|
O salão de beleza conta com mais de 30 cadeiras para corte e penteados, 15 lavatórios, poltronas para manicure/pedicure, reflexologia e sala exclusiva para maquiagem.
O espaço masculino traz uma proposta ousada e oferece não só os tradicionais serviços de uma barbearia, mas também sala exclusiva de depilação e massagem e outra dedicado ao noivo, além de uma jacuzzi para até oito pessoas, sauna seca e a ducha escocesa – que proporciona um relaxante banho com jatos d’água dispostos verticalmente.
|
A Maria Bonita é um espaço que reúne tratamentos faciais e corporais em um ambiente de conforto, tecnologia e elegância voltada para atender ao seu bem estar e estilo. Venha desfrutar de cuidados estéticos rejuvenescedores, massagens relaxantes, energizantes e redutoras, depilação, bronzeamento, manicures e cabeleireiros com atendimentos exclusivo para alcançar o seu conceito de beleza.
Toda mulher e homem quer se sentir mais belo(a). O difícil é encontrar um lugar que ofereça satisfação plena. Observando esse fato nós desenvolvemos técnicas, serviços com sistema descartável, higiene, esterilização 100% e bom preço. Seja bem-vindo(a) ao Maria Bonita exclusivo, aqui você vai se sentir seguro(a) e satisfeito(a).
|
208.98.35.68 - 68.129.49.103
fu:
ri:1766
ci:49
rl:12
cf:spas
rf:norte-sp-1766
ref:
abs1:http://siteoficial.com.br/espacobe-beleza-e-estetica-santana/spas/norte-sp-1766
abs2:http://siteoficial.com.br/espacobe-beleza-e-estetica-santana/spas/norte-sp-1766
aut1:siteoficial.com.br
aut2:siteoficial.com.br
xf:18.97.9.171
uh:172.70.175.172
ra:172.70.175.172
hr:
ip:
gu: