Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Fashion | ||
Sudeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Fashion |
|
Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
|
Empresa com 25 anos de existência, a PK Polo (ex Polo by Kim), está presente em cinco estados brasileiros, oferecendo ao seu cliente, um homem independente, moderno e despojado, uma linha de roupas e acessórios com gosto e essência de aventura.
Caimento impecável em calças, pólos, pullovers, t-shirts, camisas e acessórios, confeccionados com matéria prima de qualidade, proporcionando produto final comparável às melhores grifes internacionais do gênero. “Seja no campo, praia ou cidade, o mais importante para este homem é conviver com as suas raízes, aprimorar seus sentimentos e viver intensamente cada minuto, de maneira que possa extrair o melhor conteúdo da sua vida... sua verdadeira história.” |
|
Mais do que seguir tendências, a Allú nasceu para vestir a mulher moderna, sofisticada que gosta de inovar. Do mesmo grupo da Línea HC, a Allú chega projetada por uma nova geração de estilistas, apoiada por uma expertise de mais de 50 anos em moda feminina. Este novo conceito está disponível em cornets especialmente projetados para a Allú no interior das lojas Línea HC. A marca carioca lança sua primeira coleção neste verão 2008 de cores fortes, abusando de shorts, vestidos trapézio com ar de anos 60, muitas estampas e acessórios. Lojas em Copacabana, Lgo. do Macgado, Centro, Icaraí e lj. Atacado em Ipanema.
|
|
A Cavendish iniciou há 18 anos no mercado de moda, tendo a frente duas sócias e irmãs, Paula e Carla Cavendish. Nesse período, o foco de trabalho era o fornecimento de peças em tricot para as melhores lojas femininas do mercado do Rio e São Paulo. Atualmente, a marca Cavendish é vendida em todas as capitais do Brasil, sempre nas melhores lojas, além de uma grande quantidade de cidades do resto do país. A Cavendish é uma empresa que busca se atualizar não só no que diz respeito ao produto, mas ao mercado como um todo, não esquecendo que isso só é possível com sua equipe motivada, participativa e integrada. Lojas RJ: Rio Sul, BarraShopping, Ipanema, Rio Design Leblon e Barra, Niterói.
|
|
Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans.
Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
|
|
Colcci é de 1986, é AMC Têxtil, é do grupo da Sommer, É uma das maiores franquias brasileiras, é comercializada em mais de 1.200 lojas multimarcas no país, é marca de sucesso, é vitrine.
Colcci é famosa, é Brasil, é inverno, é verão, é Fashion Rio, é SPFW, é jeans wear, é original, é supercriativa, é brilho, é sempre atual.
Colcci é jovem, é masculina, é feminina, é atitude, é comportamento, é inquieta, é ousadia, é glamour, é hype, é você. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Leblon, BarraShopping, Norte Shopping, Plaza Shopping-Niterói, Campos e Macaé.
|
|
A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
|
|
Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
|
|
Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
|
|
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
|
|
|
|
A marca, inaugurada em 2004, hoje, é uma das queridinhas entre os cariocas. A proposta é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.
O fato de as peças fugirem do estilo surfwear e traduzirem um universo mais urbano fazem com que a loja tenha a cara de São Paulo.
Além das camisetas famosas por suas estampas bem-humoradas e os objetos divertidos, verdadeiros achadinhos em presente, um sucesso da loja é a linha infantil, com bodies e camisetinhas para bebês e crianças. Assim como para os adultos, as roupas para os pequenos, também, apresentam dizeres engraçados. Todas as criações são dos irmãos Alan e Renata Grimberg, pai e mãe corujíssimos e, talvez por isso, tenham tanta liberdade de criação para as roupinhas de bebês. Lojas RJ: Barra Shopping, Ipanema e Shopping Rio Sul. Em São Paulo: Pário Higienópolis |
|
Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas.
|
|
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro cresceu e apareceu. Em 2007, inaugurou no Rio Design Barra sua primeira flagship, com 100 m2 divididos em dois andares, o segundo exclusivo para roupas de festa da grife paulistana Bebesh. Hoje, são cinco lojas nos melhores nos melhores shoppings do Rio e Niterói. A marca continua apostando no jeito girlie das garotas do Rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar nas grandes festas.
|
|
Caroline Rossato formou-se em moda pelo Senai-Cetiqt, onde aprendeu modelagem, produção de tecidos e estamparias. Após uma temporada na Califórnia, estudando marketing de moda e direção de arte, lançou uma grife que virou referência na Babilônia Feira Hype, importante vitrine carioca para novos nomes da moda. Seus trench-coats, jaquetas, calças e camisaria de chamois com aplicações de rendas, crochês e patchworks pode ser encontradas nas seguintes boutiques: ATeen, KA, Mariazinha, PL BIS, Rabo de Saia, Rudge, Tessuti, Lenny, Osklen e Sta. Ephigênia. As peças são cuidadosamente desenvolvidas baseadas nas fortes tendências mundiais buscando sempre inovar com idéias muito bem elaboradas.
|
|
Há quase duas décadas, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de seus diretores em lançar no cenário de moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se demonstrava cada vez mais exigente.
Vestindo a mulher nas diferentes situações de sua vida, a XPTO é a moda da descontração, do espírito carioca.
Promovendo auto-estima, promovendo e espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem se demonstrado a grande companheira da mulher nesses quase vinte anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização.
|
|
Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
|
|
Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
|
|
A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
|
|
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
|
|
Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
|
|
Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
|
|
|
|
O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
|
|
Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
|
|
Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
|