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Inaugurou-se, recentemente, mais uma loja Totalmente no Rio de Janeiro. Desta vez o endereço é bastante conhecido, o Rio Design Center, devido a uma caracetrística singular: a forte sintonia com o perfil de cliente da grife – mulher bem informada no mundo em que vive, mas ao mesmo tempo, sensual, com estilo bem definido e acima de tudo, tem prazer em ser única. As coleções são elaboradas através de muita pesquisa e viagens aos grandes centros internacionais da moda.
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Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
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A Folic é uma empresa jovem que aposta na moda. O foco da marca é a mulher contemporânea. Trabalha para vestir com estilo mulheres modernas, elegantes e chiques. Qualidade, modelagem e caimento impecáveis são o objetivo da empresa. Através da criação de uma moda urbana com tecidos nobres e acessórios que complementam seus looks, a Folic deseja concluir a missão de vestir bem as mulheres dos dias atuais.
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A Equus Jeansstyle foi fundada em 1976. No transcorrer desses anos de contínuo progresso, buscou sempre a satisfação de seus clientes, desenvolvendo um estilo próprio de confecção que alia qualidade, criatividade e bom gosto. Do recebimento do tecido bruto, passando por todas as fases do processo produtivo, criação, modelagem, corte, lavagem e acabamento, a Equus Jeansstyle oferece um produto que acompanha as tendências do mercado de moda e é diferenciado, original, confortável e com acabamento primoroso, para tanto, regularmente sua equipe de estilo viaja aos maiores centros de moda no exterior, acompanhando, portanto, as mais recentes novidades da arte de vestir, de forma proporcionar a seus consumidores, além da qualidade, a satisfação de sentir-se bem vestindo Equus.
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A trajetória da estilista começou há 18 anos quando formou-se na Academia Italiana de Moda, em Florença. Após ter trabalhado com Georges Henri, importante nome da moda carioca, iniciou-se empresarialmente em 1992, abrindo seu primeiro atelier no Leblon. A estilista cria suas coleções inspirado em viagens, livros, arte e a partir de seus próprios desejos. “Gosto do jogo de misturar texturas, usar o algodão com a seda, a renda e acessórios como os chinelos de couro e crocodilo, fazendo um look despojado e sofisticado ao mesmo tempo.”
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Grife tipicamente carioca que atua no mercado de moda jovem, tem identidade bem definida e um conceito atual de moda, seguindo as tendências de forma criativa e original. A empresa possui 20 lojas próprias entre Rio e Grande Rio e Showroom no Rio de Janeiro, Goiânia, Miami e vem intensificando a exportação pela Europa, Ásia, América do Norte e Mercosul. Nosso mixing de produtos é completo e pertinente
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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características.
Muda-se tudo. A essência, nunca.
Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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A jovem e descontraída Datskat é alegre como o Rio de Janeiro. O perfil de seus consumidores é constituído de jovens que apreciam viagens, música, arte - referências para a criação de coleções que sempre falam de liberdade e sonho, com peças coloridas e muitas estampas para quem gosta de brincar com a moda e estar sempre ligada a tudo que acontece no mundo. Duas lojas no Rio, em Ipanema e no Leblon sendo, também, prioridade da marca, suprir, através de seu movimentado atacado, os 350 pontos de venda de boutiques em todo o Brasil.
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A Zerozen vem ganhando seu espaço no mundo da moda. Com seu estilo super carioca e moderno vem conquistando a cada dia as mulheres mais antenadas e descoladas. Com roupas coloridas e alegres, está fazendo o maior sucesso com sua moda Day by Day.
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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Tudo começou em St. Tropez, badalado paraíso de milionários europeus no sul da França, no ano de 1971, quando o jovem Fred Pryskel, um apaixonado por corridas de automóveis e fundador da Vilabrequin, sentou-se num café e começou a tesourar uma toalha de mesa em xadrez, um calção de banho simples e elegante que fosse adequado para nadar nas famosas praias do balneário. Após finalizar a prova piloto, resolveu utilizar tela de vela náutica, um material de secagem rápida para finalizar sua criação. Nascia ali o boxer-short, o primeiro calção de banho, que chamava a atenção pela estampa e o corte diferenciado, um verdadeiro ícone fashion nada parecido com os padrões da época. O produto criado por Fred, incorporou alguns itens de tecnologia simples, estampas inusitadas e conforto. Não demorou muito para que bermudas de cores fortes e temas florais fossem vistas vestindo banhistas nas mais badaladas praias européias.
As coleções trazem, geralmente, de 150 a 200 itens, com tamanhos entre 2 anos a 6XL, em 16 modelos de corte. A grife oferece ainda uma linha de roupa em linho, que inclui camisas, calças e bermudas a acessórios como óculos de sol, bonés e toalhas de praia. Homens como George Clooney, Príncipe William, Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Nicholas Sarkozy, já foram vistos com peças assinadas pela Vilebrequin. A grife, está presente em 50 países e conta com 78 lojas próprias, localizadas em cidades importantes como Paris, St. Tropez, Genebra, Milão, Lisboa, Nova York, Los Angeles. No Brasil, Lojas em Shopping de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A responsável pela marca Vilebrequim no Brasil é a empresária Michele Nasser, uma das pioneiras no mercado de luxo do Brasil, responsável pela presença no mercado brasieiro de importantes marcas do mundo da moda como a D&G Dolce Gabbana, Ermenegildo Zegna e o Grupo Armani. |
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Percebemos que mesmo na boemia de seus pubs, Londres traduz uma referencia cult e fashion em tudo que se vê e faz. Inspirados neste centro urbano de grande novidade, traduzimos para a moda carioca o melhor do seu conceito.
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A essência da marca de sempre apostar na mistura de cores e estampas e no desenvolvimento de coleções coordenadas e variadas e lincadas às tendências do mercado, preços competitivos e atendimento personalizado, conquistaram as cariocas. Essa é a mulher brasileira e também a da XSITE. A missão da grife nos últimos 17 anos é a de traduzir essa personalidade em uma moda jovem refletidas em roupas de alto astral. Lojas RJ: XSITE Rio: Rio sul, BarraShopping, Downtown, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Fórum de Ipanema, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Plaza Shopping Niterói, Nova América, Búzios e Juiz de Fora. Showroom: Ipanema V.Pirajá, 550-508/509
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Maria Filó é uma grife feminina criada no Rio de Janeiro que chegou a Belo Horizonte em março de 2002. Alegre e divertida, usa referências do universo feminino para unir o fashion e a moda jovem. Sempre antenada com as últimas tendências mundiais, valoriza o artesanal e utiliza materiais nobres para ter qualidade máxima em seus produtos.
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A Leeloo inaugurou sua primeira loja, em outubro de 1999. A marca surgiu a partir da idéia de vestir jovens do sexo feminino que estudam, trabalham e buscasm sempre estar em sintonia com as tendências mundiais, usando roupas práticas, bonitas e confortáveis. A camisaria e alfaiataria, itens eternos e básicos, continuam como ponto forte da coleção. A marca consolidou de vez o sucesso das linhas home e de acessórios, como lindas malas de viagem e a linha underwear. Lojas Rj: Fashion Mall, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping, Rio Design Leblon e Barra, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Vertical Shopping-Centro, Plaza Shopping-Niterói
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Confira no site as tendências para 2012.
A Avelã foi criada com a proposta de atender ao desejo das mulheres sofisticadas e modernas que buscam uma marca de lingerie com glamour, bom-gosto, e perfeita modelagem no mercado carioca.
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Casualidade e modernidade são duas palavras que definem a grife Abusiva. Como sugere o nome, a marca abusa de qualidade e conforto em seus produtos, que são confeccionados dentro de uma estrutura própria adaptada a atender as necessidades de nossas clientes. Por isso, vem conquistando cada vez mais o público jovem feminino. A marca Awake é direcionada ao público masculino jovem e antenado, que inventa seu estilo próprio sempre com atitude.
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Em 1933, René Lacoste e André Gillier, o proprietário e presidente da maior companhia francesa de malhas da época, fundam uma sociedade destinada à exploração comercial da camisa bordada com o logotipo que o campeão tinha criado para o seu uso pessoal sobre os terrenos de tênis, bem como de um certo número de outros modelos de camisas concebidas para o tênis, o golfe e os esportes marítimos como testemunha o primeiro catálogo editado em 1933.
Esta camisa constituiu imediatamente uma revolução junto aos jogadores de tênis da época, os quais usavam, nessa altura, durante os encontros, camisas de estilo clássico, em tecido tramado com duas teias, de mangas compridas. A primeira camisa Lacoste era branca, ligeiramente mais curtas que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinhos de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso “jersey de pique miúdo”. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo, diferente e único.
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A BobStore, grife criada por Raphael Sahyoun em 1996, criou um estilo próprio dirigido a mulher moderna, casual e chique. A cada coleção, a BobStore traz um amplo e sofisticado mix de produtos que inclui as linhas: Jeans, Fashion, Casual e Acessórios. São quatro lançamentos anuais - outono, inverno, primavera e verão, apresentados trimestralmente em sua revista exclusiva. A marca totaliza 28 lojas distribuídas nas principais cidades brasileiras.
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A Maria Filó nasceu em novembro de 1997 com a inauguração de sua 1ª loja em Ipanema, no Rio de Janeiro. Os cuidados com a marca foram muitos, desde a escolha do nome que transmitisse a idéia de ser bem brasileiro, ao mix de produtos e localização da loja.
Criações exclusivas, ricas em detalhes, uma vasta gama de cores, com acabamento de qualidade, tornaram-se a marca registrada do produto. O estilo é direcionado para vestir mulheres independentes, vaidosas, contemporâneas e de bom gosto. Lojas RJ: Ipanema, Rio Sul, Rio Design Barra e Leblon, Fashion Mall,Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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A Shoulder oferece produtos com estilo, qualidade e acessíveis a mulher real, baseados nas últimas tendências de moda, no mais curto espaço de tempo.
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Os jeans da marca continuam merecendo especial atenção da área de criação da Overend. Caimento e acabamento perfeitos combinado ao tratamento diferenciado do tecido, conferem ao produto, destaque merecido em mercado altamente competitivo. As polos, t-shirts estampadas, camisaria e as confortáveis sandálias, são ítens com alto volume de vendas. As roupas femininas apresentam pontos fortes na alfaiataria com destaque para as calças skinny, os vestidos e os baby looks.
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A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
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Localizada em um dos pontos mais importantes de Ipanema, Rua Garcia D’Ávila, considerada a Oscar Freire carioca, a Maison Via Flores ocupa posição de destaque no cenário da moda carioca. A loja do Leblon, inaugurada recentemente, vêm correspondendo plenamente todas as expectativas Socialites, profissionais liberais, e jovens mulheres formam o público consumidor de edições sofisticadas de grifes nacionais como Fause Haten, Coven, Juliana Jabour, Graça Otoni, Neon de Dudu Bertholini e Rita Comparato, Mabel Magalhães, Elisa Atheniense, Talie NK, Sta. Ephigência, Jo de Mer, Printing e Marisa Ribeiro, e estrangeiras, Max Studio, Diane von Furstenberg, True Religion e Citizen of Humanity. Plenamente engajada em projetos sociais,a marca empreende programas beneficentes e de ajuda humanitária, auxiliando a Sociedade Viva Cazuza, a Casa Maria Magdala e o Ambulatório da Praia do Pinto.
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