Home | ||
World | ||
America do Sul Hoteis $$ | ||
Brazil |
America do Sul Hoteis $$ |
|
Fique bem localizado durante o Carnaval 2013. O bloco Meu Bem, Volto Já sai no dia 12 de fevereiro ( terça-feira de Carnaval) seguindo pela Av. Princesa Isabel, entra na Av. Atlântica e segue até Praça Almirante Júlio de Noronha no final do Leme. http://www.meubemvoltoja.com
http://www.carnavalvirtual.com.br O Bloco Carnaval virtual said dao Leme, Zona Sul Às 18h na Praça Almirante Júlio de Noronha, no Costão do Leme. http://www.carnavalvirtual.com.br A localização, as instalações totalmente reformadas e o padrão de atendimento fazem do Acapulco a melhor opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Tanto para quem vem a negócios quanto para quem vem a lazer com suas famílias. |
|
A menos de 200 metros do Hotel está localizado a Barraca "Axé Moi", na praia, onde são realizados os melhores shows, com bandas de Salvador e de todo o país. É normal a frequência de 10.000 pessoas ou mais, em dias de alta temporada.
|
|
Venha conhecer Niterói neste verão hospedando-se no Hotel Residencial Icaraí. Aconchegante com 14 suítes, localizada a 1 quadra da Praia de Icaraí e a apenas 5 minutos do centro da cidade e da ponte Rio-Niterói. Local privilegiado, próximo a cinemas, shoppings e restaurantes.
Suítes com ar refrigerado, frigobar, telefone, DVD (com entrega de filmes no quarto), TV a cabo com 60 canais, estacionamento próprio, lavanderia e café da manhã, além dos seus hóspedes poderem usufruir, gratuitamente, de todos os serviços do Hotel Village Icaraí, a 50 metros de distância.
|
|
Lazer, eventos, pacotes e tarifas.
|
|
"O hotel foi inaugurado em Dezembro de 2003 e dispõe de total infra-estrutura e conforto para que sua estada na cidade maravilhosa seja perfeita. Oferecemos instalações adequadas para desabilitados. Suave música ambiente nas áreas de circulação do hotel. No subsolo, garagem de fácil acesso com manobrista (estacionamento mediante disponibilidade) e, na cobertura panorâmica, vislumbra-se o Corcovado.
|
|
Hospedando-se no Monza Hotel, você está integrado às melhores opções culturais e comerciais da cidade: A 5 minutos das praias da Barra da tijuca, Recreio dos bandeirantes e Prainha (Patrimônio ecológico).
A 1km do maior centro de convenções da América latina - Riocentro. A 3 minutos dos Shoppings: Barra-Shopping, Via Park, Casa-Shopping, Atl Hall, NY City Center, um centro de lazer com 11 cinemas, restaurantes, lanchonetes, livrarias e cyber-cafés. De frente ao portão 4 do autódromo internacional do Rio e do clube "Céu" de ultraleves. A poucos metros do pólo de cine e vídeo (complexo de estúdio de gravação), do centro de reabilitação infantil da Rede Sarah e dos hospitais Barra d'or e Rio mar. A 3km dos estúdios da Rede Globo.(Projac) No centro do roteiro dos melhores parques temáticos (Terra Encantada, Rio Water Planet e Wetn'Wild), e bem próximo ao centro gastronômico de Vargem Grande. http://www.monzahotel.com.br/ |
|
À primeira vista, parece que nos encontramos em um cenário cinematográfico, no reinado selvagem de Tarzan, o herói mítico que povoou a imaginação de várias gerações no século 20. Um olhar mais atento vai perceber que apesar do aspecto rústico, o conforto está efetivamente presente nas 28 cabanas independentes, dispostas em formato de uma aldeia indígena, o que faz do Pakaas um ecolodge com características únicas. Mais de 2 km de passarelas, distribuídas no nível das copas das árvores, interligam as cabanas, proporcionando uma visão aérea privilegiada da selva.
|
|
À beira do lago, entre montanhas e jardins, na charmosa Vila de Secretário, está o Terracota. Juntinho ao centro de Itaipava a apenas doze Km em estrada asfaltada e de vista panorâmica e em meio à paz e à intensa natureza, é o lugar ideal para quem pretende desfrutar do melhor da serra sem abrir mão do conforto e da privacidade. Terracota é o barro com que artistas moldam obras de arte. Terracota é também nossa pousada, nossa obra de arte concebida de maneira especial para acolher com bom gosto e carinho.
|
|
Localizado no coração da cidade maravilhosa. Estamos entre os bairros do Arpoador, Ipanema e Copacabana. Ideal para turistas e executivos, por estar próximo ao Centro e pela facilidade de acesso aos melhores pontos de diversão do Rio de Janeiro.
Temos mais de 24 anos de tradição em bons serviços. Todas as
instalações foram recém reformadas e junto com o excelente padrão
de atendimento, fazem do Hotel Atlantis um dos melhores três
estrelas da cidade.
|
|
Verão 2012. Imagine um espaço em Niterói, que reúna o conforto e as comodidades e serviços dos hotéis de padrão internacional. Um lugar para relaxar, curtir a vida e aproveitar tudo o que ela tem de melhor. Você encontrou este lugar. Ao lado do Petrus Restaurante, do Espaço Tio Sam e do Tio Sam Park o hotel faz parte do Complexo Tio Sam, sendo o mais importante e completo centro de lazer da cidade, localizado no charmoso bairro de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.
|
|
O Arcos Rio Palace Hotel está localizado na Lapa, num centro gastronômico e Corredor Histórico-Cultural da cidade do Rio de Janeiro. O bairro ficou famoso em outros tempos por sua boemia e voltou a ser um centro efervescente para a arte brasileira.
|
|
Localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, ponto nobre do Jardim Oceânico, onde se encontra as melhores opções de lazer da região. A 28 km do centro da cidade e a 30 km aproximadamente dos Aeroportos Internacional e Santos Dumont, o estamos prontos para recebê-lo em sua viagem com todo conforto, elegância e modernidade.
Localização privilegiada, permite fácil acesso ao maior centro de conveções da América Latina - o Rio Centro, facilitando assim a sua locomoção a feiras e congressos. O Hotel Sol da Barra é a certeza e ponto de partida para um atendimento personalidado, buscando atender a todas as suas necessidades e desejos. |
|
O Hostel Hercus Copacabana está localizado na rua Siqueira Campos, no bairro mais famoso do país, Copacabana. A rua faz esquina com a famosa praia de Copacabana, a Princesinha do Mar, e também conta com uma estação do Metrô, fcilitando o transporte de seus hóspedes. O Hercus Copacabana possui uma infra-estrutura de um prédio de 3 andares, com 10 quartos e capacidade total de 72 vagas, distribuídos entre quartos coletivos com 4, 6, 8, 10 ou 22 camas, equipados com armários individuais. Todos os cômodos possuem ar-condicionado, os banheiros possuem chuveiro com água quente, café da manhã, cozinha equipada para uso dos hóspedes e aberto 24 horas. Conta com piscina, sala de estar com TV e computadores com acesso a internet. O Hostel oferece diversos parceiros turísticos, incluindo vôo de asa delta.
|
|
Garanta logo sua hospedagem! A apenas 100m da Avenida Beira-Mar, na Praia de Taperapuan, na mesma quadra do Complexo de Lazer Axé Moi e bem pertinho do Tôa Tôa!
|
|
De forma armônica a todos estes atrativos turísticos, o OURO BRANCO MACEIÓ HOTEL proporciona para o turísta uma estrutura de qualidade e conforto de alto nível. Onde o turísta dispões de apartamentos com ar condicionado, restaurante de nível internacional.
|
|
O Monte Pascoal Praia Hotel em Salvador fica em frente ao mar no melhor local da Barra, entre dois cartões postais, o Farol da Barra e o Cristo, próximo a restaurantes, bares, shoppings, pontos turísticos e muito mais.
|
|
O Hotel Bem Brasil está localizado no centro de Porto Seguro, próximo ao Banco do Brasil, Passarela do Álcool, a 200 metros da praia, 3 km do aeroporto e 1,5 km da Rodoviária.
O HOTEL BEM BRASIL possui ambientes amplos, excelentes para sua descontração seja batendo um papo com os amigos ou simplesmente lendo um livro. Dispomos de 30 suítes todas equipadas com: ar condicionado, telefone, tv a cores e frigobar, tudo para que a sua estadia seja a mais confortável possível. E para relaxar, nada melhor que uma cerveja geladinha ou um refrescante drink tropical à beira de nossa piscina. |
|
O Plaza Copacabana Hotel localiza-se no ponto mais conveniente do Rio de Janeiro: a poucos passos da praia, próximo a cinemas, shoppings e teatros, envolto na excitante atmosfera de Copacabana, a apenas 10 minutos do centro da cidade e do aeroporto Santos Dumont e a 20 minutos do aeroporto internacional.
|
|
Também localizado na capital mineira, em área nobre do centro, com vista para a Serra do Curral e para o Parque Municipal. Construção da década de 60, em estilo imponente e inovador à época, contrasta com as edificações clássicas dos prédios circundantes. Seu lobby amplo lembra o Glamour daquela charmosa década. É o meio de hospedagem mais próximo do Palácio da Justiça, da Prefeitura Municipal, do Palácio das Artes, Correios e Receita Federal, dentre outros, a poucas quadras da sede do Governo e alguns metros da mais tradicional feira de artesanato de Belo Horizonte.
|
|
Localizado apenas a 200 metros da praia de Ponta Verde / Pajuçara, duas das mais badaladas praias da orla marítima, onde encontramos as principais piscinas naturais e próximo a todos os pontos principais da cidade. Nos seus arredores estão os mais freqüentados restaurantes, bares, boates, feirinha de artesanato, bancos com caixas automáticos, correios, lojas de conveniências, supermercados, etc...
No Hotel : piscina, sala c/ tv a cabo, coffee shop climatizado, elevador, estacionamento, lavanderia, fax, passeios turísticos, locação de automóveis. |
|
Ampla e finamente decorada, com recepcionistas aptos para bem lhe atender, prestando-lhe todas as informações necessárias, tornando sua estadia a mais agradável possível.
|
|
O Center Hotel está localizado no centro de grandes negócios do Rio de Janeiro. Com excelente infra-estrutura e os melhores serviços para nossos hóspedes, sua viagem de negócios se torna mais confortável e prazerosa. Nossa localização também privilegia o turismo de lazer. O centro histórico do Rio de Janeiro, os mais importantes museus e centros culturais da cidade estão a poucos minutos a pé de nosso hotel. Você também estará ao lado das mais belas praias e pontos turísticos da cidade, com todas as facilidades de transporte.
|
|
A Rede Porto Firme de Hotéis é administradora de três hotéis em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda . O Berro D’Água Hotel, o Porto Firme Praia Hotel e o Mairyporã Residence.
O objetivo da rede é oferecer um sistema integrado de atendimento que proporcione ao hóspede os serviços necessários de maneira econômica, sem abrir mão da qualidade peculiar às empresas Bancorbrás.
|
|
|
|
Criada com o trabalho do Forúm Regional de Turismo e da Fundectur, a Rota das Águas e das Pedras Preciosas, é fruto da união dos municípios em mostar as belezas e o potencial turístico da região do Médio Alto Uruguai.
Visitando a Rota, o turista tem a oportunidade de conhecer maravilhas que a região oferece: Iraí - Terra das Águas e das Matas: Aqui você encontra a melhor Água Mineral Termal do Brasil e a segunda melhor do Mundo. O cenário da cidade é encantador, com muita paz, tranqüilidade e saúde. Você caminha pelas ruas cidade, respirando o ar puro das matas embalados pelo cantar dos passarinhos. Tem ainda, a oportunidade de visitar as diversas lojas de pedras preciosas que Iraí oferece. |
|
Entremares Hotel - Localizado em ponto privilegiado da Barra da Tijuca, maior e melhor praia do Rio de Janeiro, e próximo dos grandes centros de compras, diversões e pontos turísticos, torna-se particular atrativo para quem viaja a negócios ou lazer.
O Entremares Hotel, classificado na categoria turismo possui: 64 apartamentos amplos e confortáveis, equipados com ar condicionado, geladeira, tv a cabo, música ambiente, telefone e cofre individual. |
|
O Coroa Vermelha Praia Hotel tem os melhores serviços encontrados na rede hoteleira de Porto Seguro.
|
|
O Hotel Marília , está localizado na melhor praia de Porto Seguro, Praia de Taperapuan onde estão instalados os tradicionais complexos de lazer e dezenas de barracas de praias, restaurantes, farmácias, supermecados, etc.
|
|
Com localização estratégica no centro histórico do Rio de Janeiro, o Hotel Pouso Real possibilita a seus hóspedes estar no maior pólo Empresarial e Cultural da Cidade Maravilhosa, com fácil acesso aos principais pontos turísticos e as lindas praias cariocas.
|
|
O Hotel dispõe de 104 apartamentos confortáveis, muito bem decorados, com ar condicionado, frigobar, telefone, TV a cabo, conxexão internet, música ambiente, cofre e apartamentos superiores com vista para o mar. Esta super infra-estrutura é para lhe proporcionar lazer e conforto em viagens de negócio.
|