|
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade.
Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
|
Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
|
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
|
<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer4'> A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
|
Especializada em produtos para casa, sua marca registrada é a mistura do clássico com o moderno, resultando em produções charmosas e funcionais.
Mais do que reunir as melhores marcas do mundo em um único ambiente, a Roberto Simões Casa assina produções exclusivas de faiança, faqueiros e decoração, seguindo as tendências mundiais de cores, formas e texturas.
Assim, a Roberto Simões Casa criou um departamento especial para cuidar das noivas e disponibiliza profissionais especializados no atendimento às listas de casamento. Os cuidados começam na confecção da lista, se estendem no atendimento aos convidados, com lista on-line e venda através do sistema de televendas e se renova diariamente através de um trabalho contínuo de relacionamento. Soma-se a isso, o melhor atendimento, profissionais especializados, serviço de manobrista, café com chantilly num ambiente agradável cercado de tendências que fazem a marca Roberto Simões Casa.
|
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.
A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
|
<iframe id='palyer7' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer7'> Em 1966, com 3 lojas no interior do estado do Rio, a Leader chegou ao centro da cidade de Niterói, com as lojas da rua Aurelino Leal (fechada recentemente) e da rua Visconde de Uruguai. Em 1970, nasceu à empresa União de Lojas Leader Ltda., sob o nome fantasia Leader Magazine. Entra uma década e sai outra, a Leader continuava a se firmar como uma cadeia de lojas. Os sócios perceberam que, para acompanhar os novos tempos, era preciso investir mais e crescer, apostando na própria capacidade de vencer desafios. Assim, no final dos anos 80 e início dos anos 90, começou a modernização da rede de departamentos, repassando aos clientes as vantagens obtidas com os fornecedores, operando com grandes volumes, giro rápido, custos operacionais baixos, auto-serviço, margem reduzida de lucros e preços baixos todo dia. E a Leader passou a se renovar dia a dia.
|
No decorrer dos anos o espaço físico da marca vem aumentando devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma marca com 47 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
|
Voltada para o universo de artigos de alto padrão do mundo da moda, a Glamour é primeira boutique de luxo on-line do Brasil. Criada pela Dotcom Group, uma das maiores holdings em comércio eletrônico do País e detentora da Sack’s – maior portal varejista de perfumes e cosméticos da América Latina - o site oferece produtos de marcas de prestígio internacional como: Ralph Lauren, Dior, Diesel, Gucci, Puma, Versace, Giorgio Armani, Moschino, Calvin Klein, Marc Jacobs, Momo Design e muitas outras. A Glamour é uma revendedora autorizada de todas essas grifes colocadas à disposição em sua loja virtual, e mantém uma relação estreita de confiança com tais marcas e seus representantes nacionais. Por isso, a empresa garante aos consumidores a autenticidade, procedência e qualidade dos artigos comercializados pelo portal. Se você busca luxo, venha conhecer a Glamour!
|
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores.
Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
|
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu.
Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira.
Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados.
Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
|
Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento.
No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL.
Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário.
Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL.
Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia.
A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL.
Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.
|
Inaugurada no dia 08 de maio de 1989, na rua: Itajubá, nº 137, centro Ipatinga MG, A empresa foi criada basicamente para atender o poder jovem, voltado para a moda surf do Vale do aço.
Em maio de 1993, a empresa mudou-se para Av: João Valetim Pascoal nº 588 - Centro, Ipatinga MG, ampliando seu espaço e seu mix, passando atender seus clientes com a moda surf, moda jovem, calçados e acessórios.
Em Setembro de 1998, a empresa abre a sua primeira filial em grande estilo, inaugurando juntamente com o Shopping do Vale do Aço, acreditando sempre no bom atendimento e bem estar do seu cliente, a empresa acreditou e investiu nesse grande empreendimento que é o Shopping do Vale do Aço.
|