|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueada
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
Ernest e Martha Mehler, fundadores do Bar Ernesto, fugindo do regime nazista, saíram da Alemanha, em 1933, deixando para trás o restaurante da família, o Café-Restaurant Nonnenhoff. Após rápida passagem pela França, desembarcaram no Brasil em 1934 para trabalharem como empregados, ele de garçom e ela de doméstica. Com disciplina e determinação germânica, abriram o restaurante dois anos após a chegada em nosso país, no centro da cidade. Depois de ocuparem três endereços no bairro, definiram o Largo da Lapa como o pouso definitivo, ocupando um sobrado de dois andares do século XIX, por eles reformado durante dois anos. No cardápio, mistura de iguarias alemãs: salsichões, vitela de porco com especiarias da cozinha brasileira e italiana como grelhados e massas
|
A proposta deste estabelecimento do ramo alimentício é proporcionar ao consumidor uma alimentação através de produtos diretos e derivados da carne com a tradição e experiência da churrascaria uruguaia preparando os produtos pelo sistema de grelhados, servidos como porções, refeições e deliciosos sanduíches. A comida japonesa é outro ponto forte de nosso cardápio.
|
Filé mignon com parpadelle é sem dúvida o prato de maior sucesso do Donna Donni. Decoração arrojada, sem excessos e o habitual bom atendimento dos funcionários da casa combinado ao alto asral do ambiente, faz do restaurante um dos preferidos dos tijucanos.
|
Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. Nossa Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado. Nossa Missão: Satisfazer nossos clientes, com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas dos nossos investidores.
|
Há 33 anos no mercado, com mais de 70 unidades, 2 mil funcionários e 1 milhão de atendimentos por mês, mostram a pujança do Grupo Viena. Ao longo dos anos, diversas inovações incrementaram o estilo do Viena e lhe deram a cara que tem hoje. O restaurante Viena tem no cardápio muitas opções: saladas, massas, grelhados, pratos tradicionais, salgados, tortas-quiche, sanduíches e pizzas. Há duas formas de atendimento: No almoço ou jantar: À la carte, com pratos tradicionais, como o strogonoff de filé e o escalope parisiense, que são servidos à mesa, além de sanduíches e doces. Uma boa pedida para uma tarde charmosa é o tradicional Chá Viena, com torradas, croissants, bolos, tortas e mini-salgados. Hoje o Grupo Viena é composto por seis conceitos de restaurantes, que atendem a públicos diferenciados: Viena Delicatessen, Viena Express, Viena K Express, Viena Café, V. Café e Grano. Filiais RJ: Norte Shopping, Shopping Tijuca, Rio Sul e Plaza Shopping-Niterói
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
A ClickSushi foi declarada a maior empresa brasileira de franquia de gastronomia temática - segmento culinária japonesa tradicional. A ClickSushi se especializou no segmento delivery e oferece sistema de pedidos com agendamento de entregas e pagamento pela internet, com segurança e praticidade; a produção cuidadosa dos pratos e sua esmerada qualidade permanecem inalteradas até o momento da entrega, uma vez que a responsabilidade desta sensível tarefa está a cargo das motogirls, que garantem assim, o melhor atendimento e apresentação. Valorizando a tradição, a cultura e o modo de preparo, a ClickSushi busca diariamente superar todas expectativas, oferecendo a milenar culinária japonesa, com atendimento personalizado, apresentações impecáveis e sabores delicados.
|
O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Além disso, a grande variedade dos sucos naturais e os deliciosos doces caseiros dão um toque especial. E não para por aí, recententemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. Experimente!!!
|
A rede Mister Pizza conta, hoje, com 63 lojas e é uma das maiores redes de pizzarias operando no Brasil. A empresa foi fundada em 1981 e, sediada no Rio de Janeiro, tem 43 unidades franqueadas e 20 próprias, distribuídas em diversos estados brasileiros.
|
Presente em 88 países e territórios, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. É conhecida mundialmente, sinônimo de qualidade e diversão, que tem a liberdade de desenvolver produtos para adaptá-los às necessidades dos países onde está presente.
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
Fernada Etchepara queria montar uma Pizzaria diferente e foi buscar na origem da família inspiração para tal. Portanto, na Bazkaria, além de encontrar ótimas pizzas, com sabores tradicionais e outras bem diferentes, preparada em cima de uma massa fina e leve, você encontrará um cardápio com entradas, saladas, sobremesas e bebidas inspiradas na gastronomia basca e espanhola.
|
Sanduíches, sopas, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
Verão é a cara do Compão. O público: moderno, exigente e decidido, por isso a Compão está ligada à cultura e ao esporte. Constantemente apoiam shows, peças de teatro, campeonatos de surf em Itacoatiara e projetos sociais como: Projeto Tatuí e Projeto Grael. Nossos produtos: sucos & frutas, sanduíches especiais, sanduíches tradicionais e salgados.
|
O atendimento e a localização estratégica das lojas são grandes aliados do sucesso da Empada Carioca, mas o maior diferencial da empresa é, sem dúvida, a qualidade dos produtos, produzidos com os melhores ingredientes, que contam com a garantia de marcas tradicionais do mercado.
|
Preservando a tradição familiar, a família Correa e Silva dedica-se a um delicioso prazer, cozinhar. A dedicação, o conhecimento e a prática, fazem da culinária especializada em bifes, a arte de saborear um bom prato.
|
Pizzas a base de carnes, frios, frutos do mar, vegetais, queijos, light, doces
|
Arroz, feijão, costela de panela, conchiglione recheado com frango e catupiry, aipim frito, chuchu refogado, espaguete alho e óleo,macarrão parafuso ao molho alfredo, lasanha romanesca, arroz com milho e bacon, bisteca grelhada, farofa, bife e filét de frango grelhado.
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box.
Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso.
De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias.
Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca.
Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente.
Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
A Giordani foi inaugurada no dia 21 de setembro de 1983, na Avenida Rio Branco, em Caxias do Sul, o primeiro sistema de rodízio de pizzas da cidade. Na época trabalhavam na pizzaria o Sr. Giordani (responsável pelas compras e pelo caixa), sua esposa Mari (organizava os molhos e a cozinha, como faz até hoje, com seu marido), seus filhos Marcos (que servia as pizzas), Milton (pizzaiolo) e mais um garçom que servia bebidas. Patrícia Giordani nessa época estava com dois anos. Aos poucos foi se introduzindo na empresa e, em 1998 passou a integrar a administração da empresa juntamente com o restante da família. No início, eram servidas somente 18 sabores de pizzas salgadas e apenas um sabor de doce – a nossa famosa Pizza à Califórnia.
Em 1985, mudou-se para o Bairro Pio X e, em 2001 construiu, com um projeto especialmente desenvolvido para isso, na Colina Sorriso. Em 1991, a Giordani inaugura mais uma casa em Caxias, na Avenida Júlio de Castilhos. Em setembro de 2006, em outro projeto desenvolvido exclusivamente para esse fim, construiu sua segunda casa própria, no Saint-Étienne. Em 1996, inaugurou a telentrega de pizzas localizada na Rua Borges de Medeiros, 480.
Padronizando a decoração das lojas, investindo em decoração e arquitetura arrojadas, programas de treinamento em higienização, melhoria dos produtos e constante reavaliação do atendimento, a Giordani proporciona aos seus clientes um alto padrão de qualidade de serviço e produto.
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
Fundado em 1972, durante a Festa da Uva, o Baita-Kão foi o primeiro trailler de cachorro-quente de Caxias do Sul.
Durante os anos 70 e 80, foi ponto de encontro da juventude da cidade. Nos anos 90 mudou seu perfil, acrescentando almoço a quilo, ao meio-dia e à la carte à noite.
Nestes 36 anos, o Baita-Kão tornou-se sinônimo de sabor e bem-estar.
|
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Qual o primeiro nome que vem a sua cabeça quando o assunto é galeto? Por três anos seguidos, os porto-alegrenses fizeram da Bambino a galeteria mais lembrada. Quem vai à Galeteria Bambino não esquece as opções de saladas e grelhados, a melhor polenta da cidade, o delicioso rodízio de massas, o atendimento de primeira o bar variado, a adega de safras selecionadas, o espaço que reúne conforto e requinte,o amplo estacionamento e, é claro, o autêntico galeto italiano.
|