Home  
  Brasil  
 Sudeste
    Estado do Rio
    Minas Gerais

Sudeste Escolas de Dança

1
Kelimaski Estudio de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Marechal Trompowski, 103 - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ              
Estúdio de dança especializado em dança do ventre. dança cigana, dança flamenca, jazz, sapateado americano, ballet clássico (infantil e adulto).
Iníciou suas atividades em outubro de 2001, com direção da professora e bailarina Samra Sanches.
No Estúdio Kelimaski, o aluno vai encontrar orientação personalizada e atualizada com corpo de profissionais incorporando as mais recentes técnicas do universo da dança, preparando, inclusive, dançarinos profissionais.
2
Giros Núcleo de Dança de Salão, Minas Gerais
  Rua Riachuelo, 285B - Carlos Prates - Belo Horizonte, MG              
Ritmos ensinados: zouk, tango, samba, salsa, forró, dança de salão, bolero.
3
Fabiano e Juliana Escola de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Maestro José da Siqueira, 81 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro,               
<iframe id='palyer3' width="300" height="240" src="https://www.youtube.com/embed/xIcd2KdoAzE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer3'>
A Escola de Dança Fabiano e Juliana desenvolve suas atividades há quatro anos na Barra da Tijuca. Motivados pelo propósito de criar um ambiente onde predominasse a harmonia e a alegria, esse casal idealizou e colocou em prática, uma maneira de oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus alunos através da “Maravilhosa Arte de Dançar a Dois”
4
Academia Body Gym, Estado do Rio de Janeiro
  Estrada Caetano Monteiro 1201 - Pendotiba - Niterói, RJ              
Academia Body Gym, quatro anos de sucesso. Ótimos profissionais, tecnologia de ponta, ambiente climatizado e super motivante. 300 m ² de salão de musculação, o melhor do Body System, aulas com telão e jogo de luzes
5
Escola de Danças Nanda Najla, Minas Gerais
  Rua Califórnia, 1001 - Sion - Belo Horizonte, MG              
De Belo Horizonte/MG, Nanda Najla, dona de uma expressão emocionante e única e uma presença de palco inesquecível, possui um histórico total de 24 anos de dança. Iniciou seus estudos aos 6 anos de idade, em 1985, passando pelo Ballet Clássico, Jazz, Dança Flamenca, Dança do Ventre, Tango e outros mais. Dedica-se a Dança do Ventre desde 1999, quando deu inicio a sua carreira profissional como bailarina. Seus mestres iniciais foram Sabah Najm e Henry Netto, ambos de Belo Horizonte. Toda a sua experiência e constante pesquisa em vários estilos de dança, agregada a sua sede pela diversidade e liberdade de expressão a permitiu desenvolver um trabalho "Fusion" (fusão/mistura), o qual vem se especializando a cada dia. Sendo uma das pioneiras no Brasil a divulgar este tipo de trabalho com um tempero singular, tem se tornado uma referência no assunto e foi convidada a ministrar um workshop em 2009 no maior evento de Tribal Fusion da Costa Leste dos Estados Unidos, O Spirit of the Tribes, na Flórida.
6
Olé Arte & Cultura, Minas Gerais
  Rua Pium-í, 229 - Cruzeiro - Belo Horizonte, MG              
A Olé Arte & Cultura é um espaço dedicado especialmente à dança e aos idiomas. Hoje, a escola é considerada referência de dança em Belo Horizonte por sua qualidade de ensino. Em um ambiente extremamente agradável, os alunos têm contato caom professores altamente qualificados e contam com recursos extras para maior enriquecimento do seu aprendizado. Disponibilizamos uma grande variedade de horários, cursos regulares e aulas particulares de Dança Flamenca, Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança Contemporânea, Street Dance, Jazz, Teatro, Alongamento e Idiomas. Realizamos shows especiais para eventos empresariais e particulares, viagens e produção de eventos típicos. "Oferecer momentos de relaxamento, atendendo às expectativas de nossos clientes, preparando-os para uma vida com mais cultura, saúde e harmonia, disciplina física e mental: este é o compromisso da Olé Arte & Cultura. Venha fazer parte dessa família você também!"
7
Centro Gafieirando, Minas Gerais
  Rua São Roque, 505 - Sagra Família - Belo Horizonte, MG              
Há 25 anos o professor e coreógrafo, Acácio de Souza, se dedica à pesquisa e ensino do samba em suas diversas modalidades, além de ser um representante legítimo do samba de gafieira do final da década de 70, preservando suas características originais e tipicamente mineiras. O samba de gafieira é uma forma de dançar brincando, buscando recurso em variadas coreografias, com muita irreverência e alegria.
8
Lá na Gafieira Academia de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 500 Bl.9 loja 107 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ              
Academia de Dança no Shopping Downtown com direção da Profª Patrizia Pizzolato, profissional com larga experiência, ex-participante da Cia. De Dança Carlinhos de Jesus, Jaime Arôxa e de diversos programas de sucesso na tv. Xanda Robaina, Fernando Romano, Manu, Ramonzinho e outras feras integram o “Corpo Docente” do Lá na Gafieira.
9
Deborah Colker Cia. de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Benjamin Constant, 30 - Glória - Rio de Janeio, RJ              
Fazendo os espetáculos pelas estradas afora, comecei a perceber que precisávamos poder estabelecer outras formas de comunicação com o público: formas de conhecimento, de troca de experiência. Precisávamos de uma escola. Nesta escola queremos pensar movimento, experimentar movimento, disciplinar, conscientizar, respirar e sensibilizar o corpo que pensa, muda, sente; que dança. Sempre acreditei na criatividade e irreverência. A concentração, disciplina, formação e o foco são a base e a possibilidade criativa de qualquer indivíduo.
A escola oferece cursos em todas as áreas relacionadas ao movimento, além das aulas de teatro, filosofia, anatomia, história da dança e eventos como exposições de artes visuais, leituras e recitais de música, integrados a dança num esforço de ampliar o horizonte dos nossos alunos.
Todo mês de janeiro e julho o Centro de Movimento Deborah Colker inclui em sua grade uma colônia e cursos especiais. A intenção da colônia de férias é ser uma escolinha de arte, oferecemos diversas atividades corporais integradas ao teatro, a dança, a música e as artes plásticas.
Debora Colker
10
Anna Moura Academia de Danças de Salão, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 3939 Bl.2 Cob.306/307 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ              
A festejada Professora Anna Moura, um dos nomes mais importantes na arte da Dança de Salão no Rio de Janeiro, resolveu há 16 anos dedicar-se integramente à sua arte. Anna, está recebendo gente de todas as idades na Barra da Tijuca, Ipanema e adjacências, principalmente, àquelas, avessas a aparelhos de musculação e ginástica, para suas aulas. “Elas vêem na dança uma forma de terapia, de fazer amizades e recarregar as energias. É importante que o aluno sinta seu corpo e a música confortavelmente. Dança não é só executar movimentos e passos, é uma questão de emoção e de relação com o parceiro e com o corpo, esclarece Anna”. Vários ritmos são trazidos para a dança de salão: o tango, o samba no pé, o zouk, o bolero e o forró, fazem o maior sucesso, não deixando o salão vazio. Quem se habilita!
11
Centro de Dança Alex de Carvalho, Estado do Rio de Janeiro
  Av. Meriti, 1600 2ºandar - Vila da Penha - Rio de Janeiro, RJ              
Dançarino, professor, coreógrafo e empresário, Alex de Carvalho, ingressou na Dança em 1996 pelo Centro de Dança Jaime Arôxa. Participou de várias novelas e seriados da Rede Globo como elenco de apoio profissional em Dança e presta serviços de assessoria e consultoria em academias de Dança.
Ministra aulas de diversos ritmos em sua escola no Rio de Janeiro, além dos mais importantes Congressos de Dança de Salão do Brasil.
Participou ainda, da terceira edição do quadro “A Dança dos Famosos” do programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo, dançando com a ex-atleta Hortência Marcari.
O Centro de Dança Alex de Carvalho, inaugurado em Outubro de 2003, tem o objetivo de não só trabalhar o aspecto cultural, psicológico e técnico da Dança, mas também o profissional, que é o foco principal na condução do quadro de bolsistas da Escola.
12
Bar de Tango, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Pacheco Leão, 2038 - Horto - Rio de Janeiro, RJ              
Ney Homero Rocha, iniciou no tango em Bariloche Argentina, em 1987 e na dança de salão no Clube 17 em outubro do mesmo ano, através do convênio com o Centro de Dança Jaime Arôxa, de quem foi aluno por seis anos e meio. Sua parceira, Cristina Otálora, argentina, iniciou seu aprendizado de tango com Norberto Esbrez e Alejandra, Marcelo e Alejandra. A proposta pedagógica dos professores Ney e Cristina, visa o aprendizado de qualidade o mais rápido possível. Para tanto, preferem dar aulas individuais ou em pequenos grupos de no máximo seis casais. As aulas são ministradas no Bardetango - Barra da Tijuca e no Clube 17, Jardim Botânico, zona sul da cidade
13
Jaime Arôxa Escola de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Rua São Clemente, 41 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ              
Criada em 1985, a Escola recebeu, inicialmente, o nome de Escola de Dança Chiquinha Gonzaga. Posteriormente, mudou de nome, em homenagem a Maria Antonieta, professora de Jaime Arôxa. Em 1986, já com 800 alunos, tornou-se oficialmente a Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa, de acordo com alguns, um pequeno paraíso no meio da selva de pedra carioca
Pioneiro na arte de ensinar Dança de Salão, Jaime Arôxa formou dezenas de professores e milhares de alunos, além de atuar em todas as áreas da dança (cinema, teatro, coreografia e eventos).
Na Escola, se respira dança e alegria, faz-se amigos, e aprimora-se gestual e sensibilidade. Studio recomendado. Capacitadíssima equipe de professores. Outros endereços:
Tijuca - Rua Almirante Cochrane, 162
Niterói - Rua Estado de Israel, 14 Icaraí.
Barra da Tijuca - Academia de Dança Ramalho's - Condomínio Riviera Dei Fiori
Ipanema - Rua Farme de Amoedo, 75/203
Cia Carioca de Dança e Arte - Rua Vilela Tavares, 45 - Méier
14
Conservatório de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Av. das Américas, 7700 ljs.130/131  - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ              
O objetivo do Conservatório não é apenas contribuir para a formação de profissionais na área da dança, mas também, auxiliar na educação global do aluno.
Enquanto formação de profissionais oferece todos os níveis necessários em cada modalidade para que o aluno venha gradativamente se tornando apto à profissão. “A dança não é só execução de movimentos, então além de formar bailarinos, é necessário preocupar-se também em informá-los sobre tudo que envolve a dança, como história, nomenclatura, consciência corporal, repertórios, entre outros”.
Os alunos da academia vão sendo estimulados naturalmente a descobrir suas potencialidades para usá-las na vida e na dança.
A metodologia do Conservatório visa respeitar cada fase de desenvolvimento da criança, e também respeitar o corpo de cada indivíduo, com suas facilidades e limitações.
Para os níveis de iniciação a dança, na faixa etária de 2 à 7 anos, utilizar histórias que podem ser pertencentes ao nosso folclore, cultura brasileira e de outros países, ao mundo infantil e também dos próprios repertórios da dança, utilizando uma linguagem lúdica e prazerosa para que facilite estimule o aprendizado da dança em crianças.
A partir de 8 anos até a fase da adolescência, cada turma trabalha sua técnica propriamente dita sem deixar a criatividade de cada um se perder, e a linguagem simbólica dá lugar ao concreto,
15
Arte Dança Betina Guelmann e Companhia, Estado do Rio de Janeiro
  R. Cel. Eurico de Souza Gomes Filho 99 Cob - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
             
16
Passo Básico Dança de Salão, Minas Gerais
  R. Teixeira Mendes, 181 - Cidade Jardim - Belo Horizonte, MG              
A equipe Passo Básico conta com mais de 50 pessoas entre administração, professores, professores-assistentes, assistentes e bolsistas que trabalham diariamente dando aulas, cursos, fazendo apresentações, promovendo os bailes da academia, participando de workshops e eventos relacionados à dança, tudo isso com o objetivo de levar aos alunos o que há de melhor no ensino e na prática da dança de salão.
17
Academia de Dança Jimmy de Oliveira, Estado do Rio de Janeiro
  Rua do Catete, 112 – sobrado - Catete - Rio de Janeiro, RJ              
<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=jimmydeoliveira'></iframe id='palyer17'>
A Academia de Dança Jimmy de Oliveira dispõe de generoso espaço com aproximadamente 200 m2 e está localizado à Rua do Catete, 112 - sobrado, ao lado do metrô. O ensino enfatiza o desenvolvimento da coordenação motora equilíbrio, flexibilidade, musicalidade, socialização e logicamente a arte de dançar.
O aprendizado pode ser iniciado pelos passos básicos, dependendo da desenvoltura do aluno e, gradativamente as exigências técnicas irão aumentando com o natural aperfeiçoamento de cada um (a). O Estúdio conta com ar condicionado, mesas e serviço de bar.
18
Grupo de Dança Júlia de Athayde, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Jorge Figueiredo, 390 - Anil - Rio de Janeiro, RJ
             
O Grupo de Dança Julia de Athayde começou a se formar em 2001, quando Julia de Athayde e sua mãe Marisa de Athayde coordenaram um projeto de dança de salão em um condomínio de Jacarepaguá. A turma do prédio, muito animada, auto denominou-se de Gazela Dourada e, foi assim que Grupo cresceu.
Em 2002 o GDJA começou a organizar bailes mensais no Quality Shopping. Bailes de Fim de Ano, Halloween, carnaval e aniversários.
Em 2006, o GDJA iniciou um projeto social com aulas de dança para as crianças carentes do AMAR - Associação do Menor Abandonado e Recuperado, em Duque de Caxias, incluindo trabalho voluntário e dança coreográfica infantil nas escolas.
19
Pas De Deux Escola de Dança, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Min. Aliomar Baleeiro, 390 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ              
Mônica Fagundes, responsável pela escola, iniciou os estudos de Ballet Clássico aos seis anos e Jazz e Sapateado aos oito, tendo tido como professores neste primeiro momento, Ana Maria Salazar, Simone Falcão, Helfany Peçanha e David Santos. Em Março de1990 fundou a Dançônica Escola de Dança na cidade de São Gonçalo(1990-2004). Nos muitos anos dedicados à escola teve a oportunidade de contribuir para formação de diversos bailarinos, professores e seres humanos que hoje se destacam no mercado de trabalho, participou e ganhou prêmios em diversos festivais de dança., e agora trouxe para o Recreio dos Bandeirantes toda sua experiência como professora, coreógrafa e diretora.
20
Espaço Flamenco Natércia Loureiro, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Álvaro Alvim, 48 sala 307 - Centro - Rio de Janeiro, RJ              
<iframe id='palyer20' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=espacoflamenco'></iframe id='palyer20'>
Nascida em Olinda-PE, Natércia Loureiro cursou ballet clássico dos 4 aos 15 anos, destacando-se o Teatro Municipal de Recife. Radicada no Rio de Janeiro desde 1977, cursou moderno e jazz, com o mestre Nino Giovannetti.
Iniciou os estudos do flamenco na Casa de España em 1994, aprimorando seus estudos com Yuri Ganko e Túlio Cortez.
Em agosto de 1998 fez extensivos em Jazz e Tap Dance no programa Steps on Broadway em Nova Yorque.
Em dezembro do mesmo ano esteve em Madrid, onde tomou aulas de dança flamenca com Lucya Real, Yara Castro, Cristóbal Reyes, Domingo Ortega, Mercedez Ruiz e “La Tati”.
Como resultado da concentração de seus esforços na cultura flamenca fez nascer em 2002 a Companhia Ballet Flamenco Centauros dando ao Espaço Flamenco Natércia Loureiro nova diretriz.
O ideal da Companhia, cujo corpo de baile é constituído de profissionais graduados no Espaço Flamenco, é levar ao público o verdadeiro espírito espanhol, rico em temperamento e precisão técnica, elaborando de forma respeitosa a cultura espanhola, mais precisamente da região de Andaluzia, onde o flamenco se firmou desde os meados do século XVII, com a fusão dos povos andaluz, israelita, árabe e principalmente cigano.
21
Jazz Carlota Portella, Estado do Rio de Janeiro
  Rua Jardim Botânico, 119 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ              
Inaugurado em 1982, o Jazz Carlota Portella, é uma das mais conceituadas academias do Rio de Janeiro. Dirigida por Carlota Portella e Thereza Mascotte e contando com uma equipe de professores de alta qualidade, a academia vem desenvolvendo seriamente um trabalho artístico com seus alunos, cujo nível pode ser constatado nos diversos espetáculos realizados pela academia e pelo grupo profissional, a Cia. De Dança Carlota Portella – Vacilou Dançou. Trabalhando com os mais diversos estilos de dança, o Jazz Carlota Portella tem contribuido na formação artística de diversas pessoas e também na formação de profissionais da dança.
22
Cia da Dança, Minas Gerais
  Rua Curitiba, 1994, s/lj - Lourdes - Belo Horizonte, MG              
Fundada há onze anos, a Companhia da Dança vem conquistando o seu espaço, buscando inovar com originalidade nas diversas modalidades de expressão da dança. Localizada num ambiente confortável no bairro de Lourdes em Belo Horizonte, a Academia possui três salas amplas para aulas e dois vestiários. Em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio, a Companhia oferece aulas em duas unidades de Belo Horizonte. Por acreditar no poder libertador da arte, desenvolve há 4 anos, o Projeto Minarte, com integrantes com idades entre cinco e quinze anos. Mas a academia oferece aulas para alunos de todas as idades.A proposta é ensinar a dançar, oferecendo momentos agradáveis nas aulas e nos eventos. Proporciona através da dança; técnica, beleza e elegância nos movimentos. Se preocupa também em fazer novas amizades nos espaços de convívio.
23
El Abrazo, Minas Gerais
  Rua Grão Mogol, 531, sls 101/201 - Carmo - Belo Horizonte, MG
             
O desejo de viver a magia das noites de milonga foi o ponto de partida do El Abrazo. Somou-se aí a nostalgia de um argentino recém chegado de Buenos Aires e a saudade de brasileiros que já conheciam o sabor da milonga. El Abrazo é uma proposta apaixonada de criar a cultura desse baile e divulgar o tango nas suas diversas manifestações. http://www.elabrazo.com.br/
24
Escola de Música & Dança Kleinny Kacilah, Minas Gerais
  Rua Ildefonso Alvim, 308 - Nova Floresta - Belo Horizonte, MG              
A escola está localizada no bairro Nova Floresta, em Belo Horizonte na Rua Ildefonso Alvim nº 308. Fundada há treze anos pela professora Kleinny Kacilah Bok, o espaço oferece aulas e cursos de música para alunos com idade mínima de cinco anos, até todas as idades. Tendo como inovação e parceria com o professor e coreógrafo Humberto Pereira, o curso de dança de salão, forró, street dance e outros. O trabalho visa a integração entre a música e a dança, onde os alunos aprendem a desenvolver cada uma de suas potencialidades de uma maneira criativa e prazerosa.
25
Associação Cultural Incomodança, Minas Gerais
  Pedro II, 2566 - Carlos Prates - Belo Horizonte, MG              
A Associação Cultural Incomodança surge em 2004, à priori, com o intuito de servir como base legal e estrututral ao trabalho desenvolvido pela Incomodança Cia de Danças de Salão, por meio da criação de uma sede em que o corpo de baile pudesse fixar suas raízes e se desenvolver de forma mais livre e contínua. A partir do caráter social que a entidade associação possui, surgiu a idéia de se trabalhar de forma autônoma um terceiro pilar: o social. Propondo um projeto assistencial a crianças e jovens em situação de risco social. O Incomodança Solidária, projeto em fase de elaboração, propõe utilizar a dança de salão como ferramenta para a inserção social dos menores de forma ampla, proporcionando-lhes uma atividade lúdica, um momento de desenvolvimento da socialização, do respeito ao próximo e até mesmo apresentar-lhes a dança de salão enquanto uma profissão em potencial, a de professor de dança ou bailarino. A Incomodança acredita no potencial dessa arte, na capacidade que a dança de salão tem de resgate da humanidade, da identidade sócio-cultural e por isso enxerga-a não como um produto, mas sim como uma filosofia de vida. Esperamos contagiar a todos com nossa vontade de servir como atores sociais e contribuir para a transformação do quadro social que se apresenta hoje em Belo Horizonte, em Minas e no Brasil. Nossa Associação está de portas abertas para aqueles que queiram ajudar nesta empreitada. Entre em contato conosco. E seja bem vindo!
26
Ponta da Dança, Minas Gerais
  Av. Olegário Maciel, 1149, sl 204 - Lourdes - Belo Horizonte, MG              
O Ponto da Dança é atualmente uma das escolas de dança de salão de maior destaque em Belo Horizonte. Alegria, respeito e envolvimento, aliados à qualidade técnica dos profissionais que integram a equipe Ponto da Dança, fazem da escola um referencial para aqueles que buscam, além da dança, diversão e prazer de viver. Nosso espaço é composto por quatro salas bem decoradas, banheiros, recepção e bar. São aproximadamente 300 m² de puro charme e bom gosto. Cores alegres e vibrantes criam um clima festivo, e a iluminação permite adaptar o espaço às aulas e aos bailes. Além da localização privilegiada, para maior segurança e comodidade dos alunos, há estacionamento com manobrista no próprio prédio. Nas turmas regulares, são trabalhados cinco ritmos: samba, bolero, soltinho, forró e roda de cassino, que é a salsa dançada em roda. Há também turmas especiais para o ensino exclusivo de tango, salsa, forró e zouk - todas igualmente orientadas por excelentes profissionais e assistentes muito bem treinados. Juntamente com sua equipe, ao acreditar e investir no seu sonho de transmitir às pessoas o prazer da dança e a alegria de ter o corpo e a alma em harmonia, o professor e proprietário da escola, Giovanni Isoni, fez do Ponto da Dança um lugar mais do que especial. Um lugar onde não há espaço para preconceitos e medos, onde a liberdade de dançar como se ninguém estivesse olhando transpõe limites, estimulando a autoconfiança e elevando a auto-estima das pessoas. Um lugar onde todos querem muito dançar... e PONTO!
27
Academia Pé de Valsa, Minas Gerais
  Av. Prudente de Morais, 901, s/lj - Cidade Jardim - Belo Horizonte, MG              
Em agosto de 1991, Leonardo Wenceslau e Elaine Reis fundaram a Academia de Dança e Arte Pé de Valsa, concretizando o sonho de ter uma escola com uma nova didática no ensino da dança de salão. Nestes 18 anos de funcionamento, mais de 5 mil alunos já passaram pela Academia, que, hoje, tem dois endereços em Belo Horizonte: nos bairros Cidade Jardim e Carlos Prates.
28
Academia Pé de Valsa, Minas Gerais
  Rua Itanhomí, 172 - Carlos Prates - Belo Horizonte, MG              
Em agosto de 1991, Leonardo Wenceslau e Elaine Reis fundaram a Academia de Dança e Arte Pé de Valsa, concretizando o sonho de ter uma escola com uma nova didática no ensino da dança de salão. Nestes 18 anos de funcionamento, mais de 5 mil alunos já passaram pela Academia, que, hoje, tem dois endereços em Belo Horizonte: nos bairros Cidade Jardim e Carlos Prates.
29
Passo Básico Dança de Salão, Minas Gerais
  Av. Barbacena, 1062 - Santo Agostinho - Belo Horizonte, MG              
A equipe Passo Básico conta com mais de 50 pessoas entre administração, professores, professores-assistentes, assistentes e bolsistas que trabalham diariamente dando aulas, cursos, fazendo apresentações, promovendo os bailes da academia, participando de workshops e eventos relacionados à dança, tudo isso com o objetivo de levar aos alunos o que há de melhor no ensino e na prática da dança de salão.
30
Passo Básico Dança de Salão, Minas Gerais
  Av. Alfredo Camaratte, 299 - São Luiz - Belo Horizonte, MG              
A equipe Passo Básico conta com mais de 50 pessoas entre administração, professores, professores-assistentes, assistentes e bolsistas que trabalham diariamente dando aulas, cursos, fazendo apresentações, promovendo os bailes da academia, participando de workshops e eventos relacionados à dança, tudo isso com o objetivo de levar aos alunos o que há de melhor no ensino e na prática da dança de salão.