em domicílio?
Você sabia que o Restaurante Fontes tem refeições naturais, vegetarianas e macrobióticas e para celíacos?"
|
|
Mr. Lenha foi idealizado para levar ao cliente o conceito da qualidade artesanal aliado ao preço justo, oferecendo bom atendimento em ambiente agradável.
No sistema à la carte, a ratatouille leva molho de tomate, mussarela, fatias de berinjela e abobrinha curtidas no azeite com crosta de parmesão. A casa oferece as fornadas à lenha inovando com o lançamento de pizzas light levíssima (massa bem fina e crocante), massas artesanais (produção própria), pratos com carne, frango e peixe, carta de vinho e carta de bar. Mr. Lenha abriu a casa para almoço, oferecendo um bufett à peso, com saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesa, |
|
O atendimento e a localização estratégica das lojas são grandes aliados do sucesso da Empada Carioca, mas o maior diferencial da empresa é, sem dúvida, a qualidade dos produtos, produzidos com os melhores ingredientes, que contam com a garantia de marcas tradicionais do mercado.
|
|
Culinária italiana sem maiores pretensões. Refeições saborosas e qualidade compatível com os valores pagos pelo consumidor. O cliente escolhe a massa de sua preferência, acompanhamentos e molho e, rapidamente, será muito bem atendido em qualquer unidade dos 19 endereços na cidade do Rio de Janeiro, isto é, a padronização constituiu-se em outro fator positivo nos serviços prestados pela Rede.
Desta maneira, o conceito Spoleto surgiu como excelente opção de alimentação fast-casual. |
|
Presente em 88 países e territórios, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. É conhecida mundialmente, sinônimo de qualidade e diversão, que tem a liberdade de desenvolver produtos para adaptá-los às necessidades dos países onde está presente.
|
|
Conhecido como um dos melhores e mais variados buffets de comida caseira a quilo do Rio de Janeiro, o restaurante Aipo & Aipim atrai um público eclético que valoriza um dos maiores prazeres da vida: a boa alimentação.
A Aipo & Aipim, com 5 endereços no Rio de Janeiro, Centro, Ipanema e Copacabana 1, 2 e 3, oferece uma apetitosa comida caseira, com temperos que transformam simples pratos saborosos em momentos especiais. |
|
O café é uma bebida única, tão brasileira quanto o hino nacional. Ele faz parte da vida e da história do Brasil. Foi com esse respeito que um grupo de apaixonados por café criou uma marca comprometida, antes de tudo, com a qualidade de seus produtos. Assim nasceu o Café do Ponto, um café diferenciado, que conquista cada dia mais admiradores de seu aroma e sabor. Desde então, a empresa cresce constantemente e torna-se cada dia mais moderna, oferecendo produtos cada vez melhores.
Todos os dias estamos pensando em novos produtos, que continuem agradando ao paladar de todos e conferindo a nós a honra de sermos produtores de cafés de qualidade e sabor inigualáveis.
|
|
California Coffee® se destaca por ser intransigente quanto a qualidade, o frescor e o serviço personalizado e reconhecido. Nossa meta é garantir o melhor copo de café possível, sem levar em consideração o custo ou o esforço exigido. Torramos nosso café artesanalmente de acordo com os mais rígidos padrões europeus em nossa própria torrefação. Trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade e a consistência do nosso café para trazer o melhor de cada grão para você.
|
|
A ClickSushi foi declarada a maior empresa brasileira de franquia de gastronomia temática - segmento culinária japonesa tradicional. A ClickSushi se especializou no segmento delivery e oferece sistema de pedidos com agendamento de entregas e pagamento pela internet, com segurança e praticidade; a produção cuidadosa dos pratos e sua esmerada qualidade permanecem inalteradas até o momento da entrega, uma vez que a responsabilidade desta sensível tarefa está a cargo das motogirls, que garantem assim, o melhor atendimento e apresentação. Valorizando a tradição, a cultura e o modo de preparo, a ClickSushi busca diariamente superar todas expectativas, oferecendo a milenar culinária japonesa, com atendimento personalizado, apresentações impecáveis e sabores delicados.
|
|
Desde sua fundação em 06/06/1995 , o segredo de sucesso do restaurante Siqueira Grill está na qualidade e requinte de seus pratos aliado a um ambiente e atendimento de primeira linha. Cardápio cuidadosamente elaborado, que vai desde carnes seletas até os frutos do mar.
A casa oferece as mais variadas opções como: picanha, filé mignon, fraldinha, alcatra, coração de frango, lombo de porco e carneiro , entre outras variedades. O Siqueira Grillretrata em seus pratos toda a diversidade do povo carioca e dos visitantes da cidade, e atende aos paladares mais exigentes e diversificados. Disponibiliza ainda o Sushi bar, onde se pode saborear variadas opções em comida japonesa. |
|
Localizada na sede social do Jockey Club. Não precisa ser sócio, basta ter bom gosto.
|
|
A história do LA MOLE começa em abril de 1958, quando o italiano Domenico Magliano fundou a pequena Sorveteria e Pizzaria La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon. O restaurante foi se expandindo e diversificando sua cozinha, introduzindo novos conceitos na gastronomia carioca, como o famoso couvert e o medalhão à piamontesa. Com público extremamente fiel, o restaurante do Leblon é o começo da "cultura" La Mole como tradição carioca. Em 1974, o La Mole chegou à Barra. Hoje são 15 lojas, espalhadas pelos melhores bairros do Rio de Janeiro e Niterói, priorizando sempre em manter a qualidade de seus produtos e aprimorar cada vez mais seus pratos, ambientes e atendimento.
|
|
Mais que um lugar para comer criativos e saudáveis konis, Koni Store é uma opção descontraída - e concorrida - de programa em terras cariocas. Koni Store está levando para várias cidades do país seu menu, elaborado pelo chef Nao Hara.
|
|
A Nossa Casa de Pizza apresenta aos amantes da boa mesa uma saborosa combinação: tempero com imaginação. Graças a um projeto arquitetônico diferenciado, a casa privilegia o bem estar e a hospitalidade, onde o cliente pode se sentir à vontade e saborear as mais diversas iguarias.. No menu, mais de 30 receitas de pizzas, além das sugestões de entradas, massas e sobremesas.
|
|
A Parmê traz o que há de melhor para você, um irresistível rodízio de pizzas. São mais de 40 sabores de pizzas salgadas e doces. A Parmê leva até sua casa ou escritório, massas, carnes, guarnições e diversas sobremesas.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
Cozinha com receitas despretensiosas a preços baixos, a rede Gula Gula, criada há 25 anos serve in´[úmeros pratos quentes e frios, valorizando saladas, grelhados e porções de pastel de queijo e carpaccio de rosbife. Opções: a clássica dobradinha de quiche e salada, representada pelo frango ao pesto com fusilli e mussarela de búfala.
Para sobremesa o petit gâteau de chocolate pode vir recheado de doce de leite e ganhar uma bola de sorvete de tapioca. A Rede coloca à disposição de seus clientes 12 restaurantes distribuídos em vários pontos na cidade: Centro 1 e 2, Barra da Tijuca, 1, 2 e 3, Leblon 1 e 2, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo |
|
O Delírio nasceu com a proposta culinária que elegeu a salada como prato principal de uma gastronomia mais leve, saudável e adequada ao nosso clima. O público-alvo eram as pessoas que trabalhavam e almoçavam diariamente no Centro e que perceberiam aos poucos os ganhos que teriam com essa proposta.
Por dia, são quinze variedades nas 8 unidades da Rede na cidade do Rio de Janeiro e o preço varia conforme o número de porções colocadas no prato: um sabor, dois, ou três. Grelhados, tortas salgadas e crepes podem servir de acompanhamento. |