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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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Em toda moda existe uma attitude com a sua luz, e a Planet Girls está sempre ligada no hype para trazer as últimas novidades e tendências do mundo para a gata, gatinha e gatona que é antenada e gostam de brilhar.
Feita para você. Toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.
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<iframe id='palyer3' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=AnimaleBrasil'></iframe id='palyer3'> Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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AMC Têxtil é um grupo que pertence a família Menegotti desde 2004 e seu objetivo é estruturar e expandir suas marcas: Malhas Menegotti, Colcci, Sommer. Em 2008 a AMC Têxtil deu um grande passo na sua expansão adquirindo o Grupo TF, que inclui as marcas Tufi Duek, Fórum Tufi Duek, Fórum y Triton. Hoje o grupo é considerado como o maior gestor de marcas de moda na América do Sul, com 5 parques industriais, 2.600 trabalhadores diretos e uma produção anual de 10,2 toneladas de tecidos.
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A loja Ananda procura sempre atender seus clientes cada vez melhor, com lançamentos semanais, levando até seus clientes do segmento feminino e masculino as últimas tendências de uma moda onde o conforto, a beleza e o padrão de qualidade são sempre garantidos.
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
Costanza Pascolato, Vogue Brasil
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O envolvimento de Bianca e Camila Bastos com a moda é quase genético, já que as meninas cresceram em contato com fábricas, moldes, peças-piloto e croquis no convívio com a mãe, costureira. A marca começou em 1996: em casa, as irmãs produziam roupas que gostavam de usar e eram vendidas a amigas. Hoje, a Espaço Fashion conta com lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Salvador. As coleções buscam temas que traduzem a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca.
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Tem um mix de produtos interessantes, tanto na linha masculina e feminina com estampas únicas e modelos exclusivos, inovador e jovem.
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Estilo nas ruas, e em breve na web.
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Fundada em 1988, na cidade da Lagoa da Prata, o Meio Expediente trabalha no seguimento de moda, oferecendo a seus clientes as principais e melhores marcas do mercado e possui uma equipe bem preparada para melhor atendê-lo.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema, duas em Brasília: Shopping Conjunto Nacional e Shopping Pátio Brasil, uma no Salvador Shopping – Bahia e uma em Belo Horizonte no Shopping Diamond Mall. Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes.
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A Contempo surgiu em Belo Horizonte em 1988 por iniciativa de suas sócias e irmãs Márcia e Valéria. Após 20 anos de atuação, a marca reúne coleções de sucesso e a admiração do mercado.
Atualmente a empresa possui quatro lojas na capital mineira.
Produtos exclusivos e atendimento único são as bases que sustentam a bem sucedida história da Contempo.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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A Território atua no ramo da moda jovem de várias marcas internacionais e nacionais. A loja possuí grande variedade de roupas, acessórios e calçados a preços especiais. Confira!
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A K9 é uma grife de moda feminina, que entrou no mercado mineiro em 1992, com a sua primeira loja no Shopping Del Rey. A partir daí, seu crescimento foi rápido. Foram inauguradas lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte: Shopping Cidade, BH Shopping, Minas Shopping e Diamond Mall, ItaúPower Shopping.
Desde setembro de 2005, a K9 tem mais um motivo para destaque: a abertura de seu showroom. O espaço localizado no Bairro de Lourdes em Belo Horizonte, marca a expansão da grife, que depois de 14 anos no mercado de varejo passa a atuar também no segmento de atacado.
A K9 oferece aos seus clientes roupas, sapatos, bolsas e bijuterias que são desenvolvidas com exclusividade e estilo próprio.
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Maria Filó é uma grife feminina criada no Rio de Janeiro que chegou a Belo Horizonte em março de 2002. Alegre e divertida, usa referências do universo feminino para unir o fashion e a moda jovem. Sempre antenada com as últimas tendências mundiais, valoriza o artesanal e utiliza materiais nobres para ter qualidade máxima em seus produtos.
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Marca que nasceu em 1996 no Rio de Janeiro, a Enjoy hoje distribui a brisa e a leveza da moda carioca para todo o Brasil.
Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pelas garantia de qualidade, conforto e bom gosto de suas peças. Suas lojas são um ambiente de bem-estar e alegria.
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que Iniciava aí o seu diferencial de mercado, enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificavam em oferecer roupas para todas as faixas etárias a FERANDA se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade.
Durante estes anos a FERANDA cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito.
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