America do Sul Beachwear & Lingerie

    UV Line, Brazil

  Rua Visconde de Pirajá, 547 loja 203 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
A UV Line, empresa especializada em proteção solar têxtil, desenvolve roupas e acessórios que protegem 98% a pele dos raios ultravioleta (UV). Primeira a oferecer produtos com essa tecnologia na América Latina, testados na Austrália e fabricados no Brasil, a empresa brasileira segue uma tendência mundial de ampliar as opções de proteção solar.
Inicialmente, o conceito da marca estava totalmente ligado à saúde com ‘roupas de proteção solar máxima’. Em seguida, a empresa passou a trabalhar o conceito ‘moda que protege’, aliando acessórios modernos e elegantes à tecnologia da proteção contra os raios UV.
A marca possui mais de 200 pontos de venda. Entre as revendas estão farmácias de manipulação, clínicas de estética, lojas de moda praia e esportivas. A atual campanha, lançada em 2008, é baseada no conceito ‘moda para quem ama o sol’, para aqueles que querem se proteger e também gostam de andar na moda.
Além da proteção solar, os produtos da marca apresentam abas largas e modelagem ampliada, para cobrir ao máximo a superfície da pele. Os acessórios e roupas também possuem ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias, o que diminui o mau cheiro, uma tecnologia bastante utilizada em roupas esportivas.
Lojas próprias: Ipanema e Barra da Tijuca.
    Sun House, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 580 lj. 116 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
Ocupando três endereços estratégicos em duas cidades Rio de Janeiro e Vitória, a Sun House, vem ocupando lugar de destaque no segmento moda praia adulto/infantil e fitness com lojas em Ipanema, Copacabana e Praia do Canto.
Equipe de estilo pesquisa as últimas tendências nas áreas beachwear e activewear, incluindo moda kids, um nicho de mercado ainda pouco explorado pelas grifes do segmento praia.
Lojas: Ipanema, Shopping Santa Clara e Praia do Canto, Vitória, ES http://www.sunhousebiquinis.com.br/
    A.Niemeyer, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York.
Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava
    Vitess, Brazil
  Rua Uruguaiana, 10/608 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais
    Pselda, Brazil
  Rua Maria Quitéria, 121 sl.102 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
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A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
    Vix Beachwear, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Marca de propriedade da estilista capixaba Paula Hermanny, a brasileiríssima Vix, grife chamada alta costura de moda praia - coleções em peças elegantes e funcionais para mulheres de todas as idades.
Hoje, vendida para vários países, a coleção da Vix se baseia em moda, acessórios, roupas, moda praia, jóias e até sapatos.
No Rio de Janeiro, a Brigie Multimarcas, em Ipanema, representa com exclusividade os produtos da marca.
    Banco de Areia, Brazil
  Av. das Américas, 500 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O Grupo Banco de Areia, há nove anos no mercado de moda praia do Rio de Janeiro, possui 16 lojas nos melhores shoppings da cidade. Produz cerca de 40 mil peças por mês para vários estados brasileiros além de exportar para países como a Itália, Estados Unidos e Espanha.
Na bagagem da grife utilização de intenso trabalho de pesquisa na busca pelo alto padrão de qualidade seguindo tendências da moda no Brasil e no mundo, passeando pelos anos 60 e a pop art ,objetivando misturar o jeito de ser carioca e as riquezas naturais do país.
Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Shopping Leblon, Rio Sul, Botafogo Praia Shopping, Downtown, Shopping Iguatemi, Nova América, Norte Shopping, Madureira Shopping, West Shopping, Top Shopping, Plaza Shopping-Niterói e Búzios.
    Gaúcha, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 444 lj.127 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Desde 1980, a Gaúcha produz uma linha jovem, atual, quase alta costura em moda praia, que fez com que se tornasse uma referência no mercado. Possue uma equipe afinada, que tem um cuidado artesanal nas peças que fabrica, valorizando ao máximo o acabamento. Pesquisa, desenvolvimento do produto e repeito ao consumidor é o objetivo maior da grife. A Gaúcha consegue mesclar com criatividade e sensibilidade as tendências do mercado internacional de beachwear com a tropicalidade de nossa cultura conferindo àquele toque a mais que o resto do mundo tanto admira nos estilistas brasileiros.
    Adriana Degreas, Brazil
  Rua Nascimento Silva, 309 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
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Formada em Desenho Industrial pela FAAP-SP, Adriana Degreas teve os primeiros contatos com moda desde pequena.
Direcionou-se para o mundo dos biquínis quando casou e foi trabalhar com o marido, que comandava um empresa de moda praia existente no mercado há 60 anos. Ela aprendeu na práticas melhores técnicas de produção. Em 2001, com a proposta de glamurizar biquínis e maiôs, decidiu sair do mercado atacadista para montar um projeto autoral o qual hoje é conhecido como ADRIANA DEGREAS.
Suas criações refletem equilíbrio e perfeição ao unir o contemporâneo com o desejo intenso de ser mulher. Esse desejo é sua principal fonte de inspiração para o luxo casual da marca.
A designer lançou, recentemente, no mercado sua linha ginástica AD Private Gym, para mulheres que pratiquem alguma atividade física ou que sejam adeptas do yoga.
Onde encontrar: Nag Nag e Brigie
    Rygy, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 351 sala 227 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
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A RYGY é uma empresa especializada em moda praia e fitness. Nos anos 80 ela começou com uma sala em um edifício em Copacabana e quando percebeu já ocupava mais de 14 salas. Em meados dos anos 90 já tinha nome no mercado e fortaleceu a valorização do corpo com a linha fitness. Credibilidade no mercado interno e externo. Produção de 4.500 peças/dia. Lançou o biquíni de crochê ao longo desse período. Hoje em dia a RYGY é reconhecida no mercado mundial pela sua qualidade e estilo exportando biquinis para Portugal, México, Líbano, Peru, Alemanha e todo os EUA. A coleção verão 2008 foi baseada naquilo de natural contido na cidade maravilhosa. Nas plantas, na água do mar, nas areias do Rio. Vestir o verde, o colorido das flores e a beleza de nossas praias. Lojas: Belém, Fortaleza Manaus, Salvador e São Paulo
    Pink Chic, Brazil
  Av. das Américas, 500 lj.Bl.4 lj.115 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
          
O Pink Chic é um Espaço privilegiado destinado ao público feminino atuando em sete segmentos. De livros a brinquedos eróticos, discussão de assuntos amorosos, passando por comidinhas saudáveis no Pink Café e tratamento de pele e cabelo no Pink Beauty and Hair, o Pink Chic se desdobra para atender aos anseios e necessidades de uma mulher contemporânea e cosmopolita. O Pink Noiva Chic, reúne um um só local, tudo aquilo que as mulheres mais amam para viver seu sonho cor de rosa. Papo calcinha? Assunto para o Pink Lounge onde as clientes podem organizar chás de lingerie, brunch ou reunião com as amigas. Lingeries das marcas Thais Gusmão, Forum, Florallis, Madame V e Alessa, complementam o mix da empresa. http://www.pinkchic.com.br/
    Insane, Brazil
  Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1827 lj.B - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro , RJ           
Em 1985 nascia a INSANE com a idéia de fabricar calções de surf (boardshort) de alto nível. Criada por Rodolfo Lima, que usando sua experiência no surf profissional, resolveu produzir uma linha de shorts próprios par surfar, com matéria prima de qualidade e vanguarda na modelagem. Em 1992 a empresa deu um passo importante começando a fabricar os wetsuits Insane, roupas de borracha leves com design anatômico testato por atletas profissionais e free surfers da própria Insane.
    Four Style, Brazil
  Av. Visconde de Pirajá, 547 lj.208 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Four Style foi idealizada a partir dos anseios de uma profissional de educação física em criar um conceito diferenciado de serviços na sua área, criando uma organização com o intuito de integrar eventos relacionados à pratica esportiva com a moda fitness.
Com o objetivo de conciliar praticidade e qualidade, conforto e elegância, inovação e versatilidade, a Four Style, aliada dessa busca, traz, em suas linhas criativas e ousadas, modelagens que se adaptam a diferentes modalidades esportivas.
Utilizando tecidos tecnológicos, desenvolvidos com a finalidade de melhorar o desempenho na atividade física os produtos da Four Style atendem a todas as faixas etárias e transcendem as tendências da estação, permitindo “trânsito livre” das academias para o dia-a-dia.
Além de terem passado por uma série de testes e pesquisas de desenvolvimento por parte de seus fabricantes, estes tecidos possuem propriedades que evitam o superaquecimento da pele e permitem que o corpo transpire com maior facilidade.
Onde encontrar:
Ipanema, Grajaú e nas boutiques de diversas academias. Consultar site
    Wolford, Brazil
  Estrada Velha da Gávea, 899 - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ             
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Wolford, com 55 anos de história, tem como princípio orientador e missão mais importante, fazer de você uma mulher fabulosa. A Wolford não é apenas a última palavra em luxo hosiery. Ao longo dos anos, a Wolford vêm criando uma atmosfera que proporcione a mulher, inovação, estética e um mundo pleno de realizações em qualidade, beleza e criatividade, desenvolvendo produtos que possuam um forte senso de estilo. Esperamos que você aprecie o site e encontre aquela lingerie especial que está procurando.
    Robia Moda Íntima, Brazil
  Rua Senador Dantas, 75 sala 2716 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
    Alór, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá. 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois, trouxeram para a moda beachwear, a proposta da Alór, uma moda praia básica com detalhes preciosos para mulheres cheias de estilo que gostam de conforto e valorizar o que tem de mais bonito. As peças foram desenvolvidas para ‘abraçar’ e enfatizar cada curva do corpo feminino. As peças são confeccionadas em tecidos nobres de altíssima qualidade, incluindo uma novidade no acabamento, a introdução de material emborrachado super delicado, substituindo o tradicional elástico, evitando o tão desconfortável aperto e suas marquinhas indesejáveis.
Onde encontrar: Rio de Janeiro: Brigie, São Paulo: loja no Itaim Bibi, Miami (Flórida) Praia Beach Boutique e em lojas especializadas, principalmene, na região sul do país. Consulte site.
    WAMP, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 550 lj.1215 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Fundada em 1978 no Rio de Janeiro, a grife de moda praia e fitness WAMP prioriza em suas coleções o estilo arrojado, o toque artesanal, a qualidade da matéria prima de suas peças confeccionadas em seu núcleo de criação em Ipanema , a variedade de modelos e tamanhos e a excelência no atendimento.
Presença em dois endereços no Rio de Janeiro e três em Belo Horizonte-MG.
A marca já ultrapassou as fronteiras brasileiras e já conquista e mercado internacional
    Mar e Sais, Brazil
  Rua Carlos de Vasconcelos 155 sl.204 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
    Marajoara, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sala 507 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Marca beachwear australiana carioca que chega para disputar ‘um lugar ao sol’ no conrorrido mercado brasileiro.
A grife emana a energia contagiante das praias, notadamente a de Ipanema e Manly Beach, na Austrália, que representa bem o estilo da grife - livre, alegre e criativo. A marca surgiu na Austrália através das incursões do estudante André Benavit quando estudava Marketing em Sidney. Marajoara, no caso, significa roupas da ilha de Marajó, localizada na região norte do país, onde as mulheres usavam tanga feitas em cerâmica que datam 400 anos a.C.
Após sedimentar posição no mercado australiano, os donos da grife decidiram, em 2006, ocupar espaço no mercado nacional e trazer a Marajoara para o Brasil, abrindo show room em Ipanema com peças que primam pela qualidade, conforto, riqueza de detalhes e estampas exclusivas.
Vale a pena conferir.
    Corpo Fitness, Brazil
  Rua Fonte da Saudade, 39 - Lagoa - Rio de Janeiro, RJ           
A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
    Local Íntimo, Brazil
  Rua dos Andradas, 26 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual.
Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202
    Sol da Barra, Brazil
  Rua Aurélio Figueiredo, 40 s/l - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ           
O Sol da Barra nasceu de um sonho do casal Lourenço Ferreira e Sonia Soares Ferreira e, materializou-se na prática há dez anos, focado em produzir moda praia com esmerado padrão de qualidade, acentuado bom gosto na confecção de peças piloto, baseado em pesquisas e tendências de mercado e, finalmente, oferecer aos seus clientes um produto diversificado com preços únicos e altamente competitivos. A receita do sucesso? Boas idéias e muito trabalho. Lojas, também, em Nova Iguaçu e Centro da Cidade - Av. Presidente Vargas, 435 s/loja.
    Brigitte, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 547 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A clásssica cena em que a estonteante bond girl Ursula Andress, como uma deusa, saindo do mar em um biquíni maravilhoso no filme 007 Contra o Satânico Dr. No e a beleza clássica de um outro ícone Brigite Bardot, influenciaram e deram nome à marca de moda praia da estilista Fernanda Maia Lista, para quem um biquíni deve ser assim - atemporal e inesquecível com o poder de eternizar uma mulher.
A marca buscou influências em locais pradisíacos como Ibiza, Trancoso, Capri, Saint Tropez, mesclando ares setentistas, estampas exclusivas e detalhes sofisticados como correntes, argolas, fivelas e pedras lapidadas.
    Maria.Valentina, Brazil
  Av. das Américas, 3555 Bl., 1 sala 122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos.
MARIA.VALENTINA FITNESS
Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas.
Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua.
As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência
Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site..
    Água de Coco, Brazil
  Av. das Américas, 4666 BarraShopping - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
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A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara "Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto.” Ultimamente, a marca configurou editorias de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol. Lojas em São Paulo, Recife, Fortaleza, Natal e João Pessoa
    Thais Gusmão, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj.127 E1 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Conhecida pelas suas famosas peças de baixo, Thais Gusmão, 32 anos de idade, inovou o conceito de underwear como proposta de roupa feita para aparecer. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e teve suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no exterior. No ano de 2003, recebeu o título de melhor Estilista Jovem do ano. Thais Gusmão mantém parcerias com a espumante Cava Freixenet, a Johnson & Johnson e meias Lupo. Além de cinco lojas próprias, quantro em São Paulo e uma no BarraShopping, suas peças são encontradas nas melhores lojas e boutiques das principais cidades do país.
    Salinas, Brazil
  Rua Visconde de Pirajá, 547 2º piso - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
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A marca de propriedade de Jacqueline e Tonico de Biase, apresenta um invejável vigor empresarial, no segmento praia. Atualmente são cerca de 500 funcionários, 10 lojas próprias, nos melhores endereços do Rio de Janeiro e São Paulo, 13 franquias, além da presença em 400 multimarcas em todo o país. No mercado externo, EUA, França, Japão Rússia, Alemanha Portugal, Japão e Grécia são alguns dos 39 países que a Salinas exporta.
A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victoria’s Secret, presença assídua em diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue.
    Hope Lingerie, Brazil
  Av. das Américas, 4666 lj. 204-C - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Seja nas passarelas, na cultura, na música ou no design, o Brasil está na moda... e a Hope faz parte deste sucesso. Há 40 anos no mercado e sempre se renovando, a marca é referência em moda íntima para o dia-a-dia, símbolo de conforto, durabilidade e qualidade. Para o desenvolvimento de novos materiais, tecnologias e acabamento, a Hope investe em pesquisa de moda e comportamento para elaborar a lingerie que toda mulher deseja. Também é feita uma dupla checagem, isto faz com que todos os produtos Hope tenham garantia incondicional de qualidade. O resultado é caimento perfeito, liberdade de movimento e sensualidade. Com tecnologia 100% brasileira a Hope exporta hoje para dezoito países nos cinco continentes. Um padrão internacional com um toque de brasilidade, que veste mulheres modernas, sensuais, dinâmicas e autênticas em todo o mundo.
    Opa Locka, Brazil
  Rua Santa Clara, 33 lj.208 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ            
Especializada em biquínis artesanais com aplicações de miçangas pedrinhas, canutilhos e detalhes bordados, a Opa Locka surgiu há 15 anos com a produção voltada principalmente para a exportação e para a venda de produtos em atacado com um altíssimo padrão de qualidade. Após a experiência com a Babilônia Feira Hype, a marca inaugurou a primeira boutique em Ipanema. Atualmente, a marca está presente em Copacabana e no Shopping Gambôa-Búzios
    Rosa Chá, Brazil
  São Conrado Fashion Mall - São Conrado - Rio de Janeiro, RJ            
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Desde 1988, produzindo moda brasileira, a Rosa Chá criada pelo estilista Amir Slama, tem a preocupação em mostrar um produto diferenciado, com uma qualidade que siga os parâmetros de posicionamento adquiridos no mercado brasileiro e internacional. . No mercado brasileiro a Rosa Chá está presente em cerca de 380 lojas multimarcas em todo o país além das lojas Rosa Chá entre próprias e franqueadas nas principais cidades brasileiras. A Rosa Chá apresenta duas coleções por ano, que vão além de biquínis e maiôs, uma gama de saídas de praia (parêos, camisões, toalhas...), vestidos, saias, shorts e blusas desenvolvidos para acompanhar os produtos principais da marca.