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Brasil Fashion |
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
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Sempre antenada ao hype da moda, a grife Planet Girls atende aos desejos da consumidora ávida por novidades e ligada ao mundo ao seu redor. A marca tem em seu jeans o ponto mais alto da coleção, além das diversas modelagens e lavagens capazes de vestir desde a adolescente até a mulher em idade madura, que cada vez mais procuram roupas de acordo com as tendências de moda no mundo inteiro: descontraídas, divertidas e de excelente qualidade. A grife possui 26 lojas próprias e 27 franquias espalhadas por todo o país.
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A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
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O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
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Moda feminina com estilo, preço competitivo, focada na mulher universitária bem informada, descolada, freqüentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade. O autêntico espírito Farm Mania. Em 2007 foi inaugurada a tão esperada flagship store com 3 andares, localizada no coração de Ipanema. A cada temporada, pode-se perceber e comprovar, a evolução da marca.
Coleção Inverno 2010 em todas as lojas FARM. Lojas Rio de Janeiro: FARM Fashion Mall, FARM Rio Design Leblon e Barra, FARM Shopping da Gávea, FARM Downtown, FARM Vertical Shopping-Centro, Casa FARM Ipanema - para lojistas multimarcas, FARM I-Fashion-Niterói, FARM Búzios. Outras cidades: São Paulo: FARM Shopping Iguatemi, FARM Market Place, FARM Shopping Campinas e loja conceito Vila Madalena, FARM-MG Pátio Savassi e Diamond Mall-BH, FARM Brasília Shopping, FARM-BA Salvador Shopping, FARM-SC Floripa Shopping e Jurerê Internacional, FARM-PE Shopping Recife, FARM-CE Iguatemi Fortaleza e FARM-RS Moinhos Shopping |
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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Luís de Freitas, proprietário da marca, conta que seu primeiro modelo de roupa foi confeccionado por ele mesmo quando tinha 9 anos de idade. Começou vendendo seus desenhos para ateliê de costura como o de Mary Galvão. Algum tempo depois, comercializava roupas para Laís, Mônaco, Mariazinha e Luanda, na Rua Garcia D’Ávila em Ipanema. A loja que, de um lado, vendia tecidos e, do outro moda feminina, empregou o estilista como vendedor de tecidos. Trabalhando na loja, conheceu clientes e continuou vendendo suas criações. http://www.mrwonderful.com.br
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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Empresa com 25 anos de existência, a PK Polo (ex Polo by Kim), está presente em cinco estados brasileiros, oferecendo ao seu cliente, um homem independente, moderno e despojado, uma linha de roupas e acessórios com gosto e essência de aventura.
Caimento impecável em calças, pólos, pullovers, t-shirts, camisas e acessórios, confeccionados com matéria prima de qualidade, proporcionando produto final comparável às melhores grifes internacionais do gênero. “Seja no campo, praia ou cidade, o mais importante para este homem é conviver com as suas raízes, aprimorar seus sentimentos e viver intensamente cada minuto, de maneira que possa extrair o melhor conteúdo da sua vida... sua verdadeira história.” |
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Criada em 2007 pelo festejado designer de moda Rique Gonçalves, a R.Groove, presença marcante nas últimas edições do Fashion Rio Negócios, nasceu da vontade de unir arte, moda e comportamento urbano. Sua linguagem é traduzida em estampas, shapes e tecnologia têxtil, que entram em suas coleções com uma proposta divertida e descolada para a moda masculina, caindo no gosto de críticos e amantes do gênero.
As roupas da grife podem ser encontradas na multimarcas conceito Hospedaria Carioca em Ipanema e nas lojas U2 Rio Sul e Barrashopping |
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A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil |
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No ano de 1972, o surf despontava como um novo esporte, importado do Hawaii, sendo uma novidade para os cariocas que neste mesmo ano estava em construção o emissário submarino de Ipanema, que para assentar os túbulos imensos, construiu um píer mar adentro entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, na época a famosa Rua Montenegro.
Este píer virou point dos surfistas da época uma tribo de não mais 30 nomes entre eles Ricardo Kadinho, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Maraca, Mudinho e Jean Noel entre outros. O píer serviu também de inspiração para criação da segunda surf shopp do Brasil já que a primeira foi a Magno Surf na Rua Gomes Carneiro também em Ipanema. |
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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