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Voltada para o universo de artigos de alto padrão do mundo da moda, a Glamour é primeira boutique de luxo on-line do Brasil. Criada pela Dotcom Group, uma das maiores holdings em comércio eletrônico do País e detentora da Sack’s – maior portal varejista de perfumes e cosméticos da América Latina - o site oferece produtos de marcas de prestígio internacional como: Ralph Lauren, Dior, Diesel, Gucci, Puma, Versace, Giorgio Armani, Moschino, Calvin Klein, Marc Jacobs, Momo Design e muitas outras. A Glamour é uma revendedora autorizada de todas essas grifes colocadas à disposição em sua loja virtual, e mantém uma relação estreita de confiança com tais marcas e seus representantes nacionais. Por isso, a empresa garante aos consumidores a autenticidade, procedência e qualidade dos artigos comercializados pelo portal. Se você busca luxo, venha conhecer a Glamour!
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<iframe id='palyer2' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=zara'></iframe id='palyer2'> Através o seu modelo de negócios, Zara quer contribuir para o desenvolvimento sustentado da sociedade e do ambiente com o qual interage. O seu compromisso com o meio ambiente insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Corporativa.
Todos os produtos de origem animal, incluídas peles e couros comercializados nas nossas lojas procedem exclusivamente de animais criados em quintas para alimentação, e em nenhum caso de animais sacrificados exclusivamente para venda de suas peles.
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Com o início da operação da Usiminas, em 1962, vários setores da economia da região foram estimulados ao desenvolvimento.
No segmento de gêneros para consumo, a Empresa apoiou a iniciativa de um grupo de seus funcionários que se uniram para formar uma cooperativa. Desta maneira, comprometida com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, em 1963, nascia a CONSUL.
Quando foi constituída, a Cooperativa atendia somente aos funcionários da Usiminas. Foram instaladas várias lojas em vários bairros da cidade de Ipatinga levando aos consumidores produtos com preços justos, qualidade e variedade, o que facilitava a compra de mercadorias para o consumo diário.
Com a crescente demanda do público e sempre pensando em se desenvolver no mercado cada vez mais competitivo, em 1993, a CONSUL passou a operar como cooperativa de regime aberto. Essa alteração possibilitou aos interessados tornarem-se sócios e usufruírem dos benefícios e facilidades de compra disponibilizados pela CONSUL.
Em 1998 foi inaugurado o Shopping do Vale do Aço. Sua loja âncora é a CONSUL, com 4.800 m2 de área de vendas, ambiente climatizado, infra-estrutura de ponta e avançada tecnologia.
A Cooperativa se destacou no mercado varejista da região pela arrojada estratégia e pelo empreendedorismo de sua equipe. Ao aceitar este desafio, selava-se o destino de sucesso da CONSUL.
Em 2007, a CONSUL está ampliando e modernizando o layout de seus estabelecimentos. A Cooperativa entende que as instalações devem sempre ser renovadas e inovadas acompanhando tendências do segmento. Essa diretriz faz parte do perfil das empresas que almejam o permanente crescimento e a satisfação plena de seus clientes.
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<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=lojasriachuelo'></iframe id='palyer4'> Uma das maiores redes de varejo de moda do País. Só a Riachuelo pesquisa, cria e produz para encher sua vida de moda.
Fundada em 1947, a Riachuelo iniciou suas atividades com a venda de tecidos a preços baixos.
Em 1979, foi comprada pelo Grupo Guararapes, que iniciou o processo de reestruturação e mudança estratégica que resultou na venda de roupas prontas, em vez de apenas tecidos.
A partir de 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda. Sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, a empresa vende moda preservando bons preços e melhorando constantemente a qualidade de seus produtos.
Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias da Riachuelo, cada uma com identidade visual e público alvo específico.
Em 2004, além de reformas e melhorias no Visual Merchandising de suas lojas, a empresa mudou a estratégia de Marketing. Saiu da mídia convencional e investiu no processo de verticalização, apostando em produtos com preços menores e qualidade superior.
Em 2007 a Riachuelo voltou a investir nas mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, cujo objetivo é comunicar moda a preços acessíveis.
A EMPRESA HOJE - A Riachuelo faz parte do Grupo Guararapes, que é hoje, o maior grupo de confecção de roupas da América Latina e tem a Riachuelo como principal canal de distribuição dos seus produtos. O Grupo tem um total de 33 mil funcionários distribuídos entre suas lojas, matriz, fábricas – Natal, RN e Fortaleza, CE - dois centros de distribuição e um Shopping Center – o Midway Mall, em Natal, RN.
A Riachuelo está entre as três maiores redes de lojas de departamento do Brasil e conta com 104 lojas distribuídas em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
A empresa, que inaugurou três novas lojas no primeiro semestre deste ano, prevê a abertura de outras seis unidades ainda este ano. Possui centros de distribuições em Natal no Rio Grande do Norte e em Guarulhos, São Paulo.
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A partir da associação com as melhores marcas do mercado, a Tool Box oferece produtos de alta qualidade e design diferenciado voltado para clientes que procuram praticidade, inovação e modernidade.
Atendendo em dois segmentos, Tool Box House e Tool Box Baby, as lojas sempre acrescentam produtos cada vez melhores ao mix. O diferencial e a exclusividade são características marcantes na proposta de trabalho Tool Box.
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No decorrer dos anos o espaço físico da marca vem aumentando devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma marca com 47 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
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A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. A C&A é também um dos maiores varejistas em produtos e serviços financeiros. Por meio do Banco ibi, oferece cartões de crédito, seguros, títulos de capitalização e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
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A Tecelagem traz tudo em moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa, banho e decoração.
Moda infantil, Moda masculina, Moda feminina, Cama, mesa e banho, Atelier.
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Oferecer soluções para construção, reforma, decoração, jardinagem, bricolagem, móveis, eletro-eletrônicos e utilidades para o lar.
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A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 79 anos de vida, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD's e DVD's.
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Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista. Quem usa Track&Field tem a certeza de estar empregando todo o seu potencial única e exclusivamente na superação dos seus próprios limites.
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes, afinal, como você, nós também amamos o esporte.
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Inaugurada no dia 08 de maio de 1989, na rua: Itajubá, nº 137, centro Ipatinga MG, A empresa foi criada basicamente para atender o poder jovem, voltado para a moda surf do Vale do aço.
Em maio de 1993, a empresa mudou-se para Av: João Valetim Pascoal nº 588 - Centro, Ipatinga MG, ampliando seu espaço e seu mix, passando atender seus clientes com a moda surf, moda jovem, calçados e acessórios.
Em Setembro de 1998, a empresa abre a sua primeira filial em grande estilo, inaugurando juntamente com o Shopping do Vale do Aço, acreditando sempre no bom atendimento e bem estar do seu cliente, a empresa acreditou e investiu nesse grande empreendimento que é o Shopping do Vale do Aço.
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<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=tacoroupas'></iframe id='palyer13'> A marca Taco® foi criada há mais de 20 anos na cidade do Rio de janeiro, tornando-se, rapidamente, um referencial de moda básica. Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão e hoje tem 123 lojas operando em todas as regiões do Brasil, sendo 95 franquias e 28 lojas próprias. A nossa proposta é oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre a qualidade e o preço justo. É por isso que o nosso lema é Taco. “Todo Mundo, Todo Dia”. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos Taco® você só encontra nas lojas Taco® . Por isso, investimos em layouts modernos e confortáveis, procurando oferecer um ambiente agradável e um serviço eficiente. Seja navegando pelo Site, seja em uma de nossas lojas no Brasil, tenha a certeza de que estamos trabalhando para oferecer o melhor pra você. Taco. Todo mundo, todo dia.
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A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997. A primeira loja da rede no país foi aberta em 1998, em São Paulo, no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.
Atualmente, Alain Ryckeboer é o Diretor Geral da Leroy Merlin no Brasil. Ele está no país desde a vinda da rede para cá.
A Leroy Merlin veio ao Brasil para ficar. A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Está hoje entre os dois maiores varejistas do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.
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