America do Sul Loja Departamento

    Roberto Simões Casa, Brazil

  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 7 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
Especializada em produtos para casa, sua marca registrada é a mistura do clássico com o moderno, resultando em produções charmosas e funcionais. Mais do que reunir as melhores marcas do mundo em um único ambiente, a Roberto Simões Casa assina produções exclusivas de faiança, faqueiros e decoração, seguindo as tendências mundiais de cores, formas e texturas. Assim, a Roberto Simões Casa criou um departamento especial para cuidar das noivas e disponibiliza profissionais especializados no atendimento às listas de casamento. Os cuidados começam na confecção da lista, se estendem no atendimento aos convidados, com lista on-line e venda através do sistema de televendas e se renova diariamente através de um trabalho contínuo de relacionamento. Soma-se a isso, o melhor atendimento, profissionais especializados, serviço de manobrista, café com chantilly num ambiente agradável cercado de tendências que fazem a marca Roberto Simões Casa.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Lojas Americanas, Brazil
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 101 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
    Track&Field, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso GD, lj 4 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG            
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites. A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude. Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
    Art Commerce, Brazil
  Rua Joaquim Lírio, 189, lj 10 - Shopping Plaza Praia - Vitória, ES           
Vender obras de arte pela internet. Assim surgiu a Art Commerce em 2004. Naquela ocasião, Maria Antônia e Rafael, tinham acabado de concluir suas respectivas graduações na faculdade e queriam abrir um negócio próprio, mas que não tivessem muito trabalho e nem contato direto com o público. Com esse propósito, montaram um site para comercializar obras de arte como quadros, esculturas e tapetes. O site começou então a ser bastante acessado e os pedidos foram aumentado a cada dia, então o depósito acabou se transformando no espaço físico para atender o público. Posteriormente, a Art Commerce passou a disponibilizar também artigos de decoração e novos fornecedores foram surgindo, e o negócio passou a deslanchar cada vez mais, o que acarretou em inaugurar a nova loja na Praia do Canto. Uma empresa jovem que tem entre seus principais valores a qualidade do serviço prestado ao cliente e a qualidade dos produtos oferecidos, a Art Commerce, durante toda sua trajetória sempre primou pela qualidade no atendimento. Para tanto, conta com uma equipe altamente capacitada, preparada e disposta à ajudar a encontrar o produto que deseja. A Art Commerce oferece a facilidade de você encontrar tudo para decoração da sua casa ou escritório em um mesmo lugar, proporcionando um ambiente confortável para que você suas compras um momento de prazer e descontração. A loja é organizada em setores distintos, proporcionando praticidade na hora da escolha dos produtos. Mais do que produtos, a Art Commerce oferece soluções em decoração. Para tanto, conta com peças únicas e com design exclusivo; acervo de obras de arte próprio, contemplando quadros de todas as fases da pintura, desde o mais antigo até o moderno. E um dos grandes diferenciais da Art Commerce é poder disponibilizar ao cliente a obra de arte que ele desejar.
    Thonart, Brazil
  Av Vitória, 3069 lj 3 - Gurigica - Vitória, ES           
Em 1830, na cidade de Boppard, Michael Thonet, usando toda sua criatividade desenvolveu a técnica de vergar madeira maciça. A partir desta época revolucionou a arte de trabalhar com a madeira, desenvolvendo uma linha de móveis leves e elegantes totalmente diferente de tudo o que existia na época: os móveis em madeira maciça vergada. O sucesso foi tão grande que rapidamente as criações de Thonet podiam ser encontradas nas residências dos aristocratas e nos finos cafés vienenses. Desde então, a história do móvel está dividida entre antes e depois de Michael Thonet
    Fnac Barra, Brazil
  Av. das Américas, 4666 loja-B 101/114 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer7' title="Fnac Barra - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/iWBoDIIbEiY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer7'>
O primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias.
Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura. Centro cultural ativo que dispõe de uma programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Doutor Nilo Peçanha, 50 - São Gonçalo, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Brazil
  Av. das Américas, 16457 - Recreio - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Insinuante, Brazil
  Rua Uruguaiana, 9 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Albino de Almeida, 195 Campos Elíseos - Resende, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Lojas Americanas, Brazil
  Rua do Passeio, 42/56 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Maracanã, 987 - Shopping Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    PontoFrio, Brazil
  Av. 22 de Maio, 5750 - Itaboraí, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Super Lar, Brazil
  Av. N.S. de Copacabana, 793-A - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
"Possui uma área de vendas de aproximadamente 8.000 m2, com uma variedade de mais de 80.000 itens distribuídos por vários departamentos, dentre eles destacamos: papelaria, informática, brinquedo, confecção, móveis, eletro, etc.
Desde o início a preocupação maior sempre foi o padrão de qualidade dos produtos, dedicação ao consumidor e o melhor preço. Expandimos com mais duas lojas localizadas no calçadão de Bangu e no West Shopping para melhor servir aos nossos clientes."
    Ricardo Eletro, Brazil
  Pça Saens Peña, 5 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, entre outras, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
Endereços Zona Norte:
Rua Carvalho de Souza, 260 – Madureira
Rua Cardoso de Morais, 173 – Bonsucesso
Rua Aurélio Valporto, 71 ZZA – Marechal Hermes
Praça Saens Peña, 5 – Tijuca
Rua Barão de São Francisco, 236 – Shopping Iguatemi
Av. Maestro Paulo Silva, 400 lj. 121 – Ilha do Governador
    Tool Box, Brazil
  Av. Olegário Maciel, 1600, Piso BG, lj 1 - Shopping DiamondMall - Belo Horizonte, MG           
A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade. Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
    Insinuante, Brazil
  Rua Dias da Cruz, 31 - Rio de Janeiro, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
    Insinuante, Brazil
  Rua Dr.Feliciano Sodre, 177 - São Gonçalo, RJ            
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos
    Leader Magazine, Brazil
  Av. Geremário Dantas,117 a 127 e 225 a 231 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ            
A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores. Inaugurado em 1951, o Bazar Leader deu origem à rede de Lojas, que hoje é uma das maiores do varejo.
Em 1966, já com três unidades no interior do estado do Rio, a Empresa chegou a cidade de Niterói (RJ). Em 1970, nasceu a União de Lojas Leader S.A. No início dos anos 90, algumas mudanças modernizaram a Empresa: novos departamentos, produtos e serviços foram incorporados para atender de forma mais completa os clientes. A expansão para a cidade do Rio de Janeiro e a abertura de um Centro de Distribuição (CD) e a Sede Administrativa na cidade de São Gonçalo (RJ) também foram marcantes nesse período.
    Casas Bahia, Brazil
  Rua Cardoso de Morais, 80 - Bonsucesso - Rio de Janeiro, RJ           
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
    Ponto Frio, Brazil
  Pça. das Nações, 236 - Bonsucesso - Rio de Janeiro, RJ            
Presente nos principais estados brasileiros com 380 lojas, além de oferecer canais virtuais e canal de vendas para pequenos e médios varejistas.
Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
    Lojas Pernambucanas, Brazil
  Av. Visconde de Ibituruna, 55 - Barreiro - Belo Horizonte, MG           
O Cartão Pernambucanas é o jeito mais fácil e econômico de vestir a família e deixar sua casa do jeito que você quer. Com ele, você compra tudo o que precisa e escolhe a melhor forma de pagamento. Confira as vantagens e os planos oferecidos e peça já o seu. Com 15 mil colaboradores, a Pernambucanas acredita que o melhor da empresa é a nossa gente. Logo, buscamos profissionais talentosos, determinados, empreendedores e altamente interessados em aprimorar seus conhecimentos e em desenvolver sua carreira. Preparar a Lista de Casamento nas lojas da Pernambucanas significa uma preocupação a menos para os noivos e muita praticidade para os convidados. Se você precisa de dinheiro, quer proteger a sua casa ou se garantir contra imprevistos, conheça os produtos do cartão Pernambucanas. Um mundo de serviços para deixar sua vida mais fácil e tranqüila com facilidade e economia.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Apiacás, 435 - Taquara - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Casa & Video, Brazil
  Rua Figueiredo de Magalhães, 286 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ             
Uma empresa que nasceu no Rio de Janeiro em 1988 com o compromisso de oferecer soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas, a preços muito competitivos.Com amplo sortimento, muitas promoções e novidades, tornou-se um grande sucesso entre os clientes e conta com mais de 70 lojas, situadas nos principais Shopping Centers e pontos comerciais nas cidades em que atua.
Atualmente opera em todo o país, atendendo clientes através da Internet ou por Televendas. Além das promoções e novidades diárias, a cada semana novos eventos temáticos são apresentados na Internet, encartes e anúncios na TV e nos Jornais trazendo oportunidades muito apreciadas e produtos para tornar o dia a dia mais prático e agradável.
    Multicoisas, Brazil
  Rua Gavião Peixoto, 143 - Icaraí - Rio de Janeiro, RJ            
Para suprir a necessidade dos clientes que buscavam produtos para “pequenos reparos” foi criada a Multicoisas - especializada em conveniência de materiais para reparos domésticos e comerciais no conceito "Faça você mesmo". Com o conceito testado, Lindolfo Martins e Elza, sua esposa, diretores da empresa, decidiram expandir a marca Multicoisas por todo Brasil. Para não perder o foco, já que as lojas seriam instaladas em várias localidades do país, em 1990 o casal optou pelo sistema de franchising e a empresa tornou-se uma das pioneiras no Brasil a optar pela expansão profissional e planejada, nos moldes das redes americanas de franchising. A Multicoisas já recebeu vários prêmios por sua atuação no mercado, entre eles o selo de Excelência em 2007.
    PontoFrio, Brazil
  Av. Nossa Senhora de Copacabana, 735 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ             
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Riachuelo, Brazil
  BR 356, 3.049, Nível Ouro Preto - BH Shopping - Belo horizonte, MG             
<iframe id='palyer28' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=lojasriachuelo'></iframe id='palyer28'>
Uma das maiores redes de varejo de moda do País. Só a Riachuelo pesquisa, cria e produz para encher sua vida de moda. Fundada em 1947, a Riachuelo iniciou suas atividades com a venda de tecidos a preços baixos. Em 1979, foi comprada pelo Grupo Guararapes, que iniciou o processo de reestruturação e mudança estratégica que resultou na venda de roupas prontas, em vez de apenas tecidos. A partir de 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda. Sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, a empresa vende moda preservando bons preços e melhorando constantemente a qualidade de seus produtos. Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias da Riachuelo, cada uma com identidade visual e público alvo específico. Em 2004, além de reformas e melhorias no Visual Merchandising de suas lojas, a empresa mudou a estratégia de Marketing. Saiu da mídia convencional e investiu no processo de verticalização, apostando em produtos com preços menores e qualidade superior. Em 2007 a Riachuelo voltou a investir nas mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, cujo objetivo é comunicar moda a preços acessíveis. A EMPRESA HOJE - A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é hoje, o maior grupo de confecção de roupas da América Latina e tem a Riachuelo como principal canal de distribuição dos seus produtos. O Grupo tem um total de 33 mil funcionários distribuídos entre suas lojas, matriz, fábricas – Natal, RN e Fortaleza, CE - dois centros de distribuição e um Shopping Center – o Midway Mall, em Natal, RN. A Riachuelo está entre as três maiores redes de lojas de departamento do Brasil e conta com 104 lojas distribuídas em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa, que inaugurou três novas lojas no primeiro semestre deste ano, prevê a abertura de outras seis unidades ainda este ano. Possui centros de distribuições em Natal no Rio Grande do Norte e em Guarulhos, São Paulo.
    PontoFrio, Brazil
  Rua Feremário Dantas, 404 - Tanque - Rio de Janeiro, RJ            
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio.
O PontoFrio.com uniu a força do Ponto Frio, uma marca sólida, forte nas categorias mais relevantes do e-commerce e reconhecida em todas as classes sociais, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital.
    Lojas Americanas, Brazil
  Rua Dr. Paulo Alves, 42 - Niterói, RJ            
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.