Home | ||
World | ||
America do Sul Restaurantes $ | ||
Brazil |
America do Sul Restaurantes $ |
|
|
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
Presente em 88 países e territórios, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. É conhecida mundialmente, sinônimo de qualidade e diversão, que tem a liberdade de desenvolver produtos para adaptá-los às necessidades dos países onde está presente.
|
|
A Nossa Casa de Pizza apresenta aos amantes da boa mesa uma saborosa combinação: tempero com imaginação. Graças a um projeto arquitetônico diferenciado, a casa privilegia o bem estar e a hospitalidade, onde o cliente pode se sentir à vontade e saborear as mais diversas iguarias.. No menu, mais de 30 receitas de pizzas, além das sugestões de entradas, massas e sobremesas.
|
|
Vencedor do Prêmio Rio Show de Gastrononia 2010 pela categoria Melhor Suco.
|
|
O Rialto foi inaugurado em 1992 e possui um ambiente simples e acolhedor, onde a cozinha aparente, lhe permite ver a preparação dos pratos. Serve um variado cardápio A La Carte, com frutos do mar em massas, incluindo também um farto buffet de antepastos. Pode-se também degustar os mais vinhos de rótulos variados de diversos países em uma adega climatizada.
|
|
Realmente é complicado combinar vinho e pizza, isso porque ambos tem um sabor forte e específico, cuja mistura causa uma sensação não muito agradável ao paladar. O vinho tinto encorpado não pode acompanhar um pedaço pizza. Mas um vinho tinto seco leve, é o ideal. O restaurante serve comida a quilo com excelente buffet e carnes de boa procedência; complementa o cardárpio, rodízio de pizza.
|
|
Sanduíches, sopas,, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
Sanduíches, sopas, sucos, vitaminas, café, sobremesas. Tudo para atender o seu paladar.
|
|
Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald's se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. No Brasil, a rede chegou em 1979 e, desde então, já atendeu mais de 4,5 bilhões de clientes. Atualmente, possui 1.158 pontos-de-venda, entre restaurantes, quiosques e McCafés, distribuídos em todas as regiões do País.
|
|
Promoções: compre uma pizza gigante e grande um refrigerante de 2l; na compra de qualquer pizza de 2ª à 5ª compre uma pizza pequena de banana por R$2,99; junte 15 pontos e ganhe uma pizza gigante de mussarela.
|
|
Conheça as delícias da China!
São mais de 50 pratos deliciosos, preparados especialmente para você.
Aprecie sem moderação.
|
|
Foi isso o que levou quatro amigas a buscar, nas tradicionais batatas inglesas, a receita de um produto de sucesso e de um paladar deliciosamente novo para os brasileiros. Nascia, em 1984, a primeira loja da Baked Potato, no Shopping Morumbi.
De lá pra cá, a Baked Potato vem expandindo seus negócios, sempre mantendo o tradicional padrão de qualidade. Atualmente, são 39 lojas, sendo a maioria nos principais shoppings centers de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.
Além das famosas batatas assadas e servidas com os mais diversos recheios, você ainda pode se deliciar com o pão de batata recheado, outro produto especial da Baked Potato. Tudo isso acompanhado da sua bebida favorita e sobremesa.
|
|
Localizada na sede social do Jockey Club. Não precisa ser sócio, basta ter bom gosto.
|
|
O Burger King é a segunda maior cadeia de fast food de hambúrgueres do mundo, com restaurantes em 69 países.
No Brasil, a marca opera com o sistema de franquias territoriais, ou seja, cada região tem um grupo franqueados independentes. A BGK do Brasil opera no Estado de São Paulo; o Grupo Fast Burguer em Minas Gerais; a King Food detém dos direitos de franquia no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; a King Bahia é responsável pelos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe; a Estação Burguer atua no Rio Grande do Sul; a BGNE é responsável por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; a Good Food opera no Paraná.
|
|
Cozinha com receitas despretensiosas a preços baixos, a rede Gula Gula, criada há 25 anos serve in´[úmeros pratos quentes e frios, valorizando saladas, grelhados e porções de pastel de queijo e carpaccio de rosbife. Opções: a clássica dobradinha de quiche e salada, representada pelo frango ao pesto com fusilli e mussarela de búfala.
Para sobremesa o petit gâteau de chocolate pode vir recheado de doce de leite e ganhar uma bola de sorvete de tapioca. A Rede coloca à disposição de seus clientes 12 restaurantes distribuídos em vários pontos na cidade: Centro 1 e 2, Barra da Tijuca, 1, 2 e 3, Leblon 1 e 2, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado e Botafogo |
|
Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o fast food acabou por se tornar um facilitador. E foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa e a uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha que nasceu a primeira loja do China In Box. Inaugurada em 1992 no bairro paulistano de Moema, ela veio depois de uma viagem que Robinson Shiba fez aos EUA durante seu curso de Odontologia. Lá ele viu que o delivery chinês era um sucesso e percebeu que trazer para o Brasil os sabores exclusivos do Oriente aliados à praticidade do fast food delivery era uma idéia empreendedora e de peso. De volta ao Brasil, falou de sua idéia para a família, que recebeu a novidade de braços abertos. Assim, os Shiba resolveram adaptar os sabores da China ao paladar brasileiro e abrir uma loja. Poucos anos depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias. Foi uma receita de sucesso, que agradou aos brasileiros e resultou na abertura de 136 franquias em apenas 17 anos de existência da marca. Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina. E está esperando você pedir diferente. Então, corra e aproveite! Porque agora tá todo mundo pedindo China In Box!
|
|
Conhecido como um dos melhores e mais variados buffets de comida caseira a quilo do Rio de Janeiro, o restaurante Aipo & Aipim atrai um público eclético que valoriza um dos maiores prazeres da vida: a boa alimentação.
A Aipo & Aipim, com 5 endereços no Rio de Janeiro, Centro, Ipanema e Copacabana 1, 2 e 3, oferece uma apetitosa comida caseira, com temperos que transformam simples pratos saborosos em momentos especiais. |
|
Assim como o mate, toda a linha segue este conceito. A rede também se diferencia por buscar qualidade e novidades para seus clientes. Por isso, oferece produtos exclusivos, que fazem muito sucesso com o público, como o Pão de Queijo de Soja, o Energia Tropical, o Meganella, a Broinha de Milho, o Pão de Queijo tradicional sem gordura trans, os sucos de frutas, o guaraná natural, os salgados ricos em fibras, as vitaminas, a água de coco, entre outros produtos. A MegaMatte acredita que é possível combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica de alimentação rápida e mais saudável.
|
|
O Faenza Pizza e Grill é uma nova proposta de restaurante no Rio de Janeiro. Com um estilo jovem e moderno, tanto no ambiente como no funcionamento da casa, o Faenza tem como atração principal servir uma das melhores pizzas do Rio de Janeiro, com massa fininha e crocante, assada no forno a lenha e à moda italiana.
O sistema rodízio de pizzas apresenta desde sabores clássicos aos mais variados, incluindo pizzas salgadas e doces. As preferidas dos clientes são as de Frango com Catupiry, Quatro Queijos e Light, com mussarela de búfalo, tomate seco, rúcula e palmito, e as de Chocolate com banana, Chocolate com morango, Chocolate com côco e a Romeu e Julieta, com queijo e goiabada. Um grande telão com os melhores clipes musicais do momento também marca o ambiente jovem e descontraído do restaurante. Durante o dia o Faenza oferece o melhor da gastronomia a kilo, inovando os pratos todos os dias. O buffet conta com uma grande diversidade de saladas e comida japonesa, com produtos frescos e feitos na hora pelo Sushiman, e mais de 20 pratos quentes. O Faenza também conta com um buffet a parte de tortas doces, com as mais deliciosas tortas do Rio de Janeiro. E nas sextas feiras é dia de feijoada no Faenza. |
|
A marca Rei do Mate surgiu no final da década de 70 na Av. São João próximo à Avenida Ipiranga, tradicional ponto do centro de São Paulo. E o início do franchising foi em 1992. Atualmente nossa rede conta com 250 lojas em operação, 4 lojas próprias e 246 franqueadas.
|
|
Pizzas a base de carnes, frios, frutos do mar, vegetais, queijos, light, doces
|
|
O slogan “Cultura e diversão fazem parte do nosso cardápio” é levado a sério no Giraffas. Além de oferecer um mix de produtos variado e agradável ao paladar do brasileiro, a Rede busca sempre agregar valor à reputação de sua marca com o patrocínio a projetos que valorizam e incentivam a cultura brasileira.
|
|
A proposta deste estabelecimento do ramo alimentício é proporcionar ao consumidor uma alimentação através de produtos diretos e derivados da carne com a tradição e experiência da churrascaria uruguaia preparando os produtos pelo sistema de grelhados, servidos como porções, refeições e deliciosos sanduíches. A comida japonesa é outro ponto forte de nosso cardápio.
|
|
Cardápio é sempre renovado por nossa equipe de nutricionistas, aliando pratos leves a paladares exigentes. Oferecemos diversas opções de saladas, carnes brancas, arroz integral, massas e acompanhamentos à base de legumes e verduras. Tudo preparado de forma diferenciada.
Balanceando sua alimentação em porções de livre escolha, almoce como um gourmet. Delivery.
|
|
2012 já chegou e junto com ele as nossas promoções: “Kit Habib’s Duendes”: 1 Bib’s Dog + 1 batata frita + 1 suco de laranja de 300ml + 1 Duende
Desde a sua primeira loja, inaugurada em 1988, na rua Cerro Corá em São Paulo, o Habib´s já nasceu com uma saborosa receita de servir bons produtos, com rapidez, aos menores preços possíveis, em ambiente limpo e agradável. A sua qualidade e confiabilidade junto ao consumidor, fez com que a rede conquistasse uma série de importantes prêmios, entre eles O de “Melhor Franquia”, “Melhor Fast Food” e de “Excelência em serviços ao cliente”.
|
|
Mais que um lugar para comer criativos e saudáveis konis, Koni Store é uma opção descontraída - e concorrida - de programa em terras cariocas. Koni Store está levando para várias cidades do país seu menu, elaborado pelo chef Nao Hara.
|
|
A Parmê traz o que há de melhor para você, um irresistível rodízio de pizzas. São mais de 40 sabores de pizzas salgadas e doces. A Parmê leva até sua casa ou escritório, massas, carnes, guarnições e diversas sobremesas.
|
|
A história do LA MOLE começa em abril de 1958, quando o italiano Domenico Magliano fundou a pequena Sorveteria e Pizzaria La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon. O restaurante foi se expandindo e diversificando sua cozinha, introduzindo novos conceitos na gastronomia carioca, como o famoso couvert e o medalhão à piamontesa. Com público extremamente fiel, o restaurante do Leblon é o começo da "cultura" La Mole como tradição carioca. Em 1974, o La Mole chegou à Barra. Hoje são 15 lojas, espalhadas pelos melhores bairros do Rio de Janeiro e Niterói, priorizando sempre em manter a qualidade de seus produtos e aprimorar cada vez mais seus pratos, ambientes e atendimento.
|
|
Um dos primeiros restaurantes a adotar o sistema de quilo no Rio de Janeiro. No cardápio peixes muito bem preparados, apetitoso bobó de camarão. O preço médio do quilo è de Cr$ 33,00. Dependendo da localidade do restaurante, oscilação de aproximadamente 15% para mais ou para menos.Outros endereços: PUC Gávea e Colégio São Bento.
|