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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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Marca que nasceu em 1996 no Rio de Janeiro, a Enjoy hoje distribui a brisa e a leveza da moda carioca para todo o Brasil.
Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pelas garantia de qualidade, conforto e bom gosto de suas peças. Suas lojas são um ambiente de bem-estar e alegria.
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A marca Rudge foi fundada em 1978 visando atingir o universo de moda feminino. Seus produtos logo, ganharam reconhecimento nacional e passaram a ser disputados pelas melhores boutiques multimarcas das principais capitais. Hoje, a Rudge opera 10 lojas próprias nos principais shopping centers e ruas de moda do Rio. Na confecção de seus produtos utiliza diversos materiais como a malha, linho, viscose , entre outros, porém a maior parte dessa produção é confeccionada em tecidos de algodão, prezando sempre qualidade de confecção e acabamento. Possui, também, toda uma linha de acessórios, bijuterias e perfumaria que complementam cada proposta.
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A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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Moda com jeito carioca de ser, casual, feita para usar da manhã a noite. Maria Lucia Burlamaqui Reis, estilista da marca, em sua fábrica própria, produz peças fáceis de usar, práticas e confortáveis valorizando tendências internacionais. Lojas RJ: Barra Point, Shopping da Gávea, Copacabana, Centro, Ipanema e Barra Point.
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Exemplo de mãe moderna, que sabe dividir muito bem seu tempo entre a profissão e a maternidade, a atriz Maria Ribeiro é cliente fiel da Maria Bonita Extra há mais de 12 anos. Sempre antenada com a moda nacional, a atriz adorou a pegada rock da nova coleção e já abasteceu o armário com várias peças para este inverno. Assista ao desfile da coleção inverno/2009.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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A Najara Indira foi criada para a mulher que se reconhece, valoriza-se, que se reinventa e principalmente que celebra a vida. Uma mulher que é multi e não tem tempo a perder. Do vestido de festa ao casual, passando pelos calçados e bolsas até as bijoux mais exclusivas você encontra tudo aqui!
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Com atmosfera chique e despojada, a multimarcas Valen, das irmãs Marta Lahtermahee Renata Franco, iniciou suas atividades em 2008 no Shopping da Gávea.
A marca oferece roupas e acessórios perfeitos para serem usados no melhor estilo hi-lo: tem desde vestidos de couro sofisticados da estilista carioca Patrícia Viera, as bolsas da Muggia, os sapatos da grife paulistana Tão Galeria, os tricôs da Gig, as bijuterias e as românticas lingeries de tule de Juliana Jabour, calçados de Polliganno Al Maré, até camisetas da californiana Junk Food. Outras grifes encontradas na loja: Carina Duek, JJ por Juliana Jabour, Isabela Giobbi, Second Floor, John John e a linha de produtos Valen, que dá nome a loja. |
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A marca Corporeum já indica um chamado à feminilidade e à sensualidade. Lançada nos anos 80 e comercializada em todo o Brasil, com showroom no Rio e São Paulo, a Corporeum prima por coleções elaboradas na dualidade de estilo de suas criadoras, as irmãs Ritta e Christina Sobral, onde o clássico e o atemporal se aliam ao espírito inovador e contemporâneo, pontuando o verdadeiro DNA carioca – uma sofisticação despojada, resultando dessa mescla, uma harmonia irresistívelmente encantadora.
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A Drops de Anis, empresa que atua no segmento da moda, fabricando e comercializando roupas femininas, surgiu em 1978, através de uma pequena confecção. O sucesso desta pequena oficina, resultou na inauguração da primeira loja em 1982, no bairro de Copacabana. Hoje, a Drops de Anis, com cinco lojas, orgulha-se de ocupar um lugar de destaque no setor da moda da cidade do Rio de Janeiro, combinando conceitos de qualidade, preço e bom gosto.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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O Grupo Ermenegildo Zegna foi fundado em 1910, em Trivero, cidade nos Alpes Biella, Itália. A marca e a empresa são de uma excelência inigualável, uma instituição de prestígio internacional, com produtos de consciência no processo fabril focando principalmente a qualidade e a durabilidade As linhas diferentes dentro da grife como a Z Zegna, de tecidos e cortes impecáveis, além de modernos na silhueta; a Sartória (em português, alfaiataria), são clássicos confeccionados com tecidos de altíssima qualidade e acabamentos milimétricos; os Couture possuem acabamento 70% realizados à mão e finalizados de acordo com a preferência do cliente; a linha Su Misura (disponível no Brasil), é 100% feito à mão de acordo com o gosto da pessoa. O êxito do Grupo Hermenegildo Zegna é inegável. Está presente em mais de 60 países com 500 lojas de marca exclusiva, sendo 198 próprias. Seu faturamento em 2006 alcançou 780 milhões de euros. A filosofia empresarial do Grupo está alicerçada em três princípios: traçar objetivos à longo prazo, controle familiar para garantir sua continuidade e solidez baseado num compromisso ético compartilhado por todos os membros do grupo e por última, um modelo de gestão utilizando as melhores ferramentas disponíveis no mundo dos negócios.
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Mais do que seguir tendências, a Allú nasceu para vestir a mulher moderna, sofisticada que gosta de inovar. Do mesmo grupo da Línea HC, a Allú chega projetada por uma nova geração de estilistas, apoiada por uma expertise de mais de 50 anos em moda feminina. Este novo conceito está disponível em cornets especialmente projetados para a Allú no interior das lojas Línea HC. A marca carioca lança sua primeira coleção neste verão 2008 de cores fortes, abusando de shorts, vestidos trapézio com ar de anos 60, muitas estampas e acessórios. Lojas em Copacabana, Lgo. do Macgado, Centro, Icaraí e lj. Atacado em Ipanema.
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A música e seus ícones continuam inspirando a Triton. Neste verão, a coleção está hot and cool, sensual e sooo... delicious!!!
Em um mix de formas glamurosas e sooo...funny, os looks vêm com um ar 90’s, principalmente nos decotes ousados.
Enjoy!
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A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel
do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão.
A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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Criada pelos cariocas Ricardo Bräutigam e Pedro Cardoso, a Ausländer é sinônimo de bom gosto em t-shirts entre os jovens cariocas de ambos os sexos, principalmente, aquela galera moradora no eixo da moda, compreendido entre os bairros da Barra da Tijuca e Ipanema City. As malhas utilizadas pela grife são de excelente qualidade com estampas divertidas e extremamente criativas, inspiradas nas referências do cotidiano. Isabela Capeto, assina algumas coleções da marca. As lojas da grife estão localizadas no Fashion Mall e na Galeria Ipanema Secreta em Ipanema. Parte de sua enxuta e exclusiva produção se destina a Portugal e Austrália, por enquanto.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
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Atualmente a Cyclone dispõe de 30 linhas de produtos entre boardshorts, walkshorts, t-shirts, bermudas, casacos, etc., para os públicos masculino, feminino e juvenil. Os produtos Cyclone são encontrados nas lojas Cyclone do RJ, em todo Brasil nos mais de 300 lojistas multimarcas e através de distribuidores na europa.
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Maria Filó é uma grife feminina criada no Rio de Janeiro que chegou a Belo Horizonte em março de 2002. Alegre e divertida, usa referências do universo feminino para unir o fashion e a moda jovem. Sempre antenada com as últimas tendências mundiais, valoriza o artesanal e utiliza materiais nobres para ter qualidade máxima em seus produtos.
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A Caroline Won comercializa produtos de tendências da moda, com alta qualidade, oferecendo peças atuais com design diferenciado e preços competitivos. Possuímos em nosso mix de produtos: vestidos (festa e dia-a-dia), terninhos, blusas, saias jeans, bijouterias e acessórios.
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A fábrica e a sede da Opção Jeans, localizada em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro emprega aproximadamente 900 funcionários.
Há mais de 30 anos fazendo sucesso no segmento jeanswear e atualmente com cerca de 40 lojas próprias distribuídas pelo Brasil, a Opção investe em pesquisas de tendências e comportamento para manter-se sintonizada com o mundo da moda e suprir os desejos de seus consumidores. Mudar sempre e manter uma atitude denim são os nossos objetivos.
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Tatti Simões desenvolve uma moda inspirada na poesia e textos literários bordados e estampados em suas roupas. Artista plástica, formada em comunicação, levou esta linguagem para suas criações e estão fazendo um grande sucesso. A nova coleção da estilista, com produção exclusiva, é inspirada no universo encantado de “Alice” de Lewis Carroll.
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A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
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