Minas Gerais Malls & Shopping Centers |
|
O Big Shopping proporciona comodidade, segurança e bom atendimento aos seus clientes. Aqui você pode encontrar serviços como Fraldário, Vapt Vupt, Correios, Loteria, Guarda-Volumes, Serviços de Atendimento ao Cliente.
|
|
Principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais, foi inaugurado em abril de 1992 e vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.
O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus clientes. |
|
O ViaShopping Barreiro é um empreendimento moderno e inteligente, localizado no melhor ponto comercial do Barreiro. São aproximadamente 130 lojas oferecendo produtos e serviços diferenciados, 5 salas de cinema padrão Cineart, praça de alimentação, estacionamento coberto e gratuito, além da facilidade da estação BH BUS.
A região onde o empreendimento está localizado é conhecida como o maior centro comercial fora da região central de Belo Horizonte. O Barreiro, que em 2003 completou 150 anos de existência, tem recebido investimentos em obras de infra-estrutura e vem se desenvolvendo comercialmente. Agrega 80 bairros e vilas.
|
|
|
|
Ser a nova referência em centro de compras, conveniência e lazer da cidade. É com essa proposta que o Boulevar Shopping vem para Belo Horizonte. O estilo e a inovação tornarão o shopping o destino mais desejado do consumidor.
|
|
O Shopping Del Rey, inaugurado em outubro 1991, reúne um mix variado de produtos e estilos. A forte ancoragem é uma das principais características do centro de compras, que concentra atualmente nove lojas-âncora: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Dadalto, Pernambucanas, Marisa, Carrefour e Leader.
As opções de lazer para todas as idades, aliadas a uma dinâmica agenda de eventos, fazem do Del Rey uma referência em diversão e entretenimento, atraindo um público de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) consumidores ao mês.
Compras, serviços, entretenimento e lazer – tudo isso reunido em um ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, próximo ao Anel Rodoviário, facilitando o acesso de moradores de BH e cidades vizinhas. Bons negócios para clientes e lojistas.
|
|
O primeiro shopping de Minas Gerais. Um espaço de lazer que une moda, estilo, conceito, diversão e conforto, e que continua até hoje como o melhor centro de compras do estado.
Quem passa pelos corredores do BH Shopping encontra tendências nacionais e internacionais nas mais variadas lojas, entre elas Renner, Riachuelo, C&A, Arezzo, Brooksfield, Puma. Encontra lojas exclusivas, como a espanhola Zara e a masculina Tribëca. Encontra também lazer e diversão para toda a família, com comodidade e segurança. O "BH", como carinhosamente é conhecido, é hoje uma referência em centro de compras para os mineiros. Áreas de alimentação, salas de cinema, exposições, diversão eletrônica, lançamentos de livros, concursos, liquidações, estacionamento para 3.128 carros. O shopping da família, da moda, dos amigos. Não importa. O que importa é que o BH Shopping é o shopping mais completo de BH. |
|
Bom, bonito, barato e legal. Localizado na Rua Oiapoque, 156, na área central da capital mineira, o Shopping Oiapoque é referência em Minas Gerais e, até no Brasil, quando o assunto é centro comercial popular. Graças à iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte de retirar os camelôs das ruas de BH, com o Programa Centro Vivo, o Oiapoque abriga esses empreendedores que agora se tornaram lojistas.
Mais de 30 mil pessoas em dia de grande movimento. Esse é número estimado pela administração de pessoas que transitam no centro comercial. Produtos eletrônicos, informática, jogos, DVDs, fotos, calçados, lanchonetes, restaurantes, moda feminina e masculina e uma infinidade de outros produtos que os mineiros escolheram como o melhor lugar para comprar.
Inaugurado no dia 04 de agosto de 2003, cuja estrutura sediou, no passado, uma antiga fábrica de cerveja, o prédio do Shopping Oiapoque completou 100 anos, em 2007. O local já recebeu, nesses cinco anos de existência, muitos investimentos para atender não só o público, mas os lojistas, clientes e funcionários do centro comercial.
Entre as principais realizações, destaca-se a construção da escada rolante do primeiro para o segundo piso no pátio 1; rampas e elevador para facilitar o acesso das pessoas que não podem usar as escadas; ventiladores no prédio J e um moderno sistema de segurança que conta com vários profissionais uniformizados espalhados por todo Shopping e um circuito de câmeras, instalados em locais estratégicos, para inibir a ação dos criminosos. Além disso, foram reformados as portas dos banheiros e a implantação de máquinas de Banco 24h, na portaria 2, para melhor atender as pessoas que transitam no local.
|
|
A história da Savassi começa na Praça Diogo Vasconcelos, quando imigrantes italianos abriram a padaria Savassi, em 1939. A padaria se foi, mas o nome ficou, assim como a referência de ponto de encontro de Belo Horizonte.
Com o passar das décadas, o nome Savassi ultrapassou os limites da praça. A região sempre foi ponto de encontro de personalidades e pessoas comuns, além de referência cultural, gastronômica e comercial. Outra referência da Savassi é a diversidade. Afinal, públicos de todos os estilos e modas se encontram ali, reforçando a imagem da Savassi como local de lançamento de tendências.
Embora estivesse situada dentro do bairro Funcionários, toda a região da Savassi - agora bem além da praça –
O prazer de andar na rua, a diversidade cultural, o clássico se misturando com as novas tendências, pessoas de todas as idades e profissões. Essa é a cara da Savassi e é isso que o Pátio Savassi revive hoje em suas lojas e em seu conceito.
|
|
Pode entrar que o Casa Raja Shopping é seu. Aqui você encontra as melhores opções em lojas de construção e acabamentos, muito conforto e segurança, estacionamento grátis, localização privilegiada, além de Praça de Alimentação. Aproveite o que a gente tem de melhor e faça do Casa Raja Shopping a sua segunda casa.
|
|
Com um mix de lojas completo e diversificado, o Minas Shopping desponta na variedade de serviços oferecidos. Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos, Casa Lotérica, Banca de Revistas, Correio, Drogaria, Salão de Beleza, Chaveiro, Copiadora, Floricultura e Lavanderia são serviços que fazem do Minas Shopping não só um centro de lazer e compras, mas um centro comercial completo.
Você encontra cinemas, games, espaço para a criançada se divertir, carrinhos para passear com os bebês, fraldário e muito mais. |
|
Principal centro de compras, lazer e convivência da cidade e da região, entra no seu 12º ano proporcionando novas experiências, cultura, variedade, conforto, alegria e momentos inesquecíveis a seus clientes e consumidores.
|
|
Em 12 de julho de 1995, o Ponteio lar Shopping foi inaugurado às margens da BR 356, em Belo Horizonte. Com um projeto arquitetônico arrojado, o Ponteio é um open mall, contendo mais de 70 lojas especializadas em design, móveis em geral, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e lista de casamento. O Shopping se destaca também pela praça Boulevard Gourmet, centro de gastronomia, lazer e cultura. Inspirado na paisagem urbana de Paris, que se caracteriza pela diversidade de paladares - e que o difere das demais praças de alimentação - com restaurantes das cozinhas japonesa, mexicana e um fast food formado por cafeteria, cozinha árabe, pizzaria e bomboniere.
O Ponteio realiza uma série de eventos culturais, mostras de decoração, exposições de artes, desfiles de moda, lançamentos de livros e filmes, degustação de vinhos, congressos, seminários, happy hour e muito mais.
Tudo isto, aliado a um charme todo especial, faz do Ponteio Lar Shopping o melhor e maior Shopping de decoração de Minas Gerais.
|
|
Quem sabe o que é bom sabe o que quer. Há 13 anos, o DiamondMall atende o consumidor mais exigente da cidade e oferece as lojas mais charmosas do mundo todo, duas salas de cinema espaçosas, com tecnologia de última geração, além de uma praça de alimentação cheia de opções e uma praça de restaurantes com o melhor da cozinha local e internacional.
Você precisa ver como é gostoso passear por aqui.
E desde 2004, as portas do mundo do esporte, da ginástica e do bem-estar estão abertas no 3º piso do shopping. A Cia Athletica tem espaço de sobra e diversas opções para toda a família.
O DiamondMall pertence ao grupo Multiplan e está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. A Administração fica no Piso L3 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, à sua disposição.
|
|
O Falls Shopping, com apenas 5 anos de funcionamento, já é referencia em centro de compras e serviços no bairro Santa Lúcia e entorno.
O principal diferencial do shopping é ser um centro comercial do tipo open mall, onde o estacionamento frontal é contornado pelo mix de lojas, seguindo a tendência mundial de centros comerciais de menor porte em pontos mais próximos do consumidor.
O nome Falls remete a um dos principais atrativos do projeto arquitetônico, uma cascata a céu aberto com 10 metros de altura, espelho d’água e flores ornamentais.
O mix de loja do Falls é composto por 35 lojas em funcionamento e uma âncora, o vipermercado MartPlus.
Com movimentação mensal aproximadamente de 100 mil pessoas, o shopping oferece estacionamento descoberto e coberto gratuito, segurança, requinte e comodidade.
|
|
Inaugurado em 30 de abril de 1991, o Shopping Cidade se consolidou como um dos principais shoppings de Belo Horizonte. Afinal o empreendimento era o único do gênero na área central da Capital mineira e foi, inclusive, um dos principais fatores a revitalizar a região. Como shopping down town um diferencial em relação à concorrência, pois grande parte dos consumidores que entram em suas lojas já o fazem com decisão de compra tomada, além de ser expressivo o índice de compra por impulso.
Hoje o Shopping Cidade tem um dos maiores índices do Brasil de vendas por metro quadrado de Área Bruta Locável, segundo dados da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE), entidade que congrega a maior parte dos centros de compra brasileiros. A média nacional de venda nos shoppings brasileiros, segundo pesquisa da ABRASCE, está em torno de R$ 530/metro quadrado/mês, mas no Shopping Cidade este índice sobe para um valor situado entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00/m2/mês, de acordo com o segmento de comércio a que pertence a loja.
O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 66 mil O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 75 mil pessoas/dia, o que representa uma média de 2,2 milhões de pessoas a cada mês; com destaque para os meses de novembro e dezembro de 1998, onde foi registrado o tráfego mensal de 2,5 milhões e 3 milhões respectivamente, atingindo o recorde no dia 23 de dezembro com o fluxo de 160 mil pessoas.
Este movimento levou os empreendedores a fazer a terceira expansão do shopping, concluída em Janeiro/08, elevando a área construída para 60.184,88 m², sendo 20.330,89 m² de Área Bruta Locável, com 6 andares de lojas, perfazendo mais de 170 lojas e quiosques, 4 portarias e 578 vagas cobertas de estacionamento. além de duas praças de alimentação, com capacidade total para 1.300 lugares, 22 escadas rolantes, 5 elevadores e um público com expressivo poder de compras. Pesquisas de mercado realizadas no Mall mostram que as pessoas das classes sociais A, B e C, na faixa etária de 25 a 50 anos, são os grandes consumidores do empreendimento.
O mix hoje tem lojas que englobam quase todos os segmentos do comércio além de ter a loja Supermercados Carrefour Bairro, uma das mais modernas do Brasil, atrai consumidores que moram no entorno do empreendimento, um público estimado em 70 mil pessoas.
|
|
Inaugurado em 1994, o Shopping Minascasa é um shopping segmentado para móveis, decoração e produtos para o lar. Foi o primeiro shopping a ter um conceito street, no Estado de Minas Gerais, e possui um estilo de uma “cidadezinha do interior”, com a arquitetura que faz parte de um projeto racional e bem dimensionado. Todas as 62 lojas são em um mesmo pavimento, o que facilita o acesso dos consumidores.
O Shopping Minascasa foi o primeiro shopping temático de Belo Horizonte, no mercado de móveis, decoração e design.
|