Home | ||
World | ||
America do Sul Jornais & Revistas | ||
Brazil |
America do Sul Jornais & Revistas |
|
Publicação pertencente aos irmãos Walter e João Moreira Salles. Revista ao estilo jornalismo literário com crônicas, perfis e diários; linha editorial foca, preferencialmente, temas nacionai, traz reportagens de interesse geral tratadas por grandes nomes da imprensa e da literatura brasileira. Os editores da revista justificam o nome 'Piauí' como sonoro, divertido, sendo uma escolha natural de toda a equipe.
|
|
Judiciário, Política, Cotidiano, Economia, Cinemas, Esportes, Agronegócios, Meio Ambiente e muito mais.
|
|
|
|
Empresa jornalística situada na cidade de Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro. Faz parte do grupo a Rádio 88,5 - Tribuna FM.
|
|
A Zona Sul é conhecida pelas suas praias, lazer, clima e pelas festas de final do ano e Carnaval. Sem sombra de dúvidas, é onde está concentrada a maioria dos turistas que vêm à cidade do Rio de Janeiro. Logo, a importância do mapa turístico é chamar a atenção deste público para as ofertas de comércio, gastronomia, lazer e turismo presentes em cada uma das ruas de seus bairros.
|
|
Política, Dia-a-dia, Economia, Brasil, Mundo, Show e Esportes.
|
|
"O mais completo de Sergipe"
|
|
O jornal A Crítica integra o Grupo Feitosa de Comunicação, que congrega ainda uma rede de emissoras de rádio. É dirigido pelo empresário e jornalista Luiz Carlos Feitosa, um dos seus fundadores. Circula aos domingos desde 1º de agosto de 1980. Ao longo desses 30 anos de circulação ininterrupta evoluiu de uma tiragem inicial de 2 mil para os atuais 15 mil exemplares. O jornal que por alguns anos teve sua impressão terceirizada, tem hoje um dos maiores e modernos parques gráficos do Estado.
|
|
Fundada em 1996, a Vizoo Editora iniciou sua trajetória com o título homônimo (Vizoo), publicação de comportamento voltada ao público jovem. A revista, que começou tendo distribuição dirigida no Rio de Janeiro, hoje pode ser encontrada nas melhores bancas das principais cidades brasileiras.
A partir do ano de 2001, a editora passou a disponibilizar seus serviços para a produção de títulos customizados.
|
|
Fundado em 8 de maio 1878, O Fluminense é, aos 132 anos, o segundo periódico mais antigo em circulação do Estado do Rio, mantendo-se entre as raras publicações da América Latina a serem veiculadas em três diferentes séculos.
Em mais de 37 mil edições, O Fluminense mantém a postura que o fez crescer: defesa da integridade, da soberania e das aspirações populares. Assim, O Fluminense é um dos jornais mais importantes do cenário político nacional. As páginas de O Fluminense revelaram alguns dos mais talentosos nomes da nossa literatura, como Euclides da Cunha, Oliveira Vianna, Olavo Bilac, Rubem Braga e Irineu Marinho. Em 1954, O Fluminense passou a ser administrado pelo advogado, político e jornalista Alberto Torres. Quarenta e quatro anos mais tarde, O Fluminense foi transformado em um moderno veículo de comunicação. Alberto Torres promoveu o reaparelhamento das oficinas, a construção da atual sede e a expansão da empresa. Atualmente, o Grupo Fluminense de Comunicação é administrado por Nina Rita Torres e Alexandre Torres, filha e neto de Alberto Torres. |
|
O Jornal do Commercio completou, neste dia 3 de abril de 2006, 87 anos de existência, um projeto que se consolida com força cada vez maior no mercado editorial pernambucano. Além de comemorar 14 anos de liderança em circulação no Estado, o JC ostenta credibilidade, conquistas e transformações positivas. Em menos de um ano mudou de sede, modernizou-se, acumulou prêmios e investiu em projetos inovadores, dentro da filosofia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação de colocar Pernambuco em primeiro lugar.
|
|
"Durante seus 9 anos de existência, disponibilizamos todo o conteúdo do jornal A Nova Democracia na página da internet sem qualquer custo aos leitores.
Divulgamos as notícias que a imprensa do imperialismo, da grande burguesia e do latifúndio escondem: revelamos que este sistema podre de exploração e opressão dos povos está em crise, demonstramos com fatos a luta de resistência dos povos, damos voz à autêntica cultura popular, denunciamos os crimes do Estado contra o povo, exaltamos a luta e as realizações das classes trabalhadoras." |
|
Cartas, classificados, colunistas e muito mais.
|
|
Notícias, fotos e resultados de futebol e outros esportes. Comercialização de camisas de clubes Em formato tablóide, o jornal foi o primeiro em cores no Brasil e de leitura curta. Rio de Janeiro e São Paulo foram as primeiras praças de distribuição oficiais de lançamento, que contou com diversas promoções e um forte investimento em comunicação para o jovem leitor a fim de tirá-lo de casa para comprar o Lance!.
|
|
Geral , Política, Cidade, Esporte, Cultura, Concursos e muito mais.
|
|
O jornal O Dia, um dos maiores diários da imprensa carioca, pertence ao grupo EJESA - Empresa Jornalística Econômico S.A, que publica também o diário popular carioca Meia Hora e o jornal especializado em economia Brasil Econômico. A Ejesa é controlada pela acionista majoritária Maria Alexandra Mascarenhas Vasconcellos, presidente do Conselho de Administração, que detém mais de 70% da participação da empresa, e conta com uma participação minoritária, de menos de 30%,da Ongoing Participações S.A., subsidiária da Ongoing, grupo de mídia português.
|
|
Últimas, Mundo, Brasil, Cidades, Cultura, Cinema, Esporte, Política, Economia e muito mais.
|
|
O mais antigo dos jornais da cidade de São Paulo ainda em circulação . Em 4 de janeiro de 1875, ainda durante o Império, circulava pela primeira vez “A Província de S. Paulo” - seu nome original. Somente em janeiro de 1890, após o estabelecimento de uma nova nomenclatura para as unidades da federação pela República, receberia sua atual designação.
O jornal foi fundado por 16 pessoas reunidas por Manoel Ferraz de Campos Salles e Américo Brasiliense, concretizando uma proposta de criação de um diário republicano surgida durante a realização da Convenção Republicana de Itu, com o propósito de combater a monarquia e a escravidão. |
|
Diretora Comercial - Paula Cruz. Diretora Financeira - Nazaré Cruz. Diretor Técnico - Getúlio Cruz Filho.
|
|
O Jornal da Nação é novo veículo de comunicação do Flamengo. O periódico irá se dedicar aos comentários de internautas que navegam na comunidade oficial do clube no Orkut. Custará Cr$ 0,50 nas bancas de jornais.
|
|
Cidades, economia, esportes, políca, magazine e mais.
|
|
Maringá, Paraná, Geral, Política, Economia, Polícia e Esportes.
|
|
Política, Cidades, Economia, Brasil, Mundo, Esportes e muito mais.
|
|
Em 2005, o “Jornal Povão” completa 20 anos. São duas décadas de seriedade e informação, tentando levar aos seus leitores um jornal de qualidade. Tendo à frente os jornalistas Marcos Luduvice e Aída Brandão, o “Povão” conseguiu trilhar um caminho de sucesso ao longo desses anos, difundindo um trabalho ético e conquistando novos admiradores. O respeito ao leitor, que sempre foi a principal razão de sua existência é a sua base. Atualmente, o “Povão” circula nos mais diversos setores da sociedade e é para seu público que tenta estar sempre em aperfeiçoamento.
|
|
|
|
O projeto Cidade da Barra nasceu em 1989 e a idéia era lançar uma revista para circular no comércio, clubes e grandes condomínios da região que se encontrava em franca expansão e com notável carência de informações e serviços. E a partir de estudos e pesquisas necessários para o seu lançamento, o jornalista Afonso Campuzano Martinez, lançou o primeiro número da Revista Cidade da Barra com o tema de capa: Jovem e Bonita.
|
|
Edição digital.
|
|
Presidente: Joezil Barros - Vice-Presidente Institucional: Gladstone Vieira Belo - Vice-Presidente Executivo: Evaristo de Oliveira
|
|
Há 76 anos o Jornal do Comércio surgia com objetivo de fazer um jornalismo voltado para o setor econômico do Rio Grande do Sul. Presente no dia-a-dia de empresários, executivos e profissionais liberais, o JC é respeitado pelo conteúdo sério e comprometido com as pessoas de decisão. Nesse tempo, criou cadernos e eventos de credibilidade e respeito no mercado, sempre atento às novas tecnologias, qualificação profissional e o controle de qualidade para oferecer um produto cada vez melhor. E assim estar sempre próximo de seus leitores e anunciantes.
Com 76 anos de atividades ininterruptas, o Jornal do Comércio é hoje um dos mais tradicionais e respeitados veículos da imprensa gaúcha.
|
|
Notícia, colunas, serviços e muito mais.
|