Sul SP Sporting Goods Stores |
|
A Bayard Esportes, fundada em 1955, oferece aos seus clientes, os melhores produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das maiores marcas esportivas.
Com atendimento único e especializado oferece serviços como encordoamento de raquetes, aplicação de letras e números em camisas e o Teste da Pisada, feito por fisioterapeutas.
São 10 modernas lojas nos shoppings Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Paulista, Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Villa Lobos, Market Place e Bourbon.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
A Bayard Esportes, fundada em 1955, oferece aos seus clientes, os melhores produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das maiores marcas esportivas.
Com atendimento único e especializado oferece serviços como encordoamento de raquetes, aplicação de letras e números em camisas e o Teste da Pisada, feito por fisioterapeutas.
São 10 modernas lojas nos shoppings Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Paulista, Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Villa Lobos, Market Place e Bourbon.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
A Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor.
Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno.
Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da Timberland. Através da busca constante pela inovação, que surgiu a primeira bota verdadeiramente à prova d'água, a Yellow Boot.
O produto fez tanto sucesso que, em 1973, a empresa decidiu mudar seu nome oficial para "The Timberland Company". A partir daí, a Timberland expandiu seus negócios para a Europa e, mais tarde, para todos os continentes; introduziu uma linha completa de artigos masculinos, femininos e infantis; e, em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura.
A participação da marca nesse setor é tão importante que a Timberland tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a Timberland patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura.
|
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
Os novos calçados, mais leves e confortáveis, passaram a ser usados pelos bem-nascidos cidadãos da Costa Leste do país, em seus jogos de Criquet. Eram conhecidos como CRICKET SANDALS.
|
|
O primeiro calçado de Adi Dassler, durante o difícil período pós-guerra, foi produzido em lona. Sendo ele um atleta apaixonado, Adi esteve desde o começo em contato com atletas e sempre ia pessoalmente aos importantes eventos esportivos.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
A Bayard Esportes, fundada em 1955, oferece aos seus clientes, os melhores produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das maiores marcas esportivas.
Com atendimento único e especializado oferece serviços como encordoamento de raquetes, aplicação de letras e números em camisas e o Teste da Pisada, feito por fisioterapeutas.
São 10 modernas lojas nos shoppings Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Paulista, Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Villa Lobos, Market Place e Bourbon.
|
|
Loja especializada em vendas e manutenção de bicicletas de todas as marcas, situda em Moema São Paulo.
|
|
A Bayard Esportes, fundada em 1955, oferece aos seus clientes, os melhores produtos em confecção, calçados, acessórios e equipamentos das maiores marcas esportivas.
Com atendimento único e especializado oferece serviços como encordoamento de raquetes, aplicação de letras e números em camisas e o Teste da Pisada, feito por fisioterapeutas.
São 10 modernas lojas nos shoppings Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Paulista, Center Norte, Higienópolis, Jardim Sul, Villa Lobos, Market Place e Bourbon.
|
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track & Field atua desde 1988 no segmento e hoje possui diversas lojas espalhadas pelo país. A marca destaca-se no mercado pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista.
Um dos princípios fundamentais da empresa é apoiar, incentivar e promover o esporte como fonte inesgotável de bem-estar e saúde, para que sua prática seja exercida e aproveitada em sua plenitude. A variedade de produtos e tecidos é um dos diferenciais da marca que dispõe de tecnologias que reduzem os odores indesejáveis da transpiração, permitem a circulação de água e ar, mantém o corpo seco e evitam a proliferação de bactérias.
Outro destaque vai para a responsabilidade sócio-ambiental. Preocupada com a natureza e com a condição de vida da sociedade a empresa mantém parcerias sócio-ambientais com institutos como o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias.
|
|
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 89 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
|
|
A Bike Town é uma bikeshop pioneira na dedicação ao grande público em São Paulo.
Contando com mais de 10 anos de experiência em mecânica e venda de bicicletas e acessórios, nossa equipe também pratica o uso cotidiano da bicicleta como meio de transporte na cidade. Em poucas palavras, buscamos atender bem e sem complexidade às pessoas que possuem pouco conhecimento sobre o mundo das bicicletas. Atendemos também ao ciclista mais experiente, desde o que deseja simplicidade e bons preços àquele mais exigente em qualidade e que busca as marcas referência no mercado e requer serviços de alta complexidade. |