Quando a Motocity foi fundada em agosto de 1973, a própria razão de sua criação já trazia alguns atributos que se tornariam partes inseparáveis da empresa: a defesa da liberdade, do livre arbítrio e a valorização e reconhecimento daqueles que lutam por seus sonhos. O jovem Oswaldo Melo Campos Carvalho de Oliveira, então com apenas 24 anos, arriscou-se em um empreendimento pioneiro porque tinha um sonho: conquistar sua independência financeira e constituir uma família.
Com o nome de Autocar, a empresa iniciou suas atividades comercializando automóveis usados. Contudo, um ano depois, obteve uma concessão da Honda Industries para vender motocicletas, adotando o nome fantasia de Motocity. No início não foi nada fácil fazer os mineiros se acostumarem com a idéia de que a moto nada mais é que um meio de transporte moderno, barato, prático, econômico e, sobretudo, seguro. Mas, apesar de sua timidez, Vadinho liderou um grupo que inaugurou a modalidade off-road em Minas, ao mesmo tempo em que derrubava preconceitos e se tornava um dos grandes incentivadores e entusiastas do motociclismo em todo o Brasil.
Se você deseja adquirir um veículo novo ou usado, com procedência, garantia e ainda com as melhores opções de financiamento, veio ao lugar certo: oferecemos todas condições pra você comprar seu veículo.
Nossa loja tem quase vinte anos de mercado, atendendo sempre com qualidade e atenção a nossos clientes. Compramos, vendemos, trocamos e consignamos veículos para melhor atende-lo, com um estoque de mais de 80 veículos.
A Banzai Veículos e Peças Ltda é a mais recente inovação dos negócios do tradicional Grupo Bonsucesso. Concessionária Honda Automóveis apresenta-se, estruturalmente, como a maior revenda brasileira da marca com 16.200m2 de área construída. A tradição de 40 anos no mercado automotivo do grupo em consonância com a filosofia Honda institui uma empresa de solidez e sucesso.
A preocupação primeira com a satisfação de seus clientes estabelece uma cultura baseada no respeito e profissionalismo, focados na missão de “promover com credibilidade a satisfação dos clientes através da prestação de serviços automotivos”.
BANZAI - A palavra Banzai tem originalmente um significado benigno e pacifista. É um vocabulário utilizado para desejar longa vida (“tomara que você viva dez mil anos”) e prosperidade; em português é uma saudação que se aproxima do nosso conhecido “Viva!”. Pronunciado de forma coletiva pelos japoneses, o “Banzai!”, é saudado levantando-se as duas mãos, por três vezes, acima da cabeça. Esta saudação, que também exprime o sentido de unidade, coesão e longevidade, é normalmente empregada em ocasiões festivas por equipes esportivas, empresas, grupos sociais etc.
A Nissan veio para ficar. Desde 2001 a Nissan tem fábrica no Brasil, situada no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais – PR. Construída com investimentos de US$ 100 milhões, a fábrica tem capacidade nominal de 50 mil unidades/ano. A unidade é apoiada por uma rede de fornecedores de componentes automotivos do Mercosul e é uma das mais modernas da aliança Renault-Nissan. Sua linha de pintura adota tintas hidrossolúveis e foi a pioneira no Mercosul, destacando-se no mercado automotivo em relação à preservação ambiental.
A Nissan conta hoje com uma das mais completas linhas de veículos do mercado brasileiro, com a oferta dos modelos Sentra, Tiida, 350Z, Murano, Pathfinder, novo X-Trail e nova Frontier.
Além disso, a Nissan tem uma rede de concessionárias em constante crescimento, passando de 17 pontos-de-venda em 1998 para uma cobertura em todo o território nacional, atingindo 68 pontos-de-venda no final de 2008.
Outro importante acontecimento no país é o anuncio do plano SHIFT_mercosul, que prevê o lançamento de 6 novos modelos até 2009, além da duplicação da rede de concessionárias e de investimentos da ordem de US$ 150 milhões durante o período. Desde o anúncio do Plano, a empresa lançou o Nissan Murano, o Novo Nissan Sentra, o Nissan Tiida, o Novo X-Trail, a Nova Frontier Nacional e programou para 2009 o lançamento do Livina.