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Brasil Fashion |
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A famosa grife espanhola Mango traz para o Verão 2012 uma mistura de tons pastéis e também conta com a presença do estilo rocker, presente nas bolsas com franja. Entre os destaques estão as saias e vestidos plissados de diversas cores. A marca sugere sandálias amarradas nos tornozelos para usar junto com os modelos plissados, para dar leveza e fluidez. Essa coleção atual tem uma pegada mais jovem com bolsas, sapatos e acessórios para complementar.
Junto com a Zara, é uma das cadeias de “fast fashion” que mais produz moda de consumo rápido em todo mundo. Suas coleções são sempre baseadas nas últimas tendências e com o conceito “fast fashion”, ou seja, compre logo porque o produto dura pouquíssimo tempo em uma arara. Assim faz com que a temporada tenha sempre várias coleções. A loja de Ipanema é a única do Brasil. É bem ampla e tem ótima localização. Conta com estacionamento próprio. |
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Verty é a moda da mulher jovem e independente. Livre para ser feliz. Para atender o estilo desta mulher,, em 1992 foi criada a Verty. Nesta época, ainda com o nome de Vertigo. Marcou presença com uma proposta de moda dinâmica e versátil. A empresa cresceu, mudou de nome, conquistou seu espaço e passou por uma completa reengenharia fashion, modernizando lojas e visual, apostando tudo para a mulher contemporânea encontrar o seu estilo.Outros endereços: Shopping Tijuca, Shopping Rio Sul, Plaza Shopping, Norte Shopping Iguatemi Shopping, Shopping Leblon, Ilha Plaza, Via Parque, Barra Shopping, Centro 1, 2 e 3.
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A My Place, nascida em 1994, na charmosa Feirinha de Teresópolis da empresária Vanessa Rodrigues, ex Mith, além de brindar as cariocas com roupa casual de apurado design e acabamento, utiliza-se de estratégias de aproximação com as clientes utilizando moderno ferramental de telemarketing ativo. As vendedoras da marca mantêm contato estreito com as clientes no pós venda, com resultados supreendentes; 70% das que recebem a ligação retornam à loja, retribuindo o mimo recebido e acabam adquirindo outros produtos da grife.
Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Norte Shopping, Centro, Shopping Tijuca, Plaza Shopping Niterói, Teresópolis Shopping Center. |
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A Leeloo inaugurou sua primeira loja, em outubro de 1999. A marca surgiu a partir da idéia de vestir jovens do sexo feminino que estudam, trabalham e buscasm sempre estar em sintonia com as tendências mundiais, usando roupas práticas, bonitas e confortáveis. A camisaria e alfaiataria, itens eternos e básicos, continuam como ponto forte da coleção. A marca consolidou de vez o sucesso das linhas home e de acessórios, como lindas malas de viagem e a linha underwear. Lojas Rj: Fashion Mall, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping, Rio Design Leblon e Barra, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Vertical Shopping-Centro, Plaza Shopping-Niterói
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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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Focada no público feminino de comportamento jovem, a Mercearia destaca-se como pioneira em franquia de moda no Brasil. Atualmente está presente em 12 lojas próprias e 8 franquias, além de 300 lojas de multimarcas.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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Grife tipicamente carioca que atua no mercado de moda jovem, tem identidade bem definida e um conceito atual de moda, seguindo as tendências de forma criativa e original. A empresa possui 20 lojas próprias entre Rio e Grande Rio e Showroom no Rio de Janeiro, Goiânia, Miami e vem intensificando a exportação pela Europa, Ásia, América do Norte e Mercosul. Nosso mixing de produtos é completo e pertinente
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Indispensável em qualquer guarda-roupa, seja ele clássico ou arrojado, a calça jeans segue o lema da versatilidade. O jeans virou símbolo do democrático e ganhou status de 'cool', mas, para um segmento da sociedade que valoriza conforto e design perfeito, a insubstituível peça, recebe tratamento diferenciado. Não basta a bolsa ser Gucci e o sapato ser Prada, o jeans, também, tem que ser 'premium'. A palavra premium vem do latim praemium que quer dizer recompensa, prêmio.
A Diesel foi a primeira marca internacional a chegar ao país em 2001 com o conceito de jeans premium. Os preços elevados do jeans premium são justificados pelo acabamento primoroso, algumas calças são double-face, outras apresentam detalhamento com forro estampado, incluindo tecidos especiais feitos em maquinário de tear do começo do século passado ou misturados na trama com cashmere, por exemplo, com lavagens especiais, o melhor caimento e um toque vintage. Tudo que dê à peça um diferencial, um status. O jeans premium prosperou no Brasil. Marcas como a Diesel, Miss Sixty, Replay, Evisu, Earl Jeans, Citizens of Humanity, Yanuk, Chip & Pepper, Blue Cult, Taverniti, True Religion, Fornarina, a Seven, queridinha dos brasileiros e o Paper Denim, o must have do ano, desembarcaram por aqui e as lojas multimarcas começaram a trazer as marcas diferenciadas e especializadas em jeans premium. A Jeans Hall, localizada no Shopping lLeblon, é uma loja focada no mercado de ''Premium Jeans'', vendendo exclusivamente jeans, reunindo em um só lugar as principais marcas internacionais. A loja oferece novidade, variedade, atendimento e conveniência. |
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
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Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
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Com sete lojas no Rio de Janeiro a Luidgi Specciale, empresa atuando desde 1990 no segmento de moda masculina criou uma imagem mais antenada com as últimas tendências da moda, atingindo as necessidades do homem moderno, oferecendo roupas que vão do casual ao clássico com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado a preços competitivos.
Lojas RJ: Rio Sul, Ipanema, Downtown, Plaza Niterói, Norte Shopping, Barra Shopping e Centro |
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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