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Brasil Beachwear & Lingerie |
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O litoral paulista serviu de cenário para que Amanda Senna e Elaine Kotowicz duas amigas egressas do mercado de moda, colocassem em prática a criação da própria marca no segmento de beach e weekendwear, valorizando elegância e modelagens criativas.
Todos os modelos e a maioria das estampas são desenhadas e desenvolvidas pelas designes. |
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Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino. Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17 |
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Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
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A marca Garota Carioca nasceu há dez anos em um stand dentro de uma academia de ginástica do Rio de Janeiro.
Nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação! Nasceu para que o fitness alce vôos mais altos dentro do seguimento de vestuário. Nasceu para conciliar de vez corpo e cabeça, beleza e inteligência e traduzir isso em qualidade de vida, a linguagem do futuro. O produto privilegia além da qualidade e diferenciação, a modelagem ergonômica e modelos que buscam ser atemporais. O compromisso da marca está intimamente ligado em vestir quem acredita que inteligência e beleza se completam perfeitamente. Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Barra Garden e Barra Shopping |
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A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
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A Sans Cliché, das sócias Daiane Rezende, Olga Martins e Vanessa Baldi, já conquistou consumidoras japonesas, portuguesas e neozelandesas com modelagens perfeitas de biquínis e maiôs com toque de glamour, nem micro nem macro, confecionados em tecido fluity, mais fino do que a lycra, sem comprometer a resitência das peças. A Sans Clichê sugere uma moda praia elegantes na modelagem e texturas, vestindo mulheres modernas, sofisticadas e exigentes As saídas de praia vão das areias para um restaurante sem perder o charme. É puro luxo, com entrega na casa da cliente numa linda embalagem. http://www.sanscliche.com.br/
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Fundada em 1937, na histórica cidade Imperial de Petrópolis, o Grupo Águia é um dos principais fabricantes de Moda Praia. Suas linhas são distribuídas em todo o Brasil, e exportadas para diversos países do mundo. ÁGUIA: A linha mais comercial da empresa, líder do segmento clássico, apresentando produtos que aliam qualidade conforto e modelagem perfeita. CATALINA: O tradicional “maiô das Misses” Sua coleção renova o conceito da marca, através de modelos diferenciados, em tecidos e estampas exclusivas, voltadas para a mulher clássica e elegante. DESPI: Após anos fabricando para o mercado americano com produtos expostos em empresas do porte de Victoria’s Secret, lojas de departamento como Sacks, Newman Marcus, Nordstrom e Henry Bendel, a estilista Déspina Filios, lança no Brasil sua grife. A marca será comercializada e distribuída pelo Grupo Águia e poderá ser encontrado em franquias Praia Brasil e lojas selecionadas multimarcas. Os produtos da marca recebem tratamento artesanal através de núcleos de corte e costura com oficinas espalhadas por diversas regiões do Brasil que permitem a grife diferenciar seus modelos com técnicas de crochet, tricots, macramés, filets, renda renascença, labirinto, restilie, bordados, teares manuais, frivolites, etc.e ao mesmo tempo realizando um importante trabalho social.
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“Eu sei fazer duas coisas na vida, mandar e pedir. Não sou estilista, nem gostaria de ser. Estou muito mais preocupado em manter a ideologia da minha empresa: ser brasileira e ipanemense.” David Azulay não tem mesmo phisyque de um estilista nem fala como um. Parece um veterano do Píer, com 40 anos de praia. No entanto, um empresário muito bem sucedido e um dos responsáveis pela forte tradição brasileira de moda praia. Faz estampas com inspiração marajoara, faz caju, faz banana, melancia, abacaxi, Carmem Miranda. Coloca todo esse tropicalismo que brota aqui e adotou o estilo que tem até hoje: b r a s i l e i r o.
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Seja nas passarelas, na cultura, na música ou no design, o Brasil está na moda... e a Hope faz parte deste sucesso. Há 40 anos no mercado e sempre se renovando, a marca é referência em moda íntima para o dia-a-dia, símbolo de conforto, durabilidade e qualidade. Para o desenvolvimento de novos materiais, tecnologias e acabamento, a Hope investe em pesquisa de moda e comportamento para elaborar a lingerie que toda mulher deseja. Também é feita uma dupla checagem, isto faz com que todos os produtos Hope tenham garantia incondicional de qualidade. O resultado é caimento perfeito, liberdade de movimento e sensualidade. Com tecnologia 100% brasileira a Hope exporta hoje para dezoito países nos cinco continentes. Um padrão internacional com um toque de brasilidade, que veste mulheres modernas, sensuais, dinâmicas e autênticas em todo o mundo.
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“A marca "Kitanga" como sinônimo de Moda Praia, atual, ousada, dinâmica e jovem surgiu em 1984. Nestes anos que passaram, a "Kitanga" sempre conseguiu se manter como uma das marcas preferidas da juventude do Rio de Janeiro. Com a consolidação deste processo, resolvemos expandir nossa produção e, a partir de 1998, resolvemos atuar no segmento de fitness, partindo para a confecção de roupas diferenciadas em sua concepção, com a alta qualidade encontrada em nossa linha praia e sempre em parceria com a Dupont.” Lojas em Copacabana, Botafogo e BarraShopping.
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Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
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No início dos anos 90, nascia a Lahiz e, junto com a primeira loja no Leblon, criava-se o conceito de “butique de lingerie”, ainda desconhecido no Rio de Janeiro. A idéia deu certo e, hoje, a Lahiz se consolida como um ponto onde se pode encontrar as melhores marcas disponíveis no mercado, com a maior variedade de tamanhos, cores e modelos, com oito lojas espalhadas pelas Zonas Sul e Oeste da cidade. São calcinhas e sutiãs sem costura, em algodão, lycra ou renda, com bordados e charmosos detalhes, em cores modernas e com design que garante, além do conforto, praticidade no dia-a-dia e muita sensualidade entre quatro paredes. Lojas RJ: Leblon, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Downtown e Shopping Leblon.
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O Brasil é conhecido por fazer os mais desejados biquínis do mundo. A Chu... é uma marca brasileira, nascida no Rio de Janeiro, que traz conforto e sofisticação com uma diversidade de modelos cuidadosamente desenvolvidos para exaltar a sensualidade da mulher brasileira.
A marca vem se firmando no mercado cada vez mais com o conceito de levar o luxo às praias através dos tecidos, ferragens e da modelagem “maiorzinha” que foi desenvolvida a partir de muitas exportações já feitas e que vem cada vez mais conquistando o público feminino. http://www.chubikinis.com.br/ |
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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Em um país como o Brasil, repleto de belezas naturais e com um extenso litoral, a praia é muito mais que uma linda paisagem, é uma verdadeira fonte de vida e inspiração.
“É nesse contexto de alegria e prazer que nasce a Limonada.” Através da percepção da jovem estilista Sandra Kim, ela própria uma apaixonada por esse estilo, a moda praia brasileira se atualiza e encontra a harmonia perfeita entre simplicidade e o sofisticado. Esse equilíbrio está presente em toda coleção. Destacam-se os detalhes elaborados artesanalmente e o acabamento diferenciado como costura inglesa e uso de forros estampados. |
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A Avelã é uma marca reconhecida no Brasil pela sofisticação da linha de lingerie noite, onde se destacam os robes, camisolas,pijamas e short-dolls. A Avelã equilibra o charme e o glamour observado nas tendências da moda internacional, com o conforto, a qualidade e a sofisticação de seus produtos sempre exclusivos. As coleções estaão divididas em 7 linhas: Casual, Sensual, Gestantes, Tamanhos Extra Grandes, Lingerie Dia, Masculino e Acessórios. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Barra Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Méier-Off, Ipanema, Centro, Icaraí e Plaza Shopping.
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As lojas Puket foram idealizadas principalmente para lhe proporcionar uma experiência de compra diferente, divertida e encantadora. Com produtos carregados de humor, todo a ambiente da loja transmite a essência da marca Puket.
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A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial.
Somos privilegiados por participar das conquistas de nossas clientes: casamentos, noivados, gestação, parto, nascimento de seus filhos ou netos, aniversário de casamento, aniversário de nascimento e outros tantos momentos inesquecíveis. É realmente um privilégio do qual nos orgulhamos muito e agradecemos.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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