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Localizado no charmoso bairro do Leblon a Daqui do Brasil - Indumentária e Design, espaço múltiplo com curadoria das irmãs Cláudia e Luciana Sollano, preencheu uma lacuna importante no imaginário de pessoas, não de tipos, como conceitua os próprios idealizadores da marca.
Legitimamente informal, o local é mostra de exposições, promove festas de lançamento com presença de intelectuais, artistas e integrantes do Leblon people, comercializa roupas da Apoena, Antonia Bernardes, Isabella Giobbi, entre outras e acessórios de Claudia Malaguti e Lívia Canuto, mobiliário e luminárias de Zanini de Zanine na Daqui Design e as criativas camisetas da D’Obra ilustradas por Antonio Guedes, Vanessa Lopes e Thereza de Médicis. Pode-se ainda tomar um sorvete ou um cafezinho nas mesas da designer Flávia Pagotti Silva na varanda da loja. |
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Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
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Tatti Simões desenvolve uma moda inspirada na poesia e textos literários bordados e estampados em suas roupas. Artista plástica, formada em comunicação, levou esta linguagem para suas criações e estão fazendo um grande sucesso. A nova coleção da estilista, com produção exclusiva, é inspirada no universo encantado de “Alice” de Lewis Carroll.
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No seu aniversário de 30 anos, a 775 reafirma sua constante parceria com a arte, a cultura, o esporte e a ecologia, em projetos que envolvem intervenções artisticas, uma linha de produtos com a marca do campeão olímpico César Cielo e o apoio a preservação ambiental.
Em suas lojas, as camisetas, as calças jeans e outros produtos estão ao lado de bibliotecas ambulantes, que, em parceria com o Ministério da Educação, incentivam a leitura e a cultura brasileira. As sacolas biodegradáveis e recicláveis, juntamente com o novo projeto PRESERVE também são parte do inspiracional da marca, que sempre apresentou um caminho natural para o desenvolvimento sustentável.
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A história da marca Wöllner começou nos anos 80, precisamente em 83, com a indústria de mochilas, bolsas e acessórios. A Wölnner sempre teve nas viagens uma forte referência e uma das principais fontes de inspiração.
Para a Wöllner, a viagem expressa a aventura através da possibilidade de integração com a natureza, o conhecimento de limites, fonte de prazer e inspiração para a vida urbana, o senso de qualidade de vida. Equilíbrio. Liberdade.
Com postura autêntica e inovadora, a Wöllner teve sempre muita identificação com o comportamento do jovem e de varguarda do carioca.
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Em janeiro de 1970, Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20 m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que fabricava. Iniciava a partir dali, uma investida de mercado com claro diferencial em relação aos seus concorrentes. Enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificava em oferecer roupas para todas as faixas etárias a Feranda se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito. Lojas RJ: Barra da Tijuca, Norte Shopping, Bangu, Plaza Shopping-Niterói e Showroom em Petrópolis |
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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A Leeloo inaugurou sua primeira loja, em outubro de 1999. A marca surgiu a partir da idéia de vestir jovens do sexo feminino que estudam, trabalham e buscasm sempre estar em sintonia com as tendências mundiais, usando roupas práticas, bonitas e confortáveis. A camisaria e alfaiataria, itens eternos e básicos, continuam como ponto forte da coleção. A marca consolidou de vez o sucesso das linhas home e de acessórios, como lindas malas de viagem e a linha underwear. Lojas Rj: Fashion Mall, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping, Rio Design Leblon e Barra, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Vertical Shopping-Centro, Plaza Shopping-Niterói
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O ano, 1978. O Charme era comprar nas boutiques em Londres ou aqui mesmo, em Ipanema. Era moda adotar como nome de lojas numeral que idicava sua localização na rua – assim surgiu a primeira loja da estilista Raquel Alt, a Shop 126.
A história de sucesso da Shop 126 começa no talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade e o bom-humor cariocas. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir com estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem perder o frescor e a modernidade. |
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Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans.
Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
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Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
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“A Mãenhês chega com uma proposta inovadora: oferecer no mesmo local um conjunto de produtos e serviços para esse público.
Linhas completas para o recém-nascido - das roupas até a decoração do quarto e a organização da festa de batizado.
Moda para as grávidas que querem manter a elegância e o estilo, além de um conjunto de serviços que vão do delivery maternidade aos de profissionais especializados em fisioterapia (pilates, RPG), nutrição, decoração, cursos e palestras, entre outros.
“Queremos ser um ponto de referência para mulheres de estilo e personalidade. Uma loja full-line para a mãe moderna. A proposta é inovar com o conceito de linha completa e também trazer para o Rio artigos de qualidade para bebês, incluindo marcas estrangeiras, explica Adriana Lazaroni, empreendedora da Mãenhês." A marca comercializa os produtos da Zazou. Lojas RJ: Downtown e Ipanema.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema + Norte Shopping, Nova América e Plaza Shopping Niterói.
Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes. |
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A My Place, nascida em 1994, na charmosa Feirinha de Teresópolis da empresária Vanessa Rodrigues, ex Mith, além de brindar as cariocas com roupa casual de apurado design e acabamento, utiliza-se de estratégias de aproximação com as clientes utilizando moderno ferramental de telemarketing ativo. As vendedoras da marca mantêm contato estreito com as clientes no pós venda, com resultados supreendentes; 70% das que recebem a ligação retornam à loja, retribuindo o mimo recebido e acabam adquirindo outros produtos da grife.
Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Norte Shopping, Centro, Shopping Tijuca, Plaza Shopping Niterói, Teresópolis Shopping Center. |
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Inaugurada em 2003, Alberta surge como a primeira loja conceito do Grupo Casa Alberto. Com identidade única, a marca tem o compromisso de trazer o novo e o exclusivo para o dia a dia da mulher carioca. Sob a direção de Rachel Chreem, estudiosa e profunda conhecedora de tendências na moda, a Alberta proporciona à sua seleta clientela, produtos que possam ser coordenados com facilidade e harmonia em infindáveis produções. Além de 15 grifes internacionais e 6 nacionais, hoje em loja, mas, que se renovam a cada estação, Alberta conta também com sua linha própria apresentando padrão de excelência reunindo qualidade, diferencial e preços acessíveis.
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A Anna & Ana é uma loja de roupas femininas voltada para jovens senhoras de extremo bom gosto. Pessoas que não param no tempo, que vêem a elegância como algo a ser levado para a vida toda. Aquela ousadia na medida certa, o “detalhe a mais” que sempre é bem-vindo. A exclusividade que toda mulher procura. http://www.annaeana.com.br/
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O cliente Puramania sabe que certamente vai encontrar o que procura quando entra em dos mais 1.250 pontos de venda da grife Brasil afora. Isso porque poucas marcas brasileiras contam com uma infra-estrutura tão grande para entender a atender as vontades de seus consumidores.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Antes de serem lançadas ao mercado, nossas roupas são submetidas a rigorosos controles de qualidade, de desenho, processo de fabricação e acabamento. Desta forma temos a certeza de estar oferecendo roupas de ótima qualidade a nossos clientes.
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A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina.
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Desde sua fundação, a empresa tem como principal objetivo atender ao público jovem oferecendo o melhor em roupas para o seu dia-a-dia.
Com o passar dos anos a Gang cresceu e, atualmente, conta com mais de 27 filiais entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e outros 150 pontos de venda multimarcas espalhados pelo Brasil. Porém, mesmo atingindo o status de empresa madura, a Gang tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações de jovens que vem surgindo no decorrer da sua história.
A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas idéias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.
Para a Gang, o slogan “A loja que te entende” não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.
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Enjoy é a experiência de excelência em estilo casual e contemporâneo. É a possibilidade de aproveitar ao máximo cada momento pela garantia de qualidade, conforto e bom gosto de sua peças. Suas lojas são um ambiente de bem estar e alegria.
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Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
Hoje, a Ellus é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico. Presente em todo o Brasil, a marca também é distribuída na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
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Lançada nos anos 60 com a proposta de criar roupas femininas e de qualidade para a mulher que começava a ingressar no mercado de trabalho, a Cori, é hoje uma das referencias da moda nacional.
Hoje, o estilo da marca é percebido no todo e nos detalhes de suas peças: do design à escolha do tecido, passando pela estamparia, molde e caimento, a roupa Cori traduz cultura de moda.
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