Home | ||
America do Sul | ||
Brasil Acessórios | ||
Sudeste Brasil | ||
Sul Brasil |
Brasil Acessórios |
|
Bianca Silveira há cerca de 3 anos começou a por em prática sua paixão pelos acessórios, que logo começaram a ser bem recebidos pelo mercado. Aos 20 anos já estava formada em moda pelo Instituto Zuzu Angel. Mas foi em uma visita ao Museu Salvatore Ferragamo em Florença que despertou na designer o encanto pela arte dos calçados. Neta de modista, Bianca se especializou em alto luxo e suas criações são compostas de materiais nobres como chamois, seda, cristais Swarovski, contando sempre com ferragens e armações exclusivas, além de brincar com volumes e aplicações. Em setembro de 2005, inaugurou em Ipanema sua loja, um espaço único, cercado por um clima romântico e um ar de ateliê parisiense.
|
|
Criada em 1978, a Doramila iniciou suas atividades comercializando biquínis, bijuterias e acessórios em duas lojas no centro da cidade de Vitória. Em 1981, com a inauguração do Shopping Centro da Praia e o boom do comércio na região da Praia do Canto, a Doramila especializou-se no comércio de bolsas, calçados e acessórios.
|
|
Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
|
|
"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
|
|
Elementos da moda brasileira aliados a um design sofisticado e arrojado. Assim é a Dumond, que oferece às mulheres o melhor em calçados e acessórios. A cada coleção, a marca apresenta modelos exclusivos, todos com referências das principais tendências mundiais, mas sem esquecer as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo.
Com uma equipe multidisciplinar, a Dumond faz pesquisas constantes de mercado e moda. Essa rica fonte de informação é aliada a matérias-primas diferenciadas, transformando-se em calçados únicos. A marca também investe em coleções de bolsas e acessórios como cintos e carteiras, garantindo looks completos.
A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e calçados. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes.
|
|
Swains é a marca com identidade na moda de acessórios do Rio de Janeiro. Uma identidade que atende a um consumo especial, que exige alta qualidade, atualização e garante o look simultâneo com o que se usa nos pólos lançadores do mundo. E uma qualidade sem preconceitos de matérias-primas, capaz de combinar couros clássicos, peles exóticas e tecidos rústicos, à mais avançada tecnologia. Atende a quem exige conforto e despojamento ou a quem preza os estilos mais formais. Sob a batuta de Alexandre Coelho Gomes, o segmento masculino é um dos pontos fortes da Swains, pois, consegue ser clássico e moderno em linhas que destacam desde os chiques brogues, passando por mocassins até às linhas dos sapatos bicolores. Agora, relaxe e viaje, calmamente, pelo bem produzido site da Swains. Lojas RJ: Barra Shopping, Fashion Mall, Rio Sul Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon e Shopping Icaraí.
|
|
|
|
A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, que vai do trabalho para a ginástica, do colégio dos filhos para uma festa de aniversário. Uma mulher dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor.
As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem a diferença. Compartimentos especiais para aquelas coisas que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos que permitem usos diferentes, bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas.
A flexibilidade e a versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo.
Além das bolsas – o carro-chefe da marca – a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos, bijouterias, óculos de sol, nécessaires, carteiras e bolsas de viagem que seguem o estilo descolado e moderno que caracteriza a marca Uncle K.
|
|
Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
|
|
A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
|
|
Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil. Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições. Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon |
|
Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”.
Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
|
|
Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
|
|
A Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Possui lojas em vários lugares do país e também filiais no exterior. São especializadas em acessórios para cabelos, pulseiras, braceletes, broches, brincos, anéis, colares e bolsas. Os produtos são modernos e possuem grande variedade para todos os gostos, indo do básico ao mais sofisticado como na Linha Festa. Suas coleções são inspiradas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana.
Para o inverno 2012 se inspira em 3 temas: Divas Vintage, trazendo formas arquitetônicas em placas de resina, metais, correntaria, mix de banhos, pedrarias e strass. No Country Style, a linha tribal fever traz plumas, pedras naturais e sintéticas, tramas de couro e camurça, franjas em couro e correntes em banhos. Por fim, o tema Gotvibar traz o estilo gótico/vitoriano explorado em clima romântico dark nas gargantilhas, colares longos e curtos rebuscados, com detalhes de flores, corações e gotas. O rock não pode faltar, e aparece no estilo barroco modernista, com strass, cristais e metais em prata, grafite e banhos envelhecidos.
|
|
Di Andrella é um novo conceito no nome de calçados e bolsas femininas, que vem se destacando no competitivo mercado do Rio de Janeiro. Na sua loja de Copacabana, verdadeiro show-room das últimas tendências mundiais, Andréa Puglia tem montado suas coleções sempre na intenção de resgatar o glamour e o charme da mulher ao selecionar modelos que investem no brilho, na audácia, na sensualidade e acima de tudo, e sempre, no bom gosto e na alta qualidade. http://www.diandrella.com.br/
|
|
Acompanhando as últimas tendências de mercado, e a evolução dos pontos de venda na forma de "quiosques", duas divisões da adidas - a de óculos e a de relógios - se uniram num projeto especial de quiosques com seus respectivos produtos. As duas primeiras unidades implantadas em São Paulo estão sendo um sucesso, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros países da Europa e América Latina. No Rio de Janeiro, estamos no Shopping Leblon e no Shopping Rio Sul, dois locais nobres e de importância da cidade. O design atraente e exclusivo do quiosque adidas proporciona uma conexão imediata com o consumidor, desde o público infanto-juvenil, até os mais requintados e exigentes, que vão em busca do glamour da griffe. Além disso, o mix de produtos totalmente diferenciado, que agora inclui também a linha de perfumes, representa um plus. E para atender o nosso mais exigente consumidor acostumado aos padrões da marca, estamos ampliando nossa estrutura de atendimento para a internet, de modo a oferecer aos nossos clientes o máximo em conforto e segurança com a qualidade ADIDAS.
|
|
Os clientes da Pioner recebem atendimento personalizado e tem a sua disposição produtos de qualidade superior e a mais moderna tecnologia.
A Pioner já não vende mais simplesmente produtos e bom atendimento, ela entrega ao cliente soluções de visão, moda, estilo, realizando o sonho dos clientes.
|
|
A D’VIE joalheria sempre teve a preocupação com as questões sociais e por isso é de suma importância para empresa estar engajada na causa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), fundada em 29 de julho de 1993 e presidida pela Dra. Maira Caleffi.
Foi desenvolvido, então, pela designer Natasha Lima, integrante do NDD, Núcleo de Design D’VIE, um pingente em ouro amarelo 18k, pesando 2,6g, e 4pts de diamantes. O design da peça é orgânico e clean, teve inspiração no próprio logo do IMAMA e na simbologia da causa que o Instituto defende.
A parceria se dará da seguinte forma: 20% do valor de cada “Pingente IMAMA” será revertido ao Instituto. Com essa iniciativa estaremos cooperando com a conscientização da população gaúcha a cerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, divulgando, através da jóia, que será comercializada em todas as lojas D’VIE, o trabalho desenvolvido na Instituição.
E é fundamental lembrar: a vida do IMAMA é a vida do seu voluntariado, de pessoas trabalhando pela erradicação do câncer de mama como uma doença que ameaça a vida.
|
|
Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a Capodarte é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes.
Os produtos exclusivos e repletos de detalhes diferenciados fazem da marca uma referencia. A Capodarte mescla com perfeição o moderno e o clássico, o luxo e o básico. Com espaços diferenciados, as lojas traduzem todo o estilo da marca. Os ambientes são especiais. Móveis em madeira e couro escuros conferem ao espaço um ar acolhedor. Detalhes em mármore e peças de antiquário completam a decoração trazendo a nobreza e a classe características da marca.
|
|
A Rede Chilli Beans é a maior rede brasileira em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.
|
|
Na década de 50, um humilde caixeiro-viajante recém chegado da Europa, Luiz Lichtman, recebeu pedras semipreciosas como pagamento por ocasião da venda de um quadro e pediu a um amigo que as transformasse em jóias.
58 anos depois, a empresa é líder de mercado no segmento, já tendo sido reconhecida pelos gaúchos como a joalheria mais lembrada, segundo a pesquisa "Top of Mind" da revista Amanhã.
|
|
Fundada em 1962, hoje é a maior rede de joalheria do Brasil com 90 lojas nas principais capitais. Missão: transformar sonhos em realidade. Visão: ser a melhor empresa para nossos clientes, colaboradores e parceiro. Política: o cliente é a nossa razão de ser.
|
|
A Joalheria e Óptica Ajax foi fundada no ano de 1937. Durante estes 71 anos de atuação, a empresa conquistou um público significativo em Porto Alegre.
A ética e a confiabilidade que a empresa vem demonstrando ao longo dos anos tornam a Joalheria e Óptica Ajax uma loja referência de tradição e bom atendimento no setor de jóias, relógios e óptica, sendo uma empresa familiar que se encontra na 3ª geração de joalheiros.
Nossa política se completa através do bem estar dos colaboradores, da parceria com os fornecedores e a integração com a comunidade, objetivando para todos a realização.
|
|
Reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Datelli resgatou tendências da moda de décadas passadas, utilizando todas de maneira criativa e detalhista, o que resultou em uma coleção moderna e luxuosa.
|
|
A filosofia do Corso Como é produzir para você calçados artesanais, com visual artístico e que demonstrem inovações de design e conforto para seus pés. Todos Corso Como são confeccionados a mão por fábrica de calçado tipo boutique, que produzem os artigos com os melhores materiais disponíveis do mercado.
Todos Corso Como têm um altíssimo nível de conforto, que até o momentos era considerado incompatível com calçados feitos nos padrões de alta moda.
|
|
O grupo emprega diretamente 1.300 funcionários e conta com mais 1.000 colaboradores indiretos. A cada coleção são produzidas cerca de 3.600 opções em sapatos e 1.400 bolsas. Cada linha é desenvolvida com base em pesquisas internacionais de tendências, enriquecida com o charme brasileiro.
|
|
A Aroma da Terra é uma empresa que fabrica e comercializa sua própria linha de cosméticos. O laboratório, localizado em Mem Martins, no Concelho de Sintra (fábrica 1), PORTUGAL, garante a produção, investigação e desenvolvimento dos seus produtos, exclusivos e de alta qualidade, para atender as necessidade do exigente consumidor europeu. Depois do grande sucesso e aceitação dos fantásticos produtos no espaço Europeu, a Aroma da Terra apostou no seu desenvolvimento na América Latina fundando o seu segundo laboratório de produção e investigação no Brasil (fábrica 2) localizado em São José, Santa Catarina, Região Sul do Brasil.
|
|
São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
|
|
Os produtos Bibi são desenvolvidos para proporcionar saúde e diversão às crianças. A empresa foi a primeira do segmento a desenvolver uma extensa pesquisa científica sobre o calçado infantil, que serviu como base para o desenvolvimento do calçado ideal para a criança.
Este trabalho, além de indicar critérios e materiais para a confecção das diversas partes do calçado, definiu o conceito de calçado FISIOLÓGICO: é a Tecnologia Fisioflex Bibi, que foi desenvolvida pela Bibi em parceria com uma equipe de médicos especialistas. Junto com estímulo, flexibilidade, bem-estar, proteção e liberdade a Bibi traz o primeiro calçado fisiológico do país.
|
|
A Aroma da Terra Brasil seleciona sempre o melhor da natureza e através de seus princípios ativos proporciona transformações; formulações especialmente desenvolvidas com a pureza e suavidade das mais belas plantas, flores, frutos e madeiras.
A essência da natureza convertida em produtos conceituados e de qualidade internacional.
Aqui você vai encontrar o melhor que a empresa pode oferecer!
Sinta-se à vontade para navegar no site desenvolvido só pra você
|