Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Restaurantes $ | ||
Sudeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Restaurantes $ |
|
Um dos primeiros restaurantes a adotar o sistema de quilo no Rio de Janeiro. No cardápio peixes muito bem preparados, apetitoso bobó de camarão. O preço médio do quilo è de Cr$ 33,00. Dependendo da localidade do restaurante, oscilação de aproximadamente 15% para mais ou para menos.Outros endereços: PUC Gávea e Colégio São Bento.
|
|
Situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches. Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima. A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade. Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos. |
|
|
|
O Rialto foi inaugurado em 1992 e possui um ambiente simples e acolhedor, onde a cozinha aparente, lhe permite ver a preparação dos pratos. Serve um variado cardápio A La Carte, com frutos do mar em massas, incluindo também um farto buffet de antepastos. Pode-se também degustar os mais vinhos de rótulos variados de diversos países em uma adega climatizada.
|
|
Conhecido como um dos melhores e mais variados buffets de comida caseira a quilo do Rio de Janeiro, o restaurante Aipo & Aipim atrai um público eclético que valoriza um dos maiores prazeres da vida: a boa alimentação.
A Aipo & Aipim, com 5 endereços no Rio de Janeiro, Centro, Ipanema e Copacabana 1, 2 e 3, oferece uma apetitosa comida caseira, com temperos que transformam simples pratos saborosos em momentos especiais. |
|
Mais que um lugar para comer criativos e saudáveis konis, Koni Store é uma opção descontraída - e concorrida - de programa em terras cariocas. Koni Store está levando para várias cidades do país seu menu, elaborado pelo chef Nao Hara.
|
|
Sanduíches, sopas, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
Cozinha com receitas despretensiosas a preços baixos, a rede Gula Gula, criada há 25 anos serve in´[úmeros pratos quentes e frios, valorizando saladas, grelhados e porções de pastel de queijo e carpaccio de rosbife. Opções: a clássica dobradinha de quiche e salada, representada pelo frango ao pesto com fusilli e mussarela de búfala.
Para sobremesa o petit gâteau de chocolate pode vir recheado de doce de leite e ganhar uma bola de sorvete de tapioca. A Rede coloca à disposição de seus clientes 12 restaurantes distribuídos em vários pontos na cidade: Centro 1 e 2, Barra da Tijuca, 1, 2 e 3, Leblon 1 e 2, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo |
|
Por que um prato requintado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder sua sofisticação?
Esta indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema, à rua Arapanés, 1.315. Ele busca popularizar o preço do camarão, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, além de dar-nos a oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor protéico com baixas calorias, interrompendo o processo de desconhecimento e mistificação dos valores de certos tipos de camarão em relação à sua espécie, tamanho, conservação e apresentação. Hoje, a Vivenda do Camarão é conhecida e apreciada em todo o país, contando com mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Rio Sul e Niterói-RJ
|
|
O cardápio é bem diversificado e vai desde sanduíches tradicionais e especiais, salgados, bebidas até sobremesas de tirar o fôlego. Além disso, a grande variedade dos sucos naturais e os deliciosos doces caseiros dão um toque especial. E não para por aí, recententemente incorporado ao cardápio, a Mattinata coloca à disposição dos seus clientes os CREPES doces e salgados e a linha de SALADAS. Experimente!!!
|
|
"Se você ainda não nos conhece, visite uma de nossas três unidades ou utilize do nosso sistema de delivery para receber em seu escritório ou domicílio qualquer uma das nossas sugestões e comprovar a qualidade das nossas carnes, grelhadas de tal forma que conferem um sabor e aroma inigualável."
|
|
A história do LA MOLE começa em abril de 1958, quando o italiano Domenico Magliano fundou a pequena Sorveteria e Pizzaria La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon. O restaurante foi se expandindo e diversificando sua cozinha, introduzindo novos conceitos na gastronomia carioca, como o famoso couvert e o medalhão à piamontesa. Com público extremamente fiel, o restaurante do Leblon é o começo da "cultura" La Mole como tradição carioca. Em 1974, o La Mole chegou à Barra. Hoje são 15 lojas, espalhadas pelos melhores bairros do Rio de Janeiro e Niterói, priorizando sempre em manter a qualidade de seus produtos e aprimorar cada vez mais seus pratos, ambientes e atendimento.
|
|
Foi isso o que levou quatro amigas a buscar, nas tradicionais batatas inglesas, a receita de um produto de sucesso e de um paladar deliciosamente novo para os brasileiros. Nascia, em 1984, a primeira loja da Baked Potato, no Shopping Morumbi.
De lá pra cá, a Baked Potato vem expandindo seus negócios, sempre mantendo o tradicional padrão de qualidade. Atualmente, são 39 lojas, sendo a maioria nos principais shoppings centers de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.
Além das famosas batatas assadas e servidas com os mais diversos recheios, você ainda pode se deliciar com o pão de batata recheado, outro produto especial da Baked Potato. Tudo isso acompanhado da sua bebida favorita e sobremesa.
|
|
Presente em 88 países e territórios, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. É conhecida mundialmente, sinônimo de qualidade e diversão, que tem a liberdade de desenvolver produtos para adaptá-los às necessidades dos países onde está presente.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
A Ouro Burguer, situada no bairro Ouro Preto, foi inaugurada em 23/09/2005 e nasceu como ampliação de um negócio que já fazia parte da vida de seus proprietários.
O casal Renato e Geisa já possuía uma distribuidora de produtos alimentícios, a Ouro Distribuidora, localizada no bairro Santa Efigênia, que atendia lanchonetes, restaurantes e traillers de sanduíches.
Assim, após 1 ano de trabalho e conhecimento do ramo, surgiu o desejo de ampliar os negócios. O caminho natural, então, foi abrir uma lanchonete, visto que já possuíam todo o conhecimento operacional e uma grande estrutura no fornecimento de matéria-prima.
A escolha pelo bairro Ouro Preto se deu pelo fato de os proprietários morarem na região e sentirem falta de um local que oferecesse sanduíches de qualidade.
Nasceu, assim, a Ouro Burguer. E a origem de seu nome agora você já sabe: vem da Ouro Distribuidora e o nome do bairro foi apenas umas feliz coincidência. E feliz, também, tem sido a história dessa loja, que com muita dedicação vem crescendo e ganhando o respeito de seus clientes, muitos dos quais já se tornaram amigos.
O sucesso da Ouro Burguer motivou seus proprietários a abrirem uma 2ª loja, situada no Bairro Anchieta. A filial, inaugurada em fevereiro de 2007, é comandada por Raphael, irmão do proprietário.
Com o rápido crescimento da Ouro Burguer e o grande número de clientes em toda a cidade, surgiu a necessidade de uma 3ª loja. Dessa vez, o bairro Santa Efigênia foi o escolhido e foi inaugurada, em março de 2008, uma loja exclusivamente de Delivery, que servirá de ponto de apoio.
|
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Fundado em 1972, durante a Festa da Uva, o Baita-Kão foi o primeiro trailler de cachorro-quente de Caxias do Sul.
Durante os anos 70 e 80, foi ponto de encontro da juventude da cidade. Nos anos 90 mudou seu perfil, acrescentando almoço a quilo, ao meio-dia e à la carte à noite.
Nestes 36 anos, o Baita-Kão tornou-se sinônimo de sabor e bem-estar.
|
|
|
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Pizzas a base de carnes, frios, frutos do mar, vegetais, queijos, light, doces
|
|
Pizzas diversas
|
|
A Giordani foi inaugurada no dia 21 de setembro de 1983, na Avenida Rio Branco, em Caxias do Sul, o primeiro sistema de rodízio de pizzas da cidade. Na época trabalhavam na pizzaria o Sr. Giordani (responsável pelas compras e pelo caixa), sua esposa Mari (organizava os molhos e a cozinha, como faz até hoje, com seu marido), seus filhos Marcos (que servia as pizzas), Milton (pizzaiolo) e mais um garçom que servia bebidas. Patrícia Giordani nessa época estava com dois anos. Aos poucos foi se introduzindo na empresa e, em 1998 passou a integrar a administração da empresa juntamente com o restante da família. No início, eram servidas somente 18 sabores de pizzas salgadas e apenas um sabor de doce – a nossa famosa Pizza à Califórnia.
Em 1985, mudou-se para o Bairro Pio X e, em 2001 construiu, com um projeto especialmente desenvolvido para isso, na Colina Sorriso. Em 1991, a Giordani inaugura mais uma casa em Caxias, na Avenida Júlio de Castilhos. Em setembro de 2006, em outro projeto desenvolvido exclusivamente para esse fim, construiu sua segunda casa própria, no Saint-Étienne. Em 1996, inaugurou a telentrega de pizzas localizada na Rua Borges de Medeiros, 480.
Padronizando a decoração das lojas, investindo em decoração e arquitetura arrojadas, programas de treinamento em higienização, melhoria dos produtos e constante reavaliação do atendimento, a Giordani proporciona aos seus clientes um alto padrão de qualidade de serviço e produto.
|
|
Arroz, feijão, costela de panela, conchiglione recheado com frango e catupiry, aipim frito, chuchu refogado, espaguete alho e óleo,macarrão parafuso ao molho alfredo, lasanha romanesca, arroz com milho e bacon, bisteca grelhada, farofa, bife e filét de frango grelhado.
|
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box.
Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso.
De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias.
Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca.
Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente.
Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Preservando a tradição familiar, a família Correa e Silva dedica-se a um delicioso prazer, cozinhar. A dedicação, o conhecimento e a prática, fazem da culinária especializada em bifes, a arte de saborear um bom prato.
|
|
Fernada Etchepara queria montar uma Pizzaria diferente e foi buscar na origem da família inspiração para tal. Portanto, na Bazkaria, além de encontrar ótimas pizzas, com sabores tradicionais e outras bem diferentes, preparada em cima de uma massa fina e leve, você encontrará um cardápio com entradas, saladas, sobremesas e bebidas inspiradas na gastronomia basca e espanhola.
|
|
Qual o primeiro nome que vem a sua cabeça quando o assunto é galeto? Por três anos seguidos, os porto-alegrenses fizeram da Bambino a galeteria mais lembrada. Quem vai à Galeteria Bambino não esquece as opções de saladas e grelhados, a melhor polenta da cidade, o delicioso rodízio de massas, o atendimento de primeira o bar variado, a adega de safras selecionadas, o espaço que reúne conforto e requinte,o amplo estacionamento e, é claro, o autêntico galeto italiano.
|