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A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
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Trajes exclusivos e diferenciados criados para ocasiões especiais como: casamentos, bodas, bar mitzvah, festas de quinze anos são criados pela marca com sofisticação e exclusividade, podendo inclusive ser executado sob medida.
Camisas confeccionadas em diversos modelos, com os mais variados tecidos, punho duplo ou simples, abotoamento invisível e frente plissada; coletes em jacquard de seda maquinetada, em cashmere, espinha de peixe e em diversas cores compõe as coleções da marca.
Os costumes confeccionados em tecidos super 100's, super 120's ou super 150's fabricados nos mais importantes lanifícios italianos com seus mais nobres padrões, a gravataria toda em seda pura italiana com centenas de padrões.
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René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996.
A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
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Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
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Zizi Magalhães, proprietária da “Loja de Inverno” materializou uma idéia que vinha delineando há vinte anos. Foi apostando na idéia de comercializar roupas de inverno num cenário tão tropical, com o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, calor quese o ano inteiro, que Zizi, acostumada a viajar pelo mundo, descobriu que havia público para este mercado, quando sentiu a necessidade de se preparar, em seu próprio país, o Brasil, e na sua cidade, o Rio, para dar apoio e planejar roteiros em que as baixas temperaturas são uma constante. Hoje ela é um referencial para quem tem na agenda a prática de esportes na neve. Também aponta caminhos, esclarece usos e costumes de culturas em metrópoles com inverso rigoroso e em gélidos locais exóticos espalhados pelo mundo, dá dicas para a utilização de trajes e acessórios testados no dia-a-dia das ruas, das montanhas, dos cruzeiros marítimos e das estações de esportes invernais. Na Loja de Inverno você vai encontrar um bonito manteau, uma necessaire chic, um cachecol de pele moderno e outros produtos especiais sempre em quantidade limitada. As grifes Alpine Skate, Columbia , Cross, Rossignol, as roupas de ski do estilista Emilio Pucci e dos estilista francês Jean-Charlse de Castelbajac, compõem o mix da marca. Lojas RJ: Barra Garden, Ipanema, Vertical Shopping-Centro e Icaraí-Niterói.
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Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
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Fred d’Orey nascido em 1962, filho de mãe sueca, filha de embaixadores em Paris e pai ex piloto de Fórmula 1 pela Ferrari, decidiu em 1995 após detectar um gap no mercado, colocar em prática sua visão apaixonado por estampas e cores fortes, introduzndo nesse espaço primeiro uma linha praia masculina, que rapidamente, e a pedido do público feminino, virou unisex. Fred, um ipanemense típico, freqüentador assíduo em sua juventude, das pedras do Arpoador, foi campeão de surf diversas vezes, nas décadas de 70 e 80, um dos expoentes do esporte no Brasil e no mundo. As andanças pelo mundo, aliado ao fato de pertencer a uma família que respirava cultura e sofisticação, lhe forneceram os instrumentos para sintetizar seu estilo de vida em moda. A marca se tornou sinônimo de bom gosto e de Rio de Janeiro. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Centro e Shopping da Gávea
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A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
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A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
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Carioca, da Barra da Tijuca, Fernando Garcia sança sua linha de camisaria masculina, em 2002, na Babilônia Feira Hype. O sucesso de estréis no ‘mundo fashion’ consolida os oito anos de experiência do empresário na indústria de confecção, encorajando Fernando a abrir sua primeira loja, no shopping Barra World em 2003.
Criatividade, inovação e qualidade são componentes importantes nas coleções da grife. |
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“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
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Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
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A Jonny Size, grife de urbanwear do vocalista Marcelo Falcão, do Rappa, incorporou mais peças ao mix de produtos da empresa em sua coleção para o verão 2010 African Roots - Positive Summer.
O elefante, símbolo da marca, que representa força, família, sabedoria e respeito à África, estampa a maioria das t-shirts. Outros endereços, consultar site. |